[Sugestão] Realidade
+10
Shadonic
Magoichi
Kaila
Kalahari KZ
Besserk
Kiryoku Kensei
Kira
Konohamaru
Aoshi
Natsu
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
O que acha da sugestão?
Re: [Sugestão] Realidade
Óbvio que não quero que vocês fiquem 3 dias esperando...
Mas 1 hora, como disse, serve. Além de postar que ESTÁ INDO PRA TAL VILA, e depois de 1 hora postar que CHEGOU NA TAL VILA DESTE MODO...
Pelo menos ter um pouco de veracidade com o anime, não é ficar que nem é atualmente:
Mas 1 hora, como disse, serve. Além de postar que ESTÁ INDO PRA TAL VILA, e depois de 1 hora postar que CHEGOU NA TAL VILA DESTE MODO...
Pelo menos ter um pouco de veracidade com o anime, não é ficar que nem é atualmente:
Haja paciência...Estou em Konoha *Ah, quero ir ali em Suna*
Fui pra Suna *Quero passear em Iwa*
Já tô em Iwa *Mas quero tomar banho em Yagakure*
Estou em Ya...
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Ia ser muito bom se fisessemos como o Lenarca falou, pq tem gente que posta a cada minuto em vilas diferentes
Senju Kenshin- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2021
Nº : 2486
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin
1 hora é um tamanho mt bom xD...A Se n quer ficar ma hora sem postar n saia da vila '-'...
Pensei um negócio mas é bobagem aq na minha mente xD Tpw Fazer uma Área ENTRE as vilas Tpw aqueles locais sem vila nenhuma...Onde os carinhas tem q ir pra ir de uma vila a outra @_@.é bobagem xD...ah bem vcs entenderam os locais q se localizam entre uma vila e outra... :#
Pensei um negócio mas é bobagem aq na minha mente xD Tpw Fazer uma Área ENTRE as vilas Tpw aqueles locais sem vila nenhuma...Onde os carinhas tem q ir pra ir de uma vila a outra @_@.é bobagem xD...ah bem vcs entenderam os locais q se localizam entre uma vila e outra... :#
Shadonic- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1519
Nº : 2236
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Acho que já tem isso, nos Tempos Livres. Vale do Fim, Templo de alguma coisa, Floresta de árvores, etc. Nos Tempos Livres pode fazer quantos lugares forem necessários.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
concordo c sua ideia, mas essa comedia de usar bunshin eu axo bem ridiculo. outra coisa q poderia ser complementada era de tirar essa incoerencia de um player posta numa outra vila. afinal de contas as vilas no desenho n dao essa liberdade de outros ninjas de outras vilas rondarem a mesma. mas o mais absurdo q eu axo eh dos Kages ficarem postando a toa nas outras vilas. pow isso eh ilogico pra kct, dificilmente o kage deveria sair de sua vila e se saisse so se fosse por um motivo muito especial...
Kogiro Killua- Aluno
-
Número de Mensagens : 252
Nº : 1066
Registro do Ninja
Clã: Kurama
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Concordo com o Kill, como é mostrado no desenho os kages só saem de sua vila quando vão se encontrar com outros kages ou fazer uma missão no qual só ele possa realizar.
Kiryoku Kensei- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2835
Nº : 1692
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Bom, se vocês quiserem tudo real teriam que pensar muito bem.
Eu nunca vi um Hyuuga ter chakra elemental, mas aqui eles tem.
Isso não é regra, como Lenarca disse é bom senso.
KB até explica as vezes.
Isso só incomoda alguns, mas não prejudica o fórum, então eu nem ligo muito, desde que não vire um absurdo ver todos no mesmo lugar e ao mesmo tempo.
Eu nunca vi um Hyuuga ter chakra elemental, mas aqui eles tem.
Isso não é regra, como Lenarca disse é bom senso.
KB até explica as vezes.
Isso só incomoda alguns, mas não prejudica o fórum, então eu nem ligo muito, desde que não vire um absurdo ver todos no mesmo lugar e ao mesmo tempo.
Volken- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5327
Nº : 6
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin
Verdade.
Bom, mesmo sendo estranho ver alguns users postar em dois lugares ao mesmo tempo, se viravsse um RPG real como no anime, iria ser estranho ;x
Agora mudo minha opinião, concordo totalmente com Volken.
Bom, mesmo sendo estranho ver alguns users postar em dois lugares ao mesmo tempo, se viravsse um RPG real como no anime, iria ser estranho ;x
Agora mudo minha opinião, concordo totalmente com Volken.
Natsu- Aluno
-
Número de Mensagens : 353
Nº : 2999
Registro do Ninja
Rank Ninja: Estudante da Academia
Lenarca escreveu:Acho que já tem isso, nos Tempos Livres. Vale do Fim, Templo de alguma coisa, Floresta de árvores, etc. Nos Tempos Livres pode fazer quantos lugares forem necessários.
xD Não é bem isso lena estou querendo dizer o ''Caminho Entre uma vila e outra'' Sabe aquela estradinha q vc segue pra ir pra outra vila Então Tpw Algo Assim... Dai Poderiam Fazer sei la um Tópico q o player postava la dizendo q tava indo pra tal vila,e dai ele tinha q espera 1 hora pra posta de volta :3 sómente na vila onde ele chegou se quiser voltar iria ter q posta novamente e esperar Dai Tpw Ele só poderia postar no tópico de caminho nas coisas q haveriam lá sei la coisa assim tpw...Conversar com o pessoal q tá indo pra mesma vila ou está no caminho...
Mas como eu falei é bobagem minha e ia ser mt desorganizado
Shadonic- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1519
Nº : 2236
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin
Depois de pensar um pouco, acho que deveria ser como está agora, nada a mudar sobre isso.
Natsu- Aluno
-
Número de Mensagens : 353
Nº : 2999
Registro do Ninja
Rank Ninja: Estudante da Academia
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos