Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Esclarecimento] Fórum Inacessível

Ir para baixo

[Esclarecimento] Fórum Inacessível Empty [Esclarecimento] Fórum Inacessível

Mensagem por Lenarca Qui Dez 10, 2009 1:09 pm

Bem, venho por este tópico esclarecer que o Naruto Nível S fórum, assim como todos os outros fórum do sistema Forumeiros, não está aceitando acessos de IPs do Brasil cuja internet seja provida pela Telefonica.

O Motivo: Por causa de fóruns de pirataria de TV paga via satélite no Brasil, a operadora Telefonica do Brasil bloqueou os IPs do Brasil para o servidor Forumeiros. A única saída para usuários dos fóruns no Brasil se dá, agora, via Proxys. Somente os membros das operadoras GVT e NET, que não são da Brasiltelecom tem acesso aos fórums normalmente, pois a Telefonica detem os direitos do Speedy e Brasiltelecom, foi ela que bloqueou os IPs do Brasil para combater a pirataria sofrida em seu sitema de TV por assinatura, efetuada pela lista de fóruns que segue abaixo.
Spoiler:
Esperamos que este problema seja resolvido o mais rápido possível pelo servidor Forumeiros e que todos os nossos usuários possam voltar a frequentar o nosso fórum. Para aqueles que podem entrar normalmente no fórum, avisem aos outros membros sobre este problema, via mensagens de e-mail, MSN, ou outro meio de comunicação, para que eles não fiquem sem acesso ao nosso fórum. E no meu caso, é porque minha operadora de internet é a UaiMax, que não pertence à Telefonica, por isso eu tenho acesso normal ao fórum.

Por favor, espalhem esta notícia aos outros membros que não estão acessando o fórum para que possam vir ao fórum normalmente.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos