[Treino Privado] Kazeyama
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Hoshigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
[Treino Privado] Kazeyama
Esperando Sensei!!!
Kazeyamakun- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1469
Nº : 3319
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Re: [Treino Privado] Kazeyama
Apareci no local,vendo um muleque com um pequeno poodle rosa ao seu lado.
-Hm,um Inuzuka?Interessante,será como um desafio - Disse eu,que abri um pergaminho e deixei na frente do garoto.
-Hm,um Inuzuka?Interessante,será como um desafio - Disse eu,que abri um pergaminho e deixei na frente do garoto.
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
(Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Quem Usa: Inuzuka Kiba
Rank: D
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Hell Jackson- Samurái
-
Número de Mensagens : 5483
Nº : 743
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage
Percy Jackson escreveu:Apareci no local,vendo um muleque com um pequeno poodle rosa ao seu lado.
-Hm,um Inuzuka?Interessante,será como um desafio - Disse eu,que abri um pergaminho e deixei na frente do garoto.Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Eu observo atentamente o novo sensei, e dirijo meu olhar diretamente ao pergaminho que recebo e o abro...
-hum... Clone da Besta Humana, é hichi (cao-companheiro) vamos começar !!!
-Mestre obrigado, farei esse jutsu em um piscar de olhos!!Com Licença!!
-
Registro do Ninja
Abro o pergaminho e o leio outra vez ...
- Eu tenho que aumentar muito o fluxo do meu chakra pra esse jutsu dar certo...
Eu canalizo meu chakra em um ponto e o divido para o resto dos pontos... Logo começo sentir a mudança em meu olfato e tamanho...
- Eu tenho que aumentar muito o fluxo do meu chakra pra esse jutsu dar certo...
Eu canalizo meu chakra em um ponto e o divido para o resto dos pontos... Logo começo sentir a mudança em meu olfato e tamanho...
-
Registro do Ninja
Mas na hora da mudança de forma o chakra se decipa...
-Aff pelo jeito vou ter que aprender a controlar o meu chakra com mais intenciade e liberar o fluxo pelo corpo, mas vamos la.
Eu canalizo mais uma vez o chakra em um ponto, e distribuo para os outros , so que dessa vez percebo um maior poder fluindo sobre meu corpo...
-Aff pelo jeito vou ter que aprender a controlar o meu chakra com mais intenciade e liberar o fluxo pelo corpo, mas vamos la.
Eu canalizo mais uma vez o chakra em um ponto, e distribuo para os outros , so que dessa vez percebo um maior poder fluindo sobre meu corpo...
-
Registro do Ninja
Infelizmente o chakra continuou fluindo demais e se decipa dessa vez nem alterando a forma do usuario...
-Aaa nao pode ser eu tenho que fazer isso, pelos meus pais que confiaram em mim a missao de continuar a historia da familiaaaaaa...
Dessa vez sem o menor esforço o garoto, consegue fazer com que o chakra flua de forma correta e observa atentamente a transformaçao de hichi de forma esplendoro-sa...
-Aaa nao pode ser eu tenho que fazer isso, pelos meus pais que confiaram em mim a missao de continuar a historia da familiaaaaaa...
Dessa vez sem o menor esforço o garoto, consegue fazer com que o chakra flua de forma correta e observa atentamente a transformaçao de hichi de forma esplendoro-sa...
-
Registro do Ninja
-É isso hichi voce conseguiu!!! Dominamos a tecnica !!! '-', mas vamos tentar mais uma vez para garantir...
Entao mais uma vez o garoto distribui seu chakra e ve mais uma vez hichi se tornar um humano, fazendo acrobacias e outros movimentos.
[Aprendido]
Entao mais uma vez o garoto distribui seu chakra e ve mais uma vez hichi se tornar um humano, fazendo acrobacias e outros movimentos.
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin
[Aprendido]
Última edição por Percy Jackson em Qua Mar 23, 2011 6:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Jutsu botade em quote ^^)
-
Registro do Ninja
-Muito bem.Vejo que o seu pequeno poodle rosa é muito útil.
Logo entreguei outro pergaminho para o garoto.
Logo entreguei outro pergaminho para o garoto.
-Abra,leia e comece seu treinamento.Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
(Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.
Hell Jackson- Samurái
-
Registro do Ninja
Percy Jackson escreveu:-Muito bem.Vejo que o seu pequeno poodle rosa é muito útil.
Logo entreguei outro pergaminho para o garoto.-Abra,leia e comece seu treinamento.Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.
Eu pego e abro o pergaminho, observo que hichi esta mais confiante hoje!! '-'
- Hichi olha só, eu ja consegui controlar o fluxo do chakra direitinho, esse jutsu vai testar o nosso treinamento de ontem!!
Hichi olha para Kazeyama e solta um latido de concordancia!
-
Registro do Ninja
- Vamo la, obrigado sensei !! Vamos trabalhar nesse novo jutsu!
E eu saio em direçao ao meu local de treinamento...
E eu saio em direçao ao meu local de treinamento...
-
Registro do Ninja
- Hichi dessa vez sou eu que tenho de me esforçar mais ainda!!
Eu pego minhas duas maos e começo a passar o chakra atraves dos pontos de transformaçao!! Me concentro ao maximo, mas o chakra nao flui o suficiente :[
- Droga eu tenho que conseguir!!
Eu pego minhas duas maos e começo a passar o chakra atraves dos pontos de transformaçao!! Me concentro ao maximo, mas o chakra nao flui o suficiente :[
- Droga eu tenho que conseguir!!
-
Registro do Ninja
Dessa vez relaxo e diminuo o ritmo da minha respiração, tento me imaginar como um cão, as caracteristicas de tal...
E observo que dessa vez o meu chakra esta quase equilibrando com os pontos do meu corpo...
-Vou tentar mais uma vez !! Aaaaa ...
As garras e os caninos começam a crescer, mas por pouco tempo, a transformaçao nao dura muito tempo e volto ao normal...
E observo que dessa vez o meu chakra esta quase equilibrando com os pontos do meu corpo...
-Vou tentar mais uma vez !! Aaaaa ...
As garras e os caninos começam a crescer, mas por pouco tempo, a transformaçao nao dura muito tempo e volto ao normal...
-
Registro do Ninja
-Isso pelo menos ja consegui passar da parte mais dificil, é so aumentar o tempo da transformação mais pra isso vo ter que dominar o chakra com mais intensidade do que antes... Se concentra Kazeyama voce vai conseguir...
Mas uma vez junto as minhas mãos, relaxo o ritmo da respiração e com calma começo a fazer o chakram fluir sobre meu corpo, e denovo as garras e caninos começam a crescer,mas dessa vez sinto algo diferente: meu olfato esta mais apurado, consigo detectar chakras a longas distancias ... E olha minha transformação está durando bastante!!! '-'
Mas uma vez junto as minhas mãos, relaxo o ritmo da respiração e com calma começo a fazer o chakram fluir sobre meu corpo, e denovo as garras e caninos começam a crescer,mas dessa vez sinto algo diferente: meu olfato esta mais apurado, consigo detectar chakras a longas distancias ... E olha minha transformação está durando bastante!!! '-'
-
Registro do Ninja
- Dominei o jutsu !!! Apesar de cansado nao vejo a hora do proximo jutsu hichi, vamos mostrar nosso trabalho ao sensei!!!
Chegando ao local de onde o sensei repousava...
- Sensei muito obrigado!! Deixe-me mostrar a nova tecnica...
Após demonstrar o meu novo jutsu...
[Aprendido]
Chegando ao local de onde o sensei repousava...
- Sensei muito obrigado!! Deixe-me mostrar a nova tecnica...
Após demonstrar o meu novo jutsu...
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
[Aprendido]
-
Registro do Ninja
-Muito bem...Agora,esse tal poodle deve aprender a marcar os adversários,com nada mais nada menos,que sua urina. - Mandei um olhar de sarcasmo para o cachorro que estava ao lado de Kazeyama. - Hichi,certo?Muito bem.
-Pode começar.Dynamic Marking
(Marcação Dinânica)
Quem Usa: Akamaru
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.
Hell Jackson- Samurái
-
Registro do Ninja
-Hum... Hoje o trabalho é todo seu hichi, obrigado sensei!! '-'
Saio do local , mas no fundo acho graça do comentario do sensei e percebo que hichi fica zangado entao paro.
Saio do local , mas no fundo acho graça do comentario do sensei e percebo que hichi fica zangado entao paro.
Dynamic Marking
(Marcação Dinânica)
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.
-
Registro do Ninja
- Coff...Coff... Vamos começar logo então, Hichi você sabe o que fazer, mas como eu sei você é dificil pra acertar o alvo certo, ainda mais com a urina lá a nossa casa vive cherando a mijo!
Mais uma vez hichi se irrita com a minha piada e dessa vez acerta urina na minha roupa!!!
- Ora seu...
Mais uma vez hichi se irrita com a minha piada e dessa vez acerta urina na minha roupa!!!
- Ora seu...
-
Registro do Ninja
- Aff ¬¬' deixa depois eu troco!! Vamo para de palhaçada e começar a treinar !! Hichi concentre o seu chakra na urina '~' e tente acerta-lo naquela arvore ali...
Aponto na direçao da arvore, e hichi olha concentrado... E em uma fraçao de segundos hichi salta e vai direto para arvore e a marca!!
Aponto na direçao da arvore, e hichi olha concentrado... E em uma fraçao de segundos hichi salta e vai direto para arvore e a marca!!
-
Registro do Ninja
Tento sentir a presença do chakra de Hichi na arvore, mas nao consigo sentir muito bem o chakra presente na marca que Hichi fez na Arvore...
- Hichi têm que se concentrar no chakra quase não percebi o chakra presente na arvore, tive que me concentrar muito...
Hichi fica cabisbaixo , mas dou apoio moral '-'...
- Vamos lah Hichi foi a primeira vez eu sei que na proxima voce ira dar o seu melhor!!
- Hichi têm que se concentrar no chakra quase não percebi o chakra presente na arvore, tive que me concentrar muito...
Hichi fica cabisbaixo , mas dou apoio moral '-'...
- Vamos lah Hichi foi a primeira vez eu sei que na proxima voce ira dar o seu melhor!!
-
Registro do Ninja
... Percebo que após a minha ultima fala Hichi ergue seus olhos... Sinto uma enorme quantidade de chakra vindo da direção do meu amigo e num rapido movimento Hichi toma empulso e salta contra a arvore girando e marcando a arvore com uma enorme quantidade de urina... Me concentro, e me assusto a quantidade de chakra investida contra aquela arvore eu nunca tinha sentido antes ...
- Nossa Hichi como conseguiu isso? Voce foi muito bom parabens!! '-'
Hichi fica contente e executa o jutsu novamente para ter certeza ... Acho que pegou isso de mim!! [Risos]
[Aprendido]
- Nossa Hichi como conseguiu isso? Voce foi muito bom parabens!! '-'
Hichi fica contente e executa o jutsu novamente para ter certeza ... Acho que pegou isso de mim!! [Risos]
Dynamic Marking
(Marcação Dinânica)
[Aprendido]
-
Registro do Ninja
-Vamos lá,Kazeyama.Quero agora que deixe seu inutil cachorro de lado,e use apenas suas técnicas elementares.
-Isso não é considerado muito um jutsu.Afinal,é apenas a invocação do elemento Doton.Basta aprender a controlar seu elemento.Pois bem,comece.Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.
Hell Jackson- Samurái
-
Registro do Ninja
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.
- Hum... Técnica Elemental já ouvi falar... Grandes Shinobis, como o Terceiro Hokage da Vila da Folha, compartilhavam desse chakra... Bom eu vo parar de conversa e treinar logo ! Obrigado Percy Sensei!
Me retiro do local, e vou treinar em um lugar com um terreno um pouco mais seco...
-
Registro do Ninja
Pego o pergaminho e o leio com mais calma... Observo as finalidades do chakra elemental doton...
-Hum... Controle da Terra ... Acho que primeiro vou ter que achar o chakra elemental dentro de mim... Como faço isso ?!? Perai tive uma ideia...
Junto as minhas mãos, fecho os meus olhos e faço chakra fluir naturalmente sobre o meu corpo...
-Hum... Controle da Terra ... Acho que primeiro vou ter que achar o chakra elemental dentro de mim... Como faço isso ?!? Perai tive uma ideia...
Junto as minhas mãos, fecho os meus olhos e faço chakra fluir naturalmente sobre o meu corpo...
-
Registro do Ninja
Agora pego e faço esse mesmo chakra fluir com mais intensidade, separo minhas pernas e sinto algo diferente em minhas mãos, algo como pequenas pedras sobre elas... Mas após o sucesso me desconcetro e as pequenas pedras caem ao chão...
-Droga, não posso me contentar com isso, se não perco a concentração... Vamos lah eu presciso ser mais rigido...
-Droga, não posso me contentar com isso, se não perco a concentração... Vamos lah eu presciso ser mais rigido...
-
Registro do Ninja
Mais uma vez junto as minhas mãos, afasto minhas pernas e focalizo o chakra doton... Penso na terra, fria e umida... Faço o chakra circular apenas nas mãos e sinto algo... Algo frio sobre minhas mãos, no fundo ja sabia o que era ...
-Terra... tem terra nas minhas mãos... mas não posso me desconcentrar tenho que equilibrar o jutsu pra poder olhar... Isso ... vamos la ... Isso Consegui!?!
-Terra... tem terra nas minhas mãos... mas não posso me desconcentrar tenho que equilibrar o jutsu pra poder olhar... Isso ... vamos la ... Isso Consegui!?!
-
Registro do Ninja
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12