Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Lenarca Qua Nov 30, 2011 4:44 pm

Missão: Escombros de Escavações
Descrição: Um sítio arqueológico perto da sua vila está cheio de escombros depois que um tremor abalou as bases da caverna onde os arqueólogos escavavam. Sua missão é retirar esses escombros para que as escavações possam continuar.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: Minato Uzumaki, Haflinks, Hisao Hyuuga
Mestre: Haduken
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.
Narrador: Participantes deverão escolher. (pode ser o sensei)
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Raiden Qua Nov 30, 2011 6:16 pm

Eu me encontrava em casa,deitado em minha cama,pensando sobre a vida,sobre como ele já tinha sido,e estava sendo agora,apesar de ser um Shinobi fosse bem complicado,era muito melhor do que eu já tinha passado...Estava falando comigo mesmo,quando ouço um bater na porta,e me levanto lentamente,minha cabeça girava,a última coisa que eu desejava,era um incomodo desnecessário...Vou caminhando à passos pesados,e abro a porta devagar,e veja uma carta que me falava sobre uma missão que seria realizada por um trio,e eu havia sido convocado para a mesma,então me levanto e vestia minha roupa de batalhas,estava um pouco calor,e não queria colocar o sobre-tudo,então o deixo pendurado na cadeira de meu quarto,abro a porta e corro em direção ao local desegnado para a missão...

• • • • • •


Vou me aproximando do local,já planejando uma desculpa,mas não avisto ninguém,nem mesmo o Sensei,bem isso não me surpreêndia,afinal,eu tinha um Sensei atrasado,estava acostumado com eles,então me sentava,e aguardava por alguém que fosse participar da misssão chegar...

Aparência:
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por haflinkis Qua Nov 30, 2011 7:16 pm

Eu avia acordado cedo naquele dia , estava fazendo minha caminhada matinal quando um shinobi veio a min me informando sobre uma missoa que aviao me escalado ...
Mas que rapidamente voltei a casa e pe preparei , primeiramente tomei um banho , depois preparei minha mochila com diversos utensilhos que podiao ser uteis e assim parti para encontrar o pessoal da missao , eu ja tive a oportunidade de conheçer o sensei pois era ele que me treinava , tambem tinha ouvido que provavelmente os outros integrantes da misso seriao alunos do meu sensei .
Eu morava loge do ponto de encontro mas andava a passos largos rapidamente por causa da ansiedade. Quando cheguei ao ponto de encontro ja avia alguem ali ....
- Ola.. tudo bem ? voce testa esperando a muito tempo ?...
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2520
: 3636

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Raiden Qua Nov 30, 2011 7:34 pm

Estava esperando à um certo,tempo,mais de 10 minutos,então via um garoto se aproximar rapidamente,e falava comigo perguntando se eu já estava esperando à muito tempo...Então olho para o garoto mostrando um sorriso:-Não muito,talvez uns 10 minutos,ainda está faltando mais um membro,e o sensei,só quero ver quem vai ser este Sensei...A propósito,sou Rizey,Uzumaki Rizey.Dizia eu ao garoto...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Leório Qua Nov 30, 2011 8:19 pm

- hay hay, desculpa o atraso, estava cuidando de uma velhinha com o leite do gato... como estâo?
perg had que aparecia ali no local
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Raiden Qua Nov 30, 2011 8:36 pm

Estava a conversar com o garoto,mas que me parecia meio quieto,e eu avistava um conhecido homem se aproximar,incrédulo,eu olhava para o Ero-Sensei,seria ele o Sensei?Fala sério,cara,tomara que ele não ficasse espionando as garotas durante a missão...Ele nos dirigia a palavra,e eu respondia ao Sensei:-É,estou bem Sensei,parece que ainda está faltando alguém,que incrível,parece que existe alguém mais atrasado que você,Had-Sensei.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Leório Qua Nov 30, 2011 8:52 pm

- verdade verdade...
comenta ele sem nem presta atenção vendo um grupo de lindas shinobis treinando kunais...
- enquanto esperamos acho que vou ajuda-las...
pensa ele alto...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por haflinkis Qua Nov 30, 2011 9:06 pm

O sensei avia acabado de chegar , e como tinham me dito era mesmo Haduken o meu sensei ...tambem persebi que este era tambem sensei do outro garoto , este paresia mais amigo do sensei ....o sensei logo mostrou seu lado pervertido , um que talves ironia do destino ou inocencia eu nao avia persebido ainda ...
- Ola sensei ... to bem .....
Eu era um garoto timido e demorava a me acustumar com as pessoas , ate mesmo com o sensei que ja estava comigo a um certo tempo , estranhamente era muito dificil pra min falar com os outros eu costumava falar comigo mesmo varias veses , era como se ouvesse dois eus dentro de min....
Me aprontei para sentar no chao e perguntei ...
- hum..humm... quem falta ? sera que ele vai demora muito ?...
Mas logo vi o sensei indo ajudar algumas jovens que treinavao ali perto ...
- ah.. sensei acho que vou junto com voce ...-disse eu tentando me inturmar , mesmo que em meu interior estivese me perguntando por que avia feito aquilo..
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2520
: 3636

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Leório Qua Nov 30, 2011 9:09 pm

- an que... como... a ou rafa... td bom? bem vamos caminhando ele alcança agente...
diz had colocando um bilhete numa árvore proxima falando que fomos na frente...
em seguida ele se ajeita para começar a caminhada...
- deve ser aki perto...
comenta ele olhando um mapa...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Raiden Qua Nov 30, 2011 10:06 pm

Eu caminhava junto aqueles dois,realmente,eram estranhos,mas de um jeito bom...Pessoas com características diferentes,mas que mesmo com essas diferenças,éram amigas...E também considerava Haduken como um amigo,acabou ficando assim,e eu acompanhava os dois tarados...Mas eu queria fazer essa pergunta ao Sensei,e saber do que se tratava a missão em questão:-Hey Had-sensei,do que se trata exatamente essa missão que vamos fazer?
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Eturiel Qua Nov 30, 2011 10:30 pm

Hisao chega no local vestindo uma ropu preta com detalhes em branco, Seu casaco possui o emblema de seu clã. Logo percebe que é o último a chegar, mas mesmo assim chega com um sorriso no rosto e falando com todos.

- Yo parceiros de equipe...yo sensei o/ - falava enquanto o mesmo se aproximava de sua equipe.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por haflinkis Qua Nov 30, 2011 11:29 pm

Eu caminhava junto ao sensei ...mesmo nao sabendo por que tinha feito isso ... ouvi a pergunta do garoto que vinha caminhando logo atras , mas fiquei quieto nao era de falar muito...
Me assustei quando o ultimo integrante chegou ...nao o esperava e talves por ser meio distraido nao tinha o visto antes ...
- ..hum.. oi..-disse ao garoto e parei perguntando ao sensei ...
-humm..mmm ..sensei ... oq vamos ..hum.. fazer nesta missao?
entao fiquei esperando a resposta do sensei , sem nen reparar que um dos outros integrantes tinha feito praticamente a mesma pergunta ...
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2520
: 3636

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Raiden Qui Dez 01, 2011 1:37 pm

Eu via o último integrante da equipe chegar,e dar um "oizinho",parecia que agora o time estava completo,e eu já tinha feito a pergunta que queria,e o outro garoto tinha perguntado também,mas eu precisava saber o nome de cada,caso contrário,não teria como nos ajudar na missão,então eu tornava a perguntar:-Olá garoto,sou Uzumaki Minato,e você?E você outro garoto?Ainda não disse qual é seu nome.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por haflinkis Qui Dez 01, 2011 1:59 pm

...
- Hm.. mm.. eu sou Rafael ..Aburame Rafael ...mm...podem me chamar de Rafa ...muito prazer ...-respondo a pergunta de minato com um sorriso timido e olho para o outro garoto que tinha anteriormente me assustado esperando ouvir seu nome ...
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2520
: 3636

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Leório Qui Dez 01, 2011 2:35 pm

- hay hay... vcs são barulhetos d+...
reclama had quando um grupo de shinobis passavam rapido por eles puxando as roupas e saindo da cachoeira que ele espiava...
- bem venhão aqui...
diz ele se sentando em uma pedra e acenando para eles, apontando lugares no chão...
Assumindo um tom serio ele fala:
- prestem bem atenção... essa e uma missâo simples de rank D... mas se não tomarem cuidado será complicada... Iremos triar escombros de uam escavação... parece que desabou... então prestem atenção nas minahs ordens... isso será bom para testar seu trabalho em equipe para o CS... alguma dúvida?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Eturiel Qui Dez 01, 2011 3:10 pm

Eturiel Houve Minato pergunta o seu o nome e o jovem responde de forma clara.

- Sou Hisao, Hyuuga Hisao, mas pode me chamar só de Hisao. - Hisao pega um a simples kunai e fica á gira em seu dedo indicador e o mesmo houve as explicações de seu sensei, e pouco tempo depois de ele pergunta se tinha alguma dúvida o mesmo responde sem demoras.

- Não, sem dúvidas. - o jovem continua a girar uma kunai em seu dedo indicador emquanto o mesmo espera a reação de todos ali presentes.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por haflinkis Qui Dez 01, 2011 3:35 pm

depois de ouvir a explicaçao do sensei eu olho para beixo pensativo ....
-tudo bem sensei...mm.. sem duvidas....
entao fiquei quieto esperando o inicio da missao..
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2520
: 3636

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Raiden Qui Dez 01, 2011 4:28 pm

Ouço os garotos dizerem seus nomes,e respondo aos mesmos com um sorriso:-Prazer...E o Sensei explicava a missão,não parecia muito complicado,mas de qualquer maneira,seria melhor ficar atento:-Não sem dúvidas Had-Sensei...E ficava a observar os garotos.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Leório Qui Dez 01, 2011 5:36 pm

-vamos então...
Diz ele se levantando e começando a caminhar...

off: postem 3 msg cada um sem double post para chegarmos la... eventualmente eu irei postar tb...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por haflinkis Qui Dez 01, 2011 6:09 pm

Vendo o sensei comaçar a andar , eu rapidamente me aprontei e começei a caminhar ao seu lago ....o sol estava alto no ceu e as nuvens estavao claras ...
As borboletas em meu estomago começaram a movimentar-se rapidamente , era nada meno que a ansiedade ....
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2520
: 3636

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Eturiel Qui Dez 01, 2011 7:15 pm

Hisao acompanhava sua equipe, o jovem estava meio que com preguiça, mesmo assim continuava a acompanhar. Logo percebe que ainda estava com a kunai e rápidamente ele guarda, para que a mesma não atrapalhe a missão, era uma missão bem simples mas mesmo assim todos deveriam ter muito cuidado para concluír ela.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Raiden Qui Dez 01, 2011 9:07 pm

Escuto o Sensei,parece que era hora de seguir em frente,então ajeito minha roupa e meu equipamento,conferindo tudo...Então começo a caminhar junto da equipe,acompanhando todos...

OFF:Peço desculpas pela demora,estou de castigo,consegui "recuperar" meu Note agora,mais acho que já vou ter que desligar,com certeza mais para noite(madruga)eu vou conseguir entrar livremente,assim como amanhã...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Leório Qui Dez 01, 2011 9:14 pm

eles continuavam caminhando ate chegar nas estradas inrregulares...
- fiquem juntos... aqui costuma ser facil se perder...
e continua caminhando procurando a nascente que mostrava no mapa...
- cade a maldita fonte de agua...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Raiden Qui Dez 01, 2011 9:27 pm

-Não deve estar muito longe Sensei,talvez mais alguns KM(risos)Eu continuava a acompanhar a equipe,olhando às árvores e refletindo sobre como se desenvolveria a missão...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Leório Qui Dez 01, 2011 10:00 pm

- bahh mapa inutil... Ei vc... hyuuga... vem aki.. ja sabe usar o byakugan? pode procurar uma nascente aqui por perto? o acampamento e logo do lado dela...
diz ele chamando Hisao com a mao...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos