Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Felipe Nara

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Qua Mar 23, 2011 9:05 pm

Felipe via a sombra de Yuna,que depois logo via Yuna e diz:

-Foi muito fácil

Dizia Felipe confiante
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Yuna' Qua Mar 23, 2011 9:23 pm

Yuna então sorria, era um sorriso meio máligno. Ela agora iria tentar dificultar o treino de seu Aluno.

- Bem, vamos ao próximo!

Abria o pergaminho e logo escolhia o tal jutsu, dando para Felipe, analizar e treinar.
Ela sorria viravasse e deixava o Jutsu na mão de Felipe.

Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²:
Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

- Bom treino... Aperfeiçoe o Fuuton, e amanhã passarei alguns jutsus do seu Chakra Elemental. Bye!

Dizia de costas, e andando calmamente.
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Qua Mar 23, 2011 9:44 pm

OFF:1/5

ON:Felipe ouvindo sua professora,acha o jutsu fácil demais,então concentra seu chakra elemental que é Fuuton,pega uma folha e concentra seu chakra,tentando fazer com que a folha se corte,mas nada acontece,Felipe vai tentar de novo....

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Qua Mar 23, 2011 9:47 pm

OFF:2/5

ON:Felipe,tentando de novo,com a mesma folha,se colocava em posição e concentrava seu chakra elemental,que era Fuuton,Felipe consegue fazer um pequeno corte,quase impossível de ver a olho nu

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Qua Mar 23, 2011 10:03 pm

OFF:3/5

ON:Felipe,concentra seu chakra elemental,com a mesma folha,ainda em posição,consegue fazer um corte que faz com que a folha se corte pela metade,Felipe pega outra folha

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Qui Mar 24, 2011 12:04 pm

OFF:4/5

ON:Felipe concentrava seu chakra elemental,respirava,sentia o vento e tentava cortar a folha,dessa vez Felipe consegue cortar a folha em três pedaços grandes,nervoso,Felipe respirava fundo

Spoiler:


Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Qui Mar 24, 2011 12:06 pm

OFF:5/5

ON:Felipe nervoso,respirava novamente,sentia o ar em seu corpo,concentrava seu chakra Fuuton e conseguia fazer perfeitamente o Fuuton No Jutsu,cortando a folha em 100 pedaços,bem pequeninos

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Yuna' Qui Mar 24, 2011 1:37 pm

#Concluído - Fuuton no Jutsu.
--

Yuna então chegava no local, um pouco cansada, ela então via que Felipe dominará seu Chakra Elemental. Ela então poderia agora passar um jutsu de seu Chakra Elemental (digo de Felipe).

- Bom, agora então posso passar vários jutsus de seu Chakra Eemental...

Ela após ver novamente seu pergaminho com os jutsus do mesmo então passava um jutsu novo, para Felipe.

- Treine o... Kaze Shunshin no Jutsu.

Yuna entregava o papel com o jutsu na mão de Felipe. Após isso sai do local caminhando calmamente.

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Sdpsf9
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Yuna'
Yuna'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5889
: 1500

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sex Mar 25, 2011 12:19 pm

OFF:1/5

ON:Escuto a Explicação da sensei,então começo a tentar fazer o jutsu falado pela sensei,concentro o chakra elemental,quando tento fazer a primeira vez,me esburracho no chão,tentando pular.

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sex Mar 25, 2011 12:33 pm

OFF:2/5

ON:Tento fazer novamente,concentro o chakra elemental,que é Fuuton,então dou um salto,pulo um pouco alto,mas me esburracho no chão novamente,com o nariz sangrando.

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sex Mar 25, 2011 12:39 pm

OFF:3/5

ON:Concentro o chakra elemental,Fuuton,novamente,preparo as pernas,dou um salto,pulo alto,com uma velocidade muito fraca,consigo me mover em um pequeno turbilhão,mas muito lentamente,qualquer um consegue me atingir com essa pouca velocidade.

Spoiler:

Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sex Mar 25, 2011 12:43 pm

OFF:4/5

ON:Concentro o chakra elemental,preparo as pernas,dou um salto,pulo alto e consigo fazer um turbilhão médio,desaparecendo numa velocidade média e reaparecendo 15 mêtros para frente.

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sex Mar 25, 2011 1:00 pm

OFF:5/5

ON:Concentro o Chakra Elemental,preparo bem as pernas,corro um pouco,pegando impulso,dou um salto e consigo fazer um pequeno turbilhão,desaparecendo e aparecendo a 19 mêtros para o lado direito,muito rapidamente,na velocidade da luz,então grito:

-Uhu!!!!!Consegui!!!

Grito alto

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sáb Mar 26, 2011 10:46 am

Felipe pegava uma kunai e escrevia numa árvore:''Eu ja volto'',era um recado para Yuna,Felipe guardava a kunai na bolsa e saia do local,logo ia voltar,mais tarde....
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Kami Sex Abr 01, 2011 4:08 pm

Miza chega no local de campo de treino tinha uma mensagem na arvore " Ja volto ", isso não importava a Hyuuga chegou e sentou esperando seu aluno chegar para dar inicio ao seu treino.

" Vou tentar ser gentil e menos exigente com ele, vou tentar "

A Hyuuga senta numa rocha grande e fica olhando para céu pensando em algo muito longe dali.
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sex Abr 01, 2011 4:25 pm

Felipe chega no local em um piscar de olhos,chega com a mão na cabeça e outra na cintura,se vira para o outro lado lentamente e vê uma pessoa,reconhecendo os seus olhos brancos,percebe que era uma Hyuuga e que era a mesma mulher que estava falando com ele no portão,então Felipe tira a mão que estava na cintura e a que estava na cabeça e fica com um pé apoiado numa pedra,um braço apoiado nessa perna,com a outra perna esticada e o outro braço em direção para baixo,então Felipe perguntava para a Hyuuga:

-Yuna te mandou aqui para me treinar?Qual seu nome?,Estava brigando com uma pessoa problemática...Logo logo ele aparece em konoha,mais um problema...

Com a mesma posição Felipe pisca um dos olhos,nervoso e diz para a Hyuuga:

-Quero aprender um jutsu,por favor me passe um jutsu para aprender...

Nesse momento Felipe cospe na grama,respirando lentamente,por quase ter morrido com o veneno,seu cabelo amarrado balança com o vento,Felipe fica com as pernas no chão,as duas juntas,Felipe tira suas luvas verdes e guarda elas em sua bolsa,fica com as mãos na cabeça e espera a reação da mulher.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Kami Sex Abr 01, 2011 5:05 pm

Miza espera seu futuro aluno fala então começa pula da pedra balançando seu cabelo no vento seus olhos brancos radiava mais sua beleza então ela fica frente a frente com ele.

" Meu nome é Hyuuga Miza, estou aqui para ser sua nova sensei, como vc deve saber "um ninja não é medido pelo numeros de jutus mais por como agir com seus jutsu e pela suas conquistas e seu coração" então não se aprese Nara por que vamos treinar muito a partir de agora "

Miza tira do bolso um pergaminho com um simbolo e com o sinal de ovelha libera o pergaminho cai no chão com as informações do jutsu que Felipe deve aprender. Com isso ela morde o dedo e faz uma invocação um sapo aparece então Miza conversa com ele
Spoiler:
" Bom você pode usar meu sapo se precisar ele pode te ajudar com alguma coisa não esforce muito assim que terminar ele vai me avisa e venho aqui ele me passa todos os detalhes e se você fizer algo de errado ele vai lhe ajuda, eu preciso resolver um assunto com o Hokage-sama espero que fique bem Felipe "

Miza deixa o pergaminho no chão e passa por felipe com um lindo sorriso depois somi entre as folhas do campo de treinamento.

Jutsu :

Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.

Obs : Continue assim sua narração ta muitooo boa me surpreendi continua assim
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sex Abr 01, 2011 9:14 pm

OFF:1/5

ON:Felipe ouvia atentamente sua sensei,então pensava ''Aposto que ela vai me dar trabalho''...Ouvindo o resto da explicação,Felipe pega o pergaminho do chão e lê,vendo que era um jutsu rank C achava que ia conseguir facilmente,mas estava enganado,Felipe concentra o seu chakra elemental,concentra ao máximo de chakra,então prepara sua boca,junta o seu chakra elemental que havia concentrado e coloca todo ele na boca,Felipe mudava a posição,ficava com as pernas abertas e os braços para os lados,com as mãos para cima,assim que o vento balançava o cabelo amarrado de Felipe,Felipe soltava o chakra que havia concentrado em direção a uma árvore,a lâmina de ar vai com muita rapidez em direção a árvore,mas antes que chegue na árvore a lâmina se desfaz,Felipe volta para a posição anterior(Mão na cabeça e a outra mão na cintura) e Felipe diz:

-É mais difícil do que eu imaginava...

Dizia Felipe preocupado para saber se conseguia fazer tal jutsu.

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sex Abr 01, 2011 9:28 pm

OFF:2/5

ON:Felipe concentrava novamente seu chakra elemental na boca,se colocava na posição(Pernas abertas,braços para os lados e mãos para cima),Felipe concentra a lâmina,fazendo a lâmina de ar,Felipe consegue criar uma lâmina com um ótimo corte,afiada,enfim,quase perfeita,então ao formar a lâmina,Felipe solta tudo para outra árvore,se faz um pequeno corte na árvore,um esquilo que estava observando meu treinamento,sai da árvore assustado,Felipe da um suspiro,volta para sua posição(mão na cabeça e a outra mão na cintura),então Felipe diz:

-Vai dar trabalho...

Dizia Felipe suspirando de novo,dessa vez mais intensivamente,coçava a cabeça,nervoso,começando a piscar os olhos e pensava:''Vamos pensar....É uma lâmina,eu preciso fazer ela funcionar,não afia-la,já sei!Preciso concentrar mais chakra nela,como pensei nisso antes,sou muito esperto,não vou precisar desse sapo eu acho...'',risadas de Felipe ecoavam pelo local,Felipe colocava as duas mãos na cintura e olhava para o sapo dizendo:

-Ei,você ai,vai me ajudar ou não?-Perguntava Felipe sarcastico

-Olha como fala comigo,minha dona não vai gostar,é simples,esse jutsu eu aprendo com um dedo-Dizia o sapo,enquanto dava pequenas risadas

Spoiler:


Última edição por Felipe Nara em Sex Abr 01, 2011 9:44 pm, editado 1 vez(es)
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sex Abr 01, 2011 9:40 pm

OFF:3/5

ON:O Jovem Felipe,concentrava o chakra na boca,se colocava em posição(Pernas abertas,braços pros lados e mãos para cima),dessa vez tinha a intenção de deixar a lâmina com mais chakra e afiada também...Felipe,concentrava o chakra na boca,uma lâmina muito grande se formava um pouco para frente da sua boca,esperava a lâmina se formar,dava outra camada de chakra para a lâmina,dava mais uma camada extra de chakra e atirava a lâmina em direção a outra árvore,a lâmina com uma velocidade incrivelmente rápida e destrutiva,a lâmina cortava a árvore pela metade,folhas caiam no chão como vento,rapidamente,logo a outra metade da árvore que não estava conectada a terra caia no chão,fazendo um barulho muito alto,então Felipe diz:

-Droga,o chakra não foi suficiente para fazer a árvore em mais de 50 pedaços pelo menos...

Dizia Felipe,enquanto ouvia as risadas do sapo...

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Sáb Abr 02, 2011 2:27 pm

Felipe pegava uma kunai e escrevia em uma árvore ''Volto Logo'',Felipe guardava a kunai e ia para outro lugar...
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Dom Abr 03, 2011 1:29 pm

OFF:4/5

ON:Felipe volta para o treino cheio de energia,passos lentos,pernas retas,braços como não estivesse nem ai,chega em uma árvore lembrando do jutsu que tinha que aprender,fica em frente a árvore,se colocava em posição(Braços para os lados,pernas abertas e mãos para cima),concentrava o chakra Fuuton na boca,concentra bastante,faz a lâmina e uma camada de chakra,mais uma camada e mais outra,afia mais a lâmina e solta tudo na árvore,a lâmina sai como um tiro,veloz como uma bala e forte como o impacto da bala,a lâmina vai na diagonal e atinge a árvore,corta á árvore em 10 pedaços grandes,esses pedaços caem como se fossem folhas,mas não era o bastante para Felipe,então Felipe muda a posição(mãos na cabeça,pernas juntas e braços em direção a cabeça),Felipe diz:

-Vou tentar de novo até sair perfeitamente...

Dizia Felipe paciente enquanto fazia uma face brava para o sapo.

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Dom Abr 03, 2011 5:12 pm

OFF:5/5

ON:Felipe tentando novamente,vai para perto de uma árvore,concentra o chakra na boca,se colocava em posição(Pernas Abertas,Braços para os lados e mãos para cima),após concentrar um pouco,da mais uma camada de chakra,mais outra,mais uma,outra e outra para finalizar,totalizando 5 camadas de chakra,afia a lâmina muito bem,poderosos ventos saem da boca de Felipe,devastando tudo,Felipe solta o que tinha concentrado,a lâmina vai com uma velocidade perfeita,força perfeita,enfim,tudo era perfeito naquela lâmina,destruindo 10 árvores e fazendo elas virarem mais de 1.000 pedaços juntas,as folhas se desfazem em mais ou menos 2.000 pedaços juntas,Felipe volta para a outra posição(Mãos na cabeça,pernas juntas e braços em direção a cabeça),olha para o sapo e diz:

-E ai,aposto que não consegue isso-Dizia Felipe se achando o melhor

-Ah é?Então quero ver você fazer Kuchiyoses-Dizia o sapo

-Ai ta querendo demais de um Gennin não é?-Dizia Felipe

Felipe olha para os lados,não vê ninguem,além do sapo,deita no chão reto,esperando sua sensei,olhando as nuvens.

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Seg Abr 04, 2011 3:00 pm

Felipe se levanta,lentamente,vai para uma árvore e escreve com uma kunai''Eu já volto...''
,Felipe Guarda a Kunai e vai embora do local...
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Kami Seg Abr 04, 2011 3:27 pm

Após chegar e receber o relatório do seu sapo Miza percebe que Felipe não esta então apenas olha seu treinamento deixado pelo sapo e retira outro pergaminho com mais um jutsu para ele.

carta:
- Espero que consiga fazer esse jutsu vamos treinar Ninjutsu elementais por enquanto ate logo meu sapo esta aqui


Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Quem Usa: Shimura Danzou
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição: Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos