Time Misto de Kumo - Missão de Rank C nº 01 [Cancelada]
+2
Kosmo
Lenarca
6 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kumogakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 1 de 1
Time Misto de Kumo - Missão de Rank C nº 01 [Cancelada]
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.Missão: Baira Ou
Descrição: Um animal-concha está nos lagos de sua vila destruindo todas as casas perto das margens. É uma concha gigante com muito poder de destruição. Seu dever é proteger as casas do ataque dessa concha.
Recompensa: 300 ryous e 8 pontos
Participantes: Tuor, Hitsugaxi Toshirou, Arashi
Mestre: Antignaroth
Narrador: participantes da missão deverão escolher
Kuchiyose • Baira Ou
(Invocação • Rei Concha)
Quem Usa: Kandachi
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 187 Shippuuden
Descrição: O Rei Concha foi uma invocação usada por Kandachi, que usava suas habilidades com selos de mãos. Pode disparar agulhas gigantes por seus poros, usar sua língua para rastrear inimigos ou atacá-los, e pode realizar genjutsus aquáticos. Foi derrotado pelo Oodama Rasengan de Naruto. Apesar de ser chamado de Rei Concha, possui três segmentos que mais se assemelham a uma ostra.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: Time Misto de Kumo - Missão de Rank C nº 01 [Cancelada]
1º Post.
Tuor passava correndo pelo portão de Kumo quando recebia um pergaminho através de um pombo...
Tuor logo abria o pergaminho para ler o que estava escrito nele :
Tuor Hyuuga,
Tuor acabando de ler o pergaminho partia a procura de seus amigos...
Tuor passava correndo pelo portão de Kumo quando recebia um pergaminho através de um pombo...
Tuor logo abria o pergaminho para ler o que estava escrito nele :
Tuor Hyuuga,
Missão: Baira Ou
Descrição: Um animal-concha está nos lagos de sua vila destruindo todas as casas perto das margens. É uma concha gigante com muito poder de destruição. Seu dever é proteger as casas do ataque dessa concha.
Se encontre com o resto do grupo e partão a procura do animal-concha.
Tuor acabando de ler o pergaminho partia a procura de seus amigos...
Kosmo- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1828
Nº : 526
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin
Arashi estava em seu campo de treinamento quando recebia um pergaminho com um aviso dentro, ele rapidamente abria o pergaminho para ver seu conteudo.
Arashi partia até sua casa e procurava algo para comer, achando um Lamen e o devorando por completo, se movimentva até seu quarto e a procura de seus armamentos...
Arashi,
Missão: Baira Ou
Se encontre com o resto do grupo e partão a procura do animal-concha.
Arashi partia até sua casa e procurava algo para comer, achando um Lamen e o devorando por completo, se movimentva até seu quarto e a procura de seus armamentos...
arashi- Morador
-
Número de Mensagens : 140
Nº : 1027
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
2º Post.
Tuor ia andando e logo passava passava por uma dessas Fontes Termais parando para um rapido mergulho...
Tuor : É parece que eles vão ter que esperar um pouco mais...
Tuor entrava em uma das fontes e logo relaxava, olhando para o vapor que saia da ponte enquanto pensava
Tuor* : Ok se eu fosse um animal-concha qual lugar eu escolheria para atacar ?
Tuor depois de ja esta relaxado arrumava suas coisas e partia em direção a Konoha...
Tuor ia andando e logo passava passava por uma dessas Fontes Termais parando para um rapido mergulho...
Tuor : É parece que eles vão ter que esperar um pouco mais...
Tuor entrava em uma das fontes e logo relaxava, olhando para o vapor que saia da ponte enquanto pensava
Tuor* : Ok se eu fosse um animal-concha qual lugar eu escolheria para atacar ?
Tuor depois de ja esta relaxado arrumava suas coisas e partia em direção a Konoha...
Kosmo- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Arashi ao achar seus equipamentos olhava pela janela e via um lindo dia que estava la
fora, indo assim para rua-Ok, vou partindo ja, espero não ter esquecido de
nada...-
Arashi parte sem uma direção, a procura de um de seus amigos...
fora, indo assim para rua-Ok, vou partindo ja, espero não ter esquecido de
nada...-
Arashi parte sem uma direção, a procura de um de seus amigos...
arashi- Morador
-
Registro do Ninja
Clã:
3º Post.
Enquanto Tuor passava pelo lado de um Rio, havistava algo de diferente,mas mesmo assim seguia em frente lendo um pergaminho, para ver qual seria seu proximo jutsu a aprender...
Tuor guardava seu pergaminho e ativava seu Byakugan indo a procura de um de seus companheiros...
Enquanto Tuor passava pelo lado de um Rio, havistava algo de diferente,mas mesmo assim seguia em frente lendo um pergaminho, para ver qual seria seu proximo jutsu a aprender...
Tuor guardava seu pergaminho e ativava seu Byakugan indo a procura de um de seus companheiros...
Kosmo- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Hitsugaxi chegava até o local onde foi combinado o encontro mais chegara atrazado então não tinha mais niguem esperando então ele parte em velocidade pra alcançar ambos
companheiros da missão que pelo que o pergaminho dizia seria para destruir um caramujo , uma ostra algo do tipo mais o ser seria enorme e bem forte então teria
que tter uma boa estrategia para poder detelo , hitsugaxi chega a beira de um dos lagos onde foi indicado que o monstro apareçeu e tenta localiza-lo correndo por toda extensão do rio
porucurando algum rastro ou alguma pista do bixo
companheiros da missão que pelo que o pergaminho dizia seria para destruir um caramujo , uma ostra algo do tipo mais o ser seria enorme e bem forte então teria
que tter uma boa estrategia para poder detelo , hitsugaxi chega a beira de um dos lagos onde foi indicado que o monstro apareçeu e tenta localiza-lo correndo por toda extensão do rio
porucurando algum rastro ou alguma pista do bixo
Toushirou Hitsugaxi- Shinobi Veterano
- Número de Mensagens : 2464
Nº : 1323
Registro do Ninja
4º Post.
Após andar um pouco Tuor havistava alguem muito familiar a sua frente, então ele corria em direção do mesmo...
Ao se aproximar ele via que era Hitsugaxi e logo ia falar com ele...
Tuor : Hitsugaxi vc ja encontrou algo ou alguem ?
Após andar um pouco Tuor havistava alguem muito familiar a sua frente, então ele corria em direção do mesmo...
Ao se aproximar ele via que era Hitsugaxi e logo ia falar com ele...
Tuor : Hitsugaxi vc ja encontrou algo ou alguem ?
Kosmo- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Arashi passava pelo local marcado, mas não encontrava mais niguem.
-Talvez ja tenham partido, acho melhor eu me apressar, mas caso não tenham deixarei aqui um aviso dentro desse pergaminho.
Arashi puxa um pergaminho e começa a escrever:
Arashi parte em direção do lago...
-Talvez ja tenham partido, acho melhor eu me apressar, mas caso não tenham deixarei aqui um aviso dentro desse pergaminho.
Arashi puxa um pergaminho e começa a escrever:
Oi aqui é o Arashi passei por aqui e não encontrei niguem, talvez seja por que ja tenham partido, mas caso não for, saibam que estou partindo em direção do lago onde o Caramujo atacou pela ultima vez.
Arashi parte em direção do lago...
arashi- Morador
-
Registro do Ninja
Clã:
Shin, já na baía da lagoa, fica esperando o povo chegar. Eles vão chegando um a um até q todo o time se forma.
Shin: Então estamos todos aqui? Se estivermos, vamos começar.
Shin olha para os lados e lembra de informações importantes.
Shin: Tuor e Hitsugazi são Hyuugas, certo?
Shin: Usem seus Byakugans para tentar localizar o animal-concha.
Shin: Então estamos todos aqui? Se estivermos, vamos começar.
Shin olha para os lados e lembra de informações importantes.
Shin: Tuor e Hitsugazi são Hyuugas, certo?
Shin: Usem seus Byakugans para tentar localizar o animal-concha.
Antignaroth- Shinobi
-
Número de Mensagens : 636
Nº : 843
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Raikage
Off: Can I? Deixara-me ser narrador desta missão
NarraçãoEm Kumogakure as crianças sempre foram felizes, o tempo sempre foi bom, as pessoas eram simpáticas. A força militar era segura e forte. Era um local excelente para viver. Além disso, possuia as mais bonitas mulheres de todo o mundo shinobi, assim como as melhores praias. No entanto, nem sempre tudo é um mar de rosas... Kumogakure estava a ser atacada por algo gigante e sem descrição: - Sim sim... Eu vi!! Tinha asas e voava! Também cospia fogo! - Dizia um dos habitantes de Kumo. - Oh Daiki! Não era nada, aquela coisa tinha seis braços e seis pernas, ou mais, e quase me matou! - Dizia outra senhora, que aparentava ser mulher do Sr. Daiki... A sua habitação tinha sido destruída por completo... Daiki, um pescador famoso, tinha pedido ajuda ao Raikage para acabarem com os sarilhos. Será que Shin iria conseguir resolver a situação?
Entretanto, o time proposto para a missão estavam se a organizar, encontrando-se no local pretendido pelo Raikage. Assim, prosseguiam com a missão, enquanto Daiki, no norte de Kumo, esperava por alguém...
Off: Só para avisar que a concha não tem asas, nem voa, nem cospe fogo, nem tem seis braços e seis pernas. Foi só a crise de velhotes x.x'
O vosso objectivo será falar com o Senhor Daiki para obter mais informações...
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Enquanto espera que seu time se reúna, Shin vai até o senhor Daiki lhe fazer perguntas.
Shin: Vocês viram o monstro?
Shin: Quando foi a última vez que o viram?
Shin: Veio de que direção?
Shin: Podem nos levar até lá?
Shin: Tem café?
Shin: Onde estão meus alunos?
Shin: Vocês viram o monstro?
Shin: Quando foi a última vez que o viram?
Shin: Veio de que direção?
Shin: Podem nos levar até lá?
Shin: Tem café?
Shin: Onde estão meus alunos?
Antignaroth- Shinobi
-
Registro do Ninja
4º Post.
Tuor se aproximava do Kage e esperava as respostas do Senhor Daiki, enquanto utilizava seu Byakugan para procurar algo que possa esta acontecendo de estranho...
Tuor : Kage voce ja sabe de alguma informação ?
Tuor se aproximava do Kage e esperava as respostas do Senhor Daiki, enquanto utilizava seu Byakugan para procurar algo que possa esta acontecendo de estranho...
Tuor : Kage voce ja sabe de alguma informação ?
Kosmo- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Arashi ia se aproximando dos dois e aguardava qualquer movimento...
arashi- Morador
-
Registro do Ninja
Clã:
Shin: Não, Yuor, ainda não sei de quase nada. Só o que ouço são comentários sem nexo algum...
Shin fica olhando a cidade e aguardando a resposta do Senhor Daiki.
Shin fica olhando a cidade e aguardando a resposta do Senhor Daiki.
Antignaroth- Shinobi
-
Registro do Ninja
Off: Só para deixar claro que esperei para que todos os participantes da missão postassem no tópico. Daqui para a frente, vou esperar apenas 48h, após o primeiro...
Narração
Encontrando Shin, Daiki conseguia dar todas as informações possíveis sobre o ataque: - Você é que é o Kage? Muito prazer... Sabe, ontem a minha filha casou... - falava e falava o pequeno pescador que, devido á sua memória, tinha se esqueçido que estava a ser atacado por um monstro. Para não continuar a conversa, Shin perguntava onde foi a última vez que tinha visto o monstro, a sua direção, e se tinha café: - Er... Pescador não bebe café... Bebe Coffe, muito mais chique viu? - dizia Daiki brincado com a sua mulher que, pelos vistos era uma senhora de muitas delicadezas: - Só vi hoje demanhã - apontando para o mar de tonalidade verde, o pescador dava todas as informações possíveis...
Entretanto, o time estava pronto para prosseguir o seu caminho. Encontrar o responsável daqueles ataques.
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
-Bom acho melhor seguimos em direção do mar!
Tuor começava a andar...
Tuor começava a andar...
Kosmo- Shinobi Veterano
-
Registro do Ninja
Shin vai até o mar e fica junto ao seu time procurando pelo autor daquelas destruições.
Shin: Temos que encontrá-lo logo. Vamos procurar.
Shin ativa seu sharingan e fica vasculhando quaisquer rastros de chakra ao longo de onde sua visão atinge.
Shin: Temos que encontrá-lo logo. Vamos procurar.
Shin ativa seu sharingan e fica vasculhando quaisquer rastros de chakra ao longo de onde sua visão atinge.
Antignaroth- Shinobi
-
Registro do Ninja
Hitsugaxi consegue chegar ao grupo da missão eles pareciam ter sinal de alguma coisa
então hitsugaxi chega perto do Kage-sama e pergunta
Kage desculpe o atrazo, mais agora cheguei e pelo que senti voçes todos estão em formação defensiva algo aconteçeu , ja descobriram o paradeiro do bicho , talvez ele esteja tão fundo que não seja capaz de senti-lo , acho que tenho um plano de como tirar esse bicho de dentro da agua ? mais não sei se dara certo
Hitsugaxi esperando a resposta do kage entra juntamente com seus companheiro em uam formação defensiva olhando principalmente pra baixo deles que ali podia ser territorio da criatura
então hitsugaxi chega perto do Kage-sama e pergunta
Kage desculpe o atrazo, mais agora cheguei e pelo que senti voçes todos estão em formação defensiva algo aconteçeu , ja descobriram o paradeiro do bicho , talvez ele esteja tão fundo que não seja capaz de senti-lo , acho que tenho um plano de como tirar esse bicho de dentro da agua ? mais não sei se dara certo
Hitsugaxi esperando a resposta do kage entra juntamente com seus companheiro em uam formação defensiva olhando principalmente pra baixo deles que ali podia ser territorio da criatura
Toushirou Hitsugaxi- Shinobi Veterano
- Número de Mensagens : 2464
Nº : 1323
Registro do Ninja
Tuor, Hitsugaxi e Arashi ausentes.Missão: Baira Ou Cancelada
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Rank Ninja: Hokage