[Treino Individual] Hyuuga Kétsu
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Sunagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 7 de 25
Página 7 de 25 • 1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25
Re: [Treino Individual] Hyuuga Kétsu
Kétsu então se levantava e com uma idéia de fazer o jutsu, então concentrando seu chackra na mão direita, Kétsu pulava para cima e ogo ficava de lado e começava a gira, então em uma certa hora Kétsu esticava sua mão a frente e concentrando seu chackra, Kétsu tentava fazer o jutxu, jogando uma enorme rajada de chackra em direção a uma árvore, ao acerta, a árvore é destruída, Kétsu então mostrava um sorriso e logo caia no cao de pé, então com o impacto, Kétsu se abaixava um pouco e logo se levanta falando
-consegui dominar o jutsu, agora q consegui, vou pra casa, to cansado de mais, tenho que fazer uns trabalho
Kétsu então saia do local, mas antes disso, Kétsu deixava uma coisa quente na mochila para depois katsu achar a mesma com mais failidade
-consegui dominar o jutsu, agora q consegui, vou pra casa, to cansado de mais, tenho que fazer uns trabalho
Kétsu então saia do local, mas antes disso, Kétsu deixava uma coisa quente na mochila para depois katsu achar a mesma com mais failidade
Kétsu- Samurái
-
Número de Mensagens : 9657
Nº : 2461
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin
Kétsu chegava a seu treino bocejando um pouco, então caminhando um pouco pelo local para aquecer o seu corpo, para evitar qualquer tipo de lesão, Kétsu então logo volta a se sentar e bocejando mais uma vez, Kétsu mostrava uma cara entediada e logo falava
-aiai.......odeio treinar quando estou com sono, si bem que a maioria da vezes q eu treino eu sempre estou com sono, mas fazer o que, sou obrigadu a treinar para ficar forte suficiente para poder proteger meus amigos e destruir um certo alguem, o meu melhor amigo
Kétsu então fecha seus olhos e passando a mão na cara, Kétsu falava com uma cara de tédio
-bom, eu vou treinar, mais logo após que achar um lugar pra mim lavar a cara, pq se não eu num aguento e apago
-aiai.......odeio treinar quando estou com sono, si bem que a maioria da vezes q eu treino eu sempre estou com sono, mas fazer o que, sou obrigadu a treinar para ficar forte suficiente para poder proteger meus amigos e destruir um certo alguem, o meu melhor amigo
Kétsu então fecha seus olhos e passando a mão na cara, Kétsu falava com uma cara de tédio
-bom, eu vou treinar, mais logo após que achar um lugar pra mim lavar a cara, pq se não eu num aguento e apago
Hakke Kuuhekishou
(Oito Trigramas, Parede de Palma Aérea)
Quem Usa: Hyuuga Neji em conjunto com Hyuuga Hinata
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 521
Descrição: Esta técnica é uma variação dos Hakke Kuushou. Dois Hyuugas atacam, um ao lado do outro, enviando uma onda de chakra de suas mãos com muita força em seu oponente.
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu então e levanta e logo olhava para os lados a procura de algum lago, rio, vertente, mas não achava nada, mesmo sendo ali o único lugar que havia vegetação em una, Kétsu não achava nada, então encostando sua mão o chão, Kétsu criava um enorme buraco no chão, então encontrando água, Kétsu pega um jarro q joga no poço, então logo puxava o jarro e usando a água que havia dentro do mesmo, Késu lava seu rosto,principalmente os olhos, para ver se passava o sono, fazendo isso, Kétsu se sente melhor e logo fala
-ae, agora sim vou poder treinar, mas mesmo assim, to morrendo de fome, eu como só uma vez por dia
-ae, agora sim vou poder treinar, mas mesmo assim, to morrendo de fome, eu como só uma vez por dia
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu então logo invocava Katsu e logo falava seria-mente ao mesmo, mas com um sorriso sacana no rosto
-e ae cara, nem vem xingando, eu vo falar o que vc tem que fazer, eu acho que vc até já sabe , ma vo fala, vai anda por ai e procura minha mochila, aquele coelho fica pegando ela e se some com ela, então por isso vc vai procurar ela, e eu coloquei um pano quente nela
Katsu escutando Kétsu logo balança a cabeça negativamente e logo falava meio bravo a Kétu, como se tivesse xingando
-Kétsu, eu sou uma cobra ninja, sirvo para combates, não para ficar procurando seu pertences, mas ok, já vou.
-e ae cara, nem vem xingando, eu vo falar o que vc tem que fazer, eu acho que vc até já sabe , ma vo fala, vai anda por ai e procura minha mochila, aquele coelho fica pegando ela e se some com ela, então por isso vc vai procurar ela, e eu coloquei um pano quente nela
Katsu escutando Kétsu logo balança a cabeça negativamente e logo falava meio bravo a Kétu, como se tivesse xingando
-Kétsu, eu sou uma cobra ninja, sirvo para combates, não para ficar procurando seu pertences, mas ok, já vou.
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
-a cobra logo sai olhando para os lados a procura da mochila, conseguindo ver algo com calor, Katsu fica imaginando
-ei, será que é aquilo? bom, vou lá para conferir se é que me dei bem, se num for, me dei bem tbm, da i eu já tomo meu café
Katsu chegava ao local e via que era a mochila de Kétsu, então enrolando sua calda na mochila, Katsu saia da li em direção a Kétsu
chegando no mesmo, a cobra entregava a Kétsu, ma estava muito cansando, pois a mochila estava muito pesada
-ta ai Kétsu...só uma coisa? vc carrega tijolo nessa sua mochila? o coisa pesada. esóuma coisa, vlw por colocar algo quente
-ei, será que é aquilo? bom, vou lá para conferir se é que me dei bem, se num for, me dei bem tbm, da i eu já tomo meu café
Katsu chegava ao local e via que era a mochila de Kétsu, então enrolando sua calda na mochila, Katsu saia da li em direção a Kétsu
chegando no mesmo, a cobra entregava a Kétsu, ma estava muito cansando, pois a mochila estava muito pesada
-ta ai Kétsu...só uma coisa? vc carrega tijolo nessa sua mochila? o coisa pesada. esóuma coisa, vlw por colocar algo quente
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kéysu vendo Katsu chegar agradecia o mesmo e logo pegava sua mochila, mas antes pegava sua garrafa térmica, uma xícara e um sanduíche e logo começava a tomar café, saboreando o sanduíche, Kétsu fechava os olhos e logo falava mostrando um leve sorriso
-hmmmmmmmmm....esse sanduíche ta muito bom, eu estava morrendo de fome, tbm...só como uma vez por dia...
Kétsu continuava a tomar seu café e percebia um pequeno ramister, então dando um pedaço de pão ao mesmo, Kétsu falava
-hum, vc deve estar com fome né amiguinhu? bom, coma isso, eu já perdi a fome, bom...pode comer a vontade
-hmmmmmmmmm....esse sanduíche ta muito bom, eu estava morrendo de fome, tbm...só como uma vez por dia...
Kétsu continuava a tomar seu café e percebia um pequeno ramister, então dando um pedaço de pão ao mesmo, Kétsu falava
-hum, vc deve estar com fome né amiguinhu? bom, coma isso, eu já perdi a fome, bom...pode comer a vontade
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétu então ainda sentado, saca de sua mochila um pergaminho contendo um jutsu do clã hyuuga, então abrindo o mesmo, via que tinha pouca descrição, então mostrando um sorriso, Kétsu ficava pensando consigo, mas falando um pouco baixo o que pensava
-ainda bem que a descrição do jutsu é pequena, odeio ler descrição com mais de 3 linha, si bem que a descrição dos jutsu do clã são todas pequenas com escessões de de algun, mas vamos lá,vamos começar a treinar,tenho que aprender esse jutsu logo,to perdendo tempo
Kétsu então logo olhava a descrição do jutu mas ainda não havia começado a ler, apenas ficava olhando o pergaminho
-ainda bem que a descrição do jutsu é pequena, odeio ler descrição com mais de 3 linha, si bem que a descrição dos jutsu do clã são todas pequenas com escessões de de algun, mas vamos lá,vamos começar a treinar,tenho que aprender esse jutsu logo,to perdendo tempo
Kétsu então logo olhava a descrição do jutu mas ainda não havia começado a ler, apenas ficava olhando o pergaminho
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Mesmo a descrição sendo curta, Kétsu estava com preguiça de ler o mesmo, mas como não havia outro jeito, Kétsu teria que ler o mesmo, então logo começava a ler desde de onde fala o nome do jutsu até onde fala a descrição do jutsu, terminando de ler, Kétsu percebia que para fazer o jutsu, teria que fazer junto com outro membro do clã hyuuga, então percebendo que conhecia pouco hyuugas chunnin com que simpatizava percebia que raramente utilizaria o jutsu, mas para não ter perdido o tempo, Kétsu pensa
-ei, eu sei que esse jutsu eu só posso usar com membros do clã e que tbm saibam esse jutsu, mas eu posso usar esse jutsu com um clone meu...é, pode ser que sim, então eu vou aprender esse jutsu usado um clone, mas em uma batalha vou fazer com um parceiro, já que clone consome muito chackra, e isso me deixaria numa pior em uma luta ou em uma missão
-ei, eu sei que esse jutsu eu só posso usar com membros do clã e que tbm saibam esse jutsu, mas eu posso usar esse jutsu com um clone meu...é, pode ser que sim, então eu vou aprender esse jutsu usado um clone, mas em uma batalha vou fazer com um parceiro, já que clone consome muito chackra, e isso me deixaria numa pior em uma luta ou em uma missão
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétu então como havia acabado de ler e acabado de pensar na forma de fazer o jutsu, logo apoiava suas mãos no chão e logo se levantava então olhando para horizonte, Kétsu mostrava um sorriso então logo se preparava para fazer o juto, então logo fechava seus olhos e concentrando seu chackra pelo corpo, Kétsu faz alguns selos, ao abrir os olhos, Kétsu se preparava para fazer um jutsu, então na hora de fazer o jutsu, Kétsu falava
-Taiju kage bushin no jutsu!!!!!!!!
Kétsu então cria um clone, então logo olhava para o mesmo e falava
-vamos lá cara, pra aprender um jutsu eu vou ter que precisar de vc
clone:ok Kétsu
Kétsu então se posicionava ao lado do mesmo
-Taiju kage bushin no jutsu!!!!!!!!
Kétsu então cria um clone, então logo olhava para o mesmo e falava
-vamos lá cara, pra aprender um jutsu eu vou ter que precisar de vc
clone:ok Kétsu
Kétsu então se posicionava ao lado do mesmo
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu então ao lado de seu clone, logo fala ao mesmo
-vamos começar
Kétsu fazia um movimento simples e o clone bancadão o bonzão
faz o jutsu de outro jeito, fazendo outro movimento
Kétsu então grita com o mesmo e fala
-seu baka, para de achar e faz direito o jutsu
Kétsu não mostrava estar contente com que o kb fazia
-vamos começar
Kétsu fazia um movimento simples e o clone bancadão o bonzão
faz o jutsu de outro jeito, fazendo outro movimento
Kétsu então grita com o mesmo e fala
-seu baka, para de achar e faz direito o jutsu
Kétsu não mostrava estar contente com que o kb fazia
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu então balançava a cabeça negativamente e explicava a seu kb
-vc tem que concentrar seu chackra e fazer apenas um movimentos
-vc com o braço esquerdo e eu com o direito, assim fazendo um jutsu
Kétsu concentrava seu chackra na mão direita e o clone na esquerda
então os 2 se posicionavam um ao lado do outro e ao mesmo tempo esticavam seus braços a frente
com muita rapidez e precisão, jogando uma enorme onda de chackra
destruído tudo que havia na frente, Késu então pensa
-consegui
Kétsu então desfazia seu kb e logo ia embora falando
-bom, já aprendi, agora vamos embora
Kétsu desaparecia
-vc tem que concentrar seu chackra e fazer apenas um movimentos
-vc com o braço esquerdo e eu com o direito, assim fazendo um jutsu
Kétsu concentrava seu chackra na mão direita e o clone na esquerda
então os 2 se posicionavam um ao lado do outro e ao mesmo tempo esticavam seus braços a frente
com muita rapidez e precisão, jogando uma enorme onda de chackra
destruído tudo que havia na frente, Késu então pensa
-consegui
Kétsu então desfazia seu kb e logo ia embora falando
-bom, já aprendi, agora vamos embora
Kétsu desaparecia
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu chegava em sua vila depois de uma longa missão, então indo até o ichiraku, Kétsu se senta em uma cadeira falando
-e ae tiosinho, a quanto tempo, fiquei fora mas agora to de volta...lá onde eu tava os alimento eram ruim pra pakas
tiosinho:ok Kétsu, vou servi uma lámem da queles, em porção dose dupla e o outro vai ficar por conta da ksa
-báh, vlw tio, mto obrigado msm, mas agora poderia prepara uma lámem, gostaria de comer algo bom hj...
tiosinho:ok
Kétsu olhava para fora e fikava pensando em seus amigos que não havia fazia muito tempo
-e ae tiosinho, a quanto tempo, fiquei fora mas agora to de volta...lá onde eu tava os alimento eram ruim pra pakas
tiosinho:ok Kétsu, vou servi uma lámem da queles, em porção dose dupla e o outro vai ficar por conta da ksa
-báh, vlw tio, mto obrigado msm, mas agora poderia prepara uma lámem, gostaria de comer algo bom hj...
tiosinho:ok
Kétsu olhava para fora e fikava pensando em seus amigos que não havia fazia muito tempo
Hakke Ihan Kuushou
(Oito Trigramas, Violação da Palma Aérea)
Quem Usa: Hyuuga Neji
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: O usuário ativa seu Byakugan e exala chakra das palmas da mão. Ele acerta o adversário com o chakra do Hakeshou Kaiten e depois usa o Hakke Kuushou para arremessá-lo ao ar em rotação, causando grande dano.
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu recebia seu lámem, então logo começava a comer, então ao termina, Kétsu pagava o tio e falava
-muito obrigado,fazia tempo q eu n comia uma comida de qualidade
tio:di nada^^
Kétsu então saia da li em rumo ao seu treino falando
-faz tempo q eu não treino, vamos logo e começar a treinar
Kétsu aumentava seus passos e ia um pouco mais rápido
-muito obrigado,fazia tempo q eu n comia uma comida de qualidade
tio:di nada^^
Kétsu então saia da li em rumo ao seu treino falando
-faz tempo q eu não treino, vamos logo e começar a treinar
Kétsu aumentava seus passos e ia um pouco mais rápido
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu então chegava em seu treino, então olhando para os lados, Kétsu percebia q tudo tava normal, e tudo o que estava destruído, havia sido coberto por dunas de areia, Kétsu caminhava pelo local e então vê o seu coelho chegando, Kétsu pegava o mesmo e falava
-ó, fico aki sozinho durante todo esse tempo? coitado...
Kétsu então criava 4 muros de terra, 2 nos lados, um atrás e um em cima, e fazia uma pequena cabana, então pegava sua mochila e logo pegava uns pedaços de pão e dava ao coelho, que logo começava a comer com muita fome, Kétsu então pegava um pergaminho de sua mochila, mas ficava olhando o coelho vendo se estava tudo bem, então logo olhava para o pergaminho e falava
-vamos lá, tenho q começar a treinar logo
-ó, fico aki sozinho durante todo esse tempo? coitado...
Kétsu então criava 4 muros de terra, 2 nos lados, um atrás e um em cima, e fazia uma pequena cabana, então pegava sua mochila e logo pegava uns pedaços de pão e dava ao coelho, que logo começava a comer com muita fome, Kétsu então pegava um pergaminho de sua mochila, mas ficava olhando o coelho vendo se estava tudo bem, então logo olhava para o pergaminho e falava
-vamos lá, tenho q começar a treinar logo
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu com uma kra de tenso (como sempre) não queria abrir o pergaminho por causa de preguiça, mas abriu, vendo q tinha muita coisa para ler, Kétsu mostrava mais tédio ainda, então olhava para o céu e logo falava sozinho
-pq os melhores jutsu tem muita decrição, si em que esse até num tem tanta, mas mesmo assim é bastante, o preguiça...
Kétsu então sem ler o pergaminho ficava pensando em sua vida, pois estava com preguiça de treinar
Kétsu se deitava um pouco e começar a dormi
-pq os melhores jutsu tem muita decrição, si em que esse até num tem tanta, mas mesmo assim é bastante, o preguiça...
Kétsu então sem ler o pergaminho ficava pensando em sua vida, pois estava com preguiça de treinar
Kétsu se deitava um pouco e começar a dormi
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu não querendo dormi, logo se acorda com um pesadelo, então se levantando, via q o coelho havia dormido, Kétsu então logo pegava o pergaminho na mão, e então falava
-vamos lá. tenho que treinar!!
Kétsu começava a ler o pergaminho, ao termina, Kétsu percebia q para fazer o jutsu teria q usar outros, então pensa
-isso deve gastar muito chackra, mas vamos lá...
Kétsu se levantava e se preparava para começar a treinar
-vamos lá. tenho que treinar!!
Kétsu começava a ler o pergaminho, ao termina, Kétsu percebia q para fazer o jutsu teria q usar outros, então pensa
-isso deve gastar muito chackra, mas vamos lá...
Kétsu se levantava e se preparava para começar a treinar
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu então com muita pouca vontade d fazer o jutsu, logo cria um kb, então logo falava
-bom, vo precisar de vc para fazer esse jutsu
kb:ok
Kétsu então se aproximava do mesmo e então comeãva a concentrar seu chackra pelo corpo
então logo começava a girar e usava Kaiten, Kétsu conseguia, mas ao tentar fazer o segundo passo, o kb já havia caído no chão, Kétsu então pensa
-ta muito lento, vamos, e levanta logo kb!!!!!!!
-bom, vo precisar de vc para fazer esse jutsu
kb:ok
Kétsu então se aproximava do mesmo e então comeãva a concentrar seu chackra pelo corpo
então logo começava a girar e usava Kaiten, Kétsu conseguia, mas ao tentar fazer o segundo passo, o kb já havia caído no chão, Kétsu então pensa
-ta muito lento, vamos, e levanta logo kb!!!!!!!
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
O kb se levantava e Kétsu olhava para o mesmo então olhando para o mesmo, Kétsu mostrava um sorriso e falava ao mesmo
-vamos lá
Kétsu se aproximava do mesmo e começava a concentrar seu chackra pelo corpo e logo começava a gira tentando usar kaiten contra seu kb, conseguindo, Kétsu jogava o mesmo para cima, ao tentar usar o outro jutsu para jogar o seu kb para cima, o kb já estava no chão, Kétu então com uma kra de tenso, fica meio entediado e logo fala
-ainda to lento de +, tenho que pratica a minha velocidade
-vamos lá
Kétsu se aproximava do mesmo e começava a concentrar seu chackra pelo corpo e logo começava a gira tentando usar kaiten contra seu kb, conseguindo, Kétsu jogava o mesmo para cima, ao tentar usar o outro jutsu para jogar o seu kb para cima, o kb já estava no chão, Kétu então com uma kra de tenso, fica meio entediado e logo fala
-ainda to lento de +, tenho que pratica a minha velocidade
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu se sentava um pouco e ficava olhando seu kb levantar, então olhando para o msm Kétsu fala com raiva
-levanta logo kra!!
kb:para de manda, tu acha q não machuca levar um kaiten, vamos trokar de lugar e vc fica sofrendo os jutsu?!!!!!!
-n...n...deixa quieto
Kétsu então logo se aproxima do kb e concentrando seu chackra Kétsu novamente usa o kaiten, ao tentar fazer o outro passo, Kétsu via o kb caindo, então pensa
-to conseguindo...
-levanta logo kra!!
kb:para de manda, tu acha q não machuca levar um kaiten, vamos trokar de lugar e vc fica sofrendo os jutsu?!!!!!!
-n...n...deixa quieto
Kétsu então logo se aproxima do kb e concentrando seu chackra Kétsu novamente usa o kaiten, ao tentar fazer o outro passo, Kétsu via o kb caindo, então pensa
-to conseguindo...
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu novamente concentrava seu chackra pelo corpo
e novamente tentava fazer o jutsu,
ao fazer o kaiten, Kétsu então jogando seu kb para cima,
e ao se ergue as mão para tentar fazer o jutsu,
o kb não havia subido tão alto, e cai em cima de Kétsu q logo fala
-ae, to quase, na proxima vai...
Dizia Kétsu empolgado
e novamente tentava fazer o jutsu,
ao fazer o kaiten, Kétsu então jogando seu kb para cima,
e ao se ergue as mão para tentar fazer o jutsu,
o kb não havia subido tão alto, e cai em cima de Kétsu q logo fala
-ae, to quase, na proxima vai...
Dizia Kétsu empolgado
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu tentava mais uma vez tentar fazer o jutsu
concentrando seu chackra pelo corpo
Kétsu começava a girar e usando kaiten
Kétsu jogava seu kb para cima,
então Kétsu olhava para cima
e vendo que seu kb estava girando e caindo,
Kétsu estica suas mão e cria uma rajada de vento, fazendo o kb subir mais ainda
Kétsu então mostra um sorrio então fala
-peguei a manha...
Kétsu então ia embora do local
concentrando seu chackra pelo corpo
Kétsu começava a girar e usando kaiten
Kétsu jogava seu kb para cima,
então Kétsu olhava para cima
e vendo que seu kb estava girando e caindo,
Kétsu estica suas mão e cria uma rajada de vento, fazendo o kb subir mais ainda
Kétsu então mostra um sorrio então fala
-peguei a manha...
Kétsu então ia embora do local
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu chegava cedo em seu treino, com uma cara de sono, Kétsu bucejava.
Indo até uma árvore que existia ali, Kétsu se sentava abaixo da mesma, então olhava para os lados vendo se por acaso via alguem por ali, mas não vendo ninguem,
Kétsu pega sua mochila q estava ali por perto e logo após pegava uma garrafa térmica e um sanduíche embalado em um plástico de dentro da mochila enquanto falava
-eu até vou treinar, mas de barriga fazia ninguem consegue nada
Dizia Kétsu resmungando
Indo até uma árvore que existia ali, Kétsu se sentava abaixo da mesma, então olhava para os lados vendo se por acaso via alguem por ali, mas não vendo ninguem,
Kétsu pega sua mochila q estava ali por perto e logo após pegava uma garrafa térmica e um sanduíche embalado em um plástico de dentro da mochila enquanto falava
-eu até vou treinar, mas de barriga fazia ninguem consegue nada
Dizia Kétsu resmungando
Hakkeshou Dai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Grande Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Hiashi, Neji Hyuuga
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu então começava a tomar café enquanto olhava para os lados e via seu coelho ali perto, logo o mesmo se aproximava e Kétsu lhe dava um pedaço de pão, vendo que o animal estava com fome, Kétsu pegava de sua mochila mais um sanduíche e dava ao animal
-pegue, vc deve estar com fome, fik aki o dia inteiro sozinho...
Kétsu então continuava a comer seu sanduíche enquanto olhava para o céu e ficaa observando as nuvens se mexendo
Kétsu então como não tinha nada para fazer, fica pensando em seus amigo, que fazia algum tempo que não os via
-pegue, vc deve estar com fome, fik aki o dia inteiro sozinho...
Kétsu então continuava a comer seu sanduíche enquanto olhava para o céu e ficaa observando as nuvens se mexendo
Kétsu então como não tinha nada para fazer, fica pensando em seus amigo, que fazia algum tempo que não os via
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu termina seu sanduíche então ao olhar para os lados para ver se achava a sua mochila que contia os pergaminhos com os jutsu que treinava, Kétsu não a acha, então ficando meio nervoso, Kétsu encosta sua mão no chão e invoca Katsu, então seria-mente falava
-Katsu, a minha mochila não está por aki, sei lá o q aconteceu, se foi o vento que foi levando ou alguem pego, vai procura!!!
Katsu:atah, vc perde suas coisas e eu é que tenho q procurar?!!!!!é ruim heim!!!!!!!mas ok, já to indo Kétsu e vê se para de enche...
Kétsu então logo volta a se sentar abaixo da árvore e fica ali meditando esperando até que Katsu voltasse com sua mochila
-Katsu, a minha mochila não está por aki, sei lá o q aconteceu, se foi o vento que foi levando ou alguem pego, vai procura!!!
Katsu:atah, vc perde suas coisas e eu é que tenho q procurar?!!!!!é ruim heim!!!!!!!mas ok, já to indo Kétsu e vê se para de enche...
Kétsu então logo volta a se sentar abaixo da árvore e fica ali meditando esperando até que Katsu voltasse com sua mochila
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Kétsu percebia que Katsu demorava de mais, então ainda sentado, Kétsu ficava pensado se havia possibilidade de ele ter se ferrado, então Kétsu se levanta e sai a procura de Katsu gritando pelo o nome do mesmo, vendo se ele aparecia, mas nada apareceu, Kétsu então fica mais nervoso e ativa seu byakugan para ver se conseguia ver o chackra do msm, mas ainda não achava, então pensa
-o que aconteceu com ele?pq até agora não apareceu?ele deve estar encrencado, é melhor eu achar ele rápido
Kétsu então começava a correr e com o byakugan ativo, tentava detectar o chackra de Katsu em algum lugar do deserto
-o que aconteceu com ele?pq até agora não apareceu?ele deve estar encrencado, é melhor eu achar ele rápido
Kétsu então começava a correr e com o byakugan ativo, tentava detectar o chackra de Katsu em algum lugar do deserto
Kétsu- Samurái
-
Registro do Ninja
Página 7 de 25 • 1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25