Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

+2
Aoshi
Sand
6 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Izou Sex Jan 07, 2011 5:43 pm

- Muito bem, continue ...
- Não se preocupe comigo ... se foque no jutsu.
- Treino exige confiança de ambas as partes.
- Boa sorte.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Sex Jan 07, 2011 5:50 pm

O garoto conseguia fazer com que o seu chakra Fuuton, se misturasse com as correntes de ar do local, com o Selo da Serpente ainda feito, ele se esforçava para mudar as correntes de ar, só que estava com um pouco de dificuldade de fazer tal feito - Vamos lá... Mandando ainda mais chakra para as correntes de ar, se esforçando cada vez mais para muda-las de direção, logo conseguirá mudar a direção das correntes - Uff's... Agora uma arma...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Izou Sex Jan 07, 2011 6:09 pm

- Pegue uma das suas.
- Não pare até pegar o jeito, senão cada vez vai ficar complicado e com preguiça de termina-lo.
Izachi espera pacientemente.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Sex Jan 07, 2011 6:26 pm

O garoto usava sua mão esquerda para pegar uma arma em seu bolso, enquanto a sua direita continuava a fazer o Selo da Serpente, logo retirava uma Kunai de seu bolso e a jogava no chão, logo controlando a corrente de ar que eu avia mudado anteriormente, tentava usar a corrente para controlar a Kunai, que não estava nada fácil, ela continuava no chão, e a correndo estava quase saindo do meu controle...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Sex Jan 07, 2011 6:34 pm

O jovem para se concentrar um pouco no Kunai, e voltava a mandar o chakra para as correntes de ar, e logo tomava o controle dela, o que já era mais fácil, pois já avia feito isto agora pouco, e ainda não avia perdido completamente o controle das correntes de ar, e então volta a se concentrar em sua Kunai novamente, continuando com o Selo da Serpente, o jovem controlava as correntes de ar em volta da Kunai, controlando a Kunai no ar, e então focalizava na mão de seu Sensei, controlando elas aos poucos, mas logo perdendo o controle das correntes de ar em volta da Kunai, fazendo com que ela caia no chão - Ai ai ai...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Sex Jan 07, 2011 7:53 pm

O garoto forçava mais suas mãos, para não desfazer o Selo da Serpente, ele mandava mais Chakra Fuuton para o local, misturando eles com as correntes de ar do local, em maior quantidade do que antes, logo começa a controlar as correntes de ar que estavam em volta da sua Kunai, no chão, controlando ela por meio dos correntes, logo mandava ela na direção da mão de Izachi, conseguindo a deixar na mão dele, sem causar nenhum dano em sua mão, e logo desfazia o selo da Serpente, desfazendo o jutsu - Uff's... Completei...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Izou Sex Jan 07, 2011 8:12 pm

- Muito bom, rapaz.
Izachi devolve a arma.


Fuuton, Suiran Reppu - Aprendido

- Amanhã continuamos um pouco mais.
Izachi arruma sua coisas, colocando atrás das costas, dá um "tchau" para ele e vai embora.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Sex Jan 07, 2011 8:14 pm

Sand pega sua arma, se despede de seu Sensei, e após isso começava a caminhar, indo embora do seu campo - Uff's...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Izou Sáb Jan 08, 2011 8:59 pm

Izachi aparece em cima de uma rocha.
No chão um pergaminho que deixara propositalmente.
Deitava mas ficava acordado ...


[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 2hnrq84
Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Quem Usa:
Shimura Danzou
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.

Então dava logo a explicação do jutsu.
- O jutsu de hoje ainda se baseia no controle do seu elemento, em dar forma e utilidade e longo alcance usando-o com algo bem simples como uma arma de pqueno porte.
- Você mistura seu chakra com todo o ar que conseguir puxar, depois molda conforme o tamanho da arma, fixando e mesclando as duas coisas.
- Como é muito simples, seu rank é baixo para que qualquer gennin talentoso que controle seu elemento com perfeição, possa usa-lo.
- Lute um pouco com algum dos seus clones e experimente a eficácia deste ninjutsu.
Izachi encosta a cabeça um pouco cansado.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Sáb Jan 08, 2011 9:12 pm

Sand recebia as instruções se Izachi sobre o jutsu de hoje, e logo via que ele terminava a explicação e abaixava a cabeça - Está certo... O jovem falava meio baixo, para não atrapalhar o descanso de Izachi, após isto, ele começa a controlar o ar do local, para molda-lo em formato de uma Kunai, conseguindo puxa-lo para a sua mão, só que o ar se espalha novamente - Uff's...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Dom Jan 09, 2011 11:30 am

O garoto começava a puxar o ar novamente para a sua mão, misturando ele com o seu chakra elemental, Fuuton, desta vez conseguindo total controle do ar em sua volta, e não deixando ele se misturar com o resto do ar novamente, logo começava a moldar uma Kunai de Vento, só que logo quando começava, o ar voltava a se espalhar - '-'
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Dom Jan 09, 2011 3:49 pm

Mais uma vez, o jovem, começava a concentrar chakra em sua mão, deixando ele fluindo por ela, após isso começava a controlar o ar que estava no local, e ia o puxando para a sua mão, misturando ele com o chakra que avia deixado nela, logo começava a moldar o chakra, pensando no formato que ia querer, e o ar começava a ganhar forma, e no final, a Kunai estava pronta, só que tinha o tamanho menor do que uma Kunai menor, ele logo fazia um movimento atacando o ar com a Kunai, mas logo quando ele faz isso a Kunai se some no meio do vendo - Uff's...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Dom Jan 09, 2011 6:20 pm

O Jovem Senju, fechava seus olhos por um tempo, e começava a respirar, lentamente, deixando o seu chakra fluir pelo seu corpo, logo colocava a mão para frente, e controlava o ar do local, o puxando para a sua mão, e deixando ele se misturar com o chakra, logo após ia moldando uma Kunai de vento, conseguindo formar uma Kunai de Vento do tamanho normal de qualquer Kunai, logo ia puxando mais vento para a Kunai, e adicionando mais chakra, conseguindo deixar ela quase como uma espada - Agora treinar com os clones =)
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Dom Jan 09, 2011 6:30 pm

Sand fazia 2 Kage Bunshin, apenas para testar a Kunai, deixando ela em sua mão, logo ia correndo na direção dos Kage Bunshin, não perdendo o controle do seu chakra, para não desfazer a Kunai, acertava 2 golpes em cada um deles, os destruindo no mesmo momento que lavam os golpes - Concluído =D
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Izou Dom Jan 09, 2011 9:38 pm

Fuuton, Kaze Kunai - Aprendido

- Ok, vou tomar um descanso.
Izachi enrola os outros pergaminhos e some.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Aoshi Ter Jan 11, 2011 8:59 pm

(Técnica de Incorporação)
Quem Usa:
Nagare e Houki
Rank: B a S
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita.

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 2dj6u75
Douka • Shinranbanshou no Jutsu
(Incorporação • Técnica da Assimilação)
Quem Usa:
Nagare
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um
objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação desejada.

- Os dois que serão passados agora, não poderão ser explicados à você, como deve saber, são definidos ou são derivados de certa Kekke Genkai, sendo mais especifico o Douka no Jutsu, Douka no jutsu nada mais é do que têcnicas de incorporação, quero que então leía estes dois pergaminhos e tente aprender taís têcnicas, alías.. espero que não tenhamos mais problemas, agora estou procurando formar um equipe, não saía de Kirigakure.. logo recebera o chamado, até lá aguarde.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Ter Jan 11, 2011 9:09 pm

(Técnica de Incorporação)
Quem Usa:
Nagare e Houki
Rank: B a S
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita.

Sand olhava para Aoshi, com um sorriso em seu rosto - Pensei que tinha morrido... Milagres não acontecem como pode ver... Em outras palavras, é bom te ver de novo =D Sand olha para o pergaminhos - Estava se referindo a mim quando disse " espero que não tenhamos mais problemas " ? Nunca causei nenhum problema... Eu acho... E não irei sair de Kiri... Não antes de virar Chunnin... Sand pegava o 1º pergaminho da mão de Aoshi e o abria pelo chão - Basicamente, é um jutsu que " copia " outros jutsus... Então irei usar um jutsu, e após isso criar cópias deles, só que não-exatas... Vai ser complicado =X Sand se preparava para começar o jutsu...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Ter Jan 11, 2011 9:20 pm

Sand fazia alguns selos de mão, e criava um Kage Bunshin - Não diga nada... Nada... Apenas irei te atacar, quero que utilize o Kawarimi no Jutsu, e se substitua por um tronco de árvore, eu vou tentar fazer a mesma coisa, só que mudando o tronco por algum outro material por aqui... Sem o clone falar nada, eu apenas tacava uma Kunai em sua direção, e ele logo utiliza o Kawarimi no Jutsu, se substituindo por um tronco, e eu observava os passos utilizados pelo clone, e ficava pronto para começar a treinar...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Ter Jan 11, 2011 9:28 pm

Após observar como o KB avia feito o Kawarimi no Jutsu, eu me concentrava, e fazia alguns selos de mão, logo o Kage Bunshin olhava para mim, e me tacava uma Kunai, eu deixava meu chakra fluindo pelo corpo, e logo quando a Kunai atingia meu corpo, eu utilizava o jutsu, só que era substituído por um tronco - Uff's... Não era para ser um tronco =X
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Ter Jan 11, 2011 9:57 pm

O garoto olhava novamente para o seu Kage Bunshin e para o tronco, logo olhando em volta, via uma pedra - Já sei... Ele se concentrava, e deixava o seu chakra fluindo pelo corpo, como se fosse fazer o Kawarimi no Jutsu normalmente, logo o seu Kage Bunshin, lançava uma Kunai em sua direção, e logo Sand era atingido pelo Kunai, não sendo substituído por nada - Tsc...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Ter Jan 11, 2011 10:01 pm

Sand retirava a Kunai de seu corpo, e tacava em direção a uma árvore - Tenho que fazer esse jutsu... Mas diferente... A coisa complicado =D Ele pensava por um tempo, e fechava seus olhos, fazendo os selos do jutsu, logo quando terminava, o seu Kage Bunshin lhe tacava uma Kunai, acertando Sand e uma fumaça aparece no local, e Sand um pouco longe, quando a fumaça some, o que tinha no local era um pedra - Completo... Uma pedra u.u
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Qua Jan 12, 2011 8:59 am

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 2dj6u75
Douka • Shinranbanshou no Jutsu
(Incorporação • Técnica da Assimilação)
Quem Usa:
Nagare
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um
objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação desejada.

Sand após terminar o 1º Jutsu de sua Kekkei Genkai se aproximava do 2º Pergaminho que estava com Aoshi, logo retirando ele de sua mão, Sand jogava o pergaminho no chão e o abria, logo lia a descrição do pergaminho, demorando um pouco, mas termina e se levanta do chão - Nem para me explicar essa coisa... Vamos ver... Só terei que formar o "In" necessário, e assim tocar em algum objeto perto de mim, assumindo as características dele, podendo me tornar duro como pedra e etc... Pense se eu tocar em diamante =D
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Qua Jan 12, 2011 9:31 am

Sand fechava seus olhos, e ficava respirando lentamente, deixava o seu chakra fluindo por seu corpo, e por todo os seus Tenketsus, abria os olhos e olhava em volta, logo via uma árvore e se aproximava dele, e Sand formava o In necessário, logo encostava sua mão na árvore, e deixava seu chakra ir para dentro da árvore e depois voltasse para o seu corpo, só que não conseguia assumir nenhuma característica da árvore- Uff's...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Qua Jan 12, 2011 10:49 am

Sand se sentava no chão, ainda ao lado da árvore, para descansar um pouco antes de continuar o seu treinamento - Uff's... Essa técnica será bem útil... Melhor descansar um pouco antes de continua-la... O garoto retirava um Lámen de sua bag, e começava a come-lo...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Qua Jan 12, 2011 3:05 pm

Sand se levantava do chão, após terminar de comer o seu Lámen, ficava em pé e se espreguiçava um pouco, logo encostava uma das mãos na árvore, e respirava um pouco de ar antes de continuar o seu treinamento, logo fazia o In do Jutsu, deixando o chakra fluindo pelo seu corpo, e tomava controle dele, utilizava o Douka no Jutsu, que tinha aprendido anteriormente, e encostava na árvore, mandando o seu chakra para dentro da árvore, fazendo com que ele pegasse parte dos Genes da árvore, e após isto transferisse novamente para o seu corpo - Agora... Suponho que eu consiga... Ele fava baixo para ele mesmo, enquanto ainda pegava o chakra com os genes da árvore, que avia mandado para dentro dela, e mandava novamente para dentro de seu corpo
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] - Página 4 Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos