Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

+5
Mugetsu
nabucodonosor
Raphael Kaguya
brenoadm
Lenarca
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Lenarca Dom Abr 10, 2011 12:27 am

Spoiler:
Reizen: Vamos continuar com nossos treinos básicos. O próximo treino vai requerir muita concentração, afinal eu vou aplicar um jutsu em vocês e vocês terão que se libertar.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Reizen aplica um genjutsu nos seus alunos que os fazem pensar que estão afundando na terra abaixo deles.

Reizen: Muito bem, podem começar a cancelar. Caso não façam isso ficarão no genjutsu eternamente.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por nabucodonosor Dom Abr 10, 2011 12:55 am

apos a explicação do professor sobre cancelamento de genjutsu, espero que possa vir qualquer tipo de ilusão quando de repente começo a ver que estou afundando no chão a principio me desespero, mas logo relaxo, faço o selo do tigre, concentro chakra e quando a areia ja esta na altura no umbigo falo com entusiasmo Kai! e cancelo o jutsu.

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

OFF:
Spoiler:
nabucodonosor
nabucodonosor
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 65
: 3346

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por brenoadm Dom Abr 10, 2011 8:18 am

' Este logo vendo tal imagem em sua caberça , e logo lembra do ensinamento de seu sensei , na mesma , logo juntava suas mãos ne um selo só , assim concenrando seu chackra , logo fala rapidamente : '' Kai '' , assim voltava a imagem da academia a seus olhos ''

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
avatar
brenoadm
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 181
: 3342

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Raphael Kaguya Dom Abr 10, 2011 5:07 pm

Raphael vê-se afogando mas derrepente tudo desaparece. Logo o garoto observando seu sensei e vendo aquela ilusão logo aplica um genjutsu na sala inteira, e a sala ve o inferno e estão sendo mortos varias vezes, mais o problema é que era muito real aquela ilusão. Mas logo desapareceu.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um
jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode
destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu
esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Raphael Kaguya
Raphael Kaguya
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 38
: 3336

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty OFF

Mensagem por nabucodonosor Dom Abr 10, 2011 5:18 pm

vey o genjutsu que o sensei utilizou nos alunos é um genjutsu basico onde vc se ve afundando no chão, vc não ve inferno, nem capeta, nem ninguem morrendo!
nabucodonosor
nabucodonosor
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 65
: 3346

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Neithyu Dom Abr 10, 2011 7:22 pm

Neithyu ia correndo em direção a árvore, para tentar adicionar chakra nos pés em subir em tal. Mas ele escorrega assim que põe o pé, e cai. Se levante e se prepara de novo. Vai da mesma forma, já tendo concentrar o chakra nos pés, vai até a metade da árvore e cai. Como seu sensei disse que era para ir com todo o chakra, ele descansa e logo após vai com tudo e sobe até o topo da árvore.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Olkqa
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neithyu começa a se ver afundando na terra, lentamente. Então ele ficava muito nervoso, mas não queria gritar. Logo ele fica falando repetidamente:

- Kai! Kai! Kai! Kai! Kai! Kai!

Mas nada acontecia, ele continuava até ficar sem fôlego. A terra estava prestes a tampar seu nariz, e ficando sem respiração, este iria morrer. Ele então lembrava dos ultimos acontecimentos na sala de aula, o sensei dizia que deveria ter muita concentração. Assim, ele tentava pela sua úlima vez, dizendo em tom de voz bem baixo:

- Kai...

Quando este abria os olhos percebia que ja tinha voltado para a sala de aula.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.


Neithyu
Neithyu
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 74
: 0

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Rikimaru Inuzuka Dom Abr 10, 2011 8:55 pm

1ª Aula:

Estava observando bem o sensei demonstra o Jutsu.
E logo depois ele pediu para os alunos demonstrarem com perfeição o jutsu.
Ele chamou um por um até que...

-Número 10.Rikimaru Inuzuka!!

Me dirijo a frente do sensei deixando Anaro do meu lado,e realizo o jutsu.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 N2g014
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Depois de realizar o jutsu,falo ao sensei.

-Então sensei.Consegui fazer corretamente?

-Muito bom,meus parabéns!!

Depois disso pego Anaro no colo,me dirijo a meu lugar e vejo os outros realizarem o jutsu.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
2ª Aula:

E então depois daquele jutsu.
O sensei passou outro para nós.
Me concentrei bem para faze-lo.
Então chega a minha vez,vou novamente a frente do sensei.
Mas dessa vez deixei Anaro sentado na minha cadeira.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa.Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.

-Certo muito bom Rikimaru!

-Obrigado!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
3ª Aula:

Reizen guia todos os alunos para fora da sala para fazer a apresentação da nova técnica.
Ele faz perfeitamente a técnica ninja.
E então ele chega ao topo da árvore,e diz:

-Certo,concentre seus chakras nos pés e então conseguiram subir.

Peguei a dica rapidamente,e na minha vez consegui fazer com perfeição.

-Certo,Rikimaru sua vez.

Fico em frente a uma árvore,e coloco meu chakra nos pés.
E então realizo a técnica.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Olkqa
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).

Consigo realizar a técnica com Anaro na minha cabeça. Wink
E então fico em cima da árvore vendo os outros realizarem igualmente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
4ª Aula:

Depois que todos realizaram a técnica Kinobori,o sensei falou para todos descerem das árvore e então disse:

-Vamos continuar com nossos treinos básicos. O próximo treino vai requerir muita concentração, afinal eu vou aplicar um jutsu em vocês e vocês terão que se libertar.

E então ele aplica um genjutsu nos seus alunos que os fazem pensar que estão afundando na terra abaixo deles.

-Muito bem, podem começar a cancelar.Caso não façam isso ficarão no genjutsu eternamente.

Após isso...Logo me concentro para sair do genjutsu.
E antes que eu e Anaro ficacemos afundados consegui realizar uma técnica para sair daquela situação.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

Então consigo me libertar e vejo os outros fazerem o mesmo.
Rikimaru Inuzuka
Rikimaru Inuzuka
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 14
: 3384

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Lenarca Dom Abr 10, 2011 11:40 pm

Reizen cancela seu genjutsu e parte para o ensino de um novo jutsu.

Reizen: Para quem disse que eu demorava... Vamos continuar com o treino e vamos agora aprender mais um jutsu básico.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Reizen: Muito bem, podem começar a treinar. Aproveitando que estamos no campo de treino aqui fora, usem os pedaços de galhos das árvores daqui para treinarem. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Raphael Kaguya Seg Abr 11, 2011 6:02 am

Raphael vendo o professor ordernar para começarmos, logo faz um clone que vem vindo para o atacar. Mas Raphael no desespero concentrou seu chackra tão rapido q conseguiu fazer o jutsu corretamente.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O
usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo
ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando
ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num
pedaço de tronco.
Raphael Kaguya
Raphael Kaguya
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 38
: 3336

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Rikimaru Inuzuka Seg Abr 11, 2011 12:24 pm

Nessa aula o sensei nos ensinou um jutsu de substituição.

-Certo vou jogar uma Kunai em um de cada vez para ver se conseguem fugir usando o jutsu que eu demonstrarei agora!.

Antes de realizar o jutsu ele manda um de seus alunos jogaram uma kunai nele.
Então o sensei faz o jutsu.
Enquanto ele fazia o jutsu,o aluno jogou,e então...
Aparece uma pequena quantidade de fumaça em volta dele,e olhando no meio dessa fumaça conseguia se ver um tronco de árvore.

E então o sensei aparece do lado de um aluno.(Aquele era o verdadeiro Smile .)

-Certo agora é a vez de vocês.

Ele jogou uma kunai em um de cada vez,esperando cada um realizar o jutsu.
Chega então a minha vez.

Eu penso:
-Com certeza eu consigo!

O sensei joga a kunai e...

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

No fim,consigo fazer o jutsu e apareço atrás de uma árvore.

-Ok próximo!(diz o sensei)
Rikimaru Inuzuka
Rikimaru Inuzuka
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 14
: 3384

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por nabucodonosor Seg Abr 11, 2011 5:47 pm

concentro meu chakra e faço os selos: Boi,Javali e tigre e foco no galho de uma arvore fico algum tempo com o foco no galho, só que nada acontece então devo apimentar as coisas jogo uma shuriken para cima em linha reta para que esta caia em vertical então rapidamente concentro chakra faços os selos nescessarios e olho direteamente para o galho e derepente a shuriken atinge o galho e eu apareço em cima da arvore.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

nabucodonosor
nabucodonosor
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 65
: 3346

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Neithyu Seg Abr 11, 2011 6:21 pm

Neithyu queria logo aprender estes jutsus. E dizia:

- Sensei! Estou pronto!

Mas sem saber de onde, e quem, lhe jogam uma kunai de cada lado. Ele rapidamente fala:

- Kawarimi no jutsu.

O jutsu não funciona, e por sorte as kunais apenas passam raspando, fazendo pequenos cortes, nada demais. Neithyu fica observando um pouco os colegas treinarem. Ele que o fulano tentava acertar o sicrano, sendo que uma das kunais do fulano, vinham em direção a Neithyu. Como Neithyu já tinha observado, dá tempo para ele se preparar. Ele reune o chakra suficiente e diz com confiança:

- Kawarimi no Jutsu!

E o jutsu estava concluído.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Neithyu
Neithyu
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 74
: 0

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por lenon Seg Abr 11, 2011 7:19 pm

LENOM; Sensei, estou pronto

Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)

Lenom acaba errando caindo da arvore ao lado

LENOM; Aii...

Denovo

Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
E ele acerta

Agora

LENOM; Bushin no jutsu. Kai.

ele consegue desfazer


Última edição por lenon em Seg Abr 11, 2011 7:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esquecimento)
lenon
lenon
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 10
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Lenarca Ter Abr 12, 2011 10:51 am

Reizen: Vamos à nossa próxima técnica, não é considerada um jutsu de rank, mas todo shinobi tem que saber.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Reizen: Muito bem, venham todos aqui que vou explicar. Esta técnica consiste em basicamente usar seu chakra para poder percorrer a corda amarrada em suas mãos e fazer com que ele o auxilie a desatar os nós que a corda faz. Agora vou amarrar todos vocês e vocês terão que se desamarrar sozinhos. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Rikimaru Inuzuka Ter Abr 12, 2011 12:20 pm

Reizen: -Muito bem, venham todos aqui que vou explicar. Esta técnica consiste em basicamente usar seu chakra para poder percorrer a corda amarrada em suas mãos e fazer com que ele o auxilie a desatar os nós que a corda faz. Agora vou amarrar todos vocês e vocês terão que se desamarrar sozinhos. Podem começar.

O sensei claro começou amarrando cada um em uma corda.
Mas antes,ele demonstrou o jutsu.
E depois mandou todos fazerem igual.

Eu penso:
-Se eu concentrar meu chakra nas cordas como o sensei disse...Conseguirei me soltar.

E então começo a realizar a técnica.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Consigo me soltar e então...

Sensei: -Certo Rikimaru,vejo que você conseguiu se soltar!.Pois bem,agora aguarde sentado no seu lugar.
Rikimaru Inuzuka
Rikimaru Inuzuka
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 14
: 3384

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por nabucodonosor Ter Abr 12, 2011 6:59 pm

Eu concentro chakra e o utilizo para percorrer a corda em minhas mãos e faço com que nós se desamarem, a tecnica não funciona entã tento pegar uma kunai, mas as amaras que o professor utilizou são muito apertadas que não consigo alcançar nenhum objeto cortante vendo que não teria sucesso em alcançar nenhuma arma, me consentro, respiro fundo, focalizo o chakra e o uso para passar pela corda e faço com que os nós se desatem, apos o jutsu bem feito entrego a corda ao professor e volto a me sentar.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
nabucodonosor
nabucodonosor
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 65
: 3346

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Neithyu Ter Abr 12, 2011 7:20 pm

Como não era considerada de nenhum rank Neithyu tinha uma visão de ser muito fácil a aprender também. Ele, sem tentar concentrar chakra e nada mais, tenta diretamente fazer o chakra percorre a corda e desamarra-la, mas nada acontece. Ele faz isso repetidamente, mas não consegue. Se ajoelha no chão, respira fundo e diz:

- Hmmm.... Eu devo ter aprendido outros jutsus com maior facilidade.

Ajoelhado e novamente respirando fundo ele concentra o chakra e o chakra começa a percorrer a corda rapidamente o soltando. Neithyu não percebia que estava solto. Até que ele se levanta e percebe. Ele quase abri um sorriso, olha para o sensei e volta para o lugar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Neithyu
Neithyu
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 74
: 0

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por nabucodonosor Qua Abr 13, 2011 1:26 pm

[OFF]
Iae colegas, quem aqui da turma A28 não tem time?
Eu e o sasori estamos formando um time e falta mais um. Se alguem quiser entrar no time manda uma MP pra min.
nabucodonosor
nabucodonosor
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 65
: 3346

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Lenarca Qua Abr 13, 2011 11:06 pm

Reizen: Muito bem, vejo que esta turma está muito empenhada. Vamos prosseguir com nossa aula que não pode parar. Vamos a mais um jutsus básico.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 30wbg2u
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Reizen leva todos os seus alunos para o pequeno riacho que passa ao lado da Academia, juntou o chakra nos pés e andou um pouco em cima da água. Lá mesmo ele fala:

Reizen: Muito bem, agora é a vez de vocês realizarem este jutsu bem simples. Mas cuidado para não cairem na água e se afogarem. Não me responsabilizo por nenhum afogamento.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Raphael Kaguya Qui Abr 14, 2011 8:27 pm

Raphael então é amarrado e logo concentra o seu chackra em suas mãos fazendo com que elas saiam e acabem cortandando a corda, e consegui com êxito.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Raphael Kaguya
Raphael Kaguya
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 38
: 3336

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Raphael Kaguya Qui Abr 14, 2011 8:32 pm

Raphael sai correndo do local onde ficou amarrado, ficou muito tempo lá, mas conseguiu chegar a tempo de ver o professor andando sobre a água.
O garoto logo concentra o crackra nos seus pés como na vez que subiu na árvore, mas acabou caindo na água quente.
- Ai! Muito quente!
O jovem não entendeu o por que não conseguia, mas logo concentrou o seu chackra novamente em seus pés, mas fez com que o chrcka só saisse de seus pés , pois pensou que o chackra podia servir de apoio na água.
Ele estava certo, conseguiu andar sobre a água.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 30wbg2u
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Raphael Kaguya
Raphael Kaguya
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 38
: 3336

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por nabucodonosor Qui Abr 14, 2011 9:43 pm

Concentro chakra nos pes e distribuo igulmente entre os dois pes e exalo chakra constantemente pelo as sola dos meus pes e consigo andar em cima da agua.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 30wbg2u
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
nabucodonosor
nabucodonosor
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 65
: 3346

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Rikimaru Inuzuka Qui Abr 14, 2011 9:59 pm

Reizen leva todos os seus alunos para o pequeno riacho que passa ao lado da Academia, juntou o chakra nos pés e andou um pouco em cima da água. Lá mesmo ele fala:

Reizen: Muito bem, agora é a vez de vocês realizarem este jutsu bem simples. Mas cuidado para não cairem na água e se afogarem. Não me responsabilizo por nenhum afogamento.

Depois disso...O sensei começou a mandar um por um para realizar a tecnica,e então chega minha vez.

Reizen: Certo,agora você Rikimaru.

E então penso:
-Certo,vou fazer meu melhor.

E então...


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 30wbg2u
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.

E então consigo fazer a técnica com perfeição.

Sensei: Certo,permaneçam na água,Próximo.
Rikimaru Inuzuka
Rikimaru Inuzuka
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 14
: 3384

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Neithyu Sex Abr 15, 2011 6:15 pm

Neithyu observava atentamente Reizen-sensei, andando na água. Ele logo após ia, lentamente, e com o pé tremendo, tentando por apenas um dos pés na água, neste processo ele aproveitava e tentava concentrar o chakra. Mas o pé já ia afundando, então kebraosso voltava o pé. Depois ele se concentrava, e o chakra também. E ia mais rápido que anteriormente, botando o pé direito, e dando certo. Depois o esquerdo e ele não caia. Foi até o sensei e voltou. Apenas nos últimos passos se desequilibrou mas não se afogou. Ele chega no chão e acena para o sensei, com um sorriso estampado no rosto. Depois ele se senta e aguarda o sensei passar um novo jutsu.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 30wbg2u
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Neithyu
Neithyu
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 74
: 0

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty OFF

Mensagem por nabucodonosor Sáb Abr 16, 2011 8:04 pm

Sensei lenarca qual foi ? confused Entrou em greve? Sleep =P
Não temos nova aula desde quarta dia 13, estou ancioso para aprender mais tecnicas com o senhor All Right .
nabucodonosor
nabucodonosor
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 65
: 3346

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A28]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos