Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Lenarca Qui Ago 04, 2011 3:23 pm

Missão: Animais Peçonhentos
Descrição: Uma farmácia da vila está recolhendo animais peçonhentos (cobra, escorpião, aranha, centopéia, etc), para usá-los na criação de antídotos para venda. Sua missão é capturá-los. Mas cuidado com eles.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: Bella Kyakka, Allen, gsiqueira
Mestre: Haduken
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: Participantes da missão devem escolher.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por gsiqueira Qui Ago 04, 2011 3:27 pm

chego e me encosto numa arvore. e fico a espera dos outros.
entao penso: tomara que nao demorem!
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Bella Kyakka Qui Ago 04, 2011 3:44 pm

Chego vejo uma pessoa, fico longe dela, esperando que haduken chegue.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Leório Qui Ago 04, 2011 3:48 pm

Had chega atrasado como sempre...
- hay hay desculpa o atraso... eu tive q podar as hortaliças de minha avó...
em seguida faz um cafuné nos seus alunos...
olhando ao redor ele fala:
- falta o allen...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Datte Qui Ago 04, 2011 6:05 pm

Apressado, Allen corria na direção do ponto de encontro da sua missão, tendo esquecido dela. Aparece no local em alguns minutos, sem graça. - Desculpe, pessoal.- falava, rindo com a mão direita apoiada na nuca. Aproximava-se dos outros, sem mesmo se apresentar. - Pois é, estou aqui.
Datte
Datte
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 64
: 3701

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Leório Qui Ago 04, 2011 6:12 pm

- allen... muleke piranha...
dizia fazendo cafuné no sei aluno mesmo...
- bem aqui estão os detalhes...
diz entregando um papel a cada um
- e bella nada de tentar me assasinar com os animais ok?
olhando severamente par abella...
em seguida ele arruma a mochila e fala
- vamos?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por gsiqueira Qui Ago 04, 2011 7:45 pm

ouço o que o sensei disse. entao pego o papel e o leio.
entao ouço o que o sensei diz de bella e penso: ela tento mata o sensei!
entao guardo o papel e falo: to pronto.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Bella Kyakka Qui Ago 04, 2011 8:27 pm

-Imagina sensei, quando eu iria tentar te matar. Lembre-se, dê sua vida pela de seus alunos.

Digo rindo. enquanto me preparo para a missão.Ainda longe dos dois outros integrantes.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Datte Qui Ago 04, 2011 8:35 pm

Apanhava tal pergaminho lendo-o cuidadosamente. - Hmm, parece chato, digo, emocionante! - comentou sorrindo falso. - Pronto, infelizmente. - dizia rindo. Apressava-se e já se colocava ao lado do sensei esperando que começassem a caminhada.
Datte
Datte
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 64
: 3701

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Bella Kyakka Dom Ago 07, 2011 4:43 pm

ouço um dos participantes que eu não conhecia falando, então eu o pergunto.

-não o conheço, qual é o seu nome? Jah me antecipando, Bella Kyakka, prazer.

Depois olho para as arvores.

-Por que infelismente? Apesar de que percebi que nós apenas pegariamos animais venenosos, com capacidade de nos matar com uma unica picada, e não poderemos lutar, pois não sera preciso, e que deve ser muito entediante o tempo procurando e pegando.

Fico algum tempo sem falar e depois digo.

-Agora sei, por que infelismente.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Leório Dom Ago 07, 2011 5:41 pm

- hay hay chega de papo furado...
digo começando a caminhada.
Olhando no mapa tenho uma ideia.
- bem vamos começar por aqui, há muitas pedras e árvores... vai ser fácil achar eles...me acompanhem entao...
digo tomando a frente da expedição
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Bella Kyakka Dom Ago 07, 2011 7:49 pm

Começo a seguir haduken, fico muito procima dele e pergunto.

-Os ninjas da academia medica não deveriao vir no nosso lugar não, eles poderiao pegar os animais e retirar seu veneno neste mesmo local, assim, não os matando, e os deixando com vida.

Digo pulando no sensei.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Leório Dom Ago 07, 2011 7:50 pm

- mas se os ninjas médicos sairem para procurar quem vai cuidar dos machucados???
digo enquanto caminho
- hoooy vcs dois ai venham...
grito para os outros dois
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por gsiqueira Dom Ago 07, 2011 8:36 pm

ouço o sensei me chamar, entao percebo que o sensei ja esta caminhando, dou uma corrida ate chegar perto do sensei. depois começo a caminhar ao lado do sensei.
e pergunto:
sensei nos podemos matar o animais?
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Leório Dom Ago 07, 2011 9:03 pm

- nao nao...se não o veneno perde a qualidade, as espécimes tem que estar vivas.... isso me lembra.
diz ele procurando em sua mochila. finalmente ele tira um pergaminho e fala
- aqui ... vamos precisar...
em seguida segue para o local.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por gsiqueira Dom Ago 07, 2011 10:26 pm

continuo seguindo o sensei e nao entendo o motivo do pergaminho. entao fico com os ficsados no pergaminho. entao pergunto:
sensei pra que serve o pergaminho?
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Bella Kyakka Seg Ago 08, 2011 12:51 pm

-É sensei, pra que? E os ninjas medicos poderiao estar aki, quem se machucasse, poderia se cuidar sozinho, por que, ninguem mando ele se machucar.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Leório Seg Ago 08, 2011 2:50 pm

- bella vc e tão compreensiva...
digo rindo...


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Narração =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

O time misto entao e levado pelo seu sensei até a encosta de uma montanha onde havia um bosque. Chegando lá o sensei do tiem pega o pergaminho, e liberar as invocações presas nele.
Aparece 30 jarros.
- vamos temos que enche-los...
dizia o sensei sentando numa pedra olhando ao redor, esperando seus alunos começarem...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por gsiqueira Seg Ago 08, 2011 3:20 pm

vejo que o sensei usa o pergaminho para envocar 30 jarros. entao pego um jarro e vou atras de animais peçonhetos. ando um pouco e ja começo a caçada. entao vejo dois escorpioes no caminho, apoio o jarro no chao e com a tampa os empurro pra dentro e fecho o jarro.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Leório Seg Ago 08, 2011 3:31 pm

Had abre seu livro enquanto espera seus alunos encherem a maioria dos jarros.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Bella Kyakka Seg Ago 08, 2011 4:10 pm

-Esta é uma atividade muito simples, só esperava algo mais de uma missao.

Digo enquanto pego 2 jarros, e entro para floresta.

-A, que atividade chata. Será que se eu invocar cobras e coloca-las dentro dos jarros, vai ser considerado que eu peguei dois jarros de animais?

Digo pra mim mesma. Após andar mais um pouco, percebo ao longe uma pequena cobra, de cores fortes, imagino ser algo muito peçonhento, então pego uma folha, e vou guiando-a para o jarro vasio deitado no chão. Após a cobra entrar, dou um grito bem alto, e começo a pular de felicidade.

-Peguei uma cobra, muito bonita, vou ganhar, apenas usando essa cobra.

Depois do ataque de felicidade, percebo um ninho de aranhas. Vejo que tem varias aranhas muito venenosas, algumas, poderiao matar com muita facilidade um humano. Me afasto delas, pois não gostava de incetos, por que errao muito nogentos. então parto para uma arvore, que parecia ter varias especies de animais, e de fato tinha, havia uma lacraia andando em seu caule, que com minha espada, fiz com que ela subisse na lamina, e depois passasse para dentro do outro jarro.

-É melhor que cobras não se misturem com os outros insetos.

Vejo uma grande pedra, resolvo levanta-la, más, era muito pesada, então com minha espada, faço uma marca no chão, apontando para a pedra e volto para o ponto inicial. Vendo o sensei, chego perto dele, e pergunto.

-Lendo este livro de novo? Deixa eu ler tambem.

Digo rindo um pouco. Após algumas risadas digo.

-Sensei, eu achei uma pedra muito grande, tenho serteza que embaixo delá, há inumeros escorpioes, mas, não pude levanta-la, você poderia me ajudar?

Digo enquanto ponho a lacraia em um dos jarros vasios que residia no local e o fecho.

-Vamos?

Digo esperando que o sensei viesse comigo. No tempo de espera, me sento no chão, e fico contemplando a cobra colorida que eu peguei.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por gsiqueira Seg Ago 08, 2011 5:08 pm

continuo a caminhar pensando:acho bom eu achar muitos animais pesonhentos pois de 30 jarros eu peguei um! vou andar mais rapido para encher logo o jarro.
entao percebo algumas aranhas andando numa arvore. rapidamente pego um pedaço de madeira e apoio um lado na arvore e o outro no jarro, fazendo com que elas deçam diretamente no jarro.
mais alguns passos noto algumas centopeias andando sobre um galho. entao pego uma folha grande, e coloco perto das centopeias, esperando elas irem para cima da folha. depois as jogo com cuidado dentro do jarro, para nao encostarem em mim pois parecem muito venenosas, em seguida rapidamente fecho o jarro para evitar que nenhum animal escape.
entao volto para onde estavam os jarros.
chegando la separo os animais, cada tipo num jarro. entao olho para os lados e vejo bella sentada com uma cobra e o sensei lendo aquele livro bendito.
entao pego dois jarros e volto a procurar os animais.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Leório Seg Ago 08, 2011 6:14 pm

had vira a pagina do livro:
- não bella nao pode ler ainda...
em seguida ouve oq a menina fala. Olhando ao redor ve Gsiqueira retornando tambem...
havia 5 vasos cheios...
- estão devagar em?... acelerem.. e bella, se a pedra e muito pesada, provavel que nenhum bicho viva em baixo não? a pressão mataria eles eu acho... procure ali
digo apontando para um gruta pequena no pé da montanha
- vc gsiqueira ali...
digo apontando para um mangue perto da floresta...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Bella Kyakka Ter Ago 09, 2011 12:31 pm

-Tabom, mas, a pedra pode ser pesada, mas isso não impede que tenha algum buraco debaixo da pedra, com algum tuneo que leve os insetos para fora, irei voltar lah, e cavar um buraco sub a pedra, assim, conseguindo pegar o que tem embaixo dela. Se não conseguir fazer o buraco, irei pedir os dois outros integrantes para me ajudar. Por que eu não tenho que faser estes trabalhos pesados.

Digo pegando mais um jarro, e deixando naquele mesmo local a cobra e a lacraia.

-Estou indo, más, eu ja vou avisando, se acontecer algum acidente, a culpa é sua.

Digo indo para a direção que o sensei apontou, posteriormente planejando cavar embaixo da pedra.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por gsiqueira Ter Ago 09, 2011 4:00 pm

quando estou prestes a começar a andar ouço o sensei falar e apontar para eu ir em direçao a um mangue, entao viro e vou para o mangue. chegado la olho para os lados e persebo umas quatro aranhas subindo numa arvore. ai pego um dos jarros e coloco na frete das aranhas e com um galho coloco elas pra dentro do jarro. entao me levanto de vagar e vejo uma cobra pequena que me parecia venenosa entao devagar vou ate ela e coloco a dentro do outro jarro e o tampo.
entao vejo mais algumas aranhas andando pelo tronco de uma arvore. entao com um galho as levo para o jarro que ja haviam alumas aranhas e o fecho.
depois volto para onde o sensei estava e coloco os jarros ao lado dos outros.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos