[7 Espadachins da Névoa] Teste de Salamander Raadam
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Torneios
Página 1 de 1
[7 Espadachins da Névoa] Teste de Salamander Raadam
7 Espadachins da Névoa
Os 7 Espadachins da Névoa são os responsáveis pela proteção do País da Água e do Senhor Feudal (Daimyo). Para se tornar um dos 7 Espadachins da Névoa você deve:
- Ser de Kiri.
- Ser Chunnin ou superior.
- Não ser ANBU, Ninja Médico, Ninja de Barreira ou Policial de Kiri.
- Fazer um teste contra o líder do grupo para que o líder veja se você é apto ou não a entrar no grupo.
- São apenas 7 vagas.
- Todos os membros ganham uma espada, podendo escolher entre a Kiba, Kabutowari, Nuibari, Homatsu, Zambatou, Samehada e Hiramekarei.
Teste de Entrada nos 7 Espadachins da Néva
Desafiador: Salamander Raadam
Líder dos Espadachins: Nenshou Reizen
Desafiador: Salamander Raadam
Líder dos Espadachins: Nenshou Reizen
Torneio que consiste em uma luta. Caso o desafiador consiga passar no teste contra o líder dos 7 Espadachins da Névoa, estará dentro do grupo. Este é o prêmio deste mini-torneio de uma luta só.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Salamander Raadam
Salamander Raadam chega ao local onde travará um duelo contra um dos clones eternos de seu irmão Reizen para que seja avaliado se é apto ou não se tornar um dos 7 espadachins da névoa.
Fala: Olá Nenshou !! pronto para me testar ??
Fala: Olá Nenshou !! pronto para me testar ??
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
Raadam espara atentamente Nenshou iniciar seu teste.
Pensamento: Esse clone eterno do meu irmão e preguisoso que nem ele.
Pensamento: Esse clone eterno do meu irmão e preguisoso que nem ele.
Registro do Ninja
Nenshou chegava um pouquinho atrasado para o teste do novo candidato aos 7 Espadachins da Névoa.
Me desculpe, mas eu tive que levar minha tia em todos os hospitais dos países...
Mas vamos lá... Você que é meu desafiante? O Mizukage? Que surpresa...
Nenshou tirava sua Homatsu e ficava em posição de guarda.
Pode começar.
Me desculpe, mas eu tive que levar minha tia em todos os hospitais dos países...
Mas vamos lá... Você que é meu desafiante? O Mizukage? Que surpresa...
Nenshou tirava sua Homatsu e ficava em posição de guarda.
Pode começar.
Homatsu
"Homatsu" (pulverizadora) é a espada empunhada por Munashi Jinpachi. Ela é uma espada unida a um pergaminho encrustado com incontáveis papéis-bomba. Unindo a esgrima e a explosão, Jinpachi pode cortar um inimigo e explodí-lo ao mesmo tempo. Devido ao imenso número de papéis-bomba, ela é capaz de gerar desde pequenas explosões contra um único adversário, até uma enorme explosão contra um grande número de inimigos.
Nenshou Reizen- Morador
-
Número de Mensagens : 144
Nº : 3082
Registro do Ninja
Clã: Shirogane
Chakra Elemental: Engenhoton (Engenheiro)
Rank Ninja: Jounnin
Fala: Sim, sei como é ... achei que por você ser uma das faces do meu irmão seria preguisoço que nem a ele, afinal começarei o teste ...
Raadam sacava de sua BAG uma de suas kunais, o mesmo cortava a ponta de seu dedão e com o sangue em seu mão, Salamander Raadam fazia alguns "IN´s" e dizia.
Fala:Kuchiyose no Jutsu - Sanshouuo !!
Raadam invocava sua Salamandra Kyotto, assim o mesmo pulava sobre a mesma e com im simples comendo de chakra, Kyotto dispara contra Nenshou um tiro d´agua.
Sanshouuo - Kyotto Pensamento: Esse teste significa muito para Raadam, então devo me empenhar ao máximo.
Raadam sacava de sua BAG uma de suas kunais, o mesmo cortava a ponta de seu dedão e com o sangue em seu mão, Salamander Raadam fazia alguns "IN´s" e dizia.
Fala:Kuchiyose no Jutsu - Sanshouuo !!
Kuchiyose • Sanshouuo
(Invocação • Salamandra)
Quem Usa: Hanzou
Rank: S
Descrição:
Hanzou andava sempre sobre uma grande salamandra esta Salamandra tinha o
tamanho do GamaBunta,como qualquer Salamandra ela podia virar Água
junto com Com o Hanzou assim escapando de golpes e ataques do
Adversário,também parecia poder cuspir água e tiros de água como os
Sapos,Era um ser extremamente escorregadinho graças a sua pele
pegajosa,dificultando a penetração de ataques,e dificultando o
Taijutsu.parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o
inimigo,Hanzou sempre andava em cima da Salamandra, e por isso era
conhecido como Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa invocação foi no Mangá 40, capítulo 369, quando Jiraya-Sama relembrou seu passado ao interrogar um shinobi da Aldeia da Chuva.
Raadam invocava sua Salamandra Kyotto, assim o mesmo pulava sobre a mesma e com im simples comendo de chakra, Kyotto dispara contra Nenshou um tiro d´agua.
Sanshouuo - Kyotto Pensamento: Esse teste significa muito para Raadam, então devo me empenhar ao máximo.
Registro do Ninja
O tiro de água de Sanshouuo vinha na direção de Nenshou, que pula para o lado. A explosão do tiro no chão o manda para mais longe, mas Nenshou caía em pé.
Já foi recorrer às invocações? Não quer lutar de perto? Bem... Se é assim...
Nenshou faz o selo do cavalo e cospe uma névoa ácida que corrói tudo o que estiver acima da superfície.
E agora? Por cima tem a minha névoa. Se a sua salamandra entrar para dentro do chão, e eu acho que ela faz isso, posso usar meu geyser de lava para atacar também.
Nenshou sorri enquanto olha para Raadam.
Raadam => chakra 150 - 35 = 115 => stamina 150
Já foi recorrer às invocações? Não quer lutar de perto? Bem... Se é assim...
Nenshou faz o selo do cavalo e cospe uma névoa ácida que corrói tudo o que estiver acima da superfície.
E agora? Por cima tem a minha névoa. Se a sua salamandra entrar para dentro do chão, e eu acho que ela faz isso, posso usar meu geyser de lava para atacar também.
Nenshou sorri enquanto olha para Raadam.
Futton - Komu no Jutsu
(Libertação do Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida)
Quem Usa: Mei Terumi
Selos: Cavalo
Primeira Aparição: Capítulo 465 mangá.
Rank: A
Descrição: Fazendo o selo Cavalo, o ninja exala uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca. Essa técnica pode ser usada como defesa,pois como a Mizukage pode controlar a névoa,talvez ela consiga molda-la a sua volta como um escudo ou campo. Foi capaz de derreter as costelas do Susano'o de Sasuke, mostrando-se um jutsu muito poderoso.
Nenshou => chakra 150 - 25 = 125 => stamina 150 - 5 = 145Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55
Raadam => chakra 150 - 35 = 115 => stamina 150
Nenshou Reizen- Morador
-
Registro do Ninja
Raadam em cima de Kyotto diz a Nenshou.
Fala: Eu já espera por isso, apenas quiz que você ultilizace logo o Futton, assim presenciando tal técnica posso pensar em algo contra isso.
Mais sua névoa ácida não irá ficar muito tempo sobre você, assim que eu pensar em algo veremos o que irá acontecer.
Pensamento: Droga !! ele está muito longe tenho que pensar em algo, ja sei !!
Raadam diz a Kyotto.
Fala: Dispare contre ele mais um tiro d´agua, mas mire onde a névoa ácida está, assim quando a bola d´agua passar pela névoa ... acredito eu que a mesma irá se depersar para todo os lados, enquanto eu tentarei acertalo com meu jutsu.
Sanshouuo Kyotto Fala: Entendido !!
Raadam pula do alto cabeça de Kyotto ao chão, no mesmo momento Raadam bate suas mãos no chão concentrando seu chakra do elemento Doton, e lança essa massa de chakra em forma de um jutsu na direção de Nenshou.
Fala: Doton - Senkai !!
Fala: Eu já espera por isso, apenas quiz que você ultilizace logo o Futton, assim presenciando tal técnica posso pensar em algo contra isso.
Mais sua névoa ácida não irá ficar muito tempo sobre você, assim que eu pensar em algo veremos o que irá acontecer.
Pensamento: Droga !! ele está muito longe tenho que pensar em algo, ja sei !!
Raadam diz a Kyotto.
Fala: Dispare contre ele mais um tiro d´agua, mas mire onde a névoa ácida está, assim quando a bola d´agua passar pela névoa ... acredito eu que a mesma irá se depersar para todo os lados, enquanto eu tentarei acertalo com meu jutsu.
Sanshouuo Kyotto Fala: Entendido !!
Raadam pula do alto cabeça de Kyotto ao chão, no mesmo momento Raadam bate suas mãos no chão concentrando seu chakra do elemento Doton, e lança essa massa de chakra em forma de um jutsu na direção de Nenshou.
Fala: Doton - Senkai !!
Doton - Dosenki
(Elemento Terra - Deslizamento de Terra)
Quem Usa: Sadai
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário bate no chão fazendo com que a terra suba por debaixo de seu inimigo, que libera uma onda de sujeira.
Registro do Ninja
Off - Não sei o que você entendeu que se passou, mas vou explicar algumas coisas: estamos numa arena fechada, não tem como ficar 'longe' de mim do modo como fez; a névoa que fiz não foi para me defender, mas para te atacar, foi na sua direção, e ela não vai embora a não ser que eu queira.
A salamandra de Raadam solta um tiro de água que dispersa rapidamente a névoa de Nenshou.
Não é o suficiente.
Mas Raadam manda o Dosenki em Nenshou, arrastando-o para longe de onde estava. Nenshou se levanta e pega um pergaminho.
Se quer lutar com invocações, vamos lá.
Nenshou usa o Kuchiyose no Jutsu para invocar suas marionetes, Jyukki Chikamatsu no Shuu. As 10 marionetes brancas de Nenshou aparecem dentro da sua névoa ácida.
Tenho armas para uma luta de longa distância (marionetes) e para uma luta de curta distância (Homatsu), quero ver o que ele vai fazer.
Raadam => chakra 115 - 10 = 105 => stamina 150
A salamandra de Raadam solta um tiro de água que dispersa rapidamente a névoa de Nenshou.
Não é o suficiente.
Mas Raadam manda o Dosenki em Nenshou, arrastando-o para longe de onde estava. Nenshou se levanta e pega um pergaminho.
Se quer lutar com invocações, vamos lá.
Nenshou usa o Kuchiyose no Jutsu para invocar suas marionetes, Jyukki Chikamatsu no Shuu. As 10 marionetes brancas de Nenshou aparecem dentro da sua névoa ácida.
Tenho armas para uma luta de longa distância (marionetes) e para uma luta de curta distância (Homatsu), quero ver o que ele vai fazer.
Nenshou usa a Sétima Marionete para atacar Raadam com duas grandes espadas, e também usa a Décima Marionete para atacar a salamandra dele com várias cordas para amarrar e perfurar ela, desintegrando-a se mantivesse preso.
Shiro Higi - Jikki Chikamatsu no Shuu
(Técnica Branca Secreta - A Coleção de 10 Bonecos de Chikamatsu)
Quem Usa: Chiyo
Descrição: Chiyo invoca os dez bonecos de Chikamatsu Mozaemon (primeiro usuário de kugutsu no Jutsu), sabe-se que ela utilizou-os para tomar um castelo inteiro, esses bonecos podem executar alguns Jutsus combinados como quando três deles se unem e fazem a devida posição de mãos podem usar o Sanbon Kyuukai, ou quando um boneco agarra outro e esse se transforma em uma lâmina rotatória, ou quando outro boneco faz com que chicotes afiados saiam de sua cabeça, também há um boneco que pode criar uma barreira com seus braços e lançar bombas com sua boca, e um dos principais ataques o Chikamatsu no Fuuinjutsu.
Sétima Marionete (Sebunsu Kugutsu)
Este boneco parecia uma menina com o cabelo vermelho amarrado em grandes xuxinhas. Ele exercia duas espadas grandes que eram capazes de quebrar-se através dos inimigos com facilidade, embora a magnitude da redução de armas destreza do boneco. Ela foi o principal atacante, e pode afastar ainda mais forte dos inimigos em um ritmo alarmante.
Décima Marionete (Tensu Kugutsu)
Um boneco careca com grandes buracos em seu crânio. Este boneco armas escondidas são as cordas longas que enrolada em seu crânio que pode perfurar vários inimigos ao mesmo tempo. Desde que a escala é muito longo, ele pode perfurar alvos distantes sem sequer chegar perto. Além disso, é capaz de trancar os adversários com suas cordas e depois se desintegrar lentamente. Ele também pode usar suas mãos e pernas para lutar, mas carece de força física.
Nenshou => chakra 125 - 35 = 90 => stamina 145 - 15 = 130Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Raadam => chakra 115 - 10 = 105 => stamina 150
Nenshou Reizen- Morador
-
Registro do Ninja
Raadam vendo tudo que se passava no local, pensava em algo para fazer contra Nenshou, e agora contra suas marionetes.
Fala: Quando lutamos pela primeira vez, no meu JS você não tinha as marionetes ... o que eu presenciei seu, foi apenas suas junções elementais.
Então está na hora de mostrar a você minha junção elementar.
Sanshouuo Kyotto Fala: Seus bonecos estupidos, vocês acham que vão me prender com isso.
Kyotto ultiliza uma de suas habilidades, a mesma tenta se transformar em água para transpassar as linhas e sair de perto das mesmas, logo em seguida Kyotto tentará se afastar de Raadam, indo para outro lado da arena.
Raadam faz alguns "IN´s" e junta suas duas naturezas de chakra, assim o mesmo cria a sua terceira natureza com o "IN" da serpente.
Fala: Ahhhhh !!! Mokuton Hijutsu - Jikai Koutan !!
Fala: Quando lutamos pela primeira vez, no meu JS você não tinha as marionetes ... o que eu presenciei seu, foi apenas suas junções elementais.
Então está na hora de mostrar a você minha junção elementar.
Sanshouuo Kyotto Fala: Seus bonecos estupidos, vocês acham que vão me prender com isso.
Kyotto ultiliza uma de suas habilidades, a mesma tenta se transformar em água para transpassar as linhas e sair de perto das mesmas, logo em seguida Kyotto tentará se afastar de Raadam, indo para outro lado da arena.
Raadam faz alguns "IN´s" e junta suas duas naturezas de chakra, assim o mesmo cria a sua terceira natureza com o "IN" da serpente.
Fala: Ahhhhh !!! Mokuton Hijutsu - Jikai Koutan !!
Comforme as árvores e raízes vão crescendo, Raadam as ultiliza para tentar prender as marionetes de Nenshou, assim tentando esmagalas também, mas Raadam tenta mirar o galhos mais nobres das árvores e raízes na direção de Nenshou.
Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan
(Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem Usa: Hashirama Senju
Selos: Tigre, Serpente
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota¹: Essa é uma das mais poderosas técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Descrição:
O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra
presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar
inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário
também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com
essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de
Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.
Registro do Ninja
Nenshou vê a salamandra de Raadam virando água para escapar de suas marionetes.
Perfeito! Agora essa salamandra já era!
Nenshou pega suas marionetes 4, 6 e 8 e as reúne, formando o Sanbou Kyuukai e absorvendo a salamandra tudo o que está na direção dela, que está no formato de água e que facilita o trabalho de Nenshou para absorvê-la.
Raadam => chakra 105 - 35 = 70 => stamina 150
Perfeito! Agora essa salamandra já era!
Nenshou pega suas marionetes 4, 6 e 8 e as reúne, formando o Sanbou Kyuukai e absorvendo a salamandra tudo o que está na direção dela, que está no formato de água e que facilita o trabalho de Nenshou para absorvê-la.
Ele ainda usa o mesmo jutsu para absorver os galhos do jutsu Mokuton de Raadam, em conjunto com a névoa que já estava em campo perto de Nenshou. Os que ainda passavam eram explodidos pela Homatsu de Nenshou.
Sanbou Kyuukai
(Destruição do Vácuo dos Três Tesouros de Budacaga)
Quem Usa: Chiyo (Com os Bonecos Chikamatsu)
Descrição: Três dos dez bonecos Chikamatsu montam uma pirâmide, fazendo um grande sucção, que destrói todos os inimigos na área atingida.
Nenshou => chakra 90 - 35 = 55 => stamina 130Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Raadam => chakra 105 - 35 = 70 => stamina 150
Nenshou Reizen- Morador
-
Registro do Ninja
Raadam vendo aquilo tudo pensa.
Pensamento: Que ----- !! por essa eu não esperava, espera que Kyotto esteje bem.
Fala: É Nenshou, confeço que por essa eu não esperava ... ao decorrer de nossa luta, da para perceber que ambos eu e você só estamos gastando nossos chakra´s, sendo assim ... continuaremos até que um de nós se esgote, pois bem, continuarei com nossa luta que é meu teste.
Raadam se vê encorralado nessa situação que Nenshou o colocou, sendo assim o mesmo tentará procurar gastas o menor possível de seu chakra em seus proxímos ataques.
Pensamento: Nem mesmo meu jutsu mais poderoso foi capaz de atingir Nenshou, porem ele não sabe que com um simples selo eu poderei explodir a pequena floresta que criei, ou havia criado ... mais acho que conseguirei explodir os pedaços que sobraram no campo.
Fala: Ahh !!
Raadam faz o "IN" do tigre para tentar fazer com que o que sobrou de seu Jukai Koutan, exploda em milhares de pequenas explosões, assim tentando unificar as mesmas em uma grande explosão.
Pensamento: Devo me concentrar em um ataque nesse exato momento.
Fala: Mokuton - Ne o Isukumeru !!
Após fazer o "IN" do tigre e forçar seu chakra contido nas raízes e árvores, assim tentando provocar pequenas explosões para tentar acertar Nenshou e suas marionetes. Agora Raadam tentará acertar Nenshou e suas marionetes com seu novo jutsu, assim Raadam cria várias raízes que tentam acertar Nenshou e suas marionetes no meio das explosões.
Pensamento: Que ----- !! por essa eu não esperava, espera que Kyotto esteje bem.
Fala: É Nenshou, confeço que por essa eu não esperava ... ao decorrer de nossa luta, da para perceber que ambos eu e você só estamos gastando nossos chakra´s, sendo assim ... continuaremos até que um de nós se esgote, pois bem, continuarei com nossa luta que é meu teste.
Raadam se vê encorralado nessa situação que Nenshou o colocou, sendo assim o mesmo tentará procurar gastas o menor possível de seu chakra em seus proxímos ataques.
Pensamento: Nem mesmo meu jutsu mais poderoso foi capaz de atingir Nenshou, porem ele não sabe que com um simples selo eu poderei explodir a pequena floresta que criei, ou havia criado ... mais acho que conseguirei explodir os pedaços que sobraram no campo.
Fala: Ahh !!
Raadam faz o "IN" do tigre para tentar fazer com que o que sobrou de seu Jukai Koutan, exploda em milhares de pequenas explosões, assim tentando unificar as mesmas em uma grande explosão.
Pensamento: Devo me concentrar em um ataque nesse exato momento.
Fala: Mokuton - Ne o Isukumeru !!
Após fazer o "IN" do tigre e forçar seu chakra contido nas raízes e árvores, assim tentando provocar pequenas explosões para tentar acertar Nenshou e suas marionetes. Agora Raadam tentará acertar Nenshou e suas marionetes com seu novo jutsu, assim Raadam cria várias raízes que tentam acertar Nenshou e suas marionetes no meio das explosões.
Mokuton - Ne o Isukumeru
(Elemento Madeira - Raízes Empaladoras)
Quem Usa: Hashirama Senju
Nota: Jutsu usado no game Naruto Shippuuden Shinobi Retsuden 3.
Descrição: Hashirama cresce quatro raízes do chão e espeta o adversário com as raízes.
Registro do Ninja
Nenshou percebe que tudo está explodindo e rapidamente cria uma defesa de terra, o Tsuchi Doumu, defendendo ele e suas marionetes. Porém, galhos de árvore do Ne o Isukumeru atravessam a defesa de Nenshou. As marionetes se colocam de escudo para proteger Nenshou, e cinco delas são atingidas.
Droga, metade da minha frota já era. Mas isso não vai ficar assim. Quero ver ele sair dessa.
Nenshou põe a mão no chão e paredes de pedra se levantam ao redor de Raadam, prendendo-o dentro de uma cúpula que vai sugando seu chakra. É o Doton Kekkai, Dorou Doumu sugando o chakra de Raadam.
Raadam => chakra 70 - 10 = 60 => stamina 150
Droga, metade da minha frota já era. Mas isso não vai ficar assim. Quero ver ele sair dessa.
Nenshou põe a mão no chão e paredes de pedra se levantam ao redor de Raadam, prendendo-o dentro de uma cúpula que vai sugando seu chakra. É o Doton Kekkai, Dorou Doumu sugando o chakra de Raadam.
Doton - Tsuchi Doumu
(Elemento Terra - Domo de Terra)
Quem Usa: Kurotsuchi
Primeira Aparição: Capítulo 468 do Mangá
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra, que os protege de ataques externos.
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Nenshou => chakra 55 - 25 = 30 => stamina 130Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Raadam => chakra 70 - 10 = 60 => stamina 150
Nenshou Reizen- Morador
-
Registro do Ninja
Raadam se vê preso em uma técnica de Doton e pensa.
Pensamento: Hum, ele acha que irei cair nessa técnica que eu também tenho, a minha sorte e que para ele sugar meu chakra ... ele tem de estár em contato com a parede do lado de fora do Doton Kekkai - Dorou Doumu, bem assim espero.
Raadam fecha os olhos e foca seu chakra elemental do elemento Doton, assim o mesmo faz o "IN" da serpente e ultiliza o Doton Hibaku Jutsu - Katsu, para tentar fazer um buraco dentro do Doton Kekkei - Dorou Doumu de Nenshin, assim tentando se livrar da técnica do mesmo.
Pensamento: Espero fazer um ataque supresa, ja que ele não pode me ver, tentarei atacalo de dentro do chão.
Em seu buraco não tão fundo, Salamander Raadam faz mais alguns "IN´s" e ultiliza mais um pouco de seu chakra de natureza combinada, o Mokuton, para prender Nenshou e suas marionetes em uma casa feita de Mokuton.
Fala: Mokuton - Shichuuka no Jutsu !!! a minha vantagem e que sei onde ele está.
Pensamento: Hum, ele acha que irei cair nessa técnica que eu também tenho, a minha sorte e que para ele sugar meu chakra ... ele tem de estár em contato com a parede do lado de fora do Doton Kekkai - Dorou Doumu, bem assim espero.
Raadam fecha os olhos e foca seu chakra elemental do elemento Doton, assim o mesmo faz o "IN" da serpente e ultiliza o Doton Hibaku Jutsu - Katsu, para tentar fazer um buraco dentro do Doton Kekkei - Dorou Doumu de Nenshin, assim tentando se livrar da técnica do mesmo.
Pensamento: Espero fazer um ataque supresa, ja que ele não pode me ver, tentarei atacalo de dentro do chão.
Em seu buraco não tão fundo, Salamander Raadam faz mais alguns "IN´s" e ultiliza mais um pouco de seu chakra de natureza combinada, o Mokuton, para prender Nenshou e suas marionetes em uma casa feita de Mokuton.
Fala: Mokuton - Shichuuka no Jutsu !!! a minha vantagem e que sei onde ele está.
Doton Hibaku Jutsu • Katsu
(Técnica Ardente • Divisão)
Quem usa: Tsuchigumo Shiranami e Ninjas de Iwagakure no Sato
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 151.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e do chão surge um enorme buraco fazendo o oponente cair. Às vezes, o buraco pode ser sem fundo e pode ser fatal.
Mokuton - Shichuuka no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Quem Usa: Senju Hashirama e Yamato.
Rank: B
Selos: Serpente, Rato, Boi, Ovelha e Serpente
Primeira Aparição: Episódio 52 Shippuuden
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação. Não é uma técnica de combate.
Registro do Ninja
- Spoiler:
E quem disse que eu não estava?Salamander Raadam escreveu:(...) ele tem de estár em contato com a parede do lado de fora do Doton Kekkai - Dorou Doumu, bem assim espero.
Quem disse que eu só controlo a parte de cima?Salamander Raadam escreveu:(...) ultiliza o Doton Hibaku Jutsu - Katsu, para tentar fazer um buraco dentro do Doton Kekkei - Dorou Doumu de Nenshin, assim tentando se livrar da técnica do mesmo.
É exatamente o contrário...Salamander Raadam escreveu:(...) ja que ele não pode me ver, tentarei atacalo de dentro do chão.
(...) a minha vantagem e que sei onde ele está.
Nenshou olha para os lados e termina a luta. Todos os juízes encerram suas atividades.
Muito bem, senhor Mizukage, eu desisto. Você foi aprovado com isso. Pode escolher sua espada dos 7 Espadachins...
Nenshou se dirige até o pergaminho onde ele as invoca.
Off² - Só não pode escolher a Samehada.
Nenshou Reizen- Morador
-
Registro do Ninja
Nós estavamos longe um do outro, não terias como você me prender e estár em contato com o Doton Kekkai - Dorou Doumu.
- Spoiler:
Salamander Raadam escreveu:(...) ele tem de estár em contato com a parede do lado de fora do Doton Kekkai - Dorou Doumu, bem assim espero.E quem disse que eu não estava?
Aqui eu tentei bolar um meio de sair da sua técnica, e eu so continuei minha ação por deduzir que você ainda estava no mesmo local.
- Spoiler:
Salamander Raadam escreveu:(...) ultiliza o Doton Hibaku Jutsu - Katsu, para tentar fazer um buraco dentro do Doton Kekkei - Dorou Doumu de Nenshin, assim tentando se livrar da técnica do mesmo.Quem disse que eu só controlo a parte de cima?
Esse foi o pensamento do meu personagem, por mais que eu estivesse errado foi o que ele pensou.
- Spoiler:
Salamander Raadam escreveu:(...) ja que ele não pode me ver, tentarei atacalo de dentro do chão.É exatamente o contrário...
(...) a minha vantagem e que sei onde ele está.
Outra coisa, quando eu ultilizei o Mokuton Hijutsu - Jikai Koutan, você contra-atacou ultilizando o Sanbou Kyuukai sugando toda a minha floresta, sendo que o seu jutsus so suga em linha reta e não o campo todo, depois eu que não vejo o anime ... eu não quero discução por causa desse teste, eu entrei mais aqui para adquirir a samehada, tanto é que quando o Aoshi fez esse mesmo teste, ele ia pegar a Samehada, eu pedi a ele que escolhece outra, pois é meu sonho ter a Samehada ... ainda mais como Mizukage, então leninha, podemos continuar a luta até o fim ou você desistiu mesmo ?? o que eu tenho que fazer para poder ter a Samehada ??
Registro do Ninja
Malz o double post ...
O que o senhor falar está dito Leninha ... XD
Eu acabei de descobrir porque eu não posso ter a Samehada, então eu irei esperar merecer tal armar ou ter a sorte de possui-lá em um sorteio quando tiver os 6 espadachins da névoa.
No caso eu irei escolher a KIBA, mais antes eu gostaria de saber se com ela eu poderei treinar jutsus de elemento raiton ?? já que ela capta chakra raiton e manda jutsus desse elemento.
O que o senhor falar está dito Leninha ... XD
Eu acabei de descobrir porque eu não posso ter a Samehada, então eu irei esperar merecer tal armar ou ter a sorte de possui-lá em um sorteio quando tiver os 6 espadachins da névoa.
No caso eu irei escolher a KIBA, mais antes eu gostaria de saber se com ela eu poderei treinar jutsus de elemento raiton ?? já que ela capta chakra raiton e manda jutsus desse elemento.
Kiba
"Kiba" (Presa), relatada como "Ikazuki no Kiba" no anime, é a espada de Ringo Ameyuri. Uma espada com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade, é capaz de captar eletricidade e convertê-la em ataques Raiton. No anime ela é usada por Raiga Kurosuki em uma saga filler. Ela no anime.
Registro do Ninja
Não não, ela apenas capta chakra raiton. Quem faz os jutsus é VOCÊ. Se você não tem como fazer jutsus raiton (não tem o chakra elemental raiton), não vai conseguir fazer jutsu algum com a Kiba, mesmo que consiga captar raiton com ela. Quer mesmo a Kiba?Salamander Raadam escreveu:No caso eu irei escolher a KIBA, mais antes eu gostaria de saber se com ela eu poderei treinar jutsus de elemento raiton ?? já que ela capta chakra raiton e manda jutsus desse elemento.
Nenshou Reizen- Morador
-
Registro do Ninja
Tipo, ela não tem chakra Raiton ... como foi explicada pelo Raiga no filer, ela ultilizar o proprio raio da natureza.
Você concorda comigo que so poderei ultilizar os jutsus que o Raiga usou quando tiver abstante carca elétrica na atmosfera ?? se possível eu irei ficar com ela, caso não ficarei com a Hiramekarai.
Você concorda comigo que so poderei ultilizar os jutsus que o Raiga usou quando tiver abstante carca elétrica na atmosfera ?? se possível eu irei ficar com ela, caso não ficarei com a Hiramekarai.
Registro do Ninja
Sim, a Kiba juntava o raio da natureza como foi dito, mas quem executava os jutsus depois, já com o raio na Kiba, era o Raiga. O Raiga possuía Raiton, por isso podia manipular o raio que juntava em sua espada. A espada não executa jutsu nenhum... nenhuma arma em Naruto executa jutsu algum, apenas ajudam, mas nunca executam...Salamander Raadam escreveu:Tipo, ela não tem chakra Raiton ... como foi explicada pelo Raiga no filer, ela ultilizar o proprio raio da natureza.
Kibra ou Hiramekarei?
Nenshou Reizen- Morador
-
Registro do Ninja
Hiramekari !! ... xD
Serei o portador da arma mais misteriosa dos 7 espadachins ..
Serei o portador da arma mais misteriosa dos 7 espadachins ..
Registro do Ninja
Hiramekarei. Feito.
Teste encerrado.
Bem vindo aos Espadachins.
Teste encerrado.
Bem vindo aos Espadachins.
Nenshou Reizen- Morador
-
Registro do Ninja