Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nukennins - Missão de Rank C nº 04

+2
Akihiro
Lenarca
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Abr 16, 2011 2:58 am

Estava entediado de continuar caminhando e não chegar em Ame, logo percebia a ação de Sephiroth que ja estava se preparando para a infiltração a vila, pensava que eu não era muito do tipo de missões furtivas não era muito talentoso nesse quesito mais iria fazer o possivel para tentar passar despercebido, logo concentrava meu chakra, enquanto dizia - Touton no Jutsu - Tentava me camuflar ficando invisivel a olho nu,para entrar despercebido na vila de Ame quando chegasse o momento, - '' Essa missão tem que começar de uma vez estou ficando muito entendiado. '' - Pensava mais continuava caminhando enquanto seguia meus companheiros de time ...

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Gilgamesh Sáb Abr 16, 2011 4:20 pm

Gilgamesh acompanhava os membros da missão, enquanto pensava em algum plano para se infiltrar na vila.
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Akihiro Sáb Abr 16, 2011 4:40 pm

Narração:
Resolvendo partir para uma estratégia, o Otokage e o Chuunin Shizuo, partem para a camuflagem. Assim, um transforma-se num velhote, e outro desaparece por completo, respectivamente. Enquanto isso, Ashura e Gilgamesh acompanham os veteranos na chegada a Amegakureno Sato. De longe, já era possível observar-se as nuvens negras que sempre indicavam realmente a vila a que chegavam... Será que iam obter sucesso na missão, mesmo havendo apenas 2 dos shinobis camuflados?

Observação:
1 Post para chegar aos portões da vila de Amegakure no Sato...

Estado:
Sephiroth: 150 - 15 = 135 Ch // 150 St
Shizuo: 150 - 15 = 135 Ch // 150 St
Ashura: 150 Ch // 150 St
Gilgamesh: 150 Ch // 150 St

Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55
Off: É uma tabela indicada pelo grupo de Taki. Quem não gostar... Temos pena =\
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Sephiroth Dom Abr 17, 2011 4:03 pm

Sephiroth apontou com sua mão, em direção a Amegakure.E antes de expelir uma
gargalhada que retumbou no silêncio sepulcral do lugar como um hino
tétrico de insensatez e heresia, ele falou:-Não sei se devo amaldiçoá-los ou agradecê-los, mas vocês terão que vir
comigo, meus jovens. Felizmente ou infelizmente, não sei. Espero que
consigam manter suas mentes calmas para o que vão presenciar e ver. No
entanto, admito que isto não será tarefa fácil, sendo quase impossível.
Trata-se de um conjunto de experiências fantásticas que jamais se
apagarão de suas frágeis memórias e tampouco de suas almas.Falta muito pouco para chegarmos la entao vc que esta invisivel continue do jeito que esta, vc entrara junto de mim e eu como um medico passarei despercebido.
O outros 2 por favor vistam essa roupa de medico e vamos nos identificar como tais.

Sephiroth espera que eles se vistam como medicos de Amegakure e quando eles se vestirem ele ira caminhar em direcao ao portao de Amegakure com seus shinobis e suas respectivas identificacoes falsas mais aparentemente originais de Amegakure.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Ashura Dom Abr 17, 2011 10:55 pm

Ashura entao apenas continua a caminhar acompanhando os membros da missao ate ame.
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Gilgamesh Dom Abr 17, 2011 11:02 pm

Gilgamesh acompanhava os membros estando pronto para começar a luta a qualquer momento.
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Abr 17, 2011 11:39 pm

Percebia que Ashura e Gilgamesh não pareciam muito interessados em cumprir a parte do plano da missão, mais isso não me intrigava estava pronto para fazer oque fosse possivel para terminar isso de uma vez, então continuava a seguir Sephiroth tentando me manter invisivel com o Touton no Jutsu, para tentar entrar pelos portões de Ame sem ser percebido indo em direção ao local designado para a missão.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Akihiro Seg Abr 18, 2011 8:40 am

Narração:
Cada vez mais perto de Amegakure no Sato, o time de Oto, conseguia reparar nos grandes portões que protegiam a vila. Eram enormes, feitos de aço e outros minerais. No entanto, estava protegido por um selo, um selo que só os habitantes sabiam onde estava. Era invisível e tornava o portão de um aço barato numa dureza superior a diamante. Mas para o Otokage estava tudo tranquilo. Tinha se transformado num pequeno velhote, aparentemente curandeiro, auxiliado por também dois ajudantes. Enquanto isso, Shizuo se mantinha oculto, conseguindo fazer ataques supresas. Mas o time estava com problemas, Ashura e Gilgamesh ainda estavam com a sua bandana á mostra, e o seu rosto era conhecido como malfeitores deste mundo... O Chuunin Shiken, ambos tinham sido Chuunin's há pouco tempo e suas caras eram de reconhecer, além dos Bingo Book's bastante conhecidos... O que será que iam fazer? Estragar o plano de Sephiroth? Ou avançar para matar a população de Oto? Mas antes... o portão...

Observação:
Em Amegakure no Sato...

Estado:
Sephiroth: 135 Ch // 150 St
Shizuo: 135 Ch // 150 St
Ashura: 150 Ch // 150 St
Gilgamesh: 150 Ch // 150 St

Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55
Off: Numa luta, como num duelo, eu retirava chakra por o jutsu ainda estar activo, mas não é necessário...Razz
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Abr 18, 2011 9:56 am

Continuava caminhando ao perceber que finalmente haviamos chegado ate a vila de Ame, oque parecia ter levado séculos, mantinha meu jutsu de camuflagem enquanto caminhava acompanhando Sephiroth entrando ao portões de Ame, sem me importar muito com oque acontecia, mais tentava me manter atento a qualquer movimento proximo a mim caso algum dos ninjas consiga perceber meu jutsu, ''- Tsc espero conseguir chegar no local da missão, sem arrumar confusão pelo caminho. ''- Pensava enquanto caminhava em direção ao local designado para a missão, enquanto mantinha uma expressão fria e confiante, agora estando concentrado somente em concluir a missão...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Sephiroth Seg Abr 18, 2011 10:17 am

Na rua deserta e umedecida pela fina garoa que caía, caminhava a passos
largos o homem franzino conhecido como Sephiroth. Sua pressa tinha um único
motivo, não queria perder de forma alguma o jogo como considerava suas missoes, torcedor fanático que era. Faz os serviços com a destreza habitual já conhecida por seus clientes que o contratavam a peso de ouro, pagamento adiantado como de praxe, problema algum para quem escolhia um homem com tanto respeito no submundo.
Sephiroth entao falava:-Fiquem calmos, nao vai doer nada!
Sephiroth rapidamente sem que os ninjas de Amegakure vejam suja os seus
ajudantes de sangue e ao chegar na porta de Amegakure usa seu jutsu para
descobrir como entrar e apos descobrir isso entra na vila com seus
ajudantes sem as suas bandanas nukenins.
Sephiroth entao fala caso algum guarda compareca para fiscalizar:-Me ajudem, meus ajudantes estao feridos!
Nisso Sephiroth fara sinal de mao totalmente discreto, para que Shizuo
rapidamente se mova com o veneno para o local aonde estao os enfermos...
Sephiroth pensa:-Caso o plano de infiltracao de
errado por causa desses 2, eu irei ajuda-los e deixarei o resto dos
planos nas maos de Shizuo...para que apesar de tudo a missao seja um
sucesso!!!

Toomegane no Jutsu (Técnica do Telescópio)
Quem usa: Sandaime Hokage, Guren
Rank: A
Descrição:
Com uma bola de cristal, Sarutobi pode ver algo que acontece No
vilarejo de Konohagakure no Sato. No caso de Guren, ela usa seus
cristais para ver oque acontece em outros lugares.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Gilgamesh Seg Abr 18, 2011 10:50 am

Gilgamesh então continuava a seguit sephiroth entrando no portão de ame, estando preparado para oque estiver por vir.
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Ashura Seg Abr 18, 2011 6:08 pm

Ashura andava em direção ao portão sem se preocupar comsua aparencia, apenas seguia olhando atentamente para o portão.
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Akihiro Seg Abr 18, 2011 7:11 pm

Narração:
Nos portões, Otokage utilizava uma técnica suprema e incrivel de espião para saber como retirar o pergaminho. Mas não era possível. Era como Ame tivesse protegida por alguma protecção (?), algo que não impedia tal contacto. Além do mais, de fora, pedia auxilio para lhe ajudarem, assim como os seus ajudantes, mas nada... Então, de longe, apareciam um time de Amegakure no Sato. Eram 3 gennin's e um Chuunin que vinham de uma missão. Traziam todos uns chapéus enormes a proteger suas faces, assim copo chapéus de chuva, aparentemente utilizados como armas... O que o time iria fazer?

Observação:
Em Amegakure no Sato...

Estado:
Sephiroth: 135 Ch // 150 St
Shizuo: 135 Ch // 150 St
Ashura: 150 Ch // 150 St
Gilgamesh: 150 Ch // 150 St

Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55
Off: Sephiroth... Posso pedir um favor? Não é por nada, mas por vezes preciso que alguém me descodifique o conteúdo, pelo menos metade, das suas mensagens... pode fazer duas versões? Uma para mim, e outro dessa maneira rsrsrs' Brinks! É meio complicado mesmo... Neutral
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Gilgamesh Ter Abr 19, 2011 4:36 pm

Gilgamesh ficava olhando para seu companheiros enquanto ficava no aguardo contra qualquer movimento dos ninjas.
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Ashura Ter Abr 19, 2011 5:41 pm

Ashura entao ve os ninjas inimigos chegando entao utiliza rapidamente:Ninpou - Kirigakure no Jutsu para criar uma nevoa para nos olcutar.

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Abr 19, 2011 11:10 pm

Percebia o movimento de Ashura, utilizando a névoa, era exatamente oque eu precisava tentava me manter camuflado enquanto corria na direção do chunnin de Ame, que vinha na direção da vila tentando me aproximar o mais rapido possivel do mesmo, então logo dizia - Tazuneru no Jutsu - Tentando fazer com que o chunnin ficasse em uma especie de transe, enquanto, fazia o maximo possivel para me aproximar utilizando a névoa como distração para que eu pudesse segurar o chunnin, e correr com o mesmo o segurando tentando me afastar um pouco dos gennins, aproveitando tambem minha camuflagem para então interrogar e descobrir como entrar na vila de Ame, - Tsc, por isso odeio esse tipo de missão -.

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 S5zeht
Tazuneru no Jutsu
(Técnica do Interrogatório)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai, Morino Ibiki, Yakumo Kurama, Kakko
Rank: A
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Akihiro Qua Abr 20, 2011 6:32 pm

Narração:
Ashura, reparando nos shinobis de Ame, rapidamente criava uma névoa bastante densa. Como era algo normal no local, os shinobis prosseguiram o seu caminho sem sequer reparar no time de Oto. Rapidamente Shizuo aproveita o combo para avançar e retirar o máximo de informações do Chuunin... - Na quinta esfera... - dizia o shinobi, apontando para a o portão, aparentemente com várias bolas, quadrados, etc. Enquanto isso, os Gennin's também pareciam estar pegos no Genjutsu, mas quietos, devido ao seu efeito. Sabendo onde estava o selo, o que o time faria com o Chuunin e os Gennin's? Iam mata-los? Ou arranjar mais informações? Estava tudo nas mãos de Shizuo, que apesar de ser o mestre, estava vulnerável a ataques externos...

Observação:
Em Amegakure no Sato...

Estado:
Sephiroth: 135 Ch // 150 St
Shizuo: 135 - 25 = 110 Ch // 150 St
Ashura: 150 - 7 = 143 Ch // 150 St
Gilgamesh: 150 Ch // 150 St

Tabela de Narração:
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 35 de Chakra | Danos 45
Rank SS /Gasta 45 de Chakra | Danos 55
Off: Sephiroth não postou, mas passou mais de 36 horas =)
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Sephiroth Dom Jun 19, 2011 2:59 pm

Senju Sephiroth olhando para o belo trabalho de equipe de seus nukenins realiza o jutsu nos shinobis capaturados tornando todos eles em seus meros fantoches e escravos.
Senju Sephiroth então ordena que esses acertem e descodifiquem o segredo do portão para que Senju Sephiroth e seu shinobis se infiltrem para dentro de Amegakure no Sato.
Senju Sephiroth então utiliza um jutsu para ficar invisível a olhos e acompanhar esses shinobis para dentro da vila sem que qualquer guarda note sua presença...Senju Sephiroth faz selos de código morse antes de desaparecer ordenando para que seus nukenins invadam a vila junto com ele, camuflado de preferência até segunda ordem para descamuflar...

Kenboushou no Jutsu (Técnica da Perda da Memória)
Quem usa: Sasori
Rank: A
Descrição:
Sasori usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida,
fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser.
Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, o ninja
afetado sofre dores constantes.

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 W0meeq
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa:
Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Sephiroth Sáb Jun 25, 2011 12:17 am

Off:-Estou postando aqui para avisar que com a autorização e a permissão que o Lenarca me concedeu, meu personagem não está mais nessa missão, pois agora eu sou o narrador oficial dela...pois bem ignorem meu post acima...aguardo o de vocês!!
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Sephiroth Qui Jun 30, 2011 1:33 pm

OFF:-Missão paralizada pq 2 membros dela estão a participar do Jounin Shiken de Oto, quando terminar tal evento daremos continuidade a essa missão, com os membros postando nela ou não...dando missão cumprida ou falha na missão.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Sephiroth Qua Jul 06, 2011 10:51 pm

OFF:-Missão Reativada...Portando podem postar nela já que o JS de Oto acabou!
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jul 15, 2011 3:45 am

Shizuo continuava caminhando tranquilamente ainda mantendo meu jutsu de camuflagem ativo, enquanto seguia o Otokage para adentrarmos a vila de Ame, não sabia exatamente oque iria encontrar la dentro, nunca havia entrado naquela vila antes, - Entrar não foi dificil, vamos ver daqui em diante. - Dizia enquanto me mantinha caminhando mantendo total atenção para qualquer tipo de ataque surpresa, por parte de algum inimigo...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Sephiroth Qui Jul 21, 2011 12:50 am

Narração de Shizuo:

Nestas
horas mortas que a noite cria, entre um e outro verso do pavoroso
poema, que sob a pálida luz de uma vela Shizuo podia perceber alguns guardas caminhando próximo dele que consiguira se infiltrar sozinho dentro da vila, chegavam antigas
lembranças de um dilema, só e com uma grande responsabilidade devido porque seus parceiros de missão ficaram do lado de fora enquanto isso ele sozinho e carregando o veneno adentrara na vila.

Quanto amargo e dissabor o silêncio produz! Entre
as sombras vacilantes da noite, chegam em formas indefinidas, que sobre a cabeça de Shizuo pairam, aves e outras criaturas que de infernal
recônditos alçam vôo até sua mente, a perturbar sua alma, pelo fato de sua infiltração ser um sucesso e ele terá que se esforçar para continuar com sua infiltração sendo bem sucedida.

Shizuo caminhando um pouco mais a frente nota que um guarda que estava a fazer ronda naquele setor em que Shizuo se encontra seu cachorro começa a latir muito indicando a direção que Shizuo está, mais o guarda nada vê e tenta compreender o que o cachorro está querendo lhe mostrar...
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jul 22, 2011 1:08 am

Continuava caminhando, lentamente seguindo em direção ao objetivo da missão, então percebia que cachorro havia notado que eu estava ali, afinal o animal podia sentir o meu cheiro, - Tsc, Isso po ser um problema e melhor eu me apressar, antes que isso me cause problemas. - Pensava enquanto começava a retirar os pesos dos tornozelos, - Senton Kaisen - Começava a correr o mais rapido possivel tentando me distanciar do cachorro e evitar maiores problemas enquanto procurava o hospital mais proximo, tentando encontrar algum dos medicos ainda me mantendo invisivel, - É por isso que eu odeio missões desse tipo! -

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 2dbs8bt
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Sephiroth Sex Jul 22, 2011 1:52 am

Narração da Missão:

Essas formas indefinidas das sombras criadas pelo medo, ocupando o vazio do coração do guarda, preenchendo o que antes era de sentimentos sublimes e, agora,
somente o sentimento de dor. O que antes era alegria, agora é tão
somente o dissabor.
O guarda saca uma kunai e se dirige na direção que Shizuo estava e quando chega ali,Shizuo não se encontrava mais por lá porque já tinha corrido muito usando sua técnica de Libertamento dos Pesos, fazendo até o cachorro perder seu rastro de cheiro, então o guarda que havia se sentido um tanto desorientado com a pressão que o cachorro lhe impôs leva um grande esporro do guarda por ter o alardado por nada.
Shizuo correndo pela vila, não sabe qual direção seguir e acaba por chegar em diversos becos da Vila com diversos caminhos o deixando sem rumo ou direção a seguir...a chuva na vila começa a ficar mais intensa e os moradores nas ruas entram para suas casas.
Ficando nas ruas apenas os grupos de patrulha do local...
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos