Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Leório Ter Ago 09, 2011 4:44 pm

Narração:

O time misto continuava a missão. Por fim ja haviam conseguido 8 jarros, faltando ainda 22. Eles consiguiram ate o cair da noite? ou passariam a noite em claro fazendo a missão?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Bella Kyakka Ter Ago 09, 2011 5:59 pm

-Está ficando tarde, terei que encher com qualquer coisa venenosa que eu achar.

Depois de pensar algo, vejo uma cobra de bom tamanho, a primeira vista não parecia venenosa, até que eu percebi cores fortes, vermelho, e azul em seu corpo, então percebi que era realmente uma cobra peçonhenta. Bem devagar fui para tras da cobra, e pulai em cima dela, segurando os dois lados de sua cabeça, impossibilitando a mesma de me morder. Ela se enrrosca no meu braço, então corro para o sensei para mostrar-lhe minha nova mascote. Chegando perto de onde o sensei estava, mortro-lhe a cobra e digo.

-Bonita não. Está poderia ficar comigo? pelomenos até a missão acabar. Gostei tanto dela.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Leório Ter Ago 09, 2011 6:04 pm

- nani
digo assustado
Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Naruto1453208546
- okok mas acelera en?? ta escurecendo...
digo olhando para o ceu...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Bella Kyakka Ter Ago 09, 2011 8:41 pm

-Você não quer toca-la?

Digo enquanto empurro a cabeça da cobra contra o pescoço e ao mesmo tempo rosto de haduken.

-É tão bonita, não percebe?

Digo me aprocimando mais e mais.

-Estou cançada, então brinque com a cobra enquanto eu descanço.

Digo chegando muito perto a cobra.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Leório Ter Ago 09, 2011 10:15 pm

- claro me da ela aki
digo cortando ela em duas
- ops... vai logo procurar mais bella...


Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Bella Kyakka Qua Ago 10, 2011 12:20 am

-Por que você fez isto?

Digo pegando os restos mortais da cobra e colocando em meu colo.

-Você vai me pagar, mas a vingança é um prato que se come frio. apenas me aguarde.

Digo enquanto saio com mais duas jarras. A procura de escorpioes. No caminho, encontro varios, e de um em um, consigo pegar 6 e os coloco em um unico jarro.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por gsiqueira Qua Ago 10, 2011 1:39 pm

vendo que o dia estava para acabar uso o jutsu kage bushin fazendo tres clones cada um pegando dois jarro e indo em uma direçao. entao eu pego dois jarros e vou pegando aranhas, cobras, escorpioes. todos os bichos pelo caminho e coloco nos jarros.
depois que encho os jarros volto para onde estavam os outros jarros. entao vejo os kage bushins me esperando com os jarros cheios. entao digo para o sensei mais oito jarros cheios.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Bella Kyakka Qui Ago 11, 2011 12:24 pm

Volto trasendo comigo 2 jarros cheios de cobras. Pego 4 jarros vasios e transfiro algumas cobras para eles, para que acabe mais rapido. Cançada, pego mais dois jarros e volto para a mata.

-Os ninjas medicos, são tao atoas. Na procima vez que encontrar um, vou fazer com que ele venha até aki buscar esses bixos inuteis. Menos as cobras.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Leório Qui Ago 11, 2011 3:13 pm

Narração
o time segue com sua política de dividir e conquistar...
os alunos pegam rapido mais animais...
o serviço caminahva bem, já haviam enchido quase todos.
faltavam so 6 jarros.
O sol começava a se por, had se levanta espriguiçando e fala:
- vamos estamos acabando... diz ele guardando o livro e começando a selar os jarros no pergaminho de novo..
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por gsiqueira Qui Ago 11, 2011 3:46 pm

olho para o sensei e penso vou acabar com isso.
faço dois kage bushins e cada kage bushin pega dois jarros e eu pego dois jarros. entao os dois kage bushins vao cada um em uma direçao e eu vou para a floresta. ai vou pegando varios animais peçonhetos que vejo pelo caminho. pego aranhas que eu vejo nas arvores, cobras que rastejavam pelo chao, escorpioes que andavam pelo mato.
entao no final avia enchido os dois jarros e voltava para onde estava os outros jarros, aonde encontro os dois kage bushins com seus jarros cheios, entao coloco todos os jarros no chao ao lado dos outros e desfaço os kage bushins. ai me viro pro sensei e digo: pronto seis jarros.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Bella Kyakka Qui Ago 11, 2011 4:22 pm

-Hey, por que você gastou seu chakra nesta simples missão?

Digo olhando para o chão.

-se não fosse pelo dinheiro, eu não estaria neste local. Droga. quero ver quanto vou receber por esta coisa...
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Leório Qui Ago 11, 2011 4:26 pm

- recebera um pouco .... bem pouco...
diz had rindo...

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Narração =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

O time então consegue finalmente termianr a missão. Eles agora tem que levar tudo para a vila...
Had pega os pergaminhos e se dirige em direção á vila com seus alunos perto.


obs.: Allen não participou da missão
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por gsiqueira Qui Ago 11, 2011 4:57 pm

entao enquanto caminho penso que bom que acabou.
ai digo: e ae sensei pra quem vamos entregar os jarros?
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Leório Qui Ago 11, 2011 5:26 pm

had apenas responde...
- ninjas medicos... vamos
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Lenarca Qui Ago 11, 2011 5:40 pm

Missão: Animais Peçonhentos Concluída
Descrição: Uma farmácia da vila está recolhendo animais peçonhentos (cobra, escorpião, aranha, centopéia, etc), para usá-los na criação de antídotos para venda. Sua missão é capturá-los. Mas cuidado com eles.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: Bella Kyakka, Allen, gsiqueira
Mestre: Haduken
Allen ausente. Não receberá a recompensa.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank D nº 04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos