Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por haflinkis Qui Dez 01, 2011 10:02 pm

eu continuo a caminhar quieto observando os outros e a paisagem ..
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2520
: 3636

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Raiden Qui Dez 01, 2011 11:48 pm

-Parece que não tem nada por aqui Sensei,tem certeza que estamos no caminho certo?Dizia eu enquanto procurava em volta...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki

Mensagem por Eturiel Qui Dez 01, 2011 11:56 pm

Hisao se aproxima e logo observa as atitudes de todos ali presentes, logo olha para o local rápidamente e pensa em silêncio.

"Affz, acho que estamos perdidos, é melhor eu ajudar logo." - Hisao fecha seus olhos equando os abre seu byakugan estava ativado, e fácilmente o usa para localizar a nascente ali por perto.

- huum...estamos no caminho errado, já tentou virar o mapa ao contrário sensei? (shauhsuahsu) - Hisao olha a 45° graus de onde se posicionava e aponta com seu dedo indicador a direção que deviam seguir.

- Por ali, cuidado com os buracos na estrada. - Hisao mantia seu byakugan ativo por um tempo, para que os mesmos não se percam mais.
Logo se posicionava um pouco a frente de seu sensei para que o jovem podesse guiar sua equipe.

Spoiler:
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)

Mensagem por Leório Sex Dez 02, 2011 7:10 am

- otimo vamos por ali entao...sabia que esses olhos sem cor serviam para alguma coisa... =]
em seguida guarda o mapa, deixando hisão guiar... mas preocupado que com a barulheira que faziam...
- definitivamente vcs são shinobis no estilo naruto...
comenta baixinho
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Mensagem por haflinkis Sex Dez 02, 2011 9:09 am

continuava a caminha junto aos outros , e depois que o sensei se perdeu eu me perguntava como alguem assim que se perde e extremamente pervertido poderia ser jounnin....
"bem ele dever ser forte pelo menos ..."pensava eu em silencio ...

- humm..mmm... falta .mm...muito ?-perguntei .....
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Eturiel Sex Dez 02, 2011 11:09 am

Hisao continuava a andar, ele estava meio entediado pois só via mato e lama.

"ai,ai....TÉDIOOO" - Hisao então houve se sensei comentar sobre seus olhos, mas só faz dá um simples sorriso como se tivesse levando tudo na brincadeira. O jovem então escuta o seu parceiro de equipe pergunta se eles estavam perto, e Hisao responde com clareza.

- Não, falta bem pouco, se vcs se apressarem nós chegamos em menos de 1h. - Hisao dá um leve impulso com seus pés e rápidamente começa a se movimentar em direção a nascente com uma velocidade aceitável.

"Estou mesmo é com fome...!" - Pensava em quanto continuava á guiar sua equipe.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Registro do Ninja

Mensagem por Raiden Sex Dez 02, 2011 1:36 pm

Parecia algo tedioso...Ficar andando de um lado para o outro,mas o Hyuuga agora parecia conseguir nos guiar,e quando ouvia o falar em menos de uma hora,me impulso junto com o Hyuuga,aumentenado um pouco a velocidade,estava ficando tedioso andar tão devagar daquele jeito,pareciamis mulas sem direção,aumentar um pouco o ritmo poderia dar mais animo a equipe:-Vamos vocês dois aí,acelerem um pouco,deste jeito só vamos chegar lá amanhã...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por haflinkis Sex Dez 02, 2011 2:43 pm

vendo os outros começarem a caminhar mais rapido e minato falando qualquer coisa para acelerar o nosso passo ...
-ok.ok...
-to indo ...-disse eu quando começei a apertr o passo ficando ao lado deles ...
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Sex Dez 02, 2011 3:23 pm

had que havia aberto seu livro continua caminhando normalmente,quando se dáconta que seus alunos foram na frente
- hay hay isso vai dar problema.
Imprimindo toda sua velocidade ele chega a frente do grupo
-que bom que estão com gás...mas tomem cuidado sair correndo nao e uma opçao...esse terreno teve abalos sismicos recentes, não sabemos como as encostas estão muito menos o chão abaixode nos...
Apos terminar as palavras uma clareira brotava a frente.
- hay estamos chegando.

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton

Mensagem por Raiden Sex Dez 02, 2011 5:37 pm

-Beleza,parece que estamos chegamos,finalmente...Dizia eu enquanto avistávamos uma clareira a frente,parecia que não estávamos muito longe do local,queria eu saber o que faríamos se o Hyuuga não estivesse no nosso time,teria sido uma catastrofe...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Sex Dez 02, 2011 5:43 pm

- bem chegamos... hyuuga... hisão certo? obrigado...terá uma estrela no seu relatório.
Dizia Had ao chegarem no local.Logo um arqueologo vem a nosso encontro e nos mostra a entrada da mina, pareciabem profunda e cheia de pedras.
-isso vai dar trabalho...
Diz ele ao terminar de avaliar o local...
- bem vamos dividir as tarefas... e nada de explodir o lugar minato...temos que tirar as pedras e depois limpar a lama... Rafa, vc e o lider... coordene a retirada das pedras... Quando isso acabar e com vc Hisão, tome conta para que não tenha lama no local... Minato você deverá terminar a perfumaria reforçando as vigas coordenando a colocada dakelas toras de madeira ali.
Diz finalizando o discurso apontando para uma pilha de grossas toras de madeira.
- lembrando que coordenando nao e mandare sim organizar a tarefa. Todos devem obedecer o coordenador da rodada...Rafa vc é o primeiro... eu vou estar supervisionando vocês, caso aconteça algo salvo voces Wink... qualquer coisa errada irei intervir não para xingar mas para ajudar... mãos a obra...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por haflinkis Sex Dez 02, 2011 6:22 pm

-Ah!... Sério, lider eu?...mmm.. Ok- dizia eu com cara de surpreso, pois não esperava isso. Afinal eu era muito tímido e ruim com palavras.
-....mm.. Hisão tente usar o byakugan para ver através das rochas se há alguém vivo dentro da mina. Minato prepare algumas " explosões controladas" para tirarmos as rochas mais grandes e mais pesadas. Hisão tente guiar o Minato para nao aver desmoranamento..humm ...mmm... eu vou usar meus insetos para reforçar as paredes eo teto da mina ,se ouver feridos la dentro vou usar meus insetos para levar a eles o chakra de uma tecnica medica ... - disse eu , depois de alguns instantes perguntei-me se teria feito o certo , pois nunca avia agido dassa forma ....eu pareia mesmo um linder , somente esperava que um bom lider ... o que pra min era incerto ...

Spoiler:

Última edição por haflinkis em Sáb Dez 03, 2011 3:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : por as tecnicas ....)
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Eturiel Ter Dez 06, 2011 12:49 am

Hisao olha para todos ali presentes e fala em tom de voz alta.

- É Hisao e não Hisão, Hisão é para pessoas mais próximas..shaushaushua.....mais especificamente as garotas. - Hisao estava com seu byakugan ativo, o mesmo olha para o local e tenta localizar os feridos o mais rápido possível. Hisao vira um pouco para esquerda e depois para direita e em seguida ele usa sua velocidade para diminuir o tempo de procura e depois disso ele para em uma árvore e vira a 85° de onde estava e avisa para minato e rafa.

- Tem 4 , especificamente a 75° graus onde eu estou e mais 5 passos mais á frente. - logo apontava para o lado esquerdo e fala. - Tem mais 2 a 45° graus de onde estou apontando e 10 passos á frente. - o mesmo continua a procurar.

- e mais 5 á frente de rafa, 12 passos na frente dele. - o mesmo continua a procurar para ter certeza que conseguiu localizar todos.

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição:
O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é
uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular")
que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do
Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus
olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o
Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias
perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão
de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a
primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de
Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma
distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido
aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O
Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma
combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser
difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um
usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan
dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo
suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a
habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave
para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem
treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os
Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o
fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é
incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de
Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra,
liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente
usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas
técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das
habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante
para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia
familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal
(Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo
Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for
sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o
Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a
atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Registro do Ninja

Mensagem por haflinkis Ter Dez 06, 2011 10:22 am

agora que ja sabia onde estao as pessoas ....
-ok pessoal , vamos tirar as pedras que conseguirmos !! as maiores e mais pesadas , voce minato-digo em quanto aponto pra ele- deve preparar alguns explosivos para tirarmos as rochas maiores , mas nao vai esagerar a pessoas la dentro ainda, tome cuidado.....pessoal temos de ser rapidos as pessoas podem estar gravemente feridas ... vamos la entao !!-depois de disser isso ,foi rapidamente começar a retirar as rochas , nao esperava que eu consiguiria liderar a equipe , so esperava que tudo saise bem .....
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Raiden Ter Dez 06, 2011 1:07 pm

Eu escutava meus parceiros de equipe,eles pareciam estar sérios,e o Rafa realmente parecia um líder agora...Foi um estratégia interessante a dele,mas porque todo mundo acha que eu vou explodir as coisas?Eu não sou tão desastrado assim...Mas de qualquer maneira,era melhor parar de falar comigo mesmo,e ir ao trabalho,antes que esqueçesse os locais Hisao havia falado,deixe me ver...Era 75° graus exatamente de onde ele estava,então,vou para baixo da árvore onde Hisao estava,e ajusto mais ou menos,75° graus,e caminho alguns passos à frente,e pego uma Kibaku Fuda de minha BAG,e a coloco na pilha de pedras,dou um salto para trás,e levanto meus dois dedos principais,e segurando os outros três,e falando:-Kibaku Fuda: Kassei.Para o selo explodir,em seguida me dirijia para o local onde Rafa estava,e falo para o garoto:-Rafa,se afaste,vou explodir esta pilha de pedras grandes.Dizia eu colocando um outro Kibaku Fuda nas pedras que estavam ali,e puxo Rafa um pouco pra trás,e novamente ativo o Selo:-Kibaku Fuda:Kassei.Dizia eu,agora,só faltava um último local,45° de onde ele apontava,eu me dirijia mais ou menos a localização que ele dizia,afinal não tinha a precisão dos Hyuuga.Colocava um novo Kibaku Fuda,e me afastava,ativando o papel-bomba:-Kibaku Fuda:Kassei.Ufa,pessoal,acho que esse foi o último né Hisao?E agora,vamos tirar as pessoas lá de dentro?Lembre-se Rafa,também sou um Iryo NinjaPerguntava eu ao garoto...Esperando uma reação de meus companheiros.

Equipamentos Utilizados:

Última edição por Minato Uzumaki em Ter Dez 06, 2011 1:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar o Spoiler '-')
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Ter Dez 06, 2011 1:22 pm

- não sabia que havia feridos... bem afastem-se deixa que eu pego eles...
diz had recolocando a bandana na testa mais apertada...
- doton, Dochuu Eigyo no Jutsu
Diz had entrando na terra e procurando trazer as pessoas la de dentro são e salvas para seus alunos cuidarem...

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Sf9vtf
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Narração

Finalmente o time misto tem inicio na sua missão. A principio parecia uma tarefa fácil, mas a presença de soterrados deixa a tarefa mais delicada. Tomando a frente Had divide as tarefas e "mergulha" nas pedras para trazer os sobreviventes. Após tirar todos eles, se afasta deixando que seu alunos retirem os escombros do local...
Já era meio dia, a fome apertava mas o time estava disposto a terminar a missão antes de comer...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por haflinkis Qua Dez 07, 2011 7:34 am

parecia que meu "esquema" avia dado certo , e com a ajuda do sensei ficou mais facil ainda....
- vamos pessoal temos que terminar de retirara as pedras faltao poucas agora ...
logo faço dois KB enquanto os clones terminavam de retirar as pedras que faltavao eu me concentraria em curar os ferimentos dos sobreviventes ....
-minato voce tambem e Iryo ninja neh ... otimo venha me ajudar ....hisao ajude os clones a retirar as rochas ....

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Xefwwl
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Eturiel Sex Dez 09, 2011 9:03 pm

Hisao retirava as pessoas dos escombros e fala para a equipe.

- Só tinha esses pessoal. - Hisao colocava os feridos em um tipo de cama e fica á olhar os estados das pessoas.

- Temos que nos apressar, tem alguns que estão coom fraturas nas costelas. - falava em quanto olhava para todos com seu Byakugan. O jovem continuava a carregar as pessoas para um local mais apropriado, mas logo apertava a fome.

"affz¬¬" - pensava enquanto terminava de locomover os feridos.

- vou montar uma barraca para manter os feridos e também a nós mesmos bem seguros. - Hisao ficava montando uma barraca em volta do local que estava sendo curado as pessoas.

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição:
O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é
uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular")
que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do
Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus
olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o
Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias
perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão
de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a
primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de
Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma
distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido
aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles
combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O
Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através
de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma
combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga
Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser
difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao
seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um
usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O
grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan
dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o
Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo
suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a
habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave
para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem
treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os
Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o
fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é
incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de
Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra,
liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente
usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas
técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que
são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das
habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante
para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia
familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal
(Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo
Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for
sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o
Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a
atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Registro do Ninja

Mensagem por Raiden Sex Dez 09, 2011 10:28 pm

Eu observava tudo,realmente,era um trabalho complicado,fazer tudo aquilo,mas temos que continuar com o que Had-sensei disse,eu tinha que reforçar as vigas com as toras que estavam no local,e eu precisaria de ajuda,já tinha um plano em mente,então passava para os outros:-Pessoal,preciso que me ajudem a reforçar as coisas aqui,agora que já tiramos os feridos,preciso que me ajudem,tive uma ideia,Kage Bushin no Jutsu.Dizia eu criando 5 clones,e em seguida falava:-Hisao,preciso que olhe com seu Byakugan,e avise meus dois KB's quais são os pontos que precisam ser reforçados,e tente ajudá-los também...Rafa,por favor,mantenha seus insetos no teto para que não aja problema de desmoronamento de novo,vamos curar os feridos,mantenha-os dentro da barraca,eu e mais dois clones vamos ajudar,procure fazer alguns clones também,para acelerar o processo de cura,e ajudar com as toras de madeira também.Vamos lá pessoal,preciso de ajuda com isso,não dá pra fazer sozinho.Dizia eu,tentando dar uma organizada,e pedir ajuda com meu trabalho.

Jutsus Utilizados:

Última edição por Minato Uzumaki em Sex Dez 09, 2011 11:45 pm, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por haflinkis Sex Dez 09, 2011 11:34 pm

-ok..ok... nao se preocupe meus insetos estao nas paredes e no teto....os clones vao ajudar com as torars de madeira ....eu dou conta dos feridos por aqui ....se quiser ir ajudar com a mina tudo bem ...-disse eu enquanto continuava a curar os feridos ....
me direcionei aos con fraturas nas costelas ...
-ola senhor... nao se preocupe fai ficar tudo bem ....mmm.... pode doen um pouquinho ...vou ter de por algumas costelas no lugar ....
o homen gemeu um pouco quando puis as costelas no lugar ...mas logo curei as fraturas que restavao ....e passei ao prossimo....
Meus clones estavao ocupados carregando as torras ,deixando-as perto da mina a espera das orden de hisao , que indicaria quais os locas com mais chance de desmoronamento e que seria necessario as fortificaçoes .....
meus insetos ainda estavao nas paredes e no teto ... pois a mina estava fragiu e ate as paredes poderiao ruir...
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Raiden Sex Dez 09, 2011 11:50 pm

-Não,não,meus clones cuidam das toras,tem muitos feridos,vou te ajudar Rafa.E então comaçava a me aproximar dos feridos,realmente não era a melhor visão que já tive na vida,mas fazer o quê?Era isso que era ser um Iryo Ninja,então usava meu Chiyute no Jutsu,para começar a curar as feridas maiores,e depois,ageitava as costelas e ossos fraturados,tinha que ser um trabalho rápido,provavelmente íriamos levá-los para o hospital de novo,enquanto isso meus KB's falavam com o Hisao,discutindo sobre onde colocar as toras.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Eturiel Sáb Dez 10, 2011 12:24 am

Hisao terminar de arma a barraca e logo começa a analizar o local, a procura de destroços ou possiveis desmoronamentos. Logo ver que um dos locais estava preste a desaba e logo aponto para o local.

- Ali. - Hisao desaparece e apare em baixo do local e logo segura uma tora de árvore para que não caisse sobre as pessoas. Rápidamente avista outros locais mais com muito pouco risco.

- Tem mais na minha esquerda e outra a minha frente, á dez passos cada um. - Em quanto isso continuava a segurar a tora.

"Affz"
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Registro do Ninja

Mensagem por Raiden Sáb Dez 10, 2011 12:33 am

Rapidamente os KB's se movimentavam para onde o Hyuuga,Hisao apontava,e começam a firmar as toras,e evitar futuros desmorronamentos,assim,agilizavam o trabalhos,enquanto eu,Rizey,o verdadeiro,estava ali utilizando Iryo Jutsu's para cuidar dos feridos,mais especificadamente o Chiyute no Jutsu,e continuava a curar os feridos,esfregando o braço no rosto,limpando o suor que escorria em minha testa,e continuava a ajudar Rafa,mesmo com o cansaço e a fome batendo:-Vamos lá,droga...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por haflinkis Sáb Dez 10, 2011 12:34 am

-ok minato ...venha vamos fazer isso rapido...-dizia eu enquanto terminava de curar os que feridos que faltavao , agora sobrava somente um ou dois ....
Enquanto isso meus clones seguiao as ordens de hisao pondo as toras nos lugares ordenos por hisao ....
meusm insetos ainda mantinhao-se nas paredes e no teto pois tudo ainda nao estava firme ...
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Sáb Dez 10, 2011 8:38 am

O time misto trabalhava muito, NEM PARECIA MAIS UMA MISSAO RANK D, mas mesmo assim não desistiam. Seu sensei ficava olhando toda a movimentação intervindo de vez enquando com seu doton sem que seus aluno psercebessem. Um arqueologo chega perto de Had e fala:
- esta devagar temos que continuar, nao tem como apressar?
had responde:
- okok vou terminar com isso...

Ao dizer isso ele chega para seus alunos e fala;
- cuidem dos feridos eu dou um jeito nesse lugar... rafa, pode tirar os insetos... vou terminar com isso...
Em seguida faz um selos e começa a criar pilares de terra para recriar as galerias do sitio arqueológico....

Time Misto de Iwa - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 15wlyef
Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Quem Usa: Fuen
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo