Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Iwagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02
-OK.. sensei ja to tirando ....ah os ferridos ja estao todos curados....-disse eu ao had-sensei , enquanto me levantava depois de curar o ultimo ferrido...
haflinkis- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2520
Nº : 3636
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
- otimo ... nossos esforços aqui terminaram... Parabens time...vamos voltar para iwa..
Dizia had liderando o pelotão de volta a cidade de iwa. no caminho ouvia o salves e os agradecimentos dos arqueologos e trabalhadores do sitio arqueologico do local....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Basta postar que estamos indo para iwa que eu finalizo a narração
Dizia had liderando o pelotão de volta a cidade de iwa. no caminho ouvia o salves e os agradecimentos dos arqueologos e trabalhadores do sitio arqueologico do local....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Basta postar que estamos indo para iwa que eu finalizo a narração
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
Depois de muito trabalho nos aviamos finalmente terminado a missao , estava muito feliz comigo mesmo pois consegui interagir com a equipe e meu "plano" fora bem sucedido nao avendo complicaçoes .....
-ok , sensei ....vamos pessoal!-dizia eu para animar os outros integrantes que paresiao estar desanimados .....começei a caminhar ao lado do sensei.
-ok , sensei ....vamos pessoal!-dizia eu para animar os outros integrantes que paresiao estar desanimados .....começei a caminhar ao lado do sensei.
haflinkis- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2520
Nº : 3636
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Hisao coloca as mãos atrás da cabeça e desativo seu byakugan, logo se despedi dos que estavam no local da missão. O jovem acompanha sua equipe indo direto para iwa, apesar de não ser de lá, ele estava com muita fome então qualquer local que possuisse local onde comer estava valendo.
- Ai,ai.
- Ai,ai.
Eturiel- Samurái
- Número de Mensagens : 5732
Nº : 1762
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
off: como o minato ta meio off vou terminar isso logo...
on:
A turma termina a caminhada no portão de iwa, uma caravana esta pronta para partir e deixar os gennins em suas respectivas vilas.
- foi bom estar com vcs...
comenta had despedindo deles, entrando em iwa enquanto eles entram na caravana e vao para suas vilas.....
Missão concluída com éxito.
on:
A turma termina a caminhada no portão de iwa, uma caravana esta pronta para partir e deixar os gennins em suas respectivas vilas.
- foi bom estar com vcs...
comenta had despedindo deles, entrando em iwa enquanto eles entram na caravana e vao para suas vilas.....
Missão concluída com éxito.
Leório- Samurái
-
Número de Mensagens : 7453
Nº : 2865
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu
Missão: Escombros de Escavações Concluída
Descrição: Um sítio arqueológico perto da sua vila está cheio de escombros depois que um tremor abalou as bases da caverna onde os arqueólogos escavavam. Sua missão é retirar esses escombros para que as escavações possam continuar.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: Minato Uzumaki, Haflinks, Hisao Hyuuga
Mestre: Haduken
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Página 3 de 3 • 1, 2, 3