Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 01
+4
TenTen00_
Kétsu
Kira
Volken
8 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank C nº 01
-Rum.
Somos shinobis de Konoha,viemos levar-los em segurança para a vila.
-Onee-san,Hadasa figuem aqui e protejam os camponeses,eu e Kétsu iremos atras dos ladrões.
Iremos nos encontrar na entrada da vila,caso aja alguma coisa falem pelo comunicador ou joguem um papel bomba para o alto com uma kunai para nos avisar sobre o perigo.
Entedio?
Somos shinobis de Konoha,viemos levar-los em segurança para a vila.
-Onee-san,Hadasa figuem aqui e protejam os camponeses,eu e Kétsu iremos atras dos ladrões.
Iremos nos encontrar na entrada da vila,caso aja alguma coisa falem pelo comunicador ou joguem um papel bomba para o alto com uma kunai para nos avisar sobre o perigo.
Entedio?
Kira- Samurái
-
Número de Mensagens : 7034
Nº : 1504
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
ok entendi...
TenTen e hadasa levam todos os canponeses para um lugar seguro!
TenTen e hadasa levam todos os canponeses para um lugar seguro!
TenTen00_- Samurái
-
Número de Mensagens : 8425
Nº : 2444
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Rank Ninja: Gennin
Kétsu sai da lli junto com Kira a procura do ladrões
Kétsu- Samurái
-
Número de Mensagens : 9657
Nº : 2461
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Narração
Os camponeses olhavam para eles e depois abaixavam as armas.
Lider dos Camponeses - Nos desculpe. Desde que nos roubaram ficamos preocupados com tudo que vemos. Então essas duas irão nos levar a algum lugar seguro?? Certo. Vamos todos, seguir essas moças.
Os camponeses seguiam Tenten e Hadasa. Indo para algum lugar seguro. Kétsu e Kira saiam a procura do ladrão. Kétsu avistava algo com o seu Byakugan, um chakra fraco, possivelmente eram os ladrões. Pois eles não eram ninjas. Não iriam representar problemas a eles. Não estavam longe, em torno de 6 Kilometros deles.
Os camponeses olhavam para eles e depois abaixavam as armas.
Lider dos Camponeses - Nos desculpe. Desde que nos roubaram ficamos preocupados com tudo que vemos. Então essas duas irão nos levar a algum lugar seguro?? Certo. Vamos todos, seguir essas moças.
Os camponeses seguiam Tenten e Hadasa. Indo para algum lugar seguro. Kétsu e Kira saiam a procura do ladrão. Kétsu avistava algo com o seu Byakugan, um chakra fraco, possivelmente eram os ladrões. Pois eles não eram ninjas. Não iriam representar problemas a eles. Não estavam longe, em torno de 6 Kilometros deles.
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
TenTen falava para hasada!
fique aqui com os canponeses que eu irei olhar la fora...
TenTen olhava ao redor e via um homem correndo com uma kunai na mão vindo em sua direção!
ladroes?
fique aqui com os canponeses que eu irei olhar la fora...
TenTen olhava ao redor e via um homem correndo com uma kunai na mão vindo em sua direção!
ladroes?
TenTen00_- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu avistando um chackra pensa
-aleluia, finalmente vai ter ação
Kétsu continuava correndo em direção aquele chackra pensando
-o que era aquela voz que falo comigo antes?
-aleluia, finalmente vai ter ação
Kétsu continuava correndo em direção aquele chackra pensando
-o que era aquela voz que falo comigo antes?
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Hadasa continuava a proteger os camponeses,mas por precaução ela ativava seu byakugan.
-Byakugan
DOUJUTSU UTILIZADO:
-Byakugan
DOUJUTSU UTILIZADO:
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Hadasa- Aluno
-
Número de Mensagens : 205
Nº : 2801
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
-Viu algo Kétsu?
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Off: É... Ainda bem que eu não posso xingar -q. Se não seis veriam uma narração só com palavrões e no final morreriam. A partir de agora... Se eu encontrar qualquer coisa. Que EU bem claro EU. Ver algo que vocês falarem que viram sendo que não foi citada na minha narração... Seus posts seram ignorados e o player será morto por uma chuva de kryptonita -qq. Brinks... Seus posts seram meio-ignoras... Momento narrador mal...
Narração
Tenten e Hadasa continuavam a cuidar dos camponeses. Nenhum problema aparecia. Estava calmo onde elas estavam junto aos camponeses. Kira e Kétsu chegavam onde o chakra se localizava. Vendo 3 Homens. Todos usando longas capas pretas que cobriam todo o corpo. Olhavam para trás. Mas ignoravam a presença de Kira e Kétsu. Voltando a conversarem entre sí. Falando algo sobre camponeses roubados. Parecia que ELES eram os ladrões.
Narração
Tenten e Hadasa continuavam a cuidar dos camponeses. Nenhum problema aparecia. Estava calmo onde elas estavam junto aos camponeses. Kira e Kétsu chegavam onde o chakra se localizava. Vendo 3 Homens. Todos usando longas capas pretas que cobriam todo o corpo. Olhavam para trás. Mas ignoravam a presença de Kira e Kétsu. Voltando a conversarem entre sí. Falando algo sobre camponeses roubados. Parecia que ELES eram os ladrões.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
-Ei Vocês.
Identifiquem-se.
Não queremos brigas, estamos apenas em uma missão então por favor colaborem.
Identifiquem-se.
Não queremos brigas, estamos apenas em uma missão então por favor colaborem.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Kétsui chegava junto com Kira nos cara e observando as capas Kétsu pensava
-se estivesse algumas nuvens vermelhas na capa, eu diria que era a Akatsuki...
Kétsu então atirava uma kunai em direção ao lado do rosto de um dos cara de capa, tentando acertar de raspão e tentando fazer um leve corte
Kétsu mostrava um sorriso dizendo
-num to com paciência pra pedire se foram ou não vcs que roubaram os camponeses
Kétsu então logo pulava e logo tentava acerta um chute em um dos cara, ao cair no chão, Kétsu colocava suas mãos no solo e logo tentava acerta um chute na cara do loko de capa preta, logo Kétsu impulsionava suas mãos e tentava pular para o lado de Kira.
-se estivesse algumas nuvens vermelhas na capa, eu diria que era a Akatsuki...
Kétsu então atirava uma kunai em direção ao lado do rosto de um dos cara de capa, tentando acertar de raspão e tentando fazer um leve corte
Kétsu mostrava um sorriso dizendo
-num to com paciência pra pedire se foram ou não vcs que roubaram os camponeses
Kétsu então logo pulava e logo tentava acerta um chute em um dos cara, ao cair no chão, Kétsu colocava suas mãos no solo e logo tentava acerta um chute na cara do loko de capa preta, logo Kétsu impulsionava suas mãos e tentava pular para o lado de Kira.
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Narração
A Kunai passava pelo lado do rosto do cara. Mas não a acertava. No momento do chute de Kétsu, um dos caras segurava sua perna. Depois o jogava contra o chão. Não causando tantos danos. Em seguida, sorrindo o cara diz.
- Fomos nós sim que roubamos os camponeses.
- Não iremos nos identificar. Pois não possuímos nomes.
- Vamos ataca-los...
Nesse momento. O cara que falava ia na direção de Kétsu, com dois socos. E um chute por fim. Depois um outro ia para cima de Kira, com uma voadora. Os dois tentavam acertar Kétsu e Kira. O outro homem apenas olhava tudo.
PS: Podem tentar se defender dos ataques deles. Ou receberem eles. '-'. Sei lá escolha de vocês -q
Hadasa e Tenten ainda continuava a proteger os camponeses. Parece que ninguém iria ataca-las. Mas é sempre bom se precaver. Não deveriam baixar a guarda nenhum segundo.
A Kunai passava pelo lado do rosto do cara. Mas não a acertava. No momento do chute de Kétsu, um dos caras segurava sua perna. Depois o jogava contra o chão. Não causando tantos danos. Em seguida, sorrindo o cara diz.
- Fomos nós sim que roubamos os camponeses.
- Não iremos nos identificar. Pois não possuímos nomes.
- Vamos ataca-los...
Nesse momento. O cara que falava ia na direção de Kétsu, com dois socos. E um chute por fim. Depois um outro ia para cima de Kira, com uma voadora. Os dois tentavam acertar Kétsu e Kira. O outro homem apenas olhava tudo.
PS: Podem tentar se defender dos ataques deles. Ou receberem eles. '-'. Sei lá escolha de vocês -q
Kétsu - HP: 145 (De quando caiu no chão) CP: 150 (Se eu estiver errado corrijo na próxima narração)
Kira - HP: 150 CP: 130 (Se eu estiver errado eu arrumo depois)
Hadasa e Tenten ainda continuava a proteger os camponeses. Parece que ninguém iria ataca-las. Mas é sempre bom se precaver. Não deveriam baixar a guarda nenhum segundo.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu vendo o cara tentando soca-lo, logo tenta se abaixar então vendo o chute em sua direção, Kétsu segura a perna do mesmo e logo tenta lhe dar um rasteira
Kétsu então vendo os outros ATACANDO, Kétsu pula para trás, caindo em cima de um galho de uma árvore, pegando 10 shurikens, Kétsu atacava contra os dois cara que tentavam me atacar, Kétsu então pegava uma kunai e atacava em direção a perna do cara que tentava acerta a voadora em Kira
mostrando não demonstrar medo, Kétsu falava seria-mente
to sendo bonzinho de mais
Kétsu então vendo os outros ATACANDO, Kétsu pula para trás, caindo em cima de um galho de uma árvore, pegando 10 shurikens, Kétsu atacava contra os dois cara que tentavam me atacar, Kétsu então pegava uma kunai e atacava em direção a perna do cara que tentava acerta a voadora em Kira
mostrando não demonstrar medo, Kétsu falava seria-mente
to sendo bonzinho de mais
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Narração
Kétsu conseguia realizar bem sua ação contra um dos bandidos. Acertando todas as 10 Shuriken no bandido que ia em sua direção (Era apenas 1). Enquanto a Kunai que ia contra o que tentava acerta Kira, passava raspando na sua perna, mas não o impedia de continuar a voadora. E o mesmo acertava Kira. Uma voadora que o mandava de costas em uma árvore. Enquanto o bandido que avia sido atingido pelas Shuriken caia no chão. Por não ter uma resistência elevado, não sendo um ninja. Apenas um simples bandido. Perdia sangue deitado no chão. Uma poça começava a se formar. O outro bandido que não avia nem se mexido, se virava olhando para Kétsu. Depois sorria. Pegando 2 Kunai.
Lider Bandido - Hahaha. Muito bem... Muito bem...
2° Bandido - Hum... Vejo que um já morreu... Certo... Então eu continuarei com este daqui... E você com este garoto. Isto chefe?
Lider - Sim.
Nesse momento, o lider avançava para cima de Kétsu. Com uma kunai em cada mão, ele começava uma sequencia de cortes no ar. Que não causavam nada, e ia se aproximando de Kétsu. Com uma velocidade incrível.
Lider - O que você pode fazer?
Enquanto isto. O outro bandido ia para cima de Kira, com outra voadora. Que possivelmente acertaria o peito do mesmo. Se nada fizesse.
Tenten, Hadasa e os Camponeses continuavam normais. Ninguém aparecia por ali.
Lider Camponês - Será que os amigos de vocês estão bem? Eles são fortes mesmo?
Pergunta o lider deles. Para as duas garotas. Esperando uma resposta.
Kétsu conseguia realizar bem sua ação contra um dos bandidos. Acertando todas as 10 Shuriken no bandido que ia em sua direção (Era apenas 1). Enquanto a Kunai que ia contra o que tentava acerta Kira, passava raspando na sua perna, mas não o impedia de continuar a voadora. E o mesmo acertava Kira. Uma voadora que o mandava de costas em uma árvore. Enquanto o bandido que avia sido atingido pelas Shuriken caia no chão. Por não ter uma resistência elevado, não sendo um ninja. Apenas um simples bandido. Perdia sangue deitado no chão. Uma poça começava a se formar. O outro bandido que não avia nem se mexido, se virava olhando para Kétsu. Depois sorria. Pegando 2 Kunai.
Lider Bandido - Hahaha. Muito bem... Muito bem...
2° Bandido - Hum... Vejo que um já morreu... Certo... Então eu continuarei com este daqui... E você com este garoto. Isto chefe?
Lider - Sim.
Nesse momento, o lider avançava para cima de Kétsu. Com uma kunai em cada mão, ele começava uma sequencia de cortes no ar. Que não causavam nada, e ia se aproximando de Kétsu. Com uma velocidade incrível.
Lider - O que você pode fazer?
Enquanto isto. O outro bandido ia para cima de Kira, com outra voadora. Que possivelmente acertaria o peito do mesmo. Se nada fizesse.
Kétsu - HP: 145 CP: 150
Kira - HP: 140 CP: 130
Tenten, Hadasa e os Camponeses continuavam normais. Ninguém aparecia por ali.
Lider Camponês - Será que os amigos de vocês estão bem? Eles são fortes mesmo?
Pergunta o lider deles. Para as duas garotas. Esperando uma resposta.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
TenTen escutava o lider dos canponeses!
não sei...estou ficando preocupada acho q vou ate la...hadasa fique aqui com eles, nos falamos pelos os comunicadores....
TenTen sai correndo na direção de kétsu e kira!
não sei...estou ficando preocupada acho q vou ate la...hadasa fique aqui com eles, nos falamos pelos os comunicadores....
TenTen sai correndo na direção de kétsu e kira!
TenTen00_- Samurái
-
Registro do Ninja
-Ok ten ten.
Hadasa continuava a proteger os camponeses ,mas ao mesmo tempo ficava vigiando os bandidos com seu byakugan
Hadasa continuava a proteger os camponeses ,mas ao mesmo tempo ficava vigiando os bandidos com seu byakugan
Hadasa- Aluno
-
Número de Mensagens : 205
Nº : 2801
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Kétsu vendo o lider vindo em sua direção e logo fala
-tenso
Kétsu via o outro bandido tentando atacar Kira com uma voadora, então pensa
-se eu não fazer nada, o Kira vai morre, esse fracote!!
Kétsu concentrava seu chackra na terra e tentava fazer uma enorme onda de lama, q tentava levar o lider que tentava me atacar e o bandido que tentava acerta a voadora em Kira, Kétsu então após fazer o jutsu, olha seria-mente para o lider e fala
-vamos acabar com isso
Kétsu tentava fazer com que 2 paredes de terra se ergue-cem nos lados do lider, Kétsu então concentrando seu chackra, tenta fazer com que as paredes se juntem, tentando esmagar o lider
Kétsu então avançava contra o cara que tinha tentado atacar Kira e tenta acerta uma voadora no msm
-tenso
Kétsu via o outro bandido tentando atacar Kira com uma voadora, então pensa
-se eu não fazer nada, o Kira vai morre, esse fracote!!
Kétsu concentrava seu chackra na terra e tentava fazer uma enorme onda de lama, q tentava levar o lider que tentava me atacar e o bandido que tentava acerta a voadora em Kira, Kétsu então após fazer o jutsu, olha seria-mente para o lider e fala
-vamos acabar com isso
Kétsu tentava fazer com que 2 paredes de terra se ergue-cem nos lados do lider, Kétsu então concentrando seu chackra, tenta fazer com que as paredes se juntem, tentando esmagar o lider
Kétsu então avançava contra o cara que tinha tentado atacar Kira e tenta acerta uma voadora no msm
Doton - Doryuuha
(Elemento Terra - Onda de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma onda feita de lama que pode crescer, levando o usuário em cima dela. Serve de ataque pois é uma onda enorme e também pode endurecer.
Doton - Gandan Kyuu
(Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem Usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Depois de fazer selos, faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Narração
A estratégia de Kétsu contra o lider dava certo. E o mesmo era esmagado por entre as pedras. Morrendo. Enquanto o outro bandido, ele era interceptado pelo rio de lama de Kétsu e batia de costas em uma árvore. Logo após, Kétsu acertava uma voadora nele. Deixando ele cansado. Não poderia mais fazer nada. Ele ficava ofegante, nem falar o bandido conseguia. Ele ficava parado, enquanto encarava Kétsu. Tenten chegava ao local da luta, mas quando vê, não avia mais nada a ser feito. Dois bandidos estavam mortos e apenas um bandido estava vivo. Kétsu na frente dele, poderia mata-lo a qualquer hora.
A estratégia de Kétsu contra o lider dava certo. E o mesmo era esmagado por entre as pedras. Morrendo. Enquanto o outro bandido, ele era interceptado pelo rio de lama de Kétsu e batia de costas em uma árvore. Logo após, Kétsu acertava uma voadora nele. Deixando ele cansado. Não poderia mais fazer nada. Ele ficava ofegante, nem falar o bandido conseguia. Ele ficava parado, enquanto encarava Kétsu. Tenten chegava ao local da luta, mas quando vê, não avia mais nada a ser feito. Dois bandidos estavam mortos e apenas um bandido estava vivo. Kétsu na frente dele, poderia mata-lo a qualquer hora.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
TenTen se esconde atras de uma arvore e fica espiando para ver se qualquer coisa da errado!
TenTen00_- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu olhava seria-mente para o único bandido q havia restado
-espero q vc seja mais interessante que os outros
Kétsu então pegava seu pincel e seu pergaminho e desenha 5 leões de tinta
que rapidamente tentam correr em direção a seu oponente, sendo que 2 deles tentam morder os braços dele, outros 2 tentm morder as pernas e o ultimo tentava ,morde o pescoço do bandido, mas apenas tentam o ferir, Kétsu então se aproxima falando
-nunca me subestime!!!!
Kétsu oegava uma kunai e tentava fazer vários corte no pescoço do bandido, tentando corta sua cabeça fora.
-espero q vc seja mais interessante que os outros
Kétsu então pegava seu pincel e seu pergaminho e desenha 5 leões de tinta
que rapidamente tentam correr em direção a seu oponente, sendo que 2 deles tentam morder os braços dele, outros 2 tentm morder as pernas e o ultimo tentava ,morde o pescoço do bandido, mas apenas tentam o ferir, Kétsu então se aproxima falando
-nunca me subestime!!!!
Kétsu oegava uma kunai e tentava fazer vários corte no pescoço do bandido, tentando corta sua cabeça fora.
Ninpou • Sumi Reo
(Arte Ninja - Leão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Primeira Aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição: Sai desenha um leão e dá vida a ele com o Ninpou • Choujuu Giga. Esse leão faz combos com o Sumi Taka (Falcão de Tinta) de Sai, além de atacar em grupo caso haver mais de 1 leão. Ele possui um impacto feroz e dentes afiados. Sua face expressa raiva demasiada! Assim Sai exclui seu sentimento de raiva neste desenho. Desenhando várias imagens, o número de feras personificadas também aumenta.
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Narração
Toda a estratégia de Kétsu dava certo. E o ninja acabava por morrer. Decapitado (Sem cabeça para quem não sabe ). Observando em volta, Kétsu via o que os bandidos aviam roubado dos camponeses. E notava que Tenten estava ali. Agora só faltava devolver as coisas aos camponeses e leva-los novamente a estrada da vila. Para completar a missão.
Toda a estratégia de Kétsu dava certo. E o ninja acabava por morrer. Decapitado (Sem cabeça para quem não sabe ). Observando em volta, Kétsu via o que os bandidos aviam roubado dos camponeses. E notava que Tenten estava ali. Agora só faltava devolver as coisas aos camponeses e leva-los novamente a estrada da vila. Para completar a missão.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
TenTen olhava para kétsu!
vamos kétsu,temos q devolver essa coisa aos canponeses....
TenTen sai na frente pulando galhos!
vamos kétsu,temos q devolver essa coisa aos canponeses....
TenTen sai na frente pulando galhos!
TenTen00_- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu encostava sua mão no chão e logo tentava invocar uma cobra, que logo engolia Kira
Kétsu olhava para tenten dizendo
-ele está bem, ela só vai levar ele, já que ele está com tanto medo q ta paralizado
Kétsu então pegava os pertences dos caponeses dizendo
-vamos logo...
a cobra tenta se infiltrar na terra levando Kira embora para Konoha
Kétsu com os pertences na mão, logo ia embora, procurando Hadasa e os camponeses, achando ela, Kétsu falava
-terminamos a missão eu acho, todos os bandidos foram aniquilados!
Kétsu entregava os pertences aos camponeses e logo guiava eles até a estrada e falava
-bom, agora vcs pode ir em segurança
a cobra a parecia e jogava Kira para fora de sua boca falando
Cobra(katsu) Kétsu!!esse cara num toma banho não? a proxima vez que vc mandar eu levar um cara q nem esse eu te mato!!
Kétsu:ok, ok, agora vc vai junto com os camponeses para protegê-los
cobra (Katsu):ok
a cobra e os camponeses ia embora
Kétsu olhava para Kira dizendo
-cara, o q eu faço com vc agora?
Kétsu encostava sua mão nos chão e criava 2 lobos de lama
Ketsu pegava Kira e colocava deitado de atravessado em cima dos lobos que estavam um ao lado do outro e logo seguiam juntos, levando Kira embora
Kétsu olhava para as garota e falava
-vamos embora? finalmente a missão acabo.
Kétsu olhava para tenten dizendo
-ele está bem, ela só vai levar ele, já que ele está com tanto medo q ta paralizado
Kétsu então pegava os pertences dos caponeses dizendo
-vamos logo...
a cobra tenta se infiltrar na terra levando Kira embora para Konoha
Kétsu com os pertences na mão, logo ia embora, procurando Hadasa e os camponeses, achando ela, Kétsu falava
-terminamos a missão eu acho, todos os bandidos foram aniquilados!
Kétsu entregava os pertences aos camponeses e logo guiava eles até a estrada e falava
-bom, agora vcs pode ir em segurança
a cobra a parecia e jogava Kira para fora de sua boca falando
Cobra(katsu) Kétsu!!esse cara num toma banho não? a proxima vez que vc mandar eu levar um cara q nem esse eu te mato!!
Kétsu:ok, ok, agora vc vai junto com os camponeses para protegê-los
cobra (Katsu):ok
a cobra e os camponeses ia embora
Kétsu olhava para Kira dizendo
-cara, o q eu faço com vc agora?
Kétsu encostava sua mão nos chão e criava 2 lobos de lama
Ketsu pegava Kira e colocava deitado de atravessado em cima dos lobos que estavam um ao lado do outro e logo seguiam juntos, levando Kira embora
Kétsu olhava para as garota e falava
-vamos embora? finalmente a missão acabo.
Doton - Doro Oukami
(Elemento Terra - Lobos de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de armadilha que é ativada quando entrar em contato com o chakra do oponente. O usuário usa um pergaminho para preparar uma armadilha onde a lama se forma em lobos que atacam o inimigo. Apesar de ser danificado os lobos simplesmente se reformam, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre esta técnica é que é demorada para configurar e permitirá que o adversário possa alcançá-los.
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Missão: Resgate do Fogo Concluída
Descrição: Alguns camponeses estão assustados, pois perderam metade dos suprimentos reservas de Konoha no meio da noite, e foram emboscados ficando perdidos longe da estrada de terra. Recuperem a parte roubada, depois guiem os estrangeiros até a entrada da vila.
Recompensa: RY$ 300,00 e 08 pontos
Participantes: Hadasa, TenTen00_, Kétsu
Mestre: Kira
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Rank Ninja: Hokage
Página 3 de 3 • 1, 2, 3