Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

+17
Fuuma Akuma
Aoshi
Senju Kenshin
Kétsu
Natsu
Volken
Aizen
Heiwajima Shizuo
Uchiha Mya
Sand
Kiryoku Kensei
Kirigaya
Shadonic
Besserk
Temari'
Heiwamiyo Himma.
ingrid yuri
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por ingrid yuri Qua Dez 01, 2010 1:44 pm

bem o Sasuke ganhou do Naruto duas vezes se eu ñ me engano!!!!!!
eu acho que o Naruto está bem forte.
ingrid yuri
ingrid yuri
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1528
: 2939

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Qua Dez 01, 2010 1:53 pm

Creio que Naruto.
Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1049
: 1057

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Temari' Qua Dez 01, 2010 1:54 pm

Creio que os dois tem a mesma potencia..
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Besserk Qua Dez 01, 2010 1:57 pm

Acho que dá empate e os dois vão morar juntos em Konoha.
hmmm BOIOLA
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Shadonic Qua Dez 01, 2010 2:21 pm

Creio q provavelmente o Sasuke por causa do susano dele :3 ...Amateratsu tbm e ele tem fuumetsu agr :3
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Kirigaya Qua Dez 01, 2010 2:23 pm

Naruto Sennin '-'
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por ingrid yuri Qua Dez 01, 2010 2:29 pm

parece que é maioria acha o Naruto + forte
eu também acho
ingrid yuri
ingrid yuri
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1528
: 2939

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Kiryoku Kensei Qua Dez 01, 2010 2:36 pm

OFF: que isso Ingrid!!! cometeu 2 erros, o primeiro foi de postar triplamente, o segundo foi de escrever as mesmas coisas nos três posts
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2835
: 1692

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Sand Qua Dez 01, 2010 2:37 pm

O Sasuke no começo,sempre foi mais forte que o Naruto...
Até ele aprender a invocar o Gamabunta,Naruto superou Sasuke,na Luta com o Neji ele liberou o chakra da Kyuubi mesmo em pequena porcentagem,superou o Sasuke ainda mais um pouco,mas logo o Sasuke se mostra com um novo elemento,e um novo jutsu,o Chidori,superando o Naruto,depois de um tempo,Naruto foi treinar com o Ero-Sennin (Jiraya) e aprendeu o Rasengan,e em uma luta em cima do hospital,Naruto ia chocar o Rasengan com o Chidori,mas o Kakashi impediu,jogando cada um em uma caixa de água,o Chidori do Sasuke causou um buraco na caixa,enquanto o Rasengan do Naruto apenas amassou o caixa,mas Sasuke viu trás da caixa,e o Rasengan do Naruto,avia destruído a parte de trás,mais uma vez Naruto se mostrou superior,Sasuke resolve fugir da vila,e Naruto e um time vão a traz dele,e Naruto e Sasuke lutam novamente,Sasuke superior ao Naruto,sem estar com o Selo da maldição,mas logo Naruto liberou a Kyuubi 1º Cauda,e Sasuke também liberou o Selo da Maldição Nível 2,creio que nesse momento ambos estavam com o mesmo poder,até Naruto e Sasuke se chocarem,O Rasengan do Naruto 1 Cauda,contra o Chidori do Sasuke Selo Nível 2,causando uma grande explosão,fazendo com que Naruto ficasse desacordado e Sasuke ainda estava em pé,o Chidori se não me engano,atingiu Naruto um pouco ao lado de peito,e Naruto conseguiu apenas arranhar a bandana do Sasuke,mas não sei quem estava superior,mas creio que era o Sasuke,pulando os Fillers que teve no Anime,até a fase Shippuuden,Sasuke demorou para aparecer,mas quando Naruto aparecer,avia aprendido o Oodama Rasengan,conseguiu liberar a 4º Cauda da Kyuubi,conseguiu destruir os 3 Portões que Orochimaru invocou,a ainda resistir ao ataque da Espada que Orochimaru deu nele,ao pensamos que Naruto estava mais forte,só que Naruto junto a Yamato e Sakura,foram a traz de Sasuke,o encontrando,Sasuke revelou o Chidori Nagashi,conseguiu deixar Yamato Imobilizado,com o Chidori Eisou acho esse o nome da espada e.e,e mostrou uma velocidade conseguindo aparecer na frente do Naruto,sem nem mesmo ele ver,quase o matando se não fosse o Sai,isso antes dele imobilizar Yamato e talz,após isso ele foi até a cima do morrinho que tinha ali,e estava preparando um jutsu,creio eu que era o Kirin,mas Orochimaru o impediu,e foram embora,Sasuke ai estava superior ao Naruto mas uma vez e.e,ai vamos até a luta de Naruto vs Kakuzu,onde vimos Naruto com uma técnica capaz de destruir as veias de chakra do oponente,mas destruindo algumas dele mesmo,o Fuuton-Rasen Shuriken,quase acabando com Kakuzu,mas não o matou,apenas o deixou sem nenhum movimento eternamente e.e,mas Kakashi o matou com o Chidori,ai vemos Naruto superior ao Sasuke pelo que eu acho novamente,mas novamente,Sasuke mata Orochimaru,que estava fraco,acho que nem com 50% de sua força,mas creio que Sasuke estivesse mais forte,Sasuke então acaba por reunir um grupo,com Karin,Juugo e Suigetsu,e Sasuke encontra com Deidara,lutando,tem até uma parte que é quando o Tobi implanta as bombas subterrâneas,Sasuke lança sua espada com Raiton numa mina,destruindo ela,e Deidara fala - E se não desse certo? até que Sasuke fala - Ai eu tinha outro plano.Bom creio que o único jutsu para escapar da morte,que certamente iria acontecer com Sasuke se ele explodisse na mina,era o Izanagi,que apenas quem possui o Sharingan Nível 3 ou maior pode realizar,o do Sasuke era o 3,então poderia ser ele,ou outro jutsu que ele ainda não mostrou,após lutarem,Sasuke consegue escapar dos 2 jutsus mais fortes do Deidara,o das bombas que quando são inaladas,vão para todo o corpo,e após isso explodem o corpo de dentro para fora de forma celular,que desintegra o corpo de quem o inalou,mas apenas conseguiu graças ao Sharingan (Maldito Sharingan e.e),então ambos acabam sem chakra nenhum,e numa conversa,Sasuke acaba por irritar Deidara,que é forçado a usar seu jutsu mais forte,que mataria ele e Sasuke,mas Suigetsu salva Sasuke por meio de uma invocação,Sasuke avia invocado Manda e entrando dentro dela,e Suigetsu invocou ela,salvando Sasuke da explosão,creio que Sasuke estava ainda mais forte que o Naruto,ai após alguns episódios,Sasuke vai lutar com o Itachi,conseguindo escapar do Tsukuyomi e Amaterasu,revelando finalmente o Kirin,que acerta Itachi mas ele usa o Susano'o,quase morrendo,e consegue se salvar,Sasuke então fica sem chakra,completamente,seria ele contra o Susano'o e certamente morreria (Mas não morreu ¬¬),o Orochimaru entrou na mente dele,fazendo com que Sasuke liberasse a Cobra de 8 Cabeças lá,mas ela perdeu para o Susano'o (\o/),Itachi sela Otochimaru para sempre Smile,e liberta Sasuke do selo,mas ao invés de mata-lo,ele vai lá e sela os poderes do Mangekyou Sharingan no Sasuke (Maldito Itachi e.e),completamente todos os poderes de Itachi,menos alguma coisa que ele enfiou goela a baixo no Naruto por meio de um corvo (Que ninguem sabe o que é ainda),Itachi então morre,Tobi encontra Sasuke,conta toda a verdade sobre o massacre,e quando Tobi ia mostrar o seu rosto,Sasuke automaticamente liberou o Amaterasu,mas Tobi escapa dele,Sasuke ai estava mais forte,vamos parar de falar do Sasuke por um segundo,agora o Naruto,ele voltou da procura pelo Sasuke,e ao chegar na vila,vai a sala da Tsunade,e lá o Sapo Velhote lá o conta da morte do Jiraya,Naruto então após um tempo pensando,vai com os sapos treinar o Modo Sennin,agora voltando ao Emo Uchiha,Sasuke então ganha a incrível missão de tentar capturar o Hachibi,Killer Bee,lutando contra ele,finalmente mostrando o seu Mangekyou Sharingan,ele quase morre,mas o Juugo o salva (Maldito Juugo),Sasuke usa o Amaterasu em no Hachibi,o deixando completamente em chamas negras,Sasuke então acaba por fazer com que Killer Bee voltasse ao normal,e ele pegou o corpo dele para levar a Akatsuki,e descobriu que na verdade era um tentáculo transformado,mas isso não importava,isso nem vem ao caso aqui,ai Sasuke se mostrou mais forte que o Naruto,Naruto então aprende o Modo Sennin,voltando a Konoha,que estava destruida,ele libera a Kyuubi até com a 8º Cauda,apesar de ter libera ela completa,mas foi mostrado e.e,e depois disso ele volta ao normal graças a uma conversa com o Yondaime,e então ele luta com o Corpo Principal do Pein,o destruindo também,ele vai até Nagato,e lá com raiva ele libera o Kyuubi Sennin Mode,deixando Nagato com medo,ai acontece mais várias coisas e talz,ai Naruto estava mais forte que Sasuke,um tempo depois Sasuke vai até a reunião de Kages,lutando com os 5 eu acho não vi esses capitulos do mangá e.e,conseguindo liberar o Susano'o parcialmente,e ainda o liberar completamente sem precisar ter usado o Tsukuyomi e o Amaterasu,ai ele se mostrou mais forte que o Naruto eu acho,bom acontecem várias outras coisas,mas nada que pudesse diferenciar o poder dos dois até,Naruto e Sasuke se encontram novamente,dessa vez empatados em poder acho,o Rasengan e o Chidori se chocam,e os dois caem no chão,mas aparece Tobi e leva Sasuke embora,Sasuke então fala que quer implantar os olhos de Itachi,ganhando o Fummetsu Mangekyou Sharingan,superando o Naruto (Que novidade e.e),Naruto um tempo depois,vai treinar com o Killer Bee,para dominar o Kyuubi e a transformar na sua raposa de guarda (e.e),lutando contra ela,ele encontra Kushina sua mãe e conversão,e Naruto depois deixa Kyuubi fraca,mas não a controlando completamente,após isso Naruto mostra,que nunca usa o Modo Sennin + Chakra Kyuubi + Alguma coisa que não lembro = Corpo do Rikudou Sennin,Velocidade incrível,força incrível,e ficando mais forte que o Sasuke,ai ele continuava a treinar,e dai em diante não foi revelado o verdadeiro poder do Sasuke no momento,mas creio que ele esteja forte e.e.

Então após esse resumo de Naruto e Sasuke,o Naruto até agora mostrada,está mais forte que o Sasuke Smile
Bom duvido que alguem leia tudo isso e.e
Mas foi legal escrever tudo xD
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Kiryoku Kensei Qua Dez 01, 2010 2:42 pm

meu Deus!!!!vou acabar de ler o post do Sand ano que vem
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2835
: 1692

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por ingrid yuri Qua Dez 01, 2010 2:49 pm

concordo
Sand vc escreveu toda a história do Naruto Naruto Kyuubi Sasuke
ingrid yuri
ingrid yuri
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1528
: 2939

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Sand Qua Dez 01, 2010 2:50 pm

USAHASUASH
Acho que demorei 40 Minutos para fazer isso e.e
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Uchiha Mya Qua Dez 01, 2010 2:52 pm

Estão esquecendo
Sasuke agora obteu o Sharingan mais forte...Fumetsu..Mesmo assim
Naruto não iria mata-lo
Nem castiga-lo
Kishimoto admitiu que vai terminar a historio em Yaoi[Gay]
Os dois dois juntos
nem adiantam descutir
A Historia vai dar os dois caidos no chão,e depois viveram a historinha de Amor e Etc
Uchiha Mya
Uchiha Mya
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1785
: 1017

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Sand Qua Dez 01, 2010 2:54 pm

ASUHSUASHAS
Tinha esquecido disse e.e
Mas talvez seja apenas uma mentira dele,ou algum fã inventou tudo isso e.e
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Temari' Qua Dez 01, 2010 2:55 pm

Foi confirmado em uma entrevista..
Mas to torcendo para que fiquem..hsuahsuasuahsua
Um Anime de ação terminar um belo Yaoi SHUHAUSA
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Kiryoku Kensei Qua Dez 01, 2010 2:55 pm

eu li tudo, que trabalho
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2835
: 1692

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Sand Qua Dez 01, 2010 2:57 pm

ASUHASUAHS
Foi trabalho não e.e
Se terminar em Yaoi
Tem que terminar com as Meninas juntos também e.e
Esqueci como que chama quando é meninas...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Temari' Qua Dez 01, 2010 2:59 pm

Tem nada!
Casasinhos
Acho que só um vai ficar
ShikaTema
Somente esse
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Dez 01, 2010 3:03 pm

Hm na minha modesta opinião eu não gosto de nenhum dos 2 mais se tivesse que aposta em um deles concerteza seria no sasuke.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Aizen Qua Dez 01, 2010 3:03 pm

Eu creio que Sasuke no clássico ganha perfeitamente ao naruto, mas agora na fase shippuden já é outra coisa e acho que os dois têm agora um bom potêncial e daria um empate.
Aizen
Aizen
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 881
: 2434

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por ingrid yuri Qua Dez 01, 2010 3:09 pm

só sei de uma coisa. Naruto vai conseguir trazer o Sasuke de volta
isso tenho certeza
ingrid yuri
ingrid yuri
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1528
: 2939

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Volken Qua Dez 01, 2010 5:44 pm

O tópico estava na área errada.
E não opino sobre o assunto até ver o novo estado evoluído dos dois.
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Natsu Seg Dez 13, 2010 6:25 pm

Em todos os animes, desenhos, filmes que eu vi e etc é a mesma coisa, sempre com o final infeliz, o do bem ganhar o do mal perde, pronto -.-
Natsu
Natsu
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 353
: 2999

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Kétsu Seg Dez 13, 2010 6:29 pm

Besserk escreveu:Acho que dá empate e os dois vão morar juntos em Konoha.
hmmm BOIOLA

parece vo*e
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Kiryoku Kensei Seg Dez 13, 2010 6:31 pm

Verdade Natsu, o bem sempre vence o mau em tudo u.u
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2835
: 1692

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke Empty Re: quem é + forte Naruto sennin ou Sasuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos