Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Esclarecimento] Animes Sumindo

Ir para baixo

[Esclarecimento] Animes Sumindo Empty [Esclarecimento] Animes Sumindo

Mensagem por Lenarca Qua Dez 30, 2009 5:39 pm

Bem, venho por meio deste tópico esclarecer o motivo de muitos de nossos animes, que eram vistos normalmente, agora estarem dando problemas e não mais podem ser vistos. Tudo começou quando o Videolog e o Yahoo Vídeo receberam ordens para retirar alguns animes de sua grade de vídeos, por estarem violando os direitos comerciais de algumas empresas que são responsáveis pelos animes em alguns países.

Por causa disto, muitos vídeos que estavam hospedados nestes sites foram simplesmente removidos e, óbvio, ficaram inacessíveis. Esta exclusão já faz algum tempo, foi por volta de outubro, mas parece que os sites ainda continuam com as exclusões, o que prejudica demais aqueles que hospedam os animes nestes sites.

Por isso, no Naruto Nível S Fórum alguns animes que antes eram completos, agora estão perdendo vários episódios. E há casos de séries inteiras simplesmente sumirem do mapa. Tenho recebido vários pedidos de substituição de animes com problemas desde que este incidente com os sites aconteceu. Fui procurar saber e praticamente ninguém dava maiores explicações.

Agora eu só peço que entendam que vou demorar mais algum tempo para atualizar todos os episódios perdidos com este incidente, e pode ser que eu não atualize alguma série (por estar ocupado em outra). Então, por favor não me cobrem muito. Apenas façam o de sempre, relatem os episódios que derem problemas.

Agradecimento, administração do Naruto Nível S Fórum.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos