Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

+8
Hashui
Thiago Cullen
pedroka01
Yagami
Lord Senju
Blista*
Nyna
Lenarca
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Lenarca Qui Mar 24, 2011 6:25 pm

Reizen: Vamos continuar com nossos treinos básicos. O próximo treino vai requerir muita concentração, afinal eu vou aplicar um jutsu em vocês e vocês terão que se libertar.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Reizen aplica um genjutsu nos seus alunos que os fazem pensar que estão afundando na terra abaixo deles.

Reizen: Muito bem, podem começar a cancelar. Caso não façam isso ficarão no genjutsu eternamente.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Yagami Qui Mar 24, 2011 7:20 pm

-Ok
O garoto se via Afundando e não sabia oque fazer, lembrando oque seu professor tinha dito, ele se concentra para tentar sair daquele Genjutsu, O garoto então grita.
-Kai.!
e o Genjutsu Ia se desfazendo

[Aprendido]

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.


Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Kaito Kyoshiki Sex Mar 25, 2011 4:22 pm

Hitsu, chegava à academia, atrasado, como na maioria das vezes, este sentava no fundão da sala, então vendo que seu professor já havia passado 4 jutsus, para se treeinar, ele como um verdadeiro preguiçoso pensava:

" Mal chego e ja tenho que treinar..! Bom ninguém aqui me é familiar, então serei melhor que todos daqui. "

Hitsu, pega um dos pergaminhos que estava sobrando em cima da mesa em que estava seu sensei.

Hitsu: Ér... Vamos ver... Bunshin no Jutsu. ...

Após ler a descrição do Jutsu que iria ser aprendido, Hitsu vai logo para a prática.

" Certo, se eu bem me lembro. Só preciso concentrar chakra nas maos enviá-lo para fora e fazer uma réplica falsa de mim mesmo. Lá vai! "

Hitsu concentrava uma pequena taxa de chakra nas mãos, e liberava-o para fora, saindo uma réplica de si, mas muito mal feita, que desaparecia no momento em que era revelada. Ele olhava para o lado e via que nao tinha conseguido.

Hitsu: Tsh. Falhei com isso?

Então, ele concentrava uma quantidade de chakra pouco maior que a outra vez. E o soltava.

Hitsu: Agora vai! Bunshin no Jutsu !

Saía então outra cópia mal feita, dessa vez um pouco mais caprichada, esta também desapareceu sozinha.

" Se dessa vez eu concentrei mais chakra... Deve ser isso ! "

Concentrando 15% a mais de chakra que da outra vez, e liberando-o. Hitsu conseguia fazer uma cópia quase que perfeita, e que desaparecia na mesma hora em que saía.

Hitsu: Certo, certo. Quase lá. Só preciso segurar o chakra um pouco mais de tempo.

Hitsu concentrava a mesma quantidade de chakra que da outra vez, e segurando-a por mais tempo, fazia com que saía uma cópia bem-feita, mais que ainda com detalhes faltando, e esta não desaparecia imediatamente, como as outras.

Hitsu: Viram, não são páreos para mim !

Este se virara de olhos fechados, e braços cruzados. Se isolando completamente aos outros.

" Hahá. Lixos ! " - Pensava só consigo, simplesmente para não causar constrangimentos.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 N2g014
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Thiago Cullen Sex Mar 25, 2011 8:09 pm

Precisava de muita concentração, pois havia acabado de chegar na aula da academia, e então precisaríamos aprender o jutsu Genjutsu no Kai...

" Na seção de treinamento eu aprendi isso"

Pensei e então já sabendo fazer o jutsu, faço o selo do tigre e da Cabra perfeitamente e então digo:

- Genjutsu no Kai!

E então saio rapidamente do Genjutsu sem problema algum e fico sério e fico observando meus colegas.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançado
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Uchiha_Minato Sex Mar 25, 2011 10:23 pm

Minato chega derrepente na sala, ele espera alguem falar com ele.
Uchiha_Minato
Uchiha_Minato
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 16
: 0

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Kaito Kyoshiki Sex Mar 25, 2011 10:55 pm

Hitsu, acabara de concluir a técnica Bunshin no Jutsu com facilidade, então devolvia o pergaminho ao seu professor, e pegava o pergaminho do proximo Jutsu, que seria o Henge, uma técnica básica, que permite o usuário à se transformar em uma determinada coisa.

Hitsu: Henge no Jutsu. ... Certo, vamos à pratica!

" Bom, é só concentrar uma certa taxa de chakra em todo meu corpo, liberá-la com o selo da ovelha, e se concentrar bem no alvo. Esse jutsu parece ser bem mais útil que o outro. "

Hitsu se focava em seu professor, então concentrava uma média quantidade de chakra em todo si, e logo depois liberava este chakra. Se tranformando então no seu professor, só que com partes do corpo deformadas, e inperfeitas.

Hitsu: É... parece que é até mais dificil que a outra, mais pra mim nao faz diferença.

Hitsu, novamente fazia o Selo da ovelha, e concentrava chakra em seu corpo todo novamente, dessa vez ele jogava um pouco mais de chakra e ficava o segurando, para a transformação não se dissipar rapidamente. Mais apesar do esforço, ele não conseguiu mais uma vez. Ficando um pouco frenético.

" Aah. Que droga! Agora vai... "

Fazendo todo o processo novamente, e controlando a quantidade de chakra que iria lançar, Hitsu faz o selo da ovelha e libera o chakra, se transformando no seu professor, ainda comvárias deformações.

" Entendi, a técnica nao saía porque eu nao controlava o chakra e simplesmente o enviava pra fora. Então se eu juntar todas as tentativas... "

Hitsu, concentrava a mesma quantidade de chakra da primeira vez que tentou, focava-se apenas no seu professor, e logo enviava o chakra pra fora com o selo da ovelha, e ficava controlando o chakra, fazendo com que a tranformação ficasse contínua e nao se dissipasse. Então, se transformando no seu professor, transformação com alguns defeitos, mas não-notáveis.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Image003
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.

" Bom, como eu já disse, saí na sala em que só tem pessoas fracas, quando comparadas a mim. "

Logo ele se dirigia ao seu sensei, e devolvia o pergaminho. Voltava à sua cadeira e se isolava àos outros alunos.

Kaito Kyoshiki
Kaito Kyoshiki
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 215
: 3312

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Lenarca Sáb Mar 26, 2011 10:44 am

Reizen cancela seu genjutsu e parte para o ensino de um novo jutsu.

Reizen: Para quem disse que eu demorava... Vamos continuar com o treino e vamos agora aprender mais um jutsu básico.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Reizen: Muito bem, podem começar a treinar. Aproveitando que estamos no campo de treino aqui fora, usem os pedaços de galhos das árvores daqui para treinarem. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Adilson Akimichi Sáb Mar 26, 2011 11:12 am

OFF: Eu tenho duas aulas pententes:

Adilson entra na academia e depois o sensei leva para o campo de treinamento e então ao chegar no campo de treinamento, ele nos utiliza um genjutsu em nos e então ele antes havia explicado como cancelar o mesmo, e então me concentro, me concentro, faço o selo do trigre e da ovelha perfeitamente, como no treinamento e então grito:

- Genjutsu no Kai!

E então saio do genjutsu perfeitamente e fico feliz e então fico observando o sensei, que então ia passar outro jutsu!

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 123o1p4

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançado
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Mar 26, 2011 11:16 am

Já estava na academia, no centro de treinamento, observei meu irmão sendo o último a sair do Genjutsu e então ele acorda o resto do pessoal e então passa um novo jutsu para gente, e então observo como o sensei fez e então me concentro ao máximo, estava usando galhos de árvores para me auxiliar e então fazendo alguns movimentos grito:

- Kawarimi no Jutsu!

E então substitui meu corpo perfeitamente, abri um sorriso e o sensei retribuiu e então disse:

- Isso!

E observei meus colegas tentando!

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Adilson Akimichi Sáb Mar 26, 2011 11:20 am

Após ter saído do genjutsu do sensei, com o Genjutsu no Kai, ele nos ensina um novo jutsu, um jutsu básico, muito utilizado, observo com atenção, muita atenção e em seguida meu irmão executa perfeitamente, e agora era minha vez, me concentrei ao máximo, usei galhos de árvores com auxilio também e então fazendo alguns movimentos digo:

- Kawarimi no Jutsu.

E imediatamente me substituo e então fica como galho de árvores e fico feliz e olhei ao meu irmão ele sorriu e então fiquei muito alegre!

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Lord Senju Sáb Mar 26, 2011 5:58 pm

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

E


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Reizen aplica um genjutsu nos seus alunos que os fazem pensar que estão afundando na terra abaixo deles.


bom ai vão meus treinos

Uzumaki_naruto concentra o chakra e grita:
- Kawarimi no Jutsu.
nisso apareceu um tronco de arvore em seu lugar Uzumaki_Naruto re-aparece atrás do sensei e grita:
- Kai
e se libera do genjutsu q o sensei usou e diz:
- Ai sensei foi mal faltei na ultima aula estava cuidando de negócios Twisted Evil
Lord Senju
Lord Senju
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 216
: 3302

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Lenarca Dom Mar 27, 2011 1:09 am

Reizen: Vamos à nossa próxima técnica, não é considerada um jutsu de rank, mas todo shinobi tem que saber.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Reizen: Muito bem, venham todos aqui que vou explicar. Esta técnica consiste em basicamente usar seu chakra para poder percorrer a corda amarrada em suas mãos e fazer com que ele o auxilie a desatar os nós que a corda faz. Agora vou amarrar todos vocês e vocês terão que se desamarrar sozinhos. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Lord Senju Dom Mar 27, 2011 10:49 am

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Reizen: Muito bem, venham todos aqui que vou explicar. Esta técnica consiste em basicamente usar seu chakra para poder percorrer a corda amarrada em suas mãos e fazer com que ele o auxilie a desatar os nós que a corda faz. Agora vou amarrar todos vocês e vocês terão que se desamarrar sozinhos. Podem começar.

Uzumaki_naruto: Bom então lavai
Uzumaki_naruto concentra o chakra e diz:
nawanukeno jutsu!
Nisso a corda se desamarra e ele diz ao sensei:
que isso melhor passa o mais dificil mesmo em
Lord Senju
Lord Senju
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 216
: 3302

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Shana Dom Mar 27, 2011 6:15 pm

*Shana faz os treina os jutsus que estao atrazados, pois ela perdeu alguns dias de aula na academia por uma gripe. Ela começa subindo numa arvore
Kinobori.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 KinoboriB
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
*Agora ela tenta cancelar o genjutsu que seu sensei fez novamente para ela treinar
Kai. (Cancela).
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 123o1p4
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
*Shana começa a se empolgar e sua outra personalidade acaba aparecendo fazendo ela se transformar. Seus olhos e cabelos mudam de castanhos para vermelhos como fogo
#Olá gatinhos, sentiram minha falta? kkkkkk Bem, já que estou aqui vou concuir o treino logo para poder paquerar uns gatinhos depois kkk^^
*Shana usa os galhos das arvores para seu próximo jutsu

Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Kawarimi-no-jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
*O sensei amarra Shana e manda que ela se liberte usando um jutsu e então ela usa:
Nawanuke no Jutsu

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Image007
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Shana
Shana
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 77
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Lenarca Dom Mar 27, 2011 9:34 pm

Reizen: Muito bem, vejo que esta turma está muito empenhada. Vamos prosseguir com nossa aula que não pode parar. Vamos a mais um jutsus básico.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 30wbg2u
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Reizen leva todos os seus alunos para o pequeno riacho que passa ao lado da Academia, juntou o chakra nos pés e andou um pouco em cima da água. Lá mesmo ele fala:

Reizen: Muito bem, agora é a vez de vocês realizarem este jutsu bem simples. Mas cuidado para não cairem na água e se afogarem. Não me responsabilizo por nenhum afogamento.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Lord Senju Dom Mar 27, 2011 10:58 pm

Please, Mr. Lostman! escreveu:
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 30wbg2u
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.

Reizen leva todos os seus alunos para o pequeno riacho que passa ao lado da Academia, juntou o chakra nos pés e andou um pouco em cima da água. Lá mesmo ele fala:

Reizen: Muito bem, agora é a vez de vocês realizarem este jutsu bem simples. Mas cuidado para não cairem na água e se afogarem. Não me responsabilizo por nenhum afogamento.


Uzumaki_naruto diz: vichi esse é muito mais muito...........................................................................
FACIL!!

Uzumaki_naruto concentra o chakra nas pés e corre pra a agua e anda perfeitamente e diz:
- eu disse q era facil!!
Lord Senju
Lord Senju
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 216
: 3302

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Yagami Seg Mar 28, 2011 7:53 pm

O garoto logo começava a fazer o kawarimi no Jutsu, tentando trocar seu corpo com um tronco de arvore, Mas nada acontecia
-Droga.. Ainda não
Dizia o mesmo, tentando novamente dessa vez conseguindo
-Isso ae, Muito facil Sensei ^^
[Aprendido]
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

O garoto logo começava a fazer o proximo jutsu.
-Ok, esse parecer ser complicado, mas vamos la..
O garoto tentava se desamarrar, Passando chakra pela corda, mas nada acontecia, a corda ainda continuava bem apertada, o garoto tentava novamente..
-Vamos la..
Começava dinovo.. Fazendo o mesmo, Dessa vez ele conseguia soltar a Corda, dizendo para o sensei.
-Isso ae Sensei, Consegui dinovo ^^
[Aprendido]
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

O garoto começava o proximo jutsu meio desanimado pensando em quando a academia iria terminar, Mas logo deixava pra la, pois preferia continuar seu Treino..
-Olha, um jutsu de caminhar sobre a água, Gostei ^^
O mesmo começa a praticar, Com o mesmo principio do Kinobori, Concentra Chakra na sola dos pés e caminhava sobre a água.. Conseguindo rapidamente dominar o jutsu
-Essa foi bem facil sensei..
[Aprendido]
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 30wbg2u
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Thiago Cullen Seg Mar 28, 2011 7:59 pm

Eu havia acabado de executar o jutsu de substituição, agora deveria me soltar das cordas, o professor no ensinou e nos amarrou e então me concentrei perfeitamente nas cordas para circular e então gritei:

- Nawanuke no Jutsu

E então a corda começou a arrebentar e então fiquei muito feliz, havia conseguido aprender o jutsu!

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Agora que todos haviam saído da corda, precisaríamos andar sobre a água era só concentrar o chakra e então tentei, concentrei um pouco de chakra e estava caindo no raso, não podia desistir e então concentrei ao máximo uma certa quantidade de chakra e então gritei:

- Suimen hokou no gyou

E então comecei a andar sobre a água corri por ela andei devagar, e disse:

- Conseguir!

E então havia aprendido perfeitamente o jutsu!

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 30wbg2u
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Adilson Akimichi Seg Mar 28, 2011 8:07 pm

Após ter usado o brilhante e útil jutsu de substituição precisava agora sair das cordas, o professor havia explicado como e nos amarrou, eu precisava sair dali e então concentrei chakra pela corda e nada e então me concentrei bem e concentrei uma quantidade de chakra e disse:

- Nawanuke no Jutsu!

Logo a corda foi arrebentando e arrbentou e então fiquei muito feliz e havia saído dali!

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Agora que havia acabado de aprender o jutsu, precisava andar sobre a água, ele nos levou para um riacho e nos mostrou e então concentrei uma boa quantidade de chakra e coloquei o pé sobre a água e em seguida o outro e no momento seguinte estava andando sobre a água, havia executado perfeitamente o Suimen hokou no gyou e então me sentia como se fosse o melhor ninja de konoha!

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 30wbg2u
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Lenarca Ter Mar 29, 2011 7:47 pm

Reizen: Bem, já que ninguém mais vai aparecer pra fazer os jutsus, vou prosseguir. E agora vou passar duas técnicas de uma só vez. São técnicas básicas, essenciais pra um shinobi e uma kunoichi.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Ioougn
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
Reizen: São técnicas bem simples, mas só quero que vocês a treinem pra depois não reclamarem que nunca a fizeram.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Lord Senju Ter Mar 29, 2011 8:45 pm

Please, Mr. Lostman! escreveu:Reizen: Bem, já que ninguém mais vai aparecer pra fazer os jutsus, vou prosseguir. E agora vou passar duas técnicas de uma só vez. São técnicas básicas, essenciais pra um shinobi e uma kunoichi.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Ioougn
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
Reizen: São técnicas bem simples, mas só quero que vocês a treinem pra depois não reclamarem que nunca a fizeram.


Uzumaki_naruto: Hoje eu to inspirado to treinando fora da academia com o sensei-apoloIII XD então vamos lá

Uzumaki_naruto concentra o metade do chakra nas pernas e:
- sensei acho q assim ta bom né "diz Uzumaki_naruto"

um já foi agora é o próximo

Uzumaki_naruto pega uma capa e se camufla em quanto os alunos e o sensei estão de costas nisso ele começão a procurar ele e não o encontram e ele sai depois de 10 minutos e diz:
- ai vc's são ruins em
Lord Senju
Lord Senju
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 216
: 3302

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Thiago Cullen Qua Mar 30, 2011 6:25 pm

Agora o sensei passou duas técnicas para dominarmos e então prestei atenção era muito simples e então pensei:

" A qual que técnica boba"

E então concentro chakra nos pés e me senti mais rápido e melhor e agora precisava aprender outro jutsu, e então tento e logo consigo executar perfeitamente me camuflando com uma capa e então digo:

- Consegui, estou acho que pronto para se tornar gennin! Mais se tiver mais, pode passar!

E então fiquei aguardando meus colegas conseguirem também e o idiota do uzumaki me chama de ruim, não dou a mínima, e então passo olhando para ele e digo:

- Tente me ganhar no chunnin shiken, mané!

E então fico observando meus colegas!

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Ioougn
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Adilson Akimichi Qui Mar 31, 2011 12:34 pm

Agora tinha duas técnicas super simples para aprender, logo então precisava me concentrar para fazer as duas, ele explicou e logo então tentei concentrar chakra nos pés e em seguida consegui perfeitamente, e estava muito melhor e agora o segundo jutsu, o de caudilhagem, precisava me sair bem, e então usei uma capa e logo então fui pro muro e me concentrei e gritei:

- Kakuremino no Jutsu.

Havia conseguido perfeitamente os dois e estava super animado e então fiquei aguardando ali mais!

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Ioougn
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
Adilson Akimichi
Adilson Akimichi
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 925
: 3287

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Lenarca Sex Abr 01, 2011 8:02 am

Reizen: Muito bem, esses dois jutsus eram básicos. Agora vou passar o nosso último jutsu nesta turma. Sei que sentirei saudades, mas nossa turma está prestes a se formar.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 20tqqdv
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.
Reizen mostra como é o selo deste jutsu e faz um kage bunshin.

Reizen: Um kage bunshin é praticamente outra pessoa. Ele não é simplesmente chakra em forma de gente não, ele é uma outra pessoa de verdade, e só desaparece quando morre. Então façam-no.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Lord Senju Sex Abr 01, 2011 9:39 am

Reizen: Muito bem, esses dois jutsus eram básicos. Agora vou passar o nosso último jutsu nesta turma. Sei que sentirei saudades, mas nossa turma está prestes a se formar.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 20tqqdv
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.


Reizen mostra como é o selo deste jutsu e faz um kage bunshin.

Uzumaki_naruto diz: é sensei num é só vc q vai ter saudades

Uzumaki_naruto concentra o chakra e fais o selo q o sensei raizen lhes mostrou e fais 5 cópias reais dele mesmo e diz:
- ai sensei terminei
Lord Senju
Lord Senju
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 216
: 3302

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A27]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos