Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nukennins - Missão de Rank C nº 04

+2
Akihiro
Lenarca
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jul 22, 2011 11:08 am

Continuava correndo sem encontrar nada, mais era um pouco obvio, não conhecia nada dessa vila ficar correndo de um lado para o outro não ia adiantar de nada, - Tsc, Isso já esta me irritando, o negocio e fazer do jeito mais dificil! - Pensava enquanto continuava a correr tentando me aproximar de algum ninjas sem que o mesmo me percebe - se, tentava encontrar algum proximo a um beco, então ao me aproximar dizia - Tazuneru no Jutsu - Pra tentar prender o mesmo em um genjutsu enquanto o arrastava para dentro do beco enquanto tentava interrogar o mesmo dizendo - Aonde fica o Hospital nessa vila ? Fale logo! - Caso conseguir a informação ou não tentava golpear o ninja com uma kunai em seu pescoço para matar o mesmo e esconder seu corpo ali no beco, enquanto voltava a correr caso tivesse obtido a informação tentando chegar ao hospital...

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 3 S5zeht
Tazuneru no Jutsu
(Técnica do Interrogatório)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai, Morino Ibiki, Yakumo Kurama, Kakko
Rank: A
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 3 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank C nº 04

Mensagem por Sephiroth Sex Jul 22, 2011 1:52 pm

Narração da Missão:
Que pena paga um condenado pelos sentimentos! Oh, agonia incessante. Que martírios mais terei que suportar? Como um medo tão latente do desconhecido, pode tanto me apavorar? Será do vazio de minha alma que sinto medo? Ou do esquecimento do meu ser, por outro já amado?-A Kunoichi capturada pelo ninja Shizuo se sente confusa quando é pega pelo genjutsu...e quando se sente pressionada por escutar uma voz lhe mandando lhe dar uma informação essa usa o jutsu:
Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 3 Xoimxk
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição:
Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de
Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de
uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Assim que a Kunoichi sai da ilusão consegue enxergar Shizuo e essa ao ver a reação de Shizuo, Shizuo ve que lhe corta o pescoço...e essa caminha para trás segurando a ferida em seu pescoço e fala:-Você!Quem é você?!?Espere...hayate riscado?Você é um nukenin...preciso avisar aos outros...cof...cof...cof.
A kunoichi começa a segurar o local da ferida e tenta estancar o sangue da região com seu chakra medicinal...
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jul 22, 2011 3:15 pm

Continuava a correr me mantendo invisivel, mais ainda sem saber exatamente oque fazer até agora nada havia dado certo, e eu ja estava começando a ficar profundamente irritado, então era hora de começar a pensar, - Tsc, isso e chato, mais vou ter que fazer, é melhor me previnir caso algo aconteça! - Pensava enquanto tentava ir ate um beco, o mais escondido possivel, então fazia um pequeno corte em meu dedo e dizia - Kuchiyose • Jya - Para tentar invocar duas cobras de tamanho comum, então colocava duas kibaklu fudas em cada uma e as fazia ir uma para cada local se mantendo escondidas dentro da vila, então novamente procurava outro ninja da aldeia da chuva mais dessa vez, tinha algo em mente, caso conseguir encontrar o mesmo, tentava não chamar a atenção ainda me mantendo invisivel, e dizia - Gedo Juuin - Shin - Tentando controlar totalmente o ninja, e fazendo com que o mesmo, fosse em direção ao hospital enquanto eu me mantinha um pouco afastado tentando seguir o mesmo enquanto continuo me mantendo invisivel...

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 3 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 3 2h8d5ko
Gedo Juuin - Shin
(Marca de Gedo - Confundir)
Quem usa: Clã Senju
Rank: S
Nota: Jutsu exclusivo do game Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição: O membro do Clã Senju, através de um jutsu, pode controlar o corpo de alguem, sem precisar ficar vulneravel,apenas usando o jutsu.Se quem esta sendo controlado pelo jutsu tentar ignorar a vontade que lhe foi imposta, sente uma dor incontrolavel, até aceitar a ordem. Em Naruto Narutimate Hero 2, Orochimaru e Kabuto usam essa tecnica, não se sabe como.Apesar de eles conseguirem usarem o selamento, apenas um senjuu pode desfazer a tecnica.Esse jutsu é usado com o chakra de outra pessoa (que não é a vítima e sim um companheiro, no game Kabuto usa o chakra de Orochimaru para acertar Naruto), não gastando assim o chakra do usuario.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sephiroth Sex Jul 22, 2011 3:35 pm

Narração da Missão:
Não é do fim da vida que treme minha alma, mas do fim do sentir-se bem
eterno. Não mais existir não é tão doloroso quanto o existir sem ser
notado, ou amar sem ser amado, ou perder o que jamais será recuperado.
A kunoichi médica nota que Shizuo apesar de ser um nukenin, é um ninja muito habilidoso pelo fato de que numa hora ele se encontrava aqui e agora já não mais está.
A kunoichi Yukina Aburame sente o dever de avisar que um nukenin invadiu a vila e corre o mais rápido possível de encontro com as autoridades locais de sua vila.
Shizuo sabe que sua infiltração não se encontra mais bem sucedida e por isso decide apelar para o improviso e improvisando consegue por finalmente pegar um sujeito desprevenido e este desesperado mais seguindo as ordens de Shizuo para o levar até o hospital começa a dizer gaguejando:-Me...me...meu corpo!Por...por...porque você não me...me...me obedece?Es...es...estou doente?Você está me levando ao hospital?O meu Deus se for...for...for um fantasma não...não...não me mate eu sou pai de família!
Shizuo nota que controlando o sujeito ele mijou-se todo nas calças...Shizuo começa a ser guiado pelo sujeito em direção ao Hospital da Vila da Chuva, está chovendo muito forte...chega está relampejando e trovoando bastante...a rua se encontra deserta, poucos são os moradores que como esse sujeito leigo se arriscam a sair na rua, seja para ir no mercado, no bar, na padaria e etc.

Situação em que se encontra o shinobi:
Shizuo:
40 Ch // 135 St
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jul 22, 2011 6:36 pm

Finalmente as coisas pareciam estar começando a funcionar, já estava a algum tempo naquela chuva, e em uma vila em que não conhecia nada, tinha que terminar isso o mais rapido possivel, antes que alguem conseguisse me encontrar e eu acabaria tendo problemas desnecessarios, - Você vai me ser util para uma outra coisa tambem. - Pensava enquanto me aproximava do ninja que eu estava controlando pouco me importanto com oque ele tentava resmungar, então começava a utilizar o - Chakra Kuuin no Jutsu - Para tentar absorver o maximo possivel de chakra do ninja, assim recuperando o meu que estava quase no fim, tentava me aproveitar de que não havia quase ninguem na rua, para chegar o mais rapido possivel ao hospital, mais ficava atento a qualquer movimentação ao meu redor...

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 3 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sephiroth Sex Jul 22, 2011 7:39 pm

Narração da Missão:
Shizuo após realizar o selo do tigre se aproxima do sujeito que está a controlar e usa uma habilidade que permite que o Shizuo absorva o chakra de um oponente através da palma da mão. Absorvendo o
chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a
chance de vitória do usuário.
O sujeito chega muito enfraquecido em frente ao hospital e ao desmaiar Shizuo percebe que a sorte está a seu favor nesse momento, pois 4 médicos sairam de dentro do hospital para socorrer o morador enfraquecido e desmaiado graças a técnica de sugar chakra usada por Shizuo...a porta do hospital se encontra aberta...no chão os 4 médicos chunins (enfermeiros) estão a diagnosticar os sintomas do morador desmaiado e sem movimento do seu corpo, por estar sem chakra...

Situação em que se encontra o shinobi:
Shizuo:
65 Ch // 135 St
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sex Jul 22, 2011 7:56 pm

Percebia que finalmente havia chegado ao objetivo da missão, mais agora é que a parte dificil começava tinha que pensar em um jeito de matar os enfermos, de forma discreta, - Acho que eu tenho uma ideia hm - Pensava enquanto me aproveitava que a porta do hospital estava aberta, tentava entrar rapidamente enquanto procurava algum outro medico, que estivesse mais proximo e caso conseguisse utilizava novamente - Gedo Juuin - Shin - Pra tentar controlar um dos medicos e fazer com que ele comece a envenenar todos os enfermos enquanto eu o acompanho a uma certa distancia enquanto eu tento de forma discreta colocar aseis kibaku fudas, em locais que eu percebia que as outras pessoas não conseguiriam ver, enquanto preparava minha armadilha, - Tudo pronto, isso deve funcionar hm. - tentava fazer com que o medico fizesse oque eu mandava o mais rapidamente possivel...

Nukennins - Missão de Rank C nº 04 - Página 3 2h8d5ko
Gedo Juuin - Shin
(Marca de Gedo - Confundir)
Quem usa: Clã Senju
Rank: S
Nota: Jutsu exclusivo do game Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição: O membro do Clã Senju, através de um jutsu, pode controlar o corpo de alguem, sem precisar ficar vulneravel,apenas usando o jutsu.Se quem esta sendo controlado pelo jutsu tentar ignorar a vontade que lhe foi imposta, sente uma dor incontrolavel, até aceitar a ordem. Em Naruto Narutimate Hero 2, Orochimaru e Kabuto usam essa tecnica, não se sabe como.Apesar de eles conseguirem usarem o selamento, apenas um senjuu pode desfazer a tecnica.Esse jutsu é usado com o chakra de outra pessoa (que não é a vítima e sim um companheiro, no game Kabuto usa o chakra de Orochimaru para acertar Naruto), não gastando assim o chakra do usuario.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sephiroth Dom Jul 24, 2011 1:06 am

Narração da Missão:
Shizuo adentrava rapidamente para dentro do Hospital da vila da chuva, caminhando invisivelmente passa pelos corredores do local.
O local anda com uma aparência meio que descuidada, o hospital anda em obras.
Os enfermos se encontram na sala 201 é o que Shizuo escuta ao ver 2 médicos conversando antes de o médico jounin entrar no elevador.
O médico chunin é pego pela técnica de Shizuo e sem saber o que acontece começa que de modo desorientador a executar as ordens de seu mestre desconhecido o mais rápido possível.
Num momento o chunin envenenou a água da metade dos enfermos na sala faltando apenas no entanto mais 50...mas o chunin começa a cair no chão devido as fortes dores de tentar recusar o máximo possível as ordens do jounin Shizuo.
Yukina Aburame após relatar a invasão ao grupo de ronda local e chegando no hospital se depara com um grupo de chunins socorrendo um enfermo em frente ao hospital e quando esta está a entrar com eles para socorrer o morador nota umas pegadas de lama pelos corredores...ninguém sabia explicar e essa decide segui-las...

Estado do personagem:
Shizuo: 30 Ch // 135 St
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jul 24, 2011 1:25 am

Meu plano ainda estava em andamento apesar de o chunnin não ter seguido minha ordens e envenenar todos os enfermos, - Tsc, ele ja fez o suficiente, agora minhas kibaku fudas irão terminar o serviço. - Pensava enquanto rapidamente tentava sair do hospital utilizando uma janela e me afastando um pouco do local,ficando escondido em um beco, tentava fazer com que as kibaku fudas explodisem para causar o maior dano aos enfermos que ainda faltavam no hospital, e tambem serviria como distração, para meu proximo plano,- Não sei aonde estão o Otokage e os outros, mais o objetivo principal e cumprir a missão! - Dizia em voz baixo enquanto ainda observava o hospital para ver oque acontecia ficando atento a qualquer movimentação no local...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sephiroth Dom Jul 24, 2011 1:36 am

Narração da Missão:
A jounin médica Aburame Yukina chega na sala 201 e presencia o suposto assassino do Massacre Médico da Vila Oculta da Chuva.
Ela o paralisa com suas senbons, mas já é tarde demais os enfermos do hospital estão todos mortos e quando esta chega mais perto do chunin assassino este fala com seu último suspiro que ele não fez isso porque quis e sim porque estava a ser controlado.
Shizuo escondido no beco nota que a jounin o rastreia e a explode dentro da sala 201, esta porém se protege com seus insetos que a cobriram por completo na hora da explosão...mas para a felicidade de Shizuo hoje deve ser seu dia de sorte e uma das explosões sem querer acerta a coluna da estrutura do hospital em obras fazendo com que este desabe em ruínas de dentro para fora não restando nada além de destroços e um grande fogaréu com muita fumaça que pode ser avistada de tudo quanto é direção...
Shizuo sente em seu peito além de orgulho, a sensação maravilhosa de missão cumprida com direito a tirar onda quando voltar para Oto...
Shizuo pode escutar ao longe muitas movimentações em direção ao prédio hospitalar que desabou e explodiu...
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jul 24, 2011 2:46 am

Finalmente havia conseguido cumprir a missão que realmente havia me exigido muita paciencia, talvez tivesse sido uma boa experiencia afinal, ainda com a expressão fria sem desmonstrar nenhum tipo de sentimento dizia - Finalmente acabou, hora de voltar para o castelo nukennin. - Falava enquanto começava a correr com o maximo de velocidade possivel ainda me mantendo invisivel, indo em direção a saida da vila da chuva, e quem sabe por sorte ainda encontraria o Otokage e os outros, que pelos menos estavam na entrada da vila ate o momento em que eu fui realizar a missão...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sephiroth Dom Jul 24, 2011 2:54 am

Narração da Missão:
Shizuo correndo passa por diversos caçadores de nukenins que não o notam pela seguinte desconcentração de buscar sobreviventes no hospital...
Shizuo quando sai da vila se depara a alguns metros com o Kage sorrindo para este e diz:-Ora...ora...se não é o meu recém-jounin Shizuo!Eae como fostes lá dentro?Notei uma grande movimentação dos caçadores nukenins e por um momento cheguei a pensar que teria de invadir a vila para lhe salvar...que bom que vc chegou aqui antes do ponteiro grande do meu relógio chegasse no cinco para mim ter que invadir a vila lhe buscando...então vamos para casa?
Sephi coloca uma mão em seus 2 chunins e fica olhando para Shizuo antes de colocar a outra mão nele...
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Jul 24, 2011 10:49 am

- Demorou, mais do que eu esperava, mais o objetivo da missão foi concluído. - Dizia enquanto respirava fundo, durante alguns minutos, relaxando um pouco depois da enorme quantidade de chakra utilizado na missão além do tempo escondido, estava cansado mais a missão finalmente havia terminado e com sucesso oque era mais importante então dizia - Sim vamos voltar para Oto, quem sabe a proxima missão não seja de rank mais alto. - Dizia enquanto começava a acompanhar o Otokage e os outros chunnins em direção a Otogakure...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Sephiroth Dom Jul 24, 2011 3:57 pm

Narração da Missão:
Sephiroth sorri para o orgulhoso shinobi e
colocando a mão nos ombros de Shizuo e a outra nos ombros dos outros
teleporta com eles para Otogakure dizendo:
-Pode
considerar que isso vai aumentar um pouquinho mais o valor de sua
cabeça quando o bingoos book estiver disponível entre esses caçadores
idiotas!

OFF:Missão Terminada!!Ashura e Gilgamesh
se mantiveram off durante a missão e por isso não merecem ganhar a
recompensa imposta pela conclusão dela...
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Lenarca Qua Jul 27, 2011 3:19 pm

Missão: Infiltração Médica Concluída
Descrição: Sua missão é se infiltrar nos ninjas médicos da Vila da Chuva e envenenar e matar o maior número de enfermos possíveis. Tenham cuidado, pois se forem descobertos, muitos guardas irão ao seu encontro.
Recompensa RY$ 300,00 e 08 pontos
Participantes: Heiwajima Shizuo, Gilgamesh, Ashura
Mestre: Sephiroth

Off - Sephiroth foi retirado da missão para poder narrar a mesma.
Ashura e Gilgamesh ficaram inativos e não receberão as recompensas.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo