Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

3 participantes

Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Lenarca Seg Set 19, 2011 6:15 pm

7 Espadachins da Névoa

Os 7 Espadachins da Névoa são os responsáveis pela proteção do País da Água e do Senhor Feudal (Daimyo). Para se tornar um dos 7 Espadachins da Névoa você deve:
  • Ser de Kiri.
  • Ser Chunnin ou superior.
  • Não ser ANBU, Ninja Médico, Ninja de Barreira ou Policial de Kiri.
  • Fazer um teste contra o líder do grupo para que o líder veja se você é apto ou não a entrar no grupo.
  • São apenas 7 vagas.
  • Todos os membros ganham uma espada, podendo escolher entre a Kiba, Kabutowari, Nuibari, Homatsu, Zambatou, Samehada e Hiramekarei.
Teste de Entrada nos 7 Espadachins da Néva

Desafiador: Hyuuga Dandaara
Líder dos Espadachins: Salamander Raadam

Torneio que consiste em uma luta. Caso o desafiador consiga passar no teste contra o líder dos 7 Espadachins da Névoa, estará dentro do grupo. Este é o prêmio deste mini-torneio de uma luta só.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Kétsu Seg Set 19, 2011 9:15 pm

Dandaara chegava ao teste e via o líder dos espadachins e tbm o suposto mizukage, então o hyuuga mostrava estar com medo, entao se ajoelhava e abaixava a cabeça e flava -não adianta,
não vou ter chance contra o mizukage
, Dandaara olhava para os olhos do kage e dizia -axu q lutar com vc vai ser uma grande burrada, nisso, Dandarra ja tentava lançar um genjutsu em Radam enquanto pensava "será q ele vai cair?"



[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara 2zrkcjk
Magen • Gafiriki no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Estrangulamento das Raízes)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai, Clã Kurama
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz pensar que o inimigo o venceu, e logo após, este se desfaz em uma fumaça vermelha que é levada ao vento. Assim raízes com espinhos surgem do solo prendendo e imobilizando o inimigo, o matando por sufocamento.

off: dessa vez vo colocar as imagens em todos os post, num quero ser reprovado de novo só por isso

off²:editei o post pq eu tinha colokado a imagem errada


Última edição por Hyuuga Dandaara em Ter Set 20, 2011 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Set 20, 2011 12:18 am

O Mizukage aparecia em uma arena onde iria acontecer a segunda tentaiva de Hyuuga Dandara para os 7 Espadachins da Névoa.
Pensamento: Uma ensenação, acho que vou chorar ... se ele acha que isso é o suficiente para me enganar, ele est´muito enganado, eu tenho anos de experiência na frente dele, porem não sei o que ele está tramando.
Fala: Bom, vamos iniciar o teste.

O Mizukage e também líder atual dos 7 Espadachins, Raadam começa concentrando seu chakra ao notar que seu oponente tenta ultilizar um genjutsu contra o mesmo.
Pensamento: Tenho que tentar parar minha circulação de chakra e quebrar minha conecção com ele.

Raadam concentra seu chakra e ultiliza o Genjutsu - no Kai - Jigyaku no Chakra, para tentar se livrar do genjutsu.
Fala: Então é assim que você quer brincar, vamos ao ataque então.

Raadam procura concentrar seu chakra e ultilizar o Rasengan, para tentar acertar seu desafiador.
Fala: Rasengan !!



[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Xoimxk
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu,
ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do
chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara 1o88ea
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem Usa:[/b] Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição:
Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O
Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois
faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai
voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa
um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan
e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em
duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto
o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Kétsu Ter Set 20, 2011 8:50 pm

off:é vc q narra? e como vai ser a luta, tipo, num é eu posta e dps vc ja posta e narra ou eu posto, dps vc posta e eu posto dps como defesa?


Dandaara vendo o Kage vindo em sua direção com io rasengan, tentava corre da li, mas via q o oponente se aproximava, então o hyuuga concentrava seu chackra pelo corpo e tentava desaparecer em meio ao vento, tentando aparecer meio longe -aff, o kra é fodão, é quase melhor q akele outro reizen, mas vamos la, tenho q enfrenta-lo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Set 22, 2011 1:35 am

Off: É verdade, sou que narro, bom eu irei fazer que
nem o Lenarca, você posta primeiro e depois eu posto minha ação logo
seguida da narração, por hora deixa a primeira rodada do jeito que
ficou, e para ser mais demorado a luta, apenas um jutsu por post ... Very Happy


NARRAÇÃO
Chegama mais um desafiante querendo entrar para o lendário grupo dos 7
espadachins da névoa, porem o mesmo desafiante, já havia desafiado o
antigo líder do grupo, porem agora Raadam é o atual líder.
O desafiante, Hyuuga Dandaara iniciava o combate com um genjutsu, logo
ultilizava o Magen • Gafiriki no Jutsu, para demostrar para Raadam uma
expressão de que nunca poderia vencer o mesmo, logo tramando uma
estratégia em sua mente.

Logo Hyuuga Dandaara se desfaz em uma fumaça vermelha, que é levado pelo
vento, logo Raadam percebe que era um genjutsu, pois já havia
presenciando em uma de suas lutas, e diz que tem anos de experiência em
relação á combates, e quando raízes começam a sair do chão para prender
Raadam, O Mizukage e também líder dos espadachins, ultiliza outro
genjutsu, que possui uma função de neutralizar outros genjutsus, assim
Raadam usa o Genjutsu noKai - Jigyaku no Chakra, assim tentando quebrar o
genjutsu lançado pelo seu oponente.



Testes de Ataque e Defesa
Teste de ataque de Hyuuga Dabdaara com genjutsu (GEN 20 + CHA 02 + PRE 23 = 45)
Teste de defesa de Raadam com genjutsu (GEN 04 + CHA 19 + PRE 40 = 63)


NARRAÇÃO

O Mizukage concegue quebrar o genjutsu de Dadaara, parando seu fluxo de
chakra, assim quebrando a ligação de chakra entre os dois.
Vendo que seu oponente ainda estava no mesmo lugar, Salamander Raadam
concentra seu chakra na palma de sua mão, e cria um Rasengan, logo o
mesmo corre na direção de seu desafiador.

Tentando correr do ataque do Mizukage, Hyuuga Dandaara nota que mesmo
assim não irá conceguir se desviar do ataque, tendo em vista isso o
mesmo faz alguns selos e tenta ultiliza o Fuuton - Kaze Shunshin no
Jutsu
, tenatndo reaparecer do outro lado da arena.



Testes de Ataque e Defesa
Teste de ataque de Raadam com ninjutsu (NIN 60 + PRE 40 + VEL 60 = 160)
Teste de defesa de Hyuuga Dandaara com ninjutsu (NIN 40 + SEL 45 + VEL 03 = 88)


NARRAÇÃO
Porem, o Mizukage demostra sua incrível velocidade, junto á um poderoso
ataque, Raadam acerta em cheio seu oponente com seu Rasengan, bem na
hora quando seu oponente ultilizava seu chakra para realziar um jutsu de
fuuton.
Ao ser acertado pelo Rasengan, Dandaara se transforma em uma enorme espiral de chakra indo com toda velocidade em direção a parede.


Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

Salamander Raadam: Chakra 150 - 15 = 135 - 25 = 110 // Stamina 150
Hyuuga Dandaara: Chakra 150 - 25 = 125 - 7 = 118 // Stamina 150 - 35 = 115 - 5 = 110


OBS: Hyuuga Dandaara recebeu um adicional de dano de -5, devido ao impacto na parede da arena.

Pode iniciar o duelo Hyuuga Dandaara.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Kétsu Qui Set 22, 2011 8:02 am

Dandaara então se levantava com as mãos nas costas -aff, ta doendo o hyuuga então corria em direção a Raadam e tentava acerta um forte soco na cara do mesmo, logo após, Dandaara abria suas mãos em direção ao mesmo e tentava cria uma rajada de vento flando -te peguei... logo dandara se afastava um pouco e fikava observando o movimento do mesmo


[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Set 23, 2011 1:21 am

Ao ver seu desafiante vindo em sua direção com seu punho fechado, Raadam diz.
Fala: Um ataque direto, será que ele é suicpida ?? acho melhor não ficar aqui para saber no que isso vai dar, acho melhor ultilizar aquilo agora.

Raadam começa a concentrar seu chakra, e corre na direção de Dandaara, com a intenção de tocar em seu ombro e ultilizar seu genjutsu.
Pensamento: Espero que funcione, Nemure no jutsu !!


[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara 169i6tz
Nemuri no Jutsu (Técnica do Sono)
Rank:
D
Uma técnica na qual o usuário toca o ombro de alguém, fazendo-o dormir temporariamente. Pode ser cancelado pelo Kai.

======================
NARRAÇÃO
Dandaara logo se levanta reclamando de dor, porem o mesmo pensa em algo para conseguir acertar o Mizukage, logo o Hyuuga corre na direção de Raadam, con a intenção de fingir que irá acertar seu rosto com um soco, porem na verdade o mesmo pretende acertar Raadam com seu Fuuton - Zankuukyokuha, tenatndo criar uma grande onda sonora capaz de destroçar uma pedra

Porem o Mizukage também tinha algo em mente, o mesmo pensa que Dandaara está fazendo um ataque suicída, mais continua a ir em direção áo seu desafiante.
Raadam começa a correr na direção do mesmo, e concentrando seu chakra, o mesmo pretende ultilizar um de seus gemjutsus em Dandaara, Raadam tenta ultilizar o
Nemuri no Jutsu, com um simples toque em seu ombro.

Testes de Ataque e Defesa
Teste de ataque de Hyuuga Dandaara com ninjutsu(NIN 45 + PRE 23 + VEL 40 = 108)
Teste de contra-ataque de Salamander Raadam(GEN 04 + CHA 19 + VEL 60 = 83)


NARRAÇÃO
Dandaara tem seu ataque concretizado, ao acertar o soco no rosto de Raadam, o mesmo libera da mesma uma onda sonora bastante poderosa, a mesma arremeça Raadam á uns 7 metros de onde estavão, assim acertando Raadam antesmesmo dele poder ultilizar seu jutsu.

Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

Salamander Raadam: Chakra 110 // Stamina 150 - 25 = 125
Hyuuga Dandaara: Chakra 118 - 15 = 103 // Stamina 110


==============================
Pensamento: Droga, eu que dei uma de suicída, minhas habilidades em genjutsus são poucas ainda, é melhor eu ultilizar o que tenho de melhor em minhas condições atuais.
Fala: Boa Dandaara, finalmente você mostrou para que veio, assim o verdadeiro teste começa agora.

Raadam se levanta e começa a concentrar seu chakra.
Fala: Veremos como se sai dessa.

O Mizukage corre na direção de Dandaara, concentrando seu chakra de natureza Doton, ao se aproximar cada vez mais de seu desafiante, Raadam tenta ultilizar o Doton Kekkai • Dorou Doumu, tentando prender seu desafiante em uma culpula de terra.
Fala: Doton Kekkai • Dorou Doumu !!



[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara 2lafqki
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição:
Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula
de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra
de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar
quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.

Pode se defender Hyuuga Dandaara.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Kétsu Sex Set 23, 2011 8:52 am

Dandaara via o jutsu de raadam enquanto flava -kra, eu conheço todos os pontos fortes e fracos dos jutsus doton... Dandaara então ativava seu byakugan e via onde raadam estava -hum, essa cúpola tem maior poder de regeneração quanto mais perto de raadam, então o hyuuga fixava seus olhar onde a cúpola menos recebia chackra e logo o mesmo corria em direção ao outro lado da cúpola, e tentava acerta um soko com toda sua força onde fixava seu olhar, tentando enfraquecer a parede, Dandaara logo abriria suas duas mão q tentava usar uma grande rajada vento, tentando quebrar a cúpola -esse kra é muito forte, tenho q lutar com tudo e nao posso subestima-lo, causo conseguisse, o hyuuga pulava para cima e tentava sakar 4 kunais e tentava atacar em direção ao pescoço do seu oponente, logo Dandaara corria em direção ao kage e tentava acertar uma voadora no mesmo, entao colocando sua mão em sua espada, e tentava amputar um dos braços de Raadam, tentando impossibilita-lo de usar jutsus com selos

off:como vc ja atacou dps da narração, eu suponho q agr vc só irá narra sem tentar se defender

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Set 24, 2011 7:43 pm

NARRAÇÃO
Raadam se levanta e diz algumas palavras para seu desafiador, logo o mesmo começa a concentrar seu chakra de natureza Doton, com a intenção de ultilizar o Doton • Kekkai - Dorou Doumou , para tentar prender Dandaara em uma cúlpula de pedra e posteriormente por em prática uma de suas habilidades, porem ao ser prezo pelo jutsu do Kage, Dandaara ativa seu Byakugan, para poder ver tudo que se passa do lado de fora da cúlpula, sendo assim com sua visão, o mesmo tenta procurar por um ponto fraco na técnica de Raadam, e com a habilidade de ver circulação de chakra, Hyuuga Dandaara procura por um ponto onde a concentração de chakra seja menor, e então desferir contra a mesma um poderoso Fuuton - Zankuukyokuha, assim tentando quebrar a cúlpula.

Testes de Ataque e Defesa
Teste de ataque de Salamander Raadam com ninjutsu (NIN 60 + PRE 40 + VEL 60 =
160
)
Teste de defesa de Hyuuga Dandaara com ninjutsu (NIN 45 + INT 02 + PRE 23 =
70
)

Ao tentar quebrar a técnica de Raadam, Hyuuga Dandaara ultiliza o ZanKuukyokuha, porem o jutsu de Raadam possuí uma defesa perfeita, e Dandaara acaba se machucando com a pressão do próprio jutsu, que fora execultado em uma árena pequena e fechada, Raadam concengue prender seu desfiante em seu jutsu.


Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

Salamander Raadam: Chakra 110 - 15 = 95 // Stamina 125
Hyuuga Dandaara: Chakra 103 - 15 = 88 // Stamina 110 - 25 = 85


===============Minha ação=================
Pensamento: Agora tenho que me certificar de que ele não irá me causar mais problemas, e não sei se devo acabar logo com a luta, ou deixo ele mostrar mais suas habilidades.
Fala: Chegou a hora de almentar um pouco mais minha reserva de chakra.
Raadam então coloca suas mãos sobre o lado de fora da cúlpula, e ultiliza o Chakra Kuuin no Jutsu, para tentar absorver um pouco do chakra de Dandaara.

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.


Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Kétsu Seg Set 26, 2011 8:00 am

Dandaara entao como estava preso pensava -ja q minha força num é suficiente pra sair da ki, vo sair do jeito mais fácil... o hyuuga então concentrava seu chackra e tentava sair da li se movimentar entre a terra e tentava aparecer abaixo de Raandam e logo ao subir a superfície, Dandaara com uma kunai tentava fazer um corte na garganta de seu oponente
[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara 206lfgg
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Out 01, 2011 7:45 am




NARRAÇÃO
Raadam consegue prender seu oponente, e logo colocava suas mãos do lado de fora da cúlpula, com a intenção de ultilizar o Chakra Kuuin no Jutsu, para sugar parte do chakra de Dandaara para si, vendo que nada do que fizece dava certo, Dandaara pensa em ultilizar um jutsu que o permitice entrar dentro do chão, assim pensava em sair da cúlpula onde estava preso com o Tsuchi Shunshi no Jutsu, assim tentando ao sair cortar a garganta de Raadam com uma de suas kunais.

Testes de Ataque e Defesa
Teste de ataque de Salamander Raadam com ninjutsu (NIN 60 PRE 40 CHA 19 =
119
)
Teste de defesa de Hyuuga Dandaara com ninjutsu (NIN 45 INT 02 PRE 23 =
70
)


NARRAÇÃO
Ao tentar sair da cúlpula com seu jutsu, Dandaara é surpreendido pela sua inesperada falta de chakra, pois do lado de fora Raadam havia absorvido todo o chakra da técnica que Dandaara tentava execultar
.

Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

Salamander Raadam: Chakra 95 + 25 = 120 // Stamina 125
Hyuuga Dandaara: Chakra 88 - 25 = 63 // Stamina 85


===============Minha ação=================
Pensamento: Assim não haverá graça, acho melhor retirar ele de dentro do jutsu, já peguei uma boa parte do chakra dele.
Raadam desfazia o jutsu, assim libertando o Hyuuga que se encontrava com as roupas rasgadas

Fala: Meu caro, você pretende entrar para o grupo não é mesmo ?!, então que tal lutarmos a partir de agora com nossas espadas, eu noteiq ue você tem um Katana em suas costas.
Raadam então pega de suas costas sua espada Hiramekarei e parte para cima de Dandaara coma intenção de o arremeçar com o impacto de sua espada.
[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara A4r9l4
Hiramekarei
"Hiramekarei" (linguados gêmeos) é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe. Essa espada foi a única passada para a próxima geração dos espadachins, sendo que anteriormente pertencia a Houzuke Mangetsu, o pai de Suigetsu.


Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Kétsu Sáb Out 01, 2011 11:37 am

Dandaara sacava sua espada e dia ao msm -é uma zambatou... Dandaara entao corria em direção a Raadam e tentava acerta a espada de Raadam com sua, tentando formar um grande impacto... "nossa, ele é forte!"

logo Dandaara sacava uma kunais com a mão esquerda, e atacava em direção a barriga da Raadam, causo ele se desviasse, Dandaara tentaria sacar mais uma kunais e tentava acerta Raadam
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Out 01, 2011 2:52 pm

NARRAÇÃO
O Mizukage e também líder do grupo dos 7 espadachins, libertava seu desafiante de seu jutsu, assim o mesmo procurava lutar contra o mesmo com sua espada, ao ver o que garoto Hyuuga também tinha uma, o Mizukage não pensou duas vezes em partir para cima do mesmo libertando sua HIramekarai, assim seria uma verdadeira luta de espadachins.

Dandaara logo puxava sua Zanbatou e com sua rapidez, logo colidia contra a espada do Mizukage, que porcinal tem uma grande habilidade de absorver impacto, sendo assim Raadam consegue afastar Dandaara um pouco com o impacto das duas armas, e logo em seguida Dandaara tacava duas kunais na direção de Raadam, o mesmo não parecia ligar e é acertado pelas mesmas.

Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

Salamander Raadam: Chakra 120 // Stamina 125 - 10 = 115
Hyuuga Dandaara: Chakra 63 // Stamina 85


===============Minha ação=================
Pensamento: Desse jeito não vai dar, se ele acha que vai continuar me acertando com essas kunais, ele está muito enganado.
Raadam se concentrava e libertava seu Kinjutsu, o "Jiongu ... logo o corpo do mesmo assume uma forma bizarra, uma aparência orrivel, com vário fios saindo de seu corpo, o Kage já não possuia mais orgãos, e sim um monte de fio por todo seu corpo que protegiam seu coração.

Fala: Agora a coisa ficou feia para o seu lado, Hehehehe !!
Raadam então pega de sua BAG duas kunais, o mesmo segura as duas com bastnate força, assim segurando sua Hiramekarei na outra mão, Raadam corre na direção de Dandaara, e agora com seu corpo transformado o mesmo procura tentar desviar dos possíveis ataques do Hyuuga.
[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Nedn4o
Jiongu Henge
(Transformação do Ressentimento da Terra)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: A
Descrição: Kakuzu coloca seus fios do Jiongu a mostra.Seus menbros se separam de outros através dos fios do Jiongu assim ele fica muito mais flexível escapando de ataques com facilidade.Ele ganha a aparência de um monstro cheio de fios além de alguns fios sairem de sua boca para atacar com impacto seu inimigo.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Kétsu Sáb Out 01, 2011 3:53 pm

Dandaara viao kage se transformando e pensava -karak, o loko viro o capeta meu... vendo o msm vindo em sua direção, Dandaara então corria para traz, então enquanto corria, Dandaara olhava para traz evia akilo(raadam) se aproximando -sai da ki diacho, oia os jutsu q tu usa, agr taparecendo um demonio meu...tu num é humano! e até onde eu sei, num era pra suar jutsu, era uma luta de espadas... Dandaara então se virava em direçao ao kage e mirava suas mao em direção ao msm e tentava lançar uma grande onda super-sonica, tentanto jogar raadam ou o q sobro do corpo dele, pois agr era um monsto, longe! -Sai desse corpo...
[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra

off: Raadam, tu foi hackeado? tu posto no teste duas vezes em um dia antes de anoitecer!!!q milagre!!!
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Out 03, 2011 12:54 pm


NARRAÇÃO
O Mizukage cabava de se transformar bem diante dos olhos de Dandaara, o mesmo fica surprese e apavorado ao mesmo tempo, e logo diz que o Kage mais parecia um demônio, então Raadam logo pega em sua BAG duas de suas kunais e corre para atacar o Hyuuga, junto a sua Hiramekarei em sua outra mão.


Vendo tudo aquilo acontecer, Dandaara tenta correr ... porem logo percebe que correr é inutíl, então o mesmo decide atacar novamente o Kage com seu Fuuton - Zankuukyokuha na direção do kage, pela sua incrivel velocidade ... Raadam concegue enpunhar suas duas facas kunais no braço esquedo de Dandaara, que por sinal estvão estendido na direção do mesmo e preparados para lançar um jutsu, por estarem tão proximos um do outro, o jutsu de Dandaara também o acerta, porem Raadam leva o dano maior.

Tabela de gasto e dano
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55

Salamander Raadam: Chakra 120 - 25 = 95 // Stamina 115 - 25 = 90
Hyuuga Dandaara: Chakra 63 - 15 = 48 // Stamina 85 - 10 = 75 - 10 = 65


===============Minha ação=================
Pensamento: Parece que eu lhe subestimei, está chegando o momento de pegar mais pesado nessa luta.
Raadam se levanta e começa a correr pelo campo, em sentido circular ... dando a volta pela arena pegando de sua BAG cinco kunais e shurikens, e lançando contra o Hyuuga.


Fala: Agora vamos ver se isso irá funcionar !!
Raadam então tenta distrair Dandaara com seus ataques, pois na verdade o Kage queria uma brecha para ultiliar novamente o Chakra Kuuin no Jutsu, logo Raadam tenta correr por trás do mesmo e tenta agarrar o percoço de Dandaara, e caso o mesmo o ataque, Raadam tentara se defender com a flecsibilidade de seu corpo transformado.
[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.


[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Kétsu Ter Out 04, 2011 8:07 am

Dandaara entao retirava as kuanais de seu braço, e logo tirava sua camiseta e rasgava a msm e enrolava em seu braço, para nao ficar sangrando. Dandaara com seu byakugan ativo, conseguia ver os movimentos de raadam, sacava 5 kunais suas e 5 shurikens e tentava atacar contras as de raadam, ja q estava com seu byakugan ativo, sua precisão poderia estar melhor. entao percebia q o msm tbm tentava atacar por traz, então pensava "ataquer normais não vão adiantar com essa besta, vo ter q usar um jutsu de ataque e defesa ao msm tempo". Dandaara então concentrava seu chackra e começava a girar, tentando usar kaiten contra raadam, tentando fazer com que raadam não se aproxime, mas tbm contra-atacando o msm dizendo -tsc, ta foda de mais lutar com esse cara, meu chackra está acabando, Dandaara então pegava sua espada e jogava para o céu dizendo -curti meu novo jutsu raadam mas nada de um novo jutsu era verdade Dadaara então corria em direção a raadam e tentava sacar suas ultimas 5 shurikens e atacava as msm contra raadam, então ao chegar proximo do msm, Dandaara tentava encostar no braço de raadam e tentava absorve o chackra do msm, dps de um tempo tentando absorve o chackra do msm, Dandaara dava alguns pulos para traz, tentando se afastar

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara 21dicnd
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara 2nrjwoy
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Lenarca Sex Nov 25, 2011 11:21 am

Teste Encerrado. Hyuuga Dandaara mudou-se para Suna e foi Reprovado.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara Empty Re: [7 Espadachins da Névoa] Teste de Hyuuga Dandaara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos