Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado]Senju Angel.

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Treino Privado]Senju Angel. - Página 2 Empty Re: [Treino Privado]Senju Angel.

Mensagem por Senju Angel Sex Dez 17, 2010 9:00 am

Angel novamente começa a treinar esta jutsu, vendo que ainda não está o utilizando tenta novamente, concentra seu chakra novamente, o enviando para a espda em minha mão, fazendo com que ela fica que amolecida e esticada para eu poder utiliza - la com um chicote, assim realizando o Mizu no Muchi*.
E então um novo resultado aparece, começo a deixar a espada amolecida e esticada, mas ainda não é muito bom pois está num tamanho muito pequeno, frustrado com aquilo tento mais uma vez, mas mantendo minha calma para não fazer nada que prejudique algo.
Novamente concentrando chakra na espada, tentando deixa - la amolecida e esticada como um chicote de verdade, e vejo o mesmo resultado de de antes, então sento - me no chão e começo a pensar em um outro jeito de fazer o Mizu no Muchi*, algum jeito que fique mais fácil de utilizar.
Senju Angel
Senju Angel
Retirado do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 414
: 3007

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kira Sáb Dez 18, 2010 7:22 am

off:continue
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Senju Angel Sáb Dez 18, 2010 7:42 am

Ainda pensativo de como utilizar esse jutsu Angel senta - se um pouco, mas nada ainda, ele começa a lembrar do que aconteceu, todos os jeitos e tudo mais, fechando seus olhos verdes claros e se enchendo de pensamentos, lembrava - se do que era para fazer, e também que o processo era parecido com o da espada de água, quando se lembra de processo ele descobre um jeito mais fácil de dominar o jutsu:

" É isso! Em vez de transformar a espada em chicote eu vou usar o mesmo processo dela, mas vou moldar meu chakra para transforma - la em chicote e não espada "

Angel se alegra após concluir seus pensamentos do que fazer, colocava um pouco de água em sua mão direita, começo a concentrar chakra na água em minha mão, como se fosse utilizar a espada de água, assim que eu "cubro" a água com meu chakra eu começo a molda - lo para uma forma diferente, mas em vez de transforma -la para espada eu tento transforma - la em um chicote.
Surpreendo - me com meu resultado, consigo fazer um chicote de água, mas ainda ainda não está bem pois ainda está pequeno, não passa do meu braço, frustrado com aquilo tento de novo, mas me acalmo para não fazer nenhuma besteira.
Senju Angel
Senju Angel
Retirado do Fórum

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Angel Sáb Dez 18, 2010 7:57 am

Novamente Angel se concentra para utilizar o Mizu no Muchi* em sua perfeição, concentrando - se mais ainda, deixando seu chakra concentrado na água na sua mão direita ele começa a se sentir em mais harmonia com a água, assim a controlando melhor ainda de olhos fechados tentando conseguir mais concentração.
Quando abre seus olhos ele ve o chicote de água em sua mão, mas ainda não completamente aperfeiçoado pois quando foi bater na arvore com ele o chicote se desfez em água,frustrado com aquilo, pensando mais uma vez em dominar o jutsu a qualquer custo tenta outra vez.
Senju Angel
Senju Angel
Retirado do Fórum

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Angel Sáb Dez 18, 2010 8:31 am

O jovem ainda determinado a treinar esse jutsu, vendo que seu chakra está no limite de uso ele cai no chão cansado por usa - lo tanto, pensando um pouco e recuperando minhas energias, enquanto descansava pegava uma maçã que tinha em meu bolso e começava a comer, vendo o dia ensolarado de hoje virava - me para a direta, ainda comendo a maçã.
Depois de vários minutos sinto que já tenho chakra o suficiente para continuar treinando, não perdendo tempo o garoto se levanta e começa a treinar, o garoto vai até o lago ao lado e pega um pouco de água com a mão direita, ainda parado ele começa a concentrar seu chakra na água, a cobrindo com seu chakra e em seguida tenta dar a forma de chicote para ela, vendo que ela está começando a tomar a forma de chicote ele se alegra, mas ve que está "murchando" então envia mais chakra ainda tentando manter a forma e aumenta - la, e começa a funcionar, o chicote começa a tomar mais forma ainda, fica com mais força e quando vejo eu consigo aperfeiçoá - lo:

-HAHA! Eu consegui! Um jutsu a menos para mim aprender!

Angel se alegra com aquilo, pensa então que é hora de testa - la para ver os limites do chicote, então o lança contra a arvore ainda o segurando, com força para não joga - lo em outro lugar, e o chicote corta a arvore em dois, mas também sendo um pouco destruída, mas o garoto querendo testa - la numa luta chama novamente o senhor ali, pedindo para ajuda - lo, o homem então aceita e um novo treino começa, ele faz alguns movimentos estranhos com a espada, para me deixar confuso e fazer eu ficar zonzo, até que ele parte para o ataque, lanço o chicote em direção a ele para tentar não ser acertado pelo ataque, mas o homem pula e para minha sorte, para cima de mim, ele empunha a espada de madeira par me acertar, eu levanto minha mão com o chicote para cima e começo a gira - lo bem rápido, para assim criar um tipo de tufão de água, girando mais rápido ainda o homem acaba caindo no chão, sua espada cai do outro lado e eu paro dizendo que ganhei, o homem com um sinal positivo no rosto confirma minha palavra, voltando sua cabana e depois sumindo, enquanto eu me viro e vou embora dali, pensando nos próximos jutsu que aprenderei.
Senju Angel
Senju Angel
Retirado do Fórum

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Angel Dom Dez 19, 2010 6:58 am

O garoto volta caminhando para seu treino, pensando quais os jutsu que lhe esperam hoje ele fica caminhando pelo lugar, vendo todo o campo e o memorizando para não se perder enquanto espera o sensei.
Senju Angel
Senju Angel
Retirado do Fórum

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kira Dom Dez 19, 2010 10:54 am

Kira chega e vê seu aluno andando.
-yo mais um jutsu hoje.
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

-Concentre chakra suiton em sua boca depois solte o ar fazendo os selos e faça um rajada de aguá.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Senju Angel Dom Dez 19, 2010 5:43 pm

O garoto ve que ah um novo jutsu a ser aprendido, alegra - se com isso e ouve o sensei, memoriza suas palavras para saber o que fazer, olha o pergaminho do jutsu e então o pega, abrindo lentamente e o lendo.
Ele percebe os selos de ão que são necessários para fazer o Suiton - Mizurappa*:

" Suiton - Mizurappa* é um ninjutsu elemental rank C no qual seu usuário deve concentrar uma certa quantia de chakra pela boca e em seguida a liberar no oponente em forma de água pura. "

Pensa o menino um pouco inquieto, vendo os requisitos e os selos necessários para a utilização do jutsu, o garoto começa a treinar os selos de mão para não enrolar a mão enquanto faz os selos de mão para o jutsu, sem utilizar chakra ele começa a fazer o selo de Tigre sem parar, em uma seqüencia cada vez mais rápida para memorizar o selo, erra de primeira quando vai fazer 12 vezes o selo então continua tentando, fazendo ainda mais rápido e mais habilidoso o selo com seus dedos ele começa a desenvolver mais suas habilidades.
Senju Angel
Senju Angel
Retirado do Fórum

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Angel Dom Dez 19, 2010 5:55 pm

Enquanto treinava os selos de mão o menino aproveitava e começava a reunir chakra para o jutsu, para assim aprende - lo mais rápido e não precisar parar para reunir chakra, só que ainda focando - se nos selos.
Ainda tentando dominar o Suiton - Mizurappa* o garoto continuava fazendo os selos, vendo que cada vez que tentava errava menos, com mais confiança ele continua tentando fazendo o selo de Tigre diversas vezes sem errar Angel conclui já ter dominado o selo de Tigre, animado com um dos dois selos de mão já dominado ele pega o pergaminho de novo para ver o outro selo de mão.
O próximo selo a aprender pelo o que vejo é o selo de Coelho, não sabendo como é o selo em forma ele pega um pergaminho, um pergaminho que mostra todo os doze sinais de mão, menos os sinais especiais como o do kage bunshin.
Senju Angel
Senju Angel
Retirado do Fórum

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kira Seg Dez 20, 2010 5:54 am

of:.continue.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Senju Angel Seg Dez 20, 2010 6:52 am

O garoto ainda em treino, olha o pergaminho que acabaras de pegar, abrindo - o e lendo procurando o selo de Coelho, passando o dedo indicador sobre o pergaminho procurando o selo, olho mais para a esquerda e encontro o selo:

" tsc...então é assim esse selo "

Pensa o menino ainda confuso, mas começa a treina - lo, olha como é o selo e começa a faze - lo em sua mão, não conseguindo de primeira ele continua tentando para não se enrolar no selo ele começa com calma e lentamente, fazendo nada rápido o selo simplesmente para aprende - lo.
Fica horas e horas treinando o selo de mão para não erra - lo nenhuma vez, e assim aperfeiçoar suas habilidades para isso, enquanto treinava ele começava a acumular chakra para depois usa - lo no jutsu, alegrando - se rápido ele continua tentando.
Senju Angel
Senju Angel
Retirado do Fórum

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Senju Angel Seg Dez 20, 2010 7:53 am

Ainda tentando aprender o selo começo a aumentar a velocidade em que faço o selo de Coelho, a acumulando charkra enquanto fazia o selo, um pouco bravo fica o rapaz de ainda não estar dominando completamente o selo, e continua tentando, vendo que está aponto de domina - lo ele tenta mais uma vez, fazer 0 selo quinze (15) vezes sem errar uma vez sequer, e começa.
Alegro - me ao ver que consegui fazer tão rápido o selo sem errar, concluindo assim que dominei este selo de mão:

" tsc..ótimo mas agora eu tenho que treinar fazendo os dois selos de mão, o de Tigre e o de Coelho juntos para o jutsu "

Pensa Angel ainda no treino do jutsu, que começa a treinar.
Primeiramente ele faz os selos de mão lentamente, primeiro o selo de Tigre e depois o de Coelho, para assim aprende - los para usa - los em conjunto quando eu for fazer o Suiton - Mizurappa* em qualquer lugar.
O garoto ainda tentando utilizar o selos de mão de Tigre e Coelho sem errar fracassa diversas vezes, pois acaba se confundindo ou/ e fazendo o selo errado.
Senju Angel
Senju Angel
Retirado do Fórum

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kira Qua Dez 22, 2010 6:10 am

off:mais um.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo