Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duelo] Sand x Susako

3 participantes

Ir para baixo

[Duelo] Sand x Susako Empty [Duelo] Sand x Susako

Mensagem por Kebraosso Ter Fev 15, 2011 9:19 pm

Local: Floresta um pouco perto de Konoha
Foto:
Spoiler:

Muitas árvores, com um rio ali perto e com rochas apenas perto do rio. Lugar dificil para se esconder em arvores.


Ordem de luta: Sand, Susako, Sand

Todo Jutsus deverá estar entre quote, se não estiver não conta como jutsu e será ignorado

Nada de Double Post
Nada de flood
Após o primeiro post que será do Sand, cada um terá o tempo de 24hrs para responder.





Sand - Jogador 1
Susako - Jogador 2

Sand(1 jutsu) começa, Susako(2 jutsus) , Sand(1 jutsu), narrador, dps inverte

Boa Sorte a todos

Sand começa!
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand x Susako Empty Re: [Duelo] Sand x Susako

Mensagem por Sand Qua Fev 16, 2011 11:24 am

Sand chegava caminhando lentamente ao local de luta, bocejando de sono. Ele olhava para os lados, e via Susako, seu oponente. - Ah. Você é meu oponente? Pegue leve comigo, sabe hoje eu estou com sono. Sleep Após falar algumas palavras, Sand retirava 2 Kunai com Selos Explosivos de sua bag, e tacava ambas ao lado de Susako, tentando faze-las explodirem, e acerta-lo, depois fazia alguns selos rápido e batia sua mão no chão. - Kuchiyose - Dai Gama.Logo invocando um sapo e subindo em cima dele, depois o sapo ia pulando de lugar em lugar, planejando desviar dos ataques de Susako, comigo em cima dele, quando Susako abaixasse a guarda em algum lugar, o Dai Gama tentava pular em cima dele, e aperta-lo contra o chão, Sand não fazia nada, apenas dava as ordens em cima de Dai Gama.

[Duelo] Sand x Susako 23pef4
Dai Gama
(Grande Sapo)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.


Última edição por Sand em Qua Fev 16, 2011 11:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei alguns códigos do testo. '-' Mas o jutsu ficou certo antes de eu editar. '-')
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand x Susako Empty Re: [Duelo] Sand x Susako

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Fev 16, 2011 10:38 pm

Havia acabado de terminar uma luta ha alguns dias atrás e ja estava em outra, me sentia um pouco animado mediante a que lutar era melhor que ficar parado sem fazer nada em Oto, mais a preguiça tambem era imensa, logo olhava para sand e sua invocação e dizia. - Voce parece empolgado não podiamos ir com mais calma? - Dizia enquanto olhava para sand com uma expressão tranquila no rosto, enquanto colocava minha mão direita em minha bag retirando duas kunais,e tentando atirar ambas na direção das kunais atiradas por sand tentando recochetear as kunais que sand havia arremessado, enquanto eu me afasto mordendo meu dedo e com um pouco de sangue faço rapidamente os selamentos dizendo - Kuchiyose • Jya - tentando invocar uma enorme cobra e logo subindo em cima da mesma e fazendo a cobra tentar com seu rabo impedir o ataque do sapo de sand enquanto eu me concentro novamente tentando olhar no olhos de sand, e logo dizendo - Kanashibari no Genjutsu -, tentando paralizar sand e tentando me aproveitar disso faço a cobra atacar o sapo enquanto eu retiro quatro kunais, e as equipo com quatro kibaku fudas e as atiro na direção de sand tentando explodir seus braços e pernas tentando causar o maior dano possivel ao mesmo, enquanto eu me afasto e fico aguardando o movimento de sand...

[Duelo] Sand x Susako Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

[Duelo] Sand x Susako Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: B
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand x Susako Empty Re: [Duelo] Sand x Susako

Mensagem por Sand Qui Fev 17, 2011 11:31 am

- Cobras... Sapos... Lesmas... Melhor eu me mover... Sand pulava do Dai Gama, e deixava com que ele fosse para cima da cobra, depois ele percebia que Susako começava os procedimentos de um Genjutsu, que Sand ainda não possui, então não poderia usar o mesmo contra ele, tentava usar o Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra, para escapar do Genjutsu, caso possa fazer isso, ele tacava uma Kunai com Kibaku Fuuda (Selo Bomba) na direção de Susako.

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand x Susako Empty Re: [Duelo] Sand x Susako

Mensagem por Kebraosso Qui Fev 17, 2011 4:22 pm

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80

Sand= 10 kunais - 2 - 1= 7//10 selos explosivos - 2 - 1 = 7
Susako= 10 kunais - 4 = 6// 10 selos explosivos - 4= 6

Sand = 150 Chakra - 20 - 20= 110 // 150 - 5 = 145 Stamina
Susako = 150 Chakra - 15 - 20= 115 // 150 - 5 =145 stamina

Resultado:
Sand chegava caminhando lentamente ao local de luta ,após falar algumas palavras, Sand retirava 2 Kunai com Selos Explosivos de sua bag, e tacava ambas ao lado de Susako,e invocando Dai Gama, tentando faze-las explodirem, mas Susako jogou duas kunais para ricochetear as outras duas, e no impacto elas se explodiram no meio dos dois, porém sem danifica-los. Susako então faz o Kuchiyose • Jya para evitar ataques do sapo. E usa o Kanashibari no Genjutsu, para paralizar Sand, sem sucesso pois Sand usou o Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra. Susako joga 4 kunais com selos explosivos em Sand que taca uma em Susako. Desta vez fazendo uma explosão maior, os dois caem e perdem 5 de dano. Assim por 1 turno em alguns lugares, principalmente no meio dos dois, fica pegando fogo o mato, mas fogo baixo. A cobra e o sapo lutam, porém o Dai Gama ganha, pelo motivo de ser rank B e a cobra rank C. Sendo assim, a cobra desparece.

Dúvidas mandar MP.

Susako (1 jutsu), Sand(2 jutsus), Susako (1 jutsu)

Susako você começa


Última edição por kebraosso em Qui Fev 17, 2011 7:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei por que esqueci de por a ordem de quem começa.)
Kebraosso
Kebraosso
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2003
: 3180

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duelo] Sand x Susako Empty Re: [Duelo] Sand x Susako

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos