Time Misto de Konoha - Missão de Rank B nº 04
+2
Joao Marcos Uchiha
Lenarca
6 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Time Misto de Konoha - Missão de Rank B nº 04
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.Missão: Resgate de Joao Marcos Uchiha e Arashi
Descrição: Os gennins Joao Marcos Uchiha (Konoha) e Arashi (Konoha) foram sequestrados pelos nukennins. Sua missão é resgatá-los.
Recompensa: RY$ 500,00 e 10 pontos
Participantes: (nenhum)
Mestre: Hitsugaxi Toshirou
Narrador: Alguém do Grupo de Taki que não participe da missão de captura e da missão de resgate, nem possua outra conta nessas mesmas missões. O narrador deve ser o mesmo para a missão de captura e a missão de resgate.
Participantes: Hitsugaxi Toshirou, Uchiha Léo, Joao Marcos Uchiha, Arashi
A luta oficial será entre Hitsugaxi Toshirou e Uchiha Léo, mas os outros dois podem entrar na luta se quiserem.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: Time Misto de Konoha - Missão de Rank B nº 04
João Estava bastante animado com a possibilidade de virar nukennin e fala:
_Nada ira me impedir de ser um nukknenin
João entao fica em cima do portão de Konoha e ativa seu byakugan e fica a procura de algum possivel espião enquanto espera pelo ninja que vai o acompanhar e ser um novo nukennin.
_Nada ira me impedir de ser um nukknenin
João entao fica em cima do portão de Konoha e ativa seu byakugan e fica a procura de algum possivel espião enquanto espera pelo ninja que vai o acompanhar e ser um novo nukennin.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Joao Marcos Uchiha- Shinobi
-
Número de Mensagens : 970
Nº : 2301
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Arashi se aproxima dali e havistava João,logo ele se aproximava do mesmo e dizia-Ei vc deve ser que ira me acopanhar então vamos logo, a e só mais uma coisa use seu byakugan para nos guiar...-Arashi logo saia correndo em direção a Oto...
arashi- Morador
-
Número de Mensagens : 140
Nº : 1027
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Joao entao percebe alguem vindo,entao ve que é um garoto,ao escutar as palavras do garoto,joão pensa:
*NOssa espero que ele nao seja mandão
João entao desce do portão e sai na frente de Arashi e começa a correr em direção a Otto,e presta atençao em tudo o que os cerce procurando um possivel espião capaz de atrapalhar seus planos:
-Ola Arashi,por enquanto vamos correndo para nos distanciarmos o maximo possivel de Konoha e procurarmos o nukennin que nos levara para Otto,fique sempre em guarda caso alguem de konoha apareça.
JOão Continua a correr.
*NOssa espero que ele nao seja mandão
João entao desce do portão e sai na frente de Arashi e começa a correr em direção a Otto,e presta atençao em tudo o que os cerce procurando um possivel espião capaz de atrapalhar seus planos:
-Ola Arashi,por enquanto vamos correndo para nos distanciarmos o maximo possivel de Konoha e procurarmos o nukennin que nos levara para Otto,fique sempre em guarda caso alguem de konoha apareça.
JOão Continua a correr.
-
Registro do Ninja
Arashi ainda correndo olha para João e da uma risada ironica:
-ok, mas agora vamos logo não vejo a hora de chegar em Otto...
Arashi proseguia correndo segurando uma kunai em cada mão...
-ok, mas agora vamos logo não vejo a hora de chegar em Otto...
Arashi proseguia correndo segurando uma kunai em cada mão...
arashi- Morador
-
Registro do Ninja
Clã:
Joao marcos continua a correr com uma katana em uma de suas maos e seu cajado chicote na outra mão.
-
Registro do Ninja
Léo chega com bastante pressa
Uchiha Léo:Opa,desculpe pela demora,quem tenho que matar para capturar?
Léo ativa o sharingan olhando para seu inimigo
Uchiha Léo:vamos começar a luta
Léo observa o local rapidamente para ver se naum tem nenhuma armadilha no local
Uchiha Léo:hum...
Léo fica parado
Uchiha Léo:ninguém para atacar/ que fuga rapida
Uchiha Léo:Opa,desculpe pela demora,quem tenho que matar para capturar?
Léo ativa o sharingan olhando para seu inimigo
Uchiha Léo:vamos começar a luta
Léo observa o local rapidamente para ver se naum tem nenhuma armadilha no local
Uchiha Léo:hum...
Léo fica parado
Uchiha Léo:ninguém para atacar/ que fuga rapida
Uchiha Léo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5039
Nº : 876
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki
Off: A pedido de João Marcos, que pediu a Akihiro, que depois pediu a mim. Eu irei narrar isto. Peço apenas 1 (UM) post por narração. Essa missão vai ser fácil de narrar. x.x. Parece que o Hit nem entra. '-'
Narração
Marcos Hyuuga e Arashi se encontravam no portão de Konoha, aparentemente ninguém tinha ido impedi-los, os dois saiam correndo a procura de Uchiha Léo, que era o Chunnin responsável para leva-los a Oto, ele não era um simples Nukenin, ele fazia parte da Akatsuki, a organização de Nukenin's que possui a melhor força. Que tem o objetivo de capturar os Jinchuurikis e seus Bijuus. Léo ficava esperando eles perto da floresta de Konoha, e Marcos Uchiha podia ver Léo graças ao seu Byakugan. Não muito longe, e também ninguém para impedi-los.
Narração
Marcos Hyuuga e Arashi se encontravam no portão de Konoha, aparentemente ninguém tinha ido impedi-los, os dois saiam correndo a procura de Uchiha Léo, que era o Chunnin responsável para leva-los a Oto, ele não era um simples Nukenin, ele fazia parte da Akatsuki, a organização de Nukenin's que possui a melhor força. Que tem o objetivo de capturar os Jinchuurikis e seus Bijuus. Léo ficava esperando eles perto da floresta de Konoha, e Marcos Uchiha podia ver Léo graças ao seu Byakugan. Não muito longe, e também ninguém para impedi-los.
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Rank Ninja: Chuunin
Então ao ver Léo fico um pouco feliz ao saber que tenho mais chances de ser um nukkennin,entao ainda correndo,paro na frente de Léo e falo:
-Olá,vc deve ser o Akatsuki Uchiha Léo,já ouvi muito de seu trabalho e acho vcmto legal e forte,mas sem puxaquismo aki, e vamos logo para Otto.
João entao passa olhando para Léo e Arashi e fica aguardando os outros dois começarem a correr.
-Olá,vc deve ser o Akatsuki Uchiha Léo,já ouvi muito de seu trabalho e acho vcmto legal e forte,mas sem puxaquismo aki, e vamos logo para Otto.
João entao passa olhando para Léo e Arashi e fica aguardando os outros dois começarem a correr.
-
Registro do Ninja
Léo começa a correr...
Uchiha Léo:vamos evitar a conversa e ir mais rapido
Léo vai em toda velocidade para oto
Uchiha Léo:vamos evitar a conversa e ir mais rapido
Léo vai em toda velocidade para oto
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
Arashi olha para Léo e começa a correr bem rapido...
-Ei vamos logo, pois esta acontecendo algo de estranho aqui, afinal niguem esta nos seguindo...
-Ei vamos logo, pois esta acontecendo algo de estranho aqui, afinal niguem esta nos seguindo...
arashi- Morador
-
Registro do Ninja
Clã:
Léo começa a olhar para os lados para ver se não tem ninguém
Uchiha Léo:area limpa de bakas...
Léo para e invoca o gamaken
Léo sobe em cima do gamaken
Uchiha Léo:vamos...se a gente for nele a gente chega mais rapido...
Léo da um sorriso
Uchiha Léo:a e naum se preucupe se a gente chamar atenção,estou preaparado pra isso
Uchiha Léo:area limpa de bakas...
Léo para e invoca o gamaken
Léo sobe em cima do gamaken
Uchiha Léo:vamos...se a gente for nele a gente chega mais rapido...
Léo da um sorriso
Uchiha Léo:a e naum se preucupe se a gente chamar atenção,estou preaparado pra isso
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
João com seu byakugan ativo olha para todos os lados a procura de algm inimigo e ao ver Gamaken,e ao ouvir as palavras de Uchiha Léo,Joao da um grande pulo e pula em cima de Gamaken e enquanto gamaken os levava João Ia olhando com seu byakugan para todos os lados.
-
Registro do Ninja
Narração
Marcos Hyuuga, Uchiha Léo e Arashi seguiam em direção de Oto. Correndo na velocidade máxima deles, Léo olhava para os lados e não via ninguém para impedi-los. Então fazia alguns selos e invocava Gamaken, os três subiam nele, e continuavam seu caminho ate Oto, um caminho calmo, sem ninguém para impedi-los.
Léo - Chakra: 120
Marcos Hyuuga, Uchiha Léo e Arashi seguiam em direção de Oto. Correndo na velocidade máxima deles, Léo olhava para os lados e não via ninguém para impedi-los. Então fazia alguns selos e invocava Gamaken, os três subiam nele, e continuavam seu caminho ate Oto, um caminho calmo, sem ninguém para impedi-los.
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Arashi vendo que niguem vinha por perto aguardava a chega a vila de Otto enquanto lia um pergaminho...
arashi- Morador
-
Registro do Ninja
Clã:
Hitsugaxi olhando de cima do portão de oto para os dois quando desse olhando pra cada um
Hum... então são voçes os que eu presciso resgatar , fui enviado por Konoha para o resgate de ambos ... por pouco eu não chego tempo
Hitsugaxi olhava o que pareçia ser um velho amigo de seu pai Sephiroth que atutalmente era Otokage
Ora ...ora Leo-san , Akatsuki está envolvida nisso ?
Hum... então são voçes os que eu presciso resgatar , fui enviado por Konoha para o resgate de ambos ... por pouco eu não chego tempo
Hitsugaxi olhava o que pareçia ser um velho amigo de seu pai Sephiroth que atutalmente era Otokage
Ora ...ora Leo-san , Akatsuki está envolvida nisso ?
Toushirou Hitsugaxi- Shinobi Veterano
- Número de Mensagens : 2464
Nº : 1323
Registro do Ninja
Rank Ninja: Jounnin
João com seu byakugan ativado ve Hitsugaxi no portão de Otto e fala:
-Galera,temos visitas
João Pensa
*Logo agora q ja estavamos chegando
Então ao nos aproximarmos de Hitsugaxi fico de olho nele e fico o encarando.
-Galera,temos visitas
João Pensa
*Logo agora q ja estavamos chegando
Então ao nos aproximarmos de Hitsugaxi fico de olho nele e fico o encarando.
-
Registro do Ninja
Hitsugaxi olhando pra Leo ainda repara que o garoto Hyuuga se comportava de forma estranha olhando hitsugaxi ele pelo seu jeito olhava de canto
Tsc...que tanto me olha garoto , minha missão é resgatar voçes , a vida no lado de la
pode ser maravilhosa eu ja esperimentei do gostinho nukenin realmente ficar no lado
não te daram algo proveitoso voçes gostariam de matar seus melhores amigos quando lhe fosse ordenado
Hitsugaxi tirava uma prancheta e começa a anotas algumas informaçoes
Podemos dizer que voçes se tornaram o que querem , posso deixar voçes passarem mais antes disso creio que eu terei que lutar com o cabeça desça confusão quem fez a cabeça de voçes garotos Leo Uchiha ... Voçes confiariam em um Aktsuki pois bem vou mostrar pra voçes que um Ninja não é so forte pelos crimes que comete
Hitsugaxi levtna bandana arruma a cabelo
Leo Uchiha minah luta é com voçe , missão primaria e resgatar os dois mais voçe será so um bonus
Tsc...que tanto me olha garoto , minha missão é resgatar voçes , a vida no lado de la
pode ser maravilhosa eu ja esperimentei do gostinho nukenin realmente ficar no lado
não te daram algo proveitoso voçes gostariam de matar seus melhores amigos quando lhe fosse ordenado
Hitsugaxi tirava uma prancheta e começa a anotas algumas informaçoes
Podemos dizer que voçes se tornaram o que querem , posso deixar voçes passarem mais antes disso creio que eu terei que lutar com o cabeça desça confusão quem fez a cabeça de voçes garotos Leo Uchiha ... Voçes confiariam em um Aktsuki pois bem vou mostrar pra voçes que um Ninja não é so forte pelos crimes que comete
Hitsugaxi levtna bandana arruma a cabelo
Leo Uchiha minah luta é com voçe , missão primaria e resgatar os dois mais voçe será so um bonus
Toushirou Hitsugaxi- Shinobi Veterano
- Número de Mensagens : 2464
Nº : 1323
Registro do Ninja
Rank Ninja: Jounnin
Léo da um sorriso
Uchiha Léo:otimo então,vamos para a luta
Léo olha para hitsugaxi usando o Fukai yasumi
Uchiha Léo:que sono...
Uchiha Léo:otimo então,vamos para a luta
Léo olha para hitsugaxi usando o Fukai yasumi
Uchiha Léo:que sono...
- Spoiler:
Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição:
Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage
Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da
vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer
qualquer coisa.
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
João entao ao perceber o jutsu de Uchiha léo joão rapidamente faz:
-Doton - Doro Oukami
JOão cria 3 lobos de lama q vao pra cima de HItsugashi
-Doton - Doro Oukami
JOão cria 3 lobos de lama q vao pra cima de HItsugashi
Doton - Doro Oukami
(Elemento Terra - Lobos de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de armadilha que é ativada quando entrar em contato com o chakra do oponente. O usuário usa um pergaminho para preparar uma armadilha onde a lama se forma em lobos que atacam o inimigo. Apesar de ser danificado os lobos simplesmente se reformam, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre esta técnica é que é demorada para configurar e permitirá que o adversário possa alcançá-los.
-
Registro do Ninja
Off: Hit, eles ja estão um pouco longe, estão não pode ve-los ainda. E você tem que sair de Konoha no caso para ir atrás deles. Apenas Um post por narração só lembrando. Marcos ainda não viu nada pois o Byakugan pode ver até uma certa distancia apenas, e Hit não está nesta distancia.
Narração
Hitsugaxi saia de Konoha, e ia em direção a Uchiha Léo, Arashi e Marcos Hyuuga, ativando o seu Byakugan, apenas de prevenção, ainda não vendo nada. Eles continuavam a caminho de Oto. Hitsugaxi ia demorar um pouco para alcança-los, mas possivelmente os alcançaria. (Demais posts desconsiderados, pois ainda não se encontraram).
Narração
Hitsugaxi saia de Konoha, e ia em direção a Uchiha Léo, Arashi e Marcos Hyuuga, ativando o seu Byakugan, apenas de prevenção, ainda não vendo nada. Eles continuavam a caminho de Oto. Hitsugaxi ia demorar um pouco para alcança-los, mas possivelmente os alcançaria. (Demais posts desconsiderados, pois ainda não se encontraram).
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
João entao ainda com o byakugan ativado e em cima do sapo resolve fazer:
-Doton - Doro Oukami
João cria 3 lobos de lama q se escodem na mata e ficam por perto caso precise os lobos ficarao de distração entao joao fala:
-Ja deixei uma armadilha agora vamos mais rapido por favor
-Doton - Doro Oukami
João cria 3 lobos de lama q se escodem na mata e ficam por perto caso precise os lobos ficarao de distração entao joao fala:
-Ja deixei uma armadilha agora vamos mais rapido por favor
Doton - Doro Oukami
(Elemento Terra - Lobos de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de armadilha que é ativada quando entrar em contato com o chakra do oponente. O usuário usa um pergaminho para preparar uma armadilha onde a lama se forma em lobos que atacam o inimigo. Apesar de ser danificado os lobos simplesmente se reformam, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre esta técnica é que é demorada para configurar e permitirá que o adversário possa alcançá-los.
-
Registro do Ninja
Arashi só para se previnir utiliza Plasma Ball para proteger seus amigos e a si mesmo...
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição:Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
arashi- Morador
-
Registro do Ninja
Clã:
Léo vendo os gennins usando jutsus
Uchiha Léo:evitem usarem chakra desnecessariamente
Léo continua olhando para frente
Uchiha Léo:não estamos muito longe de oto,estamos chegando...
Léo coloca seu chapéu de palha
Uchiha Léo:bom,quando voces chegarem em oto procurem o otokage
Uchiha Léo:evitem usarem chakra desnecessariamente
Léo continua olhando para frente
Uchiha Léo:não estamos muito longe de oto,estamos chegando...
Léo coloca seu chapéu de palha
Uchiha Léo:bom,quando voces chegarem em oto procurem o otokage
Uchiha Léo- Samurái
-
Registro do Ninja
Narração
O time continuava indo em direção a Oto. João criava 3 Lobos de Lama que se escondiam para atacar alguém que passasse pelo caminho. Arashi criava o Plasma Ball em volta de Léo, de João e dele mesmo. Hit continuava correndo a procura deles.
O time continuava indo em direção a Oto. João criava 3 Lobos de Lama que se escondiam para atacar alguém que passasse pelo caminho. Arashi criava o Plasma Ball em volta de Léo, de João e dele mesmo. Hit continuava correndo a procura deles.
João Marcos - Chakra: 130
Arashi - Chakra: 130
Sand- Samurái
-
Registro do Ninja
Página 1 de 2 • 1, 2