08º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage
+2
Kirigaya
Lenarca
6 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Graduação :: Base de Dados :: Dados do Jounnin Shiken
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 08º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage
- Spoiler:
Off - Ainda bem que eu percebi isso rápido. Sem querer parecer estar roubando, mas esses dados do Sharingan que constam aqui em cima são de um fórum portugês de RPG de Naruto (percebe-se apenas pelo modo com que está escrito, não?), por isso fiquei obrigado a excluir tais dados. Não que os dados estejam errados, não, mas é pelo fato que o Lenarca já havia explicado anteriormente: as descrições de jutsus focam apenas nos jutsus, e não no RPG. Por isso foram retiradas. E, por fim, só pode me paralisar usando algum jutsu de paralisia, coisa que o clã Uchiha tem sim. Não serve apenas olhar, existe jutsu pra isso.Uchiha Léo escreveu:Léo tenta fazer com que kronos fique paralisado usando com o sharinganSharingan Nível 3- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
- Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa
técnica). - Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ranton - Reizaa Saakasu (Laser Circus)
(Elemento Tempestade - Circo de laser)
Quem Usa: Darui
Rank: A
Primeira Aparição: Capítulo 464 Mangá.
Descrição: Darui junta e fecha as mãos, abrindo-as em seguida. Logo após, rachadas de plasma saiem das mãos de Darui, podendo ter grande poder destrutivo. Os lasers são extremamente rápidos e são guiados pelo utilizador, podendo desviar de uma pessoa e atingir outra mesmo que estejam juntas.
- Tabela de Gasto de Chakra:
- Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Nar █ 100 c █ 115 s
Uchiha Léo █ 50 - 15 = 35 c █ 150 s
Kamaruu █ 150 c █ 45 s
Kronos- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1941
Nº : 966
Registro do Ninja
Clã: Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki
Re: 08º Jounnin Shiken (Oto) - Segunda e Terceira Fases - Luta entre Participantes e Kage
Léo vendo o laser vindo em sua direção
Uchiha Léo:hum...
Léo observando com seu sharingan e prevendo os movimentos de kronos tenta esquivar do laser
Uchiha Léo:...
Léo puxa 4 kunais e coloca 4 selos bombas nelas e puxa seu fio de aço
amarrandos as kunais nelas
Uchiha Léo:vejo que meu treinamento com os fios de aço,vai servir nesse momento
Léo joga duas kunais na direção de kronos fazendo as duas passarem perto de seu rosto fixando elas em algo atrás dele
Uchiha Léo:agora sim..
Léo joga as outras kunais ao redor de kronos para prende-lo pelos lados e as kunais que passaram direto vindo por trás
Uchiha Léo:hum...
Léo observando com seu sharingan e prevendo os movimentos de kronos tenta esquivar do laser
Uchiha Léo:...
Léo puxa 4 kunais e coloca 4 selos bombas nelas e puxa seu fio de aço
amarrandos as kunais nelas
Uchiha Léo:vejo que meu treinamento com os fios de aço,vai servir nesse momento
Léo joga duas kunais na direção de kronos fazendo as duas passarem perto de seu rosto fixando elas em algo atrás dele
Uchiha Léo:agora sim..
Léo joga as outras kunais ao redor de kronos para prende-lo pelos lados e as kunais que passaram direto vindo por trás
Uchiha Léo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5039
Nº : 876
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton
O laser acerta os clones de Léo, explodindo-os. Léo se desvia, mas Nar e Kamaruu não se desviam. De repente Kronos sente fios de aço passando por perto dele.
Kronos: Alguém está com medo de gastar chakra...
Os fios de aço amarram Kronos. Quando ele vê os papéis-bomba, rapidamente coloca a mão esquerda na frente para poder proteger seu rosto da explosão. Os papéis explodem e queimam a mão de Kronos.
Kronos: Hum... Minha mão está queimada... Tem cheiro de churrasco... Mas isso não importa, ainda posso lutar muito sem ela.
Kronos pega sua espada Kusanagi e usa o Chidorigatana para deixá-la embanhada em raio. Ele corre para atacar Léo.
Kronos: Alguém está com medo de gastar chakra...
Os fios de aço amarram Kronos. Quando ele vê os papéis-bomba, rapidamente coloca a mão esquerda na frente para poder proteger seu rosto da explosão. Os papéis explodem e queimam a mão de Kronos.
Kronos: Hum... Minha mão está queimada... Tem cheiro de churrasco... Mas isso não importa, ainda posso lutar muito sem ela.
Kronos pega sua espada Kusanagi e usa o Chidorigatana para deixá-la embanhada em raio. Ele corre para atacar Léo.
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
(Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Nota: Jutsu somente usado no primeiro capitulo no shippuden.
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte, Sasuke usa essa técnica com sua Espada Kusanagi, e quando uma versão mais fraca do Chidori Eisou.
Nar █ 100 c █ 115 - 35 = 80 s
Uchiha Léo █ 35 c █ 150 s
Kamaruu █ 150 c █ 45 - 35 = 10 s
Kronos- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Léo vendo que kronos esta vindo em sua direção léo prevendo os movimentos dele usa o Inabikari Bunshin no Jutsu para bater de frente com kronosUchiha Léo: isso me dara um tempo para pensar em outro ataque...
Léo se afasta de kronos pensando numa estratégia...
Uchiha Léo:hum...ja tenho uma ideia...
Léo se afasta de kronos pensando numa estratégia...
Uchiha Léo:hum...ja tenho uma ideia...
- Spoiler:
Jutsus usados:Inabikari Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Elétrico)
Quem Usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Nota: Aparentemente, uma técnica ensinada por Namikaze
Descrição:
Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema
circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra
Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu
recebe uma alta carga de eletricidade.
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
Kronos acerta Léo, mas era um clone de raio. Ao perceber, Kronos dá um pulo pra trás mas é acertado do mesmo modo pela eletricidade que o clone libera e cai no chão.
Kronos: Raios... Odeio levar choques...
Kronos, soltando fumaça, se levanta com dificuldades e olha para Léo. Ele sorri por estar apanhando e junta seu chakra nas mãos. Ele faz os selos boi, coelho e macaco e manda o Senbon Chidori, criando várias e várias agulhas de Chidori por todo o campo, mirando nos 3 participantes de uma só vez.
Kronos: Raios... Odeio levar choques...
Kronos, soltando fumaça, se levanta com dificuldades e olha para Léo. Ele sorri por estar apanhando e junta seu chakra nas mãos. Ele faz os selos boi, coelho e macaco e manda o Senbon Chidori, criando várias e várias agulhas de Chidori por todo o campo, mirando nos 3 participantes de uma só vez.
Senbon Chidori
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópoias a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguil implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos especifícos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.
Nar █ 100 c █ 80 s
Uchiha Léo █ 35 - 25 = 10 c █ 150 s
Kamaruu █ 150 c █ 10 s
Kronos- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Léo olha para os lados e vendo que esta totalmente sem chakra
Uchiha Léo:preciso tomar providencias se naum eu morro
Léo corre até kamaru e segura ele na sua frente como escudo
Uchiha Léo:é necessario...
Léo fica atrás de kamaru para tentar se defender dos senbos chidori
Uchiha Léo:preciso tomar providencias se naum eu morro
Léo corre até kamaru e segura ele na sua frente como escudo
Uchiha Léo:é necessario...
Léo fica atrás de kamaru para tentar se defender dos senbos chidori
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
As senbons de chidori acertam Nar e Kamaruu, onde Léo se protegeu atrás dele. Kamaruu cai desmaiado no chão, pois já não tem mais condições de lutar.
Kronos: Léo, Léo, Léo... Meu caro, aceite a realidade... Você já não tem mais chakra, mas conseguiu me fazer um grande estrago... Não posso usar minha mão esquerda e estou bem debilitado, mas ainda tenho chakra o suficiente... Vamos ver como se sai sem chakra...
Kronos respira bem fundo e manda o Ja no Kuchi, criando uma cobra de água que vai na direção de Léo e Nar.
Kronos: Léo, Léo, Léo... Meu caro, aceite a realidade... Você já não tem mais chakra, mas conseguiu me fazer um grande estrago... Não posso usar minha mão esquerda e estou bem debilitado, mas ainda tenho chakra o suficiente... Vamos ver como se sai sem chakra...
Kronos respira bem fundo e manda o Ja no Kuchi, criando uma cobra de água que vai na direção de Léo e Nar.
Suiton - Ja no Kuchi
(Elemento Água - Boca da cobra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição:Fuuka faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.
Nar █ 100 c █ 80 - 40 = 40 s
Uchiha Léo █ 10 c █ 150 s
Kamaruu █ 150 c █ 10 - 40 < 0 s
Kronos- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Léo observando que krnos esta fazendo jutsus com bastante dificuldade
Uchiha Léo:otimo,agora tenho que raciocinar
Léo pega duas kunais com selo bomba e joga no chão a sua frente e se afasta para atrás
Uchiha Léo:espero que a explosão consigo conter um pouco o jutsu
Léo espera a explosão causar algum impacto no jutsu
Uchiha Léo:estou bem cansado
Léo fica abaixado observando kronos
Uchiha Léo:hehe,pelo jeito estou chegando ao limite
Uchiha Léo:otimo,agora tenho que raciocinar
Léo pega duas kunais com selo bomba e joga no chão a sua frente e se afasta para atrás
Uchiha Léo:espero que a explosão consigo conter um pouco o jutsu
Léo espera a explosão causar algum impacto no jutsu
Uchiha Léo:estou bem cansado
Léo fica abaixado observando kronos
Uchiha Léo:hehe,pelo jeito estou chegando ao limite
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
As bombas de Léo diminuem a intensidade do jutsu mas não o inibem. Léo e Nar são acertados pelo jutsu de água de Kronos.
Kronos: Há, há. Agora só me resta te acertar até te desmaiar, Léo. O Nar já está nas piores e o Kamaruu já era... Só resta você.
Kronos manda o Rainami em Léo enquanto limpa seu suor e respira direito para não ficar ofegante.
Kronos: Há, há. Agora só me resta te acertar até te desmaiar, Léo. O Nar já está nas piores e o Kamaruu já era... Só resta você.
Kronos manda o Rainami em Léo enquanto limpa seu suor e respira direito para não ficar ofegante.
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Nar █ 100 c █ 40 - 20 = 20 s
Uchiha Léo █ 10 c █ 150 - 20 = 130 s
Kamaruu █ 150 c █ 0 s
Kronos- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Léo vendo que foi acertado por kronos naum fica assustado
Uchiha Léo:primeiro jutsu que levo,e o ultimo
Léo começa usa kawarime e tenta acertar kronos com uma kunai nas costas dele
Uchiha Léo:estou quase caindo...
Léo fica respirando aceleradamente....
Uchiha Léo:primeiro jutsu que levo,e o ultimo
Léo começa usa kawarime e tenta acertar kronos com uma kunai nas costas dele
Uchiha Léo:estou quase caindo...
Léo fica respirando aceleradamente....
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
Léo consegue se livrar do raio de Kronos usando o jutsu de substituição. Depois disso ainda consegue acertar uma kunai nas costas de Kronos, que cai no chão.
Kronos: Até quando vai aguentar com esse pouco chakra? Vamos ver se vai mais longe do que isso... Se bem que eu não posso falar nada...
Depois de se levantar, Kronos faz selos e manda o Mizurappa em Léo.
Kronos: Até quando vai aguentar com esse pouco chakra? Vamos ver se vai mais longe do que isso... Se bem que eu não posso falar nada...
Depois de se levantar, Kronos faz selos e manda o Mizurappa em Léo.
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Nar █ 100 c █ 20 s
Uchiha Léo █ 10 - 5 = 5 c █ 130 s
Kamaruu █ 150 c █ 0 s
Kronos- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Léo da um sorriso vendo o jutsu vindo em sua direção
Uchiha Léo:vejo que esta ficando sem chakra também,mais conseguira me derrotar
Léo começa a fazer selos rapidamente e usa o kawarime apareçendo a uns 5 metros de kronos e joga uma shukiken na direção de kronos e em seguida cai no chãoi sem chakra
Uchiha Léo:cai.
jutsu usado:
Uchiha Léo:vejo que esta ficando sem chakra também,mais conseguira me derrotar
Léo começa a fazer selos rapidamente e usa o kawarime apareçendo a uns 5 metros de kronos e joga uma shukiken na direção de kronos e em seguida cai no chãoi sem chakra
Uchiha Léo:cai.
jutsu usado:
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
O Mizurappa de Kronos acerta Léo que se transforma num tronco de árvore que é rachado.
Kronos: Kawarimi de novo?
Kronos o vê aparecendo ao longe e mandando a shuriken em sua direção. Ele tenta se desviar mas a shuriken corta seu braço que estava bom.
Kronos: Acertou meu braço bom? Mas agora já é tarde.
Léo desmaia e Kronos manda o Suigadan em Nar.
Kronos: Kawarimi de novo?
Kronos o vê aparecendo ao longe e mandando a shuriken em sua direção. Ele tenta se desviar mas a shuriken corta seu braço que estava bom.
Kronos: Acertou meu braço bom? Mas agora já é tarde.
Léo desmaia e Kronos manda o Suigadan em Nar.
Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando
Nar █ 100 c █ 20 s
Uchiha Léo █ 5 - 5 = 0 c █ 130 s
Kamaruu █ 150 c █ 0 s
Kronos- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Nar recebe o golpe diretamente e desmaia.
Kronos: Agora então irei soltar o resultado, já que ninguém mais pode se levantar de novo. Se bem que eu não posso falar muito, estou doido pra deitar e descansar, recuperando-me desses ferimentos... Mais um pouco e eu não aguentaria mais... Mas então, vamos ao resultado?
Nar █ 100 c █ 20 - 25 < 0 s
Uchiha Léo █ 0 c █ 130 s
Kamaruu █ 150 c █ 0 s
Kronos: Agora então irei soltar o resultado, já que ninguém mais pode se levantar de novo. Se bem que eu não posso falar muito, estou doido pra deitar e descansar, recuperando-me desses ferimentos... Mais um pouco e eu não aguentaria mais... Mas então, vamos ao resultado?
Kronos: Uchiha Léo, a partir de agora, é um Jounnin. Poderá continuar na Akatsuki. Parabéns.Nar █ Reprovado
Uchiha Léo █ Aprovado
Kamaruu █ Reprovado
Kronos- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Jounnin Shiken de Oto Encerrado.
Aprovados: Uchiha Léo
Reprovados: Nar, Kamaruu
Tópico Bloqueado.
Aprovados: Uchiha Léo
Reprovados: Nar, Kamaruu
Tópico Bloqueado.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja