Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é melhor sasuke ou naruto?

+13
Daemon Spade
Cleitin
ocospokus
Heiwajima Shizuo
Uchiha Léo
jhon kusanagi
Eturiel
Raiden
Besserk
Neji hyuuga
Ayame-hime
Chieko
Thiago Cullen
17 participantes

Ir para baixo

Quem ganha, Naruto ou Sasuke Do Shippuden.

Quem é melhor sasuke ou naruto? Vote_lcap142%Quem é melhor sasuke ou naruto? Vote_rcap1 42% 
[ 10 ]
Quem é melhor sasuke ou naruto? Vote_lcap158%Quem é melhor sasuke ou naruto? Vote_rcap1 58% 
[ 14 ]
 
Total de votos : 24
 
 

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Thiago Cullen Sex Dez 09, 2011 8:04 pm

Votem e dêem sua opinião, e digam o por que, e já digo a minha:

Sasuke - Por sua estratégia, ele ganha do naruto, por sua inteligencia e acho ainda que seu taijutsu é mais forte...
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Chieko Sex Dez 09, 2011 8:12 pm

Bom... No shippuden o Sasuke se torna bem mais forte que o Naruto, na minha opinião!
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Ayame-hime Sex Dez 09, 2011 8:13 pm

Naruto-Pq ele cresceu muito ultimamente,está desenvolvendo ótimas estratégias,sem contar que ainda tem o modo eremita e é portador da ultimo bijuu =)


Sasuke ?
--´
gay..
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Neji hyuuga Sex Dez 09, 2011 8:26 pm

Naruto
Por dois motivos

Primeiro,ele é o principal personagem do anime,por isso acredito que ele ganhe.
Segundo,ele tem o modo eremita e a Kyuubi.Já o Sasuke,nada. '-'

Mesmo tendo poucas técnicas por si próprio,acho que ganha.Smile
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Chieko Sáb Dez 10, 2011 12:59 pm

A maioria das pessoas acham que o Naruto é mais forte pelo simples fato do nome do Anime ser "Naruto", mais na verdade, se analisarem bem, o Sasuke é bem mais inteligente e mais rápido. O Naruto só ganha pelo Modo Eremita, Modo Sannin e a Bijuu, e ele só tem isso pelo simples fato dele ser o personagem principal!
Ainda continuo achando, por alguns episódios que eu vi do Shippuden, o Sasuke mais forte que o Naruto.
Acho o Naruto um pouco desprovido de inteligência em relação ao Sasuke, ele ataca, na maioria das vezes, de qualquer jeito sem pensar em nenhuma estratégia.
Chieko
Chieko
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2614
: 3908

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Besserk Sáb Dez 10, 2011 1:00 pm

Pra mim é o Naruto, mas o Masashi sempre fica salvando o Sasuke quando ele esta a beira da morte e não gosto de tanta puxação de saco para o emo.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Raiden Sáb Dez 10, 2011 5:48 pm

Vocês não assistem o anime não?
Eles são exatamanete iguais em força!
Quando o anime começou,Sasuke era mais forte,um prodígio,aquele que fazia tudo certo,acertava tudo e etc...Naruto era um fracassado esquisito,que era odiado,detestado,e etc...Ele evoluiu,aprendeu o Kage Bushin no Jutsu,e o Tajuu Kage Bushin no Jutsu,foi aprovado como Gennin,e etc...No País das Ondas,Sasuek ficou salvando e provocando o Naruto,até que quase morreu para Haku,e Naruto,evoluiu ou qualquer outra coisa,e despertou a Raposa,e quase matou Haku,e vocês sabem o resto.
O que estou dizendo é que,quando um evoluiu mais que outro,o outro tenta superá-lo,ou seja,quando Naruto aprendeu a usar o Chakra da Kyuubi no Cs,e aprendeu invocações,o Sasuke ganhou velocidade,Taijutsu e o Chidori.Depois,o Naruto aprendeu o Rasengan,e melhorou mais ainda,o que irritou Sasuke,mais nesse momento,estavam impatados,ou o Naruto estava mesmo mais forte.Sasuke focou se revoltou,e foi embora.Na batalha no Vale do Fim,Sasuke estava ganhando,usando o Jyuin,até que o Naruto liberou a Raposa,e começou a derrotá-lo.Sasuke dispertou o Sharingan Nível 3,e começou a ganhar do Naruto.Naruto liberou a primeira cauda da Kyuubi,e quase matou Sasuke.Depois disso,o Sasuke liberou o Segundo Nível do Jyuin,e na disputa de Chidori e Rasengan,acabou vencendo.Foi embora.
Na fase Shippuden,Sasuke estava bem mais forte que Naruto,que só estava ganhando por causa da Kyuubi,mas ele aprendeu um jeito de neutralizá-la.Naruto aprendeu o Rasenshuriken,e também,começou a usar o Kage Bushin de uma maneira mais esperta,o que quase igualou com o Sasuke.Sasuke despertou o MS,e consequentemente,ficou mais forte que o Naruto.Daí o Uzumaki aprendeu o Sennin Mode,e ficaram impatados.Agora,quando o Naruto aprendeu a controlar a Kyuubi,pelo menos o Chakra dela...Sasuke despertou o FMS,e até agora,ESTÃO EMPATADOS.
Não existe mais forte,até o Naruto disse:Se eles lutarem,ambos vão morrer.
Pelo amor de Deus,até ele sabe disso.q
Enfim,não existe mais forte entre os dois,mesma coisa do Rasengan e Chidori,tem cada pergunta.
A história de Naruto,por mais que se contorça e mude,se resume nesses dois:Naruto e Sasuke,e provavelmente,vai acabar ou com o Sasuke voltando para Konoha,ou...Infelizmente,com os dois morrendo.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Eturiel Sáb Dez 10, 2011 11:13 pm

Ayame-hime escreveu:Naruto-Pq ele cresceu muito ultimamente,está desenvolvendo ótimas estratégias,sem contar que ainda tem o modo eremita e é portador da ultimo bijuu =)


Sasuke ?
--´
gay..

hsauhsaushau..concordo...

voto: Naruto
pq?

Ele é o principal, e possui a kyuubi e o modo eremita.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por jhon kusanagi Dom Dez 11, 2011 7:37 am

naruto e sasuke tem o mesmo nivel de força....

mais em uma batalha entre os dois naruto ganha facil. Pois sasuke apesar de ser um prodigio e ter o donjutsu supremo (sharingan) naruto tem a unica coisa que pode superar de longe o sharinga que é uma determinação infinita. sasuke é como os demais ninja com suas estrategias mais naruto é idiota e incoerente com as situações ele nunca sabe quando parar e nunca dessiste e é imprevisivel isso faz dele o shinobi mais poderoso de todos....

obs: só para lembrar estamos comparando um menino sem nada em especial (quase que uma bomba prestes a explodir que seria a kyubi dentro dele)com um prodigio uchiha. ou seja naruto chegou longe em!
jhon kusanagi
jhon kusanagi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1265
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Uchiha Léo Dom Dez 11, 2011 9:26 am

Naruto
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Dez 11, 2011 10:18 am

É impossivel saber isso agora mediante a que o Sasuke ainda não mostrou os verdadeiros poderes do seu novo Mangekyou, agora completo, mais mesmo não gostando voto no Sasuke porque sempre achei naruto um lixo e minha opinião ainda não mudou sem o bijuu tanto ele quanto o killer bee seriam exatamente nada.( O naruto ainda teria o modo eremita então ainda seria forte mais não do jeito que o povo pensa!)
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por ocospokus Dom Fev 05, 2012 4:22 pm

bastante complicado.


Discordo um pouco com o shizuo.. quando pequenos teve uma fase que o naruto ficou mais forte que o sasuke, ai o sasuke fugiu da vila pra ficar mais forte, e acabou ficando.

mas veja bem, o dono do manga, diz que o personagem que ele mais gosta, é do sasuke.

1º, o naruto ficou 3 anos... 3 ANOS COM 1 sennin, pra fazer ----- nenhuma.. tento controla a kyuubi mas nao conseguiu, aprendeu o oodama rasengan.

sasuke em 3 anos, virou praticamente um Deus, ainda mais sem o ms. depois do itachi ter dado o ms pro sasuke, sem comparação...sim... naruto foi um lixo o tempo todo xD.


mas sei lah... acho que ainda ta muito longe pra acabar o naruto, parece que ainda vai parecer muito mais coisas que vai favorecer o naruto.

o cara ta com vários bijuu.. daqui a pouco ta com rennigan UHSUHSUhUS...

não é impossivel '-'.


bem só basta ver no manga Very Happy


edit:

bem... vamos acrescentar que o naruto ficou forte sem ajuda de nenhum dom.

sasuke o sharingan... e na boa ele seria um lixo sem ele, ele viraria tipo iruka, ou apenas mais um ninja... porque ele ficou forte graças o orochimaru q teve interesse nele graças ao sharingan... e por isso o orochimaru treinou ele.

sem o treino do orochimaru = sasuke lixo.

hm... tem muita coisa...


ai alguns fala... baaahhh... e o minato ? ele não tem sharingan?

mas sera que o sobre nome dele tem alguma linhagem ? não sabemos muito do minato '-'.



mas ta ai que eu penso... naruto sempre se virou sozinho, "claro com alguma ajuda da kyuubi", mas nem em todo momento ajudava o naruto, e o sasuke sempre pode copiar ou usar sharingan em qualquer situação.
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Cleitin Dom Fev 05, 2012 4:58 pm

Naruto por que ele usa o protagonista no jutsu!

E pq o sasuke e mo bichinha loka!
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Daemon Spade Dom Fev 05, 2012 7:13 pm

Tudo se resume no Kimimaro. Se ele não estivesse doente, Naruto e Sasuke seriam lixos... Então sem mais xP
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Shinsuke Takasugi Dom Fev 05, 2012 7:23 pm

Engraçado, TODO mundo está falando que o Naruto seria um lixo sem a Kyuubi, mas o Sasuke sem o Sharingan seria um lixo também, se fossemos contar como seria uma luta do Sasuke sem Sharingan contra o Naruto sem a Kyuubi, já é óbvio que o Naruto iria vencer.
Quanto ao resto eu digo que, ainda falta muito para a luta Naruto vs Sasuke, até lá o Naruto pode conseguir muito mais poder do que já conseguiu agora.
avatar
Shinsuke Takasugi
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 331
: 3231

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Raiden Dom Fev 05, 2012 7:58 pm

Bando de noobs...
Não falo isso pra todos, mas tem pessoas aqui eu queria xingar, cara, eu queria xingar mesmo. Pessoas que não entendem o objetivo do tópico, e da pergunta que Thiago fez.
Que novamente, é uma pergunta sem resposta.
Porque? Porque o anime se resume nos dois, não importa o quanto as temporadas não evolvam o Sasuke, o anime se resume na rivalidade dos dois, no objetivo sanguinário de Sasuke, e no objetivo pacífico de Naruto; trazer Sasuke para Konoha.
E como disse, e volto a dizer: Ou Sasuke vai voltar para Konoha, ou os dois vão morrer.
Isso está se tornando óbvio.
É ridículo comparar coisas como: "Naruto só e forte por causa da Kyuubi." Ou então:
"Sasuke só é forte por causa do Sharingan."
Será que ninguém raciocina? Esse poderes, ou habilidades, maldições, chamem como quiserem. Fazem parte dos personagens, parte de sua história, de seus objetivos, de seus feitos.
Não tem como Naruto não ser um Jinchuuriki, ou então Sasuke não ser Uchiha.
Porque o anime tem uma história, e ambos tem que ser assim. Naruto tem que ser o portador da Kyuubi, e Sasuke tem que ser o herdeiro do Sharingan.
Se eles são poderosos por causa disso?
(Apesar de ser mentira.) Dane-se!
Eles conseguiram evouluir essas habilidades por causa de seu próprio mérito. Por causa de sua própria vontade.
Pelo menos Naruto faz as coisas assim, Sasuke já tem seu jeito de realizar as coisas, e não importa como for, ele se torna mais forte assim.

Agora, comparar os dois porque ALGUÉM acha que o Sasuke é gay, ou porque Naruto é idiota, é uma piada.
A pergunta era em relação a força, poder, ou qualquer outra coisa que possa ser usada em batalha, não se acham que Sasuke é gay ou não. Se acham que Naruto é babaca ou não.

E minha opinião sobre isso? Ela não existe. Porque? Primeiro: Como já disse, Naruto e Sasuke são a história do anime, um não pode ser mais forte que o outro, ou vice e versa.
Segundo: O anime não acabou, os poderes de AMBOS não foram revelados. Sasuke não mostrou absolutamente NADA de suas capaciades com o FMS., e Naruto pode conseguir ainda mais do que já conseguiu até agora no mangá.
Eu prefiro ficar neutro, mas talvez Naruto seja como Bleach:
Aizen se torna mega poderoso, e Ichigo do nada, se torna muito mais forte que ele.
Agora, é so trocarem os nomes.
Do jeito que preferirem.
Eu ainda fico neutro, pra mim, se um morrer, o outro morre junto.
E a conclusão será Naruto com um Chidori na barriga, e Sasuke com um Rasengan no peito.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por ocospokus Dom Fev 05, 2012 8:12 pm

concordo o que você disse...

e como outros byakugan... e talz e um anime... se eles não tivessem aquilo quem teria?

o que seria o anime?

...

mas chega ao ponto de querer xingar as pessoas... tem que cuida disso ai veih xD

[edit] não fala que tu queria me xingar D: xD
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Sasuke_Taka Sex Fev 17, 2012 8:00 pm

Sasuke eu acho
Sasuke_Taka
Sasuke_Taka
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 6
: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Inuzuka Heiji Qua Fev 22, 2012 7:40 pm

Na verdade o força deles está em sua determinação. ÓDIO vs AMOR.

Sasuke é movido pelo ódio, Naruto pelo amor (ou paz, seja como quiser interpretar, mas prefiro acreditar no termo ''amor'' que tem pelos amigos e pelo próprio Sasuke), acredito que em força e técnicas os dois estão empatados, Sasuke virou um Killer depois de ganhar esse ultimo Magenkyou. Mas Naruto virou um protetor depois de conseguir controlar a Kyuubi e o modo Sennin. Sasuke superou quase todos os Uchihas, menos Tobi. Naruto superou até seu pai Namikaze Minato, superou até sua velocidade quando desviou do Raikage. No fim das contas, os dois morreriam em batalha.

Aí que entra a determinação, o ódio de Sasuke é intenso, mas ainda tem uma minuscula chance de ser mudado, pois quando Sasuke e Naruto se encontram, Sasuke teve vontade de lutar contra Naruto se perguntando ''Porque ele se importa tanto comigo? Porque ele quer tanto que eu volte?'', a resposta dessa pergunta que provavelmente vai ser quando ele ler o coração de Naruto numa batalha durante um golpe de ambos, pode mudar o coração de Sasuke. Já Naruto, sua determinação de paz (ou de amor) é incondicional, ele nunca vai mudar de opinião, ele é assim, nunca volta atras da sua palavra, o que o torna mais forte que Sasuke, sua motivação é pura, nunca teve erro, sempre foi assim.

Por isso acho que pode acontecer de Sasuke mudar de opinião tarde demais, acho que aconteceria de na luta, os dois se chocarem (Chidori e Rasengan) e Sasuke ler o coração de Naruto por serem ninjas de alto nivel e quivalentes. Porém o estrago já estaria feito, os dois morreriam, mas com Sasuke já mudado, os dois sorrindo, como amigos. Acho que seria um bom final, mas trágico. Bem, tudo pode acontecer. Vamos esperar pra ver. ^^
Inuzuka Heiji
Inuzuka Heiji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1191
: 4196

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por FuutsuHyuuga Qua Jul 18, 2012 5:21 pm

Naruto : porque o sasuke é cheio de frescurar e ainda naruto tem mais determinações modo eremita , modo kyuubi , o sasuke pode ter o sharingan mais perde por falta de determinação fuck yeah
FuutsuHyuuga
FuutsuHyuuga
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 50
: 4387

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é melhor sasuke ou naruto? Empty Re: Quem é melhor sasuke ou naruto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos