Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Outros Animes e Mangás] Resenhas

Ir para baixo

[Outros Animes e Mangás] Resenhas Empty [Outros Animes e Mangás] Resenhas

Mensagem por Lenarca Seg Ago 29, 2011 2:31 pm

Resenhas de Outros Animes e Mangás

Bem, gente, esses dias recebi uma sugestão que acabou me agradando. Criar resenhas de outros animes e mangás que não sejam Naruto. Para isso criei uma nova área no fórum, a área de Resenhas dentro da área Outros Animes e Mangás.

E como vai ser? Bem, o que eu pensei à princípio foi que todos estivessem livres para criar as resenhas das séries que gostarem (claro, não repetindo a mesma série de outra pessoa). Então, para começo, qualquer um pode postar lá, criar suas resenhas e comentar as resenhas alheias. Caso necessite, posso posteriormente criar um grupo para a área, mas isso é em último caso. Por enquanto qualquer um pode ir lá para criar suas resenhas.

Mas tem algum modelo?
Sim. Por enquanto, as únicas coisas que eu vou colocar de restrição são: Nome e Conteúdo. Para ser mais exato, o nome do tópico deve ser [Resenha] Nome da Série, e o conteúdo deve obrigatoriamente conter uma ou mais imagens da série, seja em anime ou em mangá. Os tópicos que não estiverem enquadrados nesses requisitos serão editados e, caso haja necessidade, podem ser movidos. No mais, é só isso.

Quem já quiser postar sua série, bons posts. Wink


Idéia Original: Nar
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos