Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu

5 participantes

Página 6 de 25 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Abr 18, 2011 7:24 pm

Kétsu então novamente volta a olhar o céu e fechando seus olhos, Kétsu bocejava e se deitando um pouco no chão, Kétsu deitava um pouco falando
-eu vo treina sim, logo após que eu tirar um cochilo pq to morrendo de sono
Kétsu dormia um pouco já que num tinha nada para fazer e deixa o jutsu de lado, para treina-lo mais tarde, depois de sua soneca, mas Kétsu não conseguia dormi por causa de uma mosca que ficava incomodando seu sono, Kétsu então com raiava falava
-não posso nem dormi mais, tenso...!


Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Abr 18, 2011 7:27 pm

Kétsu então ficava por um momento deitado concentrando seu chackra, então criando uma agulha de terra, Kétsu atacava a mesma usando seu chackra em direção a mosca, matando-a, Kétsu então pensa mostrando um sorriso sacava falava
-agora sim eu poderia dormi um pouco, mas perdi meu sono, então vamos treinar
Kétsu apoiava sua mãos no chão e logo se levantava e se espreguiçando, Ketsu falava
-vamos começar


Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Abr 18, 2011 7:31 pm

Kétsu então se preparando para começar seu treino, concentrava seu chackra pelo corpo e cria clone, então olhando para o mesmo, Kétsu falava
-bom, vamos usar vc como uma espécie de cobaia para mim aprender meu novo jutsu
Kétsu então ativa seu byakugan, vendo os tenketsu do inimigo, Kétsu falava
-bom, vamos lá


Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Abr 18, 2011 7:56 pm

Kétsu então vendo que não haveria outro jeito de fazer o jutsu e ia ter que aprender a fazer como consta no pergaminho, ficava meio mal morado então com uma cara que não demonstrava muita felicidade, Kétsu tentava novamente fazer o jutsu, correndo em direção ao seu oponente Kétsu começava a tentar a acerta os tenketsu do seu clone. tentado absorve o chackra do mesmo, mas não conseguido novamente, Kétsu ficava meio sério e falava
-isso é difícil, num sei se vou conseguir dominar o jutsu, mas não vou desistir e vou continuar tentando
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Abr 18, 2011 8:10 pm

Kétsu não desistindo, novamente corre em direção ao seu clone e acerta algumas palmadas nos tenketsu do seu clone, Kétsu tentava absorve o chackra do mesmo, conseguindo, Kétsu ficava feliz, mostrando um sorriso, mas logo tira o sorriso do rosto e sente uma pressão em suas mão, mas não sabe o q fazer, então quando se lembra se jogar a rajada de chackra contra o oponente, mas não deu mais tempo, Kétsu então joga a rajada em direção a seu clone, mas não o machuca muito, mas Kétsu machuca suas próprias mão, e é jogado longe, Kétsu sentindo muita dor em suas mão, mostra um sorriso
-agora sim consegui, to quase conseguindo fazer o jutsu, só pq eu me esqueci e de joar a rajada de chackra antes, da i demorei de mais, e eu mesmo me machuquei
dizia Kétsu com esperança de fazer o jutsu completo na próxima tentativa
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Abr 18, 2011 8:20 pm

Kétsu com esperança de que iria conseguir fazer o jutsu com sucesso, corria em direção a seu cole e acertando algumas palmada nos tenketsu de seu clone, Kétsu tentava absorve o chackra do mesmo, conseguindo, Kétsu mostrava um sorriso, e sentindo a pressão em suas mãos Kétsu liberava a rajada de chackra em direção a seu clone, conseguindo, Kétsu jogava o clone longe, destruindo-o. Kétsu então mostrando um sorriso falava para msm
-consegui fazer o jutsu, agora sim ta legal
Kétsu ia embora e deixava sua mochila ali no campo de treinamento
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Ter Abr 19, 2011 7:29 am

Kétsu chegava em seu treino, olhando para os lados, Kétsu começava a procurar sua mochila, vendo que a mesma não estava por ali, Kétsu fica seria-mente pensando
-cadê ela? pq minha mochila sempre some? haaaaaaaa...já sei, é aquele coelho que fica pegando minhas coisa aquele digraça**, quando eu achar vou fazer picadinho dele
Kétsu então ficava olhando em roda para garantir se sua mochila não estaria por ali




[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 29nfm35
Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou
(Lâminas Ocultas, 64 Palmas de Oito Divindades)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Hyuuga Hinata concentra o Chakra nas pontas dos dedos e começa a fazer inúmeros movimentos circulatórios em volta de si, onde são formadas finas linhas de Chakra que a defendem, e atacam o inimigo, esse Jutsu é uma junção do Hakkeshou Kaiten, por ter um efeito defensivo e movimento circular, mas não tem mesmo efeito, e o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, já que quando ela inicia os movimento ela, ao mesmo tempo, ataca o inimigo com o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, através das finas linhas de Chakra. Para realizar essa técnica Hyuuga Hinata treinou bastante, para poder realizar o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou em conjunto com uma alta velocidade para realizar milhares de circulos em torno de si, sem abrir qualquer buraco, sem se esquecer da nova habilidade pessoal de Hyuuga Hinata, usar filas linhas de Chakra que podem defender ataques, e atacar como se fosse um hakke rokujuuyon shou, mas se protege ao mesmo tempo de outros ataques, além de poder atacar vários inimigos ao mesmo tempo. A defesa absoluta de Hyuuga Hinata.Hinata aprendeu esse jutsu sozinha,assim podendo apenas ela o usa-lo.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Ter Abr 19, 2011 9:02 am

Kétsu então meswmo olhando em sua volta mais uma vez para garantir se sua mochila estava por ali ou não, não encontrava a mesma, então logo invocava katsu e ordenava que o mesmo fosse procurar sua mochila, escutando Kétsu, Katsu ia procura o que seu chefe havia mandado, não encontrando, a cobra volta até Kétsu e logo falava ao mesmo
-não achei a mochila, vc poderia deixar algo nela, tipo hum ser vivo pra mim identificar pelo calor e
Kétsu escutando a cobra, balançava a cabeça negativamente e ficava pensando
-cadê ela? eu tenho que treina logo, quero ir para casa cedo hj
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Ter Abr 19, 2011 9:05 am

Kétsu então para achar sua mochila, ativa seu byakugan e olha em roda, +/- 50 metros em volta de si, tentando achar a mesma, achando, Kétsu vai em direção a ela e pegando sua mochila, Kétsu volta a seu campo de treinamento, então se espreguiçando, Kétsu falava
-bom, vamos começar isso logo, quanto mais cedo eu começar mais cedo eu vo acabar
Kétsu mostrava um sorriso em quanto colocava sua mão dentro da mochila para pegar um pergaminho
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Ter Abr 19, 2011 9:09 am

Kétsu então pegando um pergaminho, bocejava e logo ia até a árvore onde geralmente ia e logo se sentava na sombra da mesma, entao abrindo seu pergaminho, via que tinha muita descrição para ler, então mostrando uma cara não muito agradável, Kétsu fala
-a não...ninguem merece, vo ter que ler tudo isso? é muita coisa meu...mas vamos lá
Kétsu então começava a ler o pergaminho com muita pouca vontade e logo fala
-tomara q seja algum jutsu legal pra ter tudo essa explicação do jutsu
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Ter Abr 19, 2011 9:15 am

Kétsu então depois de um bom tempo, terminava de ler o pergaminho, então motrando um sorriso, Kétsu percebia que apesar da explicação ser muito grande, o jutsu ia ser legal de aprender, já que era muito bom para defesa e contra-ataque, Kétsu então fala
-bom, é um jutsu legal de aprender, mas acho que vai ser meio difícil aprender o mesmo
Kétsu então apoiava suas mão no chão e logo se levantava e olhando para o horizonte, Kétsu tirava o seu sorriso da cara e mostrando estar entediado, Kétsu falava
-eu tenho que aprender o máximo de jutsu possível, par quando ter o js eu participar e me torna um jounnin
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Ter Abr 19, 2011 9:29 am

Kétsu então olhava suas mãos e então logo se preparava para treinar o jutsu que havia cabado de ler, então concentrando seu chackra nos dedos, Kétsu ficava fazendo vários movimento para todos os lados com as mãos, tentando fazer o jutsu, mas Kétsu não conseguia fazer, e ficava apenas mechendo suas mão pra cá e pra lá, que nem um idiota, Kétsu então não muito satisfeito, ficava um pouco quieto tentando aprender uma forma de fazer o juts, então logo falava
-bom, vamos tentar fazer o jutsu nos dedos e depois começar a girar em volta de mim
assim eu num fico q nem um idiota
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Ter Abr 19, 2011 9:35 am

Kétsu então novamente começa a concentrar seu chackra no dedos, e logo tentava cria linhas de chackras em seus dedos, coneguindo, Kétsu então começava a fazer vários movimentos circulatório em volta de si, Kétsu perde o controle do jutu e logo ficava q nem ante, parecendo um idiota fazendo vários movimentos com as mãos, Kétsu então parava e ficando um pouco mais alegre, Kétsu falava
-bom, já consegui dominar um pouco o jutsu, consegui fazer um pouco, mas não consegui dominar e manter o jutsu, tenho que melhorar
Kétsu então se preparava pra tentar mais uma vez, com esperanã d q iria conseguir fazer o jutsu depois de algumas tentativas
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Ter Abr 19, 2011 9:41 am

Kétsu então tentava mais uma vez fazer o jutsu, concentrando seu chackra nos dedos, Kétsu tentava cria as linhas de chackra, Kétsu então começava a fazer vários movimentos circulatórios com as mão, tentando fazer o jutsu
Kétsu então conseguia manter o jutsu por mais tempo, mais logo perde o controle, pois o fato de ficar movimentando as suas mãos diretos, fazia com que Kétsu perdesse o controle do chackra e não conseguisse fazer o jutsu por completo, Kétsu então não muito feliz fala
-isso ta ficando difícil, eu num consigo manter o jutsu, mas eu não posso desistir, vou continuar tetando
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Ter Abr 19, 2011 9:47 am

Kétsu então fechava seus olhos e se concentrava, abrindo seus olhos, Kétsu começava a concentrar seu chackra na ponta dos dedos e logo começava a fazer vários movimentos circulatórios com as mão, tentando fazer o jutsu, Kétsu começava a perde o controle do jutsu, então mantia o controle e logo volta a concentrar seu chackra , entao sentindo que conseguia manter o jutsu, Kétsu mostrava um sorriso e logo para de fazer o jutsu, então olhava para o céu e falava
-consegui dominar o jutsu, mas foi difícil, jutsus do clã é bem mais difícil de aprender do que jutsu elementares
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Ter Abr 19, 2011 9:52 am

Kétsu ao termina de treinar o jutsu, logo se sentava e descansava, então pegava deu sua mochila uma garrafa térmica e uma xícara e logo servia um café e começava a beber, então mostrando dando uma leve risada fala
-faz alta cara q eu num tomo café, to morrendo de fome
Kétsu então logo guardava a garrafa e a xícara e deixava sua mochila em um canto, então indo embora, Kétsu falava
-isso foi cansativo, agora só vou treinar amanhã

Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Dom Abr 24, 2011 9:12 pm

Kétsu chegava no nada em eu treino, como estava fora durante o feriado, (vo considera que aki no rpg teve feriado)fazia algum tempinho que Kétsu não treinava, então se alongando um pouco, Kétsu bocejava com um pouco de sono.
-to morrendo de sono, fiquei até tarde no baile sábado e não dormi direito hj, depois que eu acaba meu treino, vo direto dormi
Kétsu então olhando para os lados, Kétsu avistava tudo meio embaçado, já que mal conseguia abrir seus olho, então com uma cara de quem não gostava muito da situação, ficava meio estressado, já que seria mais difícil achar sua mochila



[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Mtzrk
Hakke Kuushou
(8 Triagramas, Palma Aérea)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hizashi e Hyuuga Hiashi
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Dom Abr 24, 2011 9:41 pm

Kétsu então não enxergando direito por ter a vião embaçada, tbm não conseguia ver direito por já está noite, Kétsu então invocava katsu e logo Kétu ordenava com que o mesmo logo saísse da li e fosse a procura da mochila, fazendo isso, a cobra saia da li a procura do que Kétsu havia mandado procurar aos arredores do campo de treinamento do msm, Kétsu sozinho fala
-bom, vamos esperar para ver se vai ter resultados, se não eu vou ter que procurar mais além usando o byakugan
como Katsu demora a aparecer, Kétsu se senta no chão e logo tirava um cochilo enquanto Katsu não aparecia
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Abr 25, 2011 8:07 am

Katsu voltava até Kétsu sem nada, então olhando para o mesmo, a cobra ficava entediada por ver Kétsu dormindo
Katsu então logo se aproxima do mesmo e se enrolando em seu pescoço, ela chegava perto do ouvido de Kétsu e gritava
-acorda Kétsu!!!!!!!!!!!!!!!!eu não achei nada, vê se levanta e ajuda a procurar, vc sempre me invoca e manda eu, vai vc!!
Kétsu se acorda com e grito então olhava com uma cara densa para Katsu e falava seria-mente ao mesmo
-vai acorda a tua vó, tava tão bom dormi, da próxima vc vai ver o que te acontece, vo te jogar longe só com um chute
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Abr 25, 2011 8:14 am

Kétsu então como já havia se acordado e tbm havia perdido o sono, logo se levanta e ficando de pé Kétsu falava a Katsu
-ok...ok...eu já vou te ajudar a procurar, só espera um pouco. Mas acorda o cara quando ta num bom sono é chato
Kétsu então ativava seu byakugan e começava a olhar a seus arredores para ver se achava sua mochila, então avistando a mesma, Kétsu vai em direção a ela em pequenos paços bocejando de vez enquando e logo falava Katsu com muita raiva por ter sido acordado
-da próxima vez vê se procura, a mochila ta logo ali na frente seu idiota, nem procura direito e já vai reclamar
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Abr 25, 2011 8:21 am

Kétsu chgava até sua mochila, então pegando a mema, olhava para Katsu e falava um pouco sério
-viu seu palermo, tava aqui, era só procurar, mas da próxima eu coloco algo aki pra vc tentar avistar ela...
Kétsu então então logo voltava até seu campo de treinamento, sentando-se no chão, deixava sua mochila de lado
Kétsu então pegava uma garrafa térmica e uma xícara e logo servia uma café bem quentinho e logo começava a tomar o mesmo comendo um sanduíche de presunto q queijo, Kétsu então enquanto saboreava seu café da manhã, falava
-fazia tempo que eu não comia um sanduíche de presunto, é tão bom,enquando tava fora só comia pinhão
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Abr 25, 2011 8:36 am

Kétsu então terminava de tomar eu café da manhã, então logo sacava de sua mochila aleatoriamente um pergaminho que continha um jutsu do clã hyuuga, então abrindo o mesmo, Kétsu via que era pouca coisa a ler sobre a descrição do jutsu, então feliz por não ter que ler um bom discurso, Kétsu olhava para o céu e então ficava pensando consigo
-quero aprender todos os jutsu do clã e depois vou descobri qual meu segundo elemento, tomara que seja um lgl
Kétsu então logo olhava para o pergaminho e logo começava a ler o mesmo com calma, para não ter perigo de pular alguma palavra e ler a descrição errada, terminando de ler o mesmo, Kétsu falava
-é um jutsu legal de aprender, o problema que esse mutsu parece ser de elemento fuuton, e eu sou doton...
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Abr 25, 2011 8:56 am

Kétsu então logo apoia suas mão no chão e se levantando Kétsu ficava pensando como faria jutsu que parecia ser de elemento fuuton, e Kétsu tinha elemento doton, Kétsu não sabia e tinha elemento fuuton ou se tinha um segundo elemento de chackra
Kétsu então logo se preparava para fazer o jutsu e ficando em posição jukken, Kétsu ativava seu byakugan, mas por um momento Kétsu se esquecia de como fazer o jutsu, então coçando sua cabeça, tenta se lembra da descrição do jutsu para tentar fazer o msm
-dorgas!!!!!!!esqueci de como fazer o jutsu, agora vamos tentar me lembrar de como fazer o mesmo, tem que...a eu num sei
Kétsu então pegava o pergaminho na mão e logo começava a ler novamente o msm, terminando, Kétsu falava
-ae, agora sim vou poder tentar fazer o jutsu, já me relembrei de como fazer o jutsu, mas acho q num vou conseguir
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Abr 25, 2011 9:12 am

Kétsu então largava o pergaminho ao lado, então voltava a fica em posição jukken, então concentrando seu chackra na mão direita, q estava mais atrás, Kétsu movimenta a mesma para frente com muita rapidez, e logo tentava fazer com que uma grande rajada de vento surgisse no começo de sua mão e fosse até uma certa distância com força, Kétsu até conseguia, mas estava muito fraco, Kétsu então não ficava muito feliz, mas se contentava por conseguir completar um pouco o jutsu, Kétsu mesmo assim não se contentava e fala
-bom,já é um começo pra que não tem elemento fuuton,até q eu consegui fazer um pouco,vai ver eu domine fuuton um dia
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Kétsu Seg Abr 25, 2011 9:19 am

Kétsu então não desistindo de aperfeiçoar o jutsu, ficava novamente em posição jukken, então concentrando seu chackra na mão direita que estava para trás, logo empurrava a mesma para frente com muita força, e ao mesmo tempo tentava formar uma rajada de vento muito forte, conseguindo, Kétsu mostrava um sorriso, então vendo que o jeito de fazer o jutsu estava muito brega, Kétsu fica pensando em um outro jeito de fazer o jutsu em um estilo mais maneiro, Kétsu então não conseguindo pensar em um jeito logo se senta no chão e ficava pensando mais atenciosamente em um outro jeito de fazer o jutsu, tetando faze-lo de outra forma
-como será q eu vou fazer isso, é muito difícil, sei que tem várias formas de fazer, mas tem sempre um jeito que é melhor
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Hyuuga Kétsu - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 25 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos