Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nukennins - Missão de Rank D nº 09

+2
Uchiha Léo
Lenarca
6 participantes

Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Empty Nukennins - Missão de Rank D nº 09

Mensagem por Lenarca Dom Fev 26, 2012 10:59 am

Missão: Interceptação
Descrição: Mercadores estão atravessndo a fronteira de seu país com uma mercadoria valiosa: marfim. Intercepte-os e roube a mercadoria. Ela vale bastante no mercado negro.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: Neji Hyuuga, Perseus
Mestre: Uchiha Léo, Heiwajima Shizuo
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: (indefinido) os membros da missão escolhem (o sensei pode narrar)
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 09

Mensagem por Uchiha Léo Dom Fev 26, 2012 11:05 am

Léo chega no local para se encontrar com seu time para a realização da missão,ao chegar no local percebe que ninguém chegou ainda,então decide se preparar verificando se o armamento está correto,se não esqueceu de nada.

Uchiha Léo:Otimo tudo está aqui,agora preciso esperar meu time,provavelmente atrasados...

Léo arruma sua mascara e senta esperando o resto do time
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 09

Mensagem por Perseus Dom Fev 26, 2012 11:34 am

Em uma floresta escura de Otogakure, uma quadrilha de Nukennins se reunião para uma missão de interceptação de uma caraga valiosa.
Perseus chegava, e notava um homem deitado aos pés de uma árvore.

- Ao julgar essa roupa, você deve fazer parte da elite de Otogakure, em outras palavras um Akatsuki, bem isso não me impreciona muito, mais será bom fazer uma missão junto a elite.

Perseus se escora em outra árvore e espera seu sensei chegar ao time, e pelo que diz no pergaminho da missão, tem mais um Nukennin que Perseus não conhece.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 09

Mensagem por Leório Dom Fev 26, 2012 11:54 am

se importam?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 09

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 26, 2012 11:56 am

Off -> Por mim tudo bem, lol apesar de eu ter te chamado para narrar kk.

Mais uma vez tinha uma missão completamente desinteressante para fazer, nem sabia direito porque ainda me dava ao trabalho de ficar, fazendo essas missões, de qualquer forma parecia algo bem simples, caminhava ate perceber que dois possiveis membros da missão já haviam chegado, mantinha o sorriso frio e confiante em meu rosto enquanto olhava para léo - Tsc, Gostam de nos dar essas missões faceis, mais fazer oque já que estamos aqui vamos fazer direito! - Dizia enquanto ignorava a presença do outro membro simplesmente ficava parado aguardando ao que parecia mais um dos membros que estavam por vir.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 09

Mensagem por Neji hyuuga Dom Fev 26, 2012 3:05 pm

Off:Por mim tudo bem você narrar Haduken

Neji chega correndo no local combinado.Observava que todos os integrantes ja estavam ali.Após recuperar o fôlego,Neji dizia para os companheiros:

-Desculpe pelo atraso,tive uns problemas para resolver pelo caminho.Prometo não me atrasar mais.

-Vamos indo?!


Última edição por Neji hyuuga em Dom Fev 26, 2012 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 09

Mensagem por Uchiha Léo Dom Fev 26, 2012 3:13 pm

Léo acorda após tirar um cochilo,e percebe que o time havia chegado no local,mais não conheci um membro,mais mesmo assim ignora e começa a se preparar

Uchiha Léo:
essas missões faceis,e ainda mandam o voce shizuo,assim vai s er muito facil mesmo

Léo olha para neji


Uchiha Léo:
Pelo jeito seu treinamento fez efeito neji,voce ja é um chunin...

Léo começa a andar em direção ao objetivo

Uchiha Léo:vamos nos posicionar na fronteira para surpreender o inimigo,quer ser rapido e não chamar muita atenção,estão de acordo?
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 09

Mensagem por Perseus Dom Fev 26, 2012 3:26 pm

Perseus não parava de olhar para Shizuo, o mesmo sentia calafrios ao está ali na presença do mesmo.

- Bom, vocês dois com esses mantos, acho que são os manda chuvas, so cabe a mim obedecer, porem tenho minha propria conduta Uchiha a seguir, procuro me manter vivo, já que sou uns dos unicos Uchihas vivos por ai.

Perseus notava que seu sensei chegava correndo e dizia ao mesmo.

- Neji-sensei, lhe mostrarei o meu desenvolvimento nessa missão, uma ótima oportunidade para por em prática seus ensinamentos, e você cara dorminhoco, por mim tudo bem.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 09

Mensagem por Neji hyuuga Dom Fev 26, 2012 4:38 pm

-Então vamos começar.E Léo,concordo com sua ideia.

Neji começa a caminhar seguindo Léo.

-Missões Rank D,devem ser totalmente simples.Vamos ver como me saio em minha primeira missão.
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 09

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Fev 26, 2012 7:44 pm

Coemçaca a caminhar junto aos outros, tambem queria terminar essa missão entediante o quanto antes mais enquanto os acompanhava finalmente resvolia falar alguma coisa, para deixar algumas coisas claras, para evitar qualquer tipo de problema durante a missão, - Bom, parece que agora estamos todos aqui, então vou ser direto e uma missão simples, então não quero ver erros ou algo do genero, muito ajuda quem pouco atrapalha, então seremos diretos sem estrategias ou planos como nukennins que somos chegamos matamos todos os envolvidos, e quem estiver por perto, e pegamos a mercadoria, espero que todos estejam de acordo! - Dizia enquanto andava um pouco mais rapido agora, olhando atentamente ao redor, embora fosse apenas uma missão rank D tinhamos que fazer as coisas direito, e evitar qualquer tipo de fracasso ou coisa do genero, tentava ir caminhando em direção ao objetivo sem traçar nenhum tipo de plano, apenas tinha em mente cumprir a missão a qualquer custo.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 09

Mensagem por Perseus Dom Fev 26, 2012 7:50 pm

- Essa rota eu conheço, quando ainda estava em Konoha, eu vinha aqui perto da fronteira de Kuza e Oto, talvez fosse meu sentimento de me tornar nukennin, bom são mercantes e creio que não terá ninguém para proteger os mesmos, acho que será fácil, e como o senhor disse, uma missão básica, sem erros e descuidos ... certo, farei o possível para acabar logo e sairmos daqui com a mercadoria, que no caso é o nosso objetivo.

Perseus seguia junto aos outros.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 09

Mensagem por Leório Qua Fev 29, 2012 5:03 pm

Mais um dai raiava na terra sobre os dominios do otokage. O vento gélido do local não combinava com o clima predominante do local.
O clarear do dia mostrava um terreno um pouco desgastado, com poucos passaros.
Talvez a falta de vida no local destacou o grupo totalmente heterogêno que se reunia ali perto. Ou talvez só o fato de estarem se reunindo, numa vila onde a discordia e o egoísmo falam mais alto não existe demonstraçoes de amizades.
Após alguns minutos de sol raiado, o grupo se completa entre palavras mais ou menos discritas, pareciam alunos e senseis.
levavam um pergaminho contendo algo que um deles exclamou com emoçao, uma missao.
Debateram mais um pouco e decidiram seguir em frente, sabiam que a dirigencia iria passar por um trecho na estrada que entrava nos limites de oto, proximo ao um lago. Porém era um periodo curto, qualquer movimento estranho poderiam le custar a missão.




Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 09

Mensagem por Neji hyuuga Qua Fev 29, 2012 10:38 pm

Se iniciava a missão,dois Akatsukis,um chunnin e um gennin.

#Parece ser uma missão simples,acredito que consigamos facilmente termina-la.#

#Vamos começar então,primeiramente uma técnica básica para um Hyuuga.#

Neji ativava seu Byakugan,e começava a analisar a região.

-Melhor previnir do que remediar Smile

# = pensamento

Caso precise do tentar para ativar o Byakugan,então:

Neji tentava ativar seu Byakugan para analisar melhor a região...

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Neji hyuuga
Neji hyuuga
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5286
: 2180

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 09

Mensagem por Uchiha Léo Dom Mar 04, 2012 5:13 pm

Léo com bastante preguiça ativa seu mangekyou e fica a espera dos inimigos...

-To realmente cansado...

Spoiler:
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 09

Mensagem por Perseus Sex Abr 06, 2012 7:03 pm

Perseus caminha ao lado de Neji, para que sempre possa saber o que poderá vir.

- Neji-san, assim que voce av8star algo ... me comunique ok, para que eu possa mentalizar uma estratégia de ataque.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos