Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Felipe Nara

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Qua Abr 06, 2011 1:25 pm

OFF:1/5

ON:Felipe chega todo molhado,rapidamente tira seu colete e sua camisa do clã Nara,deixando num local com sol para as roupas secarem,ficando sem as vestes de cima,vendo o pergaminho,lê e vê que era uma técnica do seu chakra elemental,Felipe pega uma kunai,senta no chão com perna de índio e braços para frente com a kunai segurada pelas duas mãos,concentra seu chakra elemental na kunai,da uma camada,afia mais a lâmina,tenta soltar tudo pela kunai,mas nada acontece,somente um arremeso de kunai,Felipe pega novamente a mesma kunai que se encontrava com a lâmina presa numa árvore,Felipe pega a kunai

Spoiler:


Última edição por Felipe Nara em Qua Abr 06, 2011 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Qua Abr 06, 2011 1:42 pm

OFF:2/5

ON:Felipe tenta de novo,assim que pega a kunai,senta com perna de índio e mãos para frente segurando a kunai,concentrando o chakra,da uma camada,outra camada e afia mais a lâmina,feito isso,Felipe solta tudo,a kunai se expande em uma espada,Felipe tenta furar a árvore mas logo a espada volta ao normal,uma kunai novamente,assim fazendo apenas um corte na árvore,Felipe irritado,ouve as risadas do sapo,então não ligando para o sapo,pega a kunai e vai pegar sua rouapa que havia deixado para secar,veste sua camisa e depois o seu colete,solta o cabelo,guarda o fio que amarrava o cabelo em um bolso do colete,com o cabelo solto,Felipe diz para o sapo:

-Não vejo graça...-Dizia Felipe chateado com o sapo

-Mas eu vejo hahahaha-Dizia e ria o sapo.

Spoiler:


Última edição por Felipe Nara em Qua Abr 06, 2011 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Qua Abr 06, 2011 7:19 pm

Felipe pega uma kunai e escreve numa árvore:

''Vou na casa de um amigo,já volto...''

Felipe guarda a kunai e sai andando apressado.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Qua Abr 06, 2011 8:29 pm

OFF:3/5

ON:Felipe chega com alguns ferimentos leves no torax e na barriga,mas sem se preocupar,pega a kunai que havia deixado no chão,se senta,com perna de indio e mãos para frente segurando a kunai,concentra o chakra elemental,afia a lâmina,da uma camada e mais outra,seguida de outra camada,se prepara e solta tudo, a kunai se expande e vira uma espada,Felipe tenta furar uma árvore com a espada,mas so consegue fazer um corte,e a espada volta ao normal,virando uma kunai novamente,Felipe cansado,com a kunai na mão,diz ao sapo:

-Tem água?-Perguntava Felipe
-Tenho sim-Dizia o Sapo enquanto tirava uma garrafa de água de sua roupa e dava para Felipe.

Felipe toma metade da garrafa de água e a deixa do seu lado.

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Qui Abr 07, 2011 5:28 pm

OFF:4/5

ON:Felipe ainda com a kunai na mão,fica em pé,em posição de luta,concentra o chakra elemental na kunai,da quatro camadas de chakra na kunai e afia a lâmina,Felipe ainda concentrando o chakra na kunai,da outra camada e afia ainda mais a lãmina e solta tudo na kunai,a kunai se expande e vira uma espada,Felipe se aproxima de uma árvore e tenta corta-la,mas faz so um furo que atravessa a árvore,logo depois Felipe desfaz a técnica,a espada volta ao normal,se transformando em uma kunai,a novidade é que Felipe já conseguia fazer a técnica sem que ela se desfaça sozinha,mas Felipe queria se esforçar mais,então Felipe pergunta ao sapo:

-Ei,você,esse jutsu é preciso de algo a mais do que esta escrito no pergaminho?-Perguntava Felipe

-Não,não,é so isso que está no pergaminho-Respondia o sapo

Após o dialogo,Felipe resolve tirar o colete e a camisa do clã Nara,para abaixar o peso e fazer com que a concentração aumente,assim o jovem tira o colete

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Qui Abr 07, 2011 5:52 pm

OFF:5/5

ON:Felipe ainda com a kunai na mão,do mesmo jeito que estava,com posição de ataque,sem camisa,só com seu tenis e as calças,concentra o chakra Fuuton na kunai,dava seis camadas de chakra,afiava bem a lâmina e soltava tudo,a lâmina se expandia,rapidamente se transformava em uma espada,Felipe corria para a árvore e cortava a árvore em 7 pedaços grandes,logo se ouvia um estrondo,era a árvore sendo derrubada para o chão,Felipe sente um cansaço,chega perto do sapo,mancando,lentamente e diz:

-Eu con..conse....-Antes de terminar a frase Felipe caia no chão cansado,desmaiado,sonhando com o Chunnin Shiken

-Hum...Esse jovem usou muito chakra,vou ajuda-lo...-O Sapo arrastava Felipe até aonde estava a água e jogava a água em Felipe,fazendo Felipe acordar

-Eu estou muito cansado...Argh...-Felipe desmaiava novamente,caia no chão sem camisa,com a kunai ao seu lado

-Vou deixa-lo ai...Miza vai ver que ele passa mal e vai fazer algo...-Dizia o sapo,falando sozinho

Felipe voltava a sonhar com o Chunnin Shiken

Spoiler:
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Qui Abr 07, 2011 7:38 pm

Felipe acorda com alguns tapas do sapo,então Felipe fala:

-Eu acabei de me lembrar uma pessoa que vi no hospital,eu quero que ela me treine,diga a Miza que eu não vou mais treinar com ela

Felipe veste a camisa do clã Nara e o colete por cima e sai do local,amarrando o cabelo
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Shinji Ter Abr 12, 2011 1:08 pm

Felipe volta para seu antigo treino,senta no chão e re-lembra os seus treinos.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Felipe Nara - Página 3 Empty Re: [Treino Privado] Felipe Nara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos