Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

+5
Fuyuki Yamanaka
Aoki
Akihiro
Jin Kaguya
Lenarca
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Lenarca Sáb Abr 16, 2011 11:20 pm

REGRAS

Alunos:

  • Hiago Ericsson
  • Slash Kyonasaru
  • Shion
  • Guilherme Chidory
  • ingrid yuri
  • Aoki
  • Youkai Kyriuu
  • Fuyuki Yamanaka
  • duto25
  • Junior Limma

Sensei:

  • Akihiro
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Jin Kaguya Sáb Abr 16, 2011 11:40 pm

Slash chega e senta na classe mais no fundo a esperar seu professor pois não axou nada melhor pra fazer.


Última edição por Slash Kyonasaru em Dom Abr 17, 2011 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Jin Kaguya
Jin Kaguya
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1042
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Akihiro Dom Abr 17, 2011 8:51 am

Akihiro estava contente naquele dia. Seria um dia bastante especial. Aquele, por mais incrivel que pareça, iria ser o primeiro dia que Akihiro seria sensei, sensei da Academia Ninja de Hoshi. Algo estranho pois seria a primeira aula, a primeira turma, os primeiros alunos, o primeiro professor, a tomar actividade... - Tenho que ser mais confiante, e isto é mais uma oportunidade para o mostrar... Afinal são só crianças... - Chegando na Academia, Akihiro já tinha o seu material de sensei preparado. Alguns pergaminhos estavam em cima da sua secretária, e eram fundamentais para aquele, tão importante dia... Chegando na sala, Akihiro esperava encontrar mais alunos do que estavam presentes, então, esperando um pouco, falava com os presentes, apresentando-se... - Meu nome é Akihiro Hyuuga... Sei que alguns dos presentes já me conheçem, e não pegarei leve com eles! Quero esforço, empenho e garra em seus treinamentos, e não vou tolerar a falta destes três... Para comprovar isso, no final da Academia haverá um exame! - Akihiro punha as suas mãos com força em sua secretária, falando alto para os seus alunos... Após isso, pegava num conjunto de pergaminhos que havera pego, emprestado pela Academia, e começava a distribuir pelos alunos... - Bunshin no Jutsu!
Pergaminho:
Akihiro após finalizar a entrega, caminhava novamente para o seu local. Era um pequeno espaço onde podia exemplificar o jutsu, e também onde os alunos poderiam treinar sem qualquer problema... - Uma técnica base, mas mesmo base... do mundo shinobi... É uma técnica de clonagem que, apesar do nome, não é assim muito especial... Consiste formar um clone, com um intuito de enganar o seu oponente... O original infiltra-se entre os clones e pah! Bye bye, Winner? You! - Rindo-se Akihiro começava a fazer alguns selos, nomeadamente o selo do bode, cobra e tigre, respectivamente... E um clone perfeito de si, se formava ao lado esquerdo de Akihiro... - Assim! É a vossa vez... Very Happy
Boa Sorte! What a Face
_____

Off: Lembrando que vocês só têm UM post para fazerem o jutsu (Assim como todos da Academia)...Mas mesmo assim não conseguem tudo á primeira né? Tentem criar situações...
Off2: Não obrigo a todos a lerem o conteúdo todo, mas como isto é um RPG, e sei que há gente que gosta de esmerar-se, esmerem-se em seus post's =D
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Aoki Dom Abr 17, 2011 9:37 am

O garoto chega meio que atrasado no seu primeiro dia de aula na academia ninja , pois esta-va treinando com seu sensei Akihiro, ele logo se desespera indo correndo para a sua sala , ao abrir a porta percebe que so havia um aluno e o sensei , ao olha para o sensei ele se alegra pois era o mesmo sensei qeu o treina individualmente ... - Ainda bem que nao chegaram muitos alunos ... mais como o sensei chegou aqui tão rapido ? - Dizia o garoto logo falando bem auto ... - Ola Sensei akihiro ! - Em que o mesmo se senta-va em uma carteira que havia ali . Depois de se-passar umas meia hora alguns alunos iam chegando na sala de aula , o sensei akihiro havia se levantado para se aprensentar pois era seu primeiro dia como sensei da academia também e era seus primeiro alunos da academia , ao se levantar ele se apresenta , depois ele vai em cada carteira e deicha um pergaminho , aoki era muito buliçoso e logo abriu , ele começou a ler ... - Bunshin no jutsu , técnica de clonagem ... - O Sensei depois volta para perto do biro e começa-va a explicar a técnica , depois da seu explicação ele realizou a técnica, deixando aoki mais impresionado com a técnica , o sensei havia completado uns selos em suas mãos e criado um clone , logo em seguida ele ordena que nós também treinasem a técnica para aprende-las aqui mesmo , o Primeiro a ir realizara técnica era aoki , ele chegou meio que nervoso perto do sensei , e concentro o chackram nas suas mãos ... - Bode , Cobra , Tigre ! Bunshin no jutsu - Dizia o garoto concentrado o chackra em seu corpo e o liberando instanteanamente tentando criar um clone de si mesmo perfeito . Aoki nao havia realizado a técnica comqueria e então ele resolveu tentar novamente , Ele novamente junta as palmas das mão e começa-va a faser selos ... - Bode , Cobra , Tigre ! Bunshin no jutsu ! - Fala-va aoki enquanto concentranva o seu chackra em seu corpo , depois ele o liberou para que se tranformaçe uma copia indentica de si mesmo ao seu lado , ele havia conseguido realizar a técnica ... - Pronto sensei , irei voltar para minha carteira ... - O Garoto dizendo isso logo voltava para sua carteira feliz , pois havia aprendido uma nova técnica .

01/01



Bunshin no Jutsu - Aprendido

Aoki
Aoki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 104
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Fuyuki Yamanaka Dom Abr 17, 2011 12:11 pm

* Vejo que eu estava atrasado então ando um poco mais de preça ate que chego a porta da minha sala, vejo o numero e comparo com o numero que me deram num bilhete na secretaria vejo se é mesmo a minha sala ate o nome do professor abro a porta e me deparo com meu professor, explicando que era seu primeiro dia como professor de academia, ele me olha então digo a ele *

- Desculpe pela demora sensei Akihiro.

* Então vou para a minha classe e me sento logo em seguida o sensei Akihiro, passa distribuindo pergaminhos contendo o jutsu bushin no jutsu, pego o pergaminho olho os selos necessarios para a aprendizagem do jutsu, enquanto isso também cuidava o sensei que repetia os selos para nos mostrar como que teria que ser feito o jutsu após ele mostar um dos meus colegas de classe chamado Aoki, se dirije para fazer o jutsu a sua primeira tentativa não da muito certo, enquanto já a sua segunda tentativa já da certo, quando ele volta para a sua classe eu já me dirijo para tentar fazer o jutsu, ao chegar na frente do meu sensei olho para ele concentro meu chakra então faço os selos de mão, COBRA e TIGRE então faço um clone mas não como eu queria então chuto ele *

- Tsc !

* Concentro meu chakra e faço novamente os selos de mão, COBRA e TIGRE então faço um clone perfeito, sendo util para treinamentos, então digo baixo *

- Finalmente.

* Olho para meu sensei ponho as mãos nos bolsos e antes de me dirijir a minha classe novamente digo a ele *

- Pronto sensei.

Clones feitos 1
Bushin no Jutsu aprendido.
Fuyuki Yamanaka
Fuyuki Yamanaka
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 12
: 3415

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Jin Kaguya Dom Abr 17, 2011 7:56 pm

Slash focaliza seu chackra e tenta fazer alguns clones
como ja havia experiencia em manipular chackra
Slash cria perfeitamente 3 clones um em sua frente
e outros dois do seu lado.


Bushin no Jutsu aprendido!
Jin Kaguya
Jin Kaguya
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1042
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por ingrid yuri Seg Abr 18, 2011 12:22 pm

Ingrid chega a trasada na aula
e procura um lugar para ela se sentar e
chegou bem na hora de fazer bunshin no jutsu
e ela manipula o chakra no corpo dela e faz posição de mão
Bode,cobra,tigre e consengue fazer dois clone
ingrid yuri
ingrid yuri
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1528
: 2939

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Akihiro Seg Abr 18, 2011 5:43 pm

Akihiro estava pronto para mais uma aula. Aquele dia ia ser diferente e o Hyuuga estava preparado para tudo, ou quase tudo... - Estou atrasado! - dizia, enquanto saia de casa e ia em direcção da Academia Ninja de Hoshigakure no Sato... No caminho, reparava que não tinha tomado o pequeno almoço, o que era mau, devido ás energias, mas pensou que ainda podia comer na Academia, e deixaria de ser um problema... - Hoje vai ser um dia interessante, ou melhor, transformador!!! - Chegando na sala, Akihiro pousava a sua sacola e começava pela parte teórica da aula, entregando alguns pergaminhos sobre as vilas existentes no mundo e os ranks ninjas que se pode ter... - Não está ai tudo, quero que façam a pesquisa na biblioteca depois certo? Agora prática... Henge no Jutsu!!! - dizia, entregando novamente outro tipo de pergaminho a cada aluno presenta na sala... - Um jutsu bastante simples, mas complicado! - dizia, como disesse uma antitese, uma contradição... - Pouco gasto de chakra e poderá copiar exactamente uma pessoa, como uma capa! - dizia Akihiro, finalizando a entrega entre Slash e Ingrid, agachando-se e dizendo baixinho... - Vocês precisam de trabalhar mais, certo? - dizia, sorrindo, e prosseguindo com a sua explicação... - E imaginam! Um selo apenas! Que sorte hein? E ele é o Bode!
Pergaminho:
Chegando na sua área de explicação, Akihiro fazia o selo bode, transformando-se rapidamente numa pessoa. Era uma pessoa mais velha, respeitável, mas alegre, era o Hoshikage-sama, Percy! - Olá meninos! - dizia, imitando a voz do lider da vila... - Ahah, sou eu! - já na sua voz, Akihiro desfazia a transformação, voltando á forma original... - É a vossa vez!

Boa Sorte! Wink
_____
Observação: Sobre as vilas e os ranks, apenas é para encher chouriço... As aulas vão se basear mais sobre a prática, mas poderão rpguear também por todo o conteúdo que falo;
Off: Não é obrigatório postar um jutsu por dia! Apenas esperei que mais usuários postassem no tópico, também têm direito não? Quanto a esses, tem que postar o jutsu de qualquer forma!!! Também contará para a nota (rsrsrs')
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Jin Kaguya Seg Abr 18, 2011 7:09 pm

Slash concentra seu chackra e faz o selo do bode
e tenta virar seu professor porém não consegue e
deixa com uma cara toda deformada e diz rindo:
-Opa acho que errei dessa vez kkk'
Ele concentra seu chackra novamente focalizando
na imagem de seu professor e refaz os selos dizendo:
-Henge no Jutsu!
E dessa vez concegue ficar igual a Akihiro e diz:
-Que tal professor?
E logo após desfaz o jutsu.


Henge no jutsu aprendido!
Jin Kaguya
Jin Kaguya
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1042
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Akihiro Qui Abr 21, 2011 8:26 am

Akihiro chega na Academia com bastante inspiração. A aula de hoje iria ser bem diferente. Ao passar pela sala de professores, o Chuunin dava o Check in num papel, de forma a que não tivesse falta, ou estivesse no registo de ausência... - Se não o Percy me mata! - dizia para outro sensei... Rindo-se, dirigia-se para a sala, local habitual de realizar as suas aulas... - Bom dia meninos! Hoje a aula vai ser dividida em duas novamente... Em Teórica e em Prática! - dizia, olhando para eles, deixando cair a sua pasta até ao chão. Puxava a sua gola da camisa de forma a ficar mais ponteaguda e mais bonita. Suas mãos avançavam e preenciam o cimo da sua secretária, de forma a que tivesse um som amplo e alto... - Como sabem, existem 5 tipos de chakra... Suiton, Katon, Fuuton, Raiton, e Doton... - prosseguindo com a explicação, Akihiro falava sobre as vantagens e desvantagens de cada elemento, assim como alguns jutsu's de exemplo, de forma a que os alunos podessem, caso não tivessem elementos, contra-atacarem, etc. - Agora a prática... Preparem-se, é lá fora! - dizia, dando um passo para trás, saindo do palco. Dava alguns passos e abria a porta de correr, para que os alunos saissem, em fila... - Pode ser junto á Árvore... - dizia, referindo-se á Árvore-mãe da Academia, uma árvore enorme, com alguns metros de altura... Chegando por último no local, entregava um pergaminho a cada aluno...
Pergaminho:
Finalizando no aluno Fuyuki, Akihiro começava a explicar a técnica... - Ki-no-bo-ri! - dizia, soletrando a palavra, de forma a que entendessem o nome... - "Andar", basicamente... Consiste na concentração do chakra em seus pés, e "grudar" nas paredes... - Dizia, concentrando chakra nos pés. Assim, avançava para uma árvore, e colava os pés na árvore, conseguindo escalar a mesma sem usar as mãos. Os seus cabelos, orientados para baixo, não deixava os alunos ver a face de Akihiro. Puxando o cabelo para um lado, e prendendo com uma mão, Akihiro sorria, dando um salto para baixo, com um mortal... - Basicamente, é este o efeito que deverá ter... - dizia, com uma mão no chão e a outra a acompanhar o corpo devido ao salto... - Concentração de chakra... é a única coisa que têm que pensar! - dizia, enquanto fazia a distribuição de cada aluno, para cada árvore... - Quero que tentem com uma Kunai, marcando o vosso limite... O máximo é até ao último ramo...
Observação: Lembrem-se que vocês não são Sakura's para fazer isto á primeira. Inclusive, o Sasuke levou mais do que um dia...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Aoki Sex Abr 22, 2011 3:00 pm

O garoto chamado aoki havia chegado cedo e fica-va a espera do seu sensei ... - Hum... ele está demorando - fala-va Aoki enquanto via chega seu sensei atrasado , cansado e com fome , logo ele começa a falar ... - aiai, ele chego - Logo ele entrega um pergaminho para cada alunos , aoki logo o-abrindo ver simbolos de vilas , logo o sensei abria explicando que ali havia contido as informações das vilas e das classes ninjas do mundo shinobi , logo en diante ao termino da explicação ele novamente entrega outro pergaminho , terminandode entregar , akihiro susurra no ouvido dos dois ultimos alunos que receberam o pergaminho , ele eram Ingrid e Slash , Ele pede para todos abrirem o pergaminho , aoki ao abrir ver informaçoes de uma técnica , essa técnica era ade tranfoemação , logo sensei explica e a pretica a mesma , depois ele padi para todos tentarem realizar a mesma ... - Ai vou eu - Dizia aoki enquanto concentra-va o chackra em sua e fazendo o selo do bode , ao termino ele concentra o chackra em seu corpo logo fala : - Henge no Jutsu - Fala-va isso aoki enquanto se tranformo-va no sensei akihiro ... - Consegui sensei ! - Logo aoki cancela-va a técnica e volta-va para sua carteira a espera dos outro dominarem a mesma e ir para sua casa.

Aoki novamente vola para salade aula , mais ele havia se atrasado e não avista-va niguem em sua sala so um garoto meio nerd/desastrado logo o ajudando aoki o pergunta onde todos foram , em que o mesmo lhe repondia que ele foram para a árvore mãe da academia , logo aoki deicha-va o garoto sozinho e ia correndo para o local . Ao chega ele teve uma sortede chegar a tempo da explicação do sensei , que logo mandava todos realizar a técnica e marcaremcom a kunai seu limite... - Hum... vamos lá ! - Dizia o garoto enquanto concentra-va o chackra em seus pés tentano subir na árvora , ele logo começa-va a correr sobre a árvore , no começo estava indo bem mais pelo seu desequilibrio de chakra ele fes um buraco na arvore o-caindo e marcando seu limite com a kunai , Logo novamente Aoki concentra o chackra , sentido o chackra fluir em seus pés aoki novamente tenta subir na árvore , ele consegue realizar a técnica subindo até o topo da árvore ele logo desce e espera os outros terminarem de realizar a técnica .


Henge no jutsu - Aprendio
Kinorobi - Aprendido
Aoki
Aoki
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 104
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Jin Kaguya Sex Abr 22, 2011 11:51 pm

Slash concentra seu chackra em seus pés e tenta
subir na árvore porém na metade do caminho cria
uma rachadura na arvore e tenta novamente
concentrando seu chackra novamente so que dessa vez
o pé empurra ele devolta ele tenta novamente tentando
manter o equilibrio de chackra e consegue ficar nela e pede:
-Está bom professor???

Kinobori aprendido!!!



Jin Kaguya
Jin Kaguya
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1042
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Akihiro Sáb Abr 23, 2011 12:11 pm

Akihiro chegava á sala com bastante calma... Já sabia do que ia falar e exemplificar. Para um professor, um passo á frente é estar preparado para todo o tipo de perguntas, incluindo dúvidas difíceis... - Uhm, hoje vai ser uma aula divertida! - pensava Akihiro, enquanto pegava num monte de pergaminhos. Chegando na sala, cumprimentava os presentes. Pousava a sua pasta, e entregava um pergaminho na mesa de cada um, dizendo que não podiam abrir sem que ele dissesse o contrário... - Bom, numas aulas atrávez, falei o nome Genjutsu... Alguém sabe exactamente o que é? - esperando um pouco, respondia depois, uma vez que ninguém se pronunciava... - Bom, Genjutsu é um tipo de Jutsu muito dificíl de produzir... Consiste em manipular o seu oponente em termos de sentidos, como visual, olfacto, paladar, etc...! - dizia, enquanto apontava para os seus olhos, nariz e lingua... - Então, como isso é muito perigoso, vocês têm que aprender a sair de um Genjutsu... - dizia, pedindo que abrissem o pergaminho... - Genjutsu no Kai, ou simplesmente Kai! Consiste em "mexer" na sua circulação de chakra ou mesmo de outra pessoa... Como um disturbio.. - dizia fazendo os selos exemplificando como se deveria fazer... - Apenas os mais habilidosos conseguem, e utiliza-se os selos Tigre e Cabra, simples! - dizia, enquanto elaborava mais alguns selos, fazendo um jutsu simples, além de desaparecer por completo. Akihiro tinha feito um Genjutsu que tinha feito ele desaparecer... - Eu estou aqui meninos, no mesmo sitio, mas o vosso cérebro não está a identificar... Quero que realizem os selos... Só vão obter sucesso assim que me virem!
Pergaminho:
Off: Quero um post bem detalhado!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Jin Kaguya Sáb Abr 23, 2011 4:58 pm

Slash vê que é um jutsu complicado e presta a
atenção para não errar ve que possui os selos tigre e cabra
concentrando seu chackra ele faz o jutsu para tentar
se livrar da ilusão de seu professor porém continua sem ver
ele e tenta concentrar seu chackra novamente tentando fazer
o professor parar de ter o controle realiza os selos abre os olhos
e consegue enxergar seu professor na frente de sua classe e diz:
-O que está fazendo ai fessor?


Genjutsu no Kai aprendido!!!
Jin Kaguya
Jin Kaguya
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1042
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Junior Limma Dom Abr 24, 2011 8:08 pm

Hatake Ryuu concentra o chackra e faz os Selos Bode, Cobra, Tigre e faz um bushin não muito bom ,concentra o chackra de novo e faz os Selos Bode, Cobra, Tigre e tres perfeitos bushins aparecem



[strike]Bushin no jutsu aprendido
Junior Limma
Junior Limma
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 11
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Junior Limma Dom Abr 24, 2011 8:17 pm

Hatake Ryuu concentra o chackra faz o selo do bode tentando se tranformar em seu sensei mas a perna não esta como deveria estar,então de novo concentra o chackra faz o selo do bode tentando se tranformar em seu sensei desta vez tudo certo



Henge no jutsu aprendido
Junior Limma
Junior Limma
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 11
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Junior Limma Dom Abr 24, 2011 8:28 pm

Hatake Ryuu concentra o chackra nos pes e tenta subir na arvore mas sobe ate apenas um terço da arvore,depois ate metade e logo em seguida um pouco acima da metade, já muito cansado tenta de novo desta vez até o topo.Assim sensei Akihiro?



Kinobori aprendido
Junior Limma
Junior Limma
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 11
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Junior Limma Dom Abr 24, 2011 8:36 pm

Hatake Ryuu faz os Selos Tigre e Cabra tentando executar a tecnica genjutsu no Kai mas não obtem sucesso,novamente não obtem sucesso isso se repete por muitas vezes mas já muito cansado pois seu chackra não é ilimitado ele faz os selos tigre e cabra conseguindo ver seu sensei


Genjutsu no kai aprendido
Junior Limma
Junior Limma
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 11
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Akihiro Seg Abr 25, 2011 8:13 am

Akihiro estava cansado e sem motivação para dar aulas naquele dia. Seu corpo estava pesado, e parecia que o seu chakra estava preguiçoso, andando lentamente pelo seu corpo, circulando sem nenhuma orientação... - Que preguiça! - dizia Akihiro enquanto entrava pelos portões da Academia. Ao entrar reparava que era a primeira pessoa, além dos funcionários, a chegar. Assim, aproveitava para descansar. - Ai, tou com sono, e os meus olhos não levantam! - pensava Akihiro enquanto arranjava alguns pergaminhos... - Já se faz tarde... Daqui a pouco é a aula e ainda estou aqui! - pensava, enquanto se dirigia á sala de aula. Cumprimentava os alunos, e começava rapidamente a dar matéria... - Como sabem, existem 3 estilos de jutsu's... Os Ofensivos, os Defensivos, e os complementares... - dizia, encostando-se á secretária, passando a mãos no seu ombro, coçando o mesmo... - A maior parte deles são, obviamente Ofensivos. E os jutsu's que aprendemos na Academia são basicamente "complementares", como o Bunshin no Jutsu! Certo? - dizia, desencostando-se da secretária, entregando um pergaminho a cada aluno... - Kawarimi no Jutsu! Ou simplesmente técnica de remoção! Consiste em trocar o seu corpo por algum objecto, como por exemplo um tronco... Isto é... - dizia, retirando um tronco de baixo da sua carteira, pronto para exemplificar. Punha o tronco no chão, e rapidamente o levantava para ele estar na sua posição... - Basicamente, vocês vão por onde vocês estavam, um tronco. Assim, quem recebe os danos é o tronco e não você! Entenderam? - perguntava-se Akihiro, entregando também alguns shurikens de papel... - Todos lá para fora, vamos treinar isso! Quero que , grupos de dois a dois (um usuário com uma personagem imaginativa, sendo que a imaginativa é que ataca, e você se defende)... Um ataca outro defende com a substituição pelo tronco e vá para o lado esquerdo... Façam os selos, e corram para trás. O que vai acontecer é que o tronco se moverá em seu lugar..
Pergaminho:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Junior Limma Seg Abr 25, 2011 9:42 am

Hatake Ryuu abre o pergaminho vê os selos nessesarios e convida seu amigo RyuTan para ajuda-lo Ryuu esplica para seu amigo o que ele tem que fazer; depois de tentar a primeira vez e não conseguir ,tenta de novo ,sem sucesso ,mais uma vez ele tenta realiza os selos Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra e um troco aparece no lugar dele. Ate que em fim(Pensa Ryuu)


Kawarime no Jutsu Aprendido Pakkun Akamaru Sasuke Akatsuki
Junior Limma
Junior Limma
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 11
: 0

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Jin Kaguya Seg Abr 25, 2011 1:24 pm

Slash pega o pergaminho e o lê com
uma certa determinação a conseguir
de primeira após ler os selos ele tenta
fazer o jutsu... as kunais vinham em sua
direção e faz os selos Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra e grita:
-Kawarimi no Jutsu!
e escapa perfeitamente do jutsu!!!
Jin Kaguya
Jin Kaguya
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1042
: 0

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Kazeyamakun Sáb maio 21, 2011 6:49 am

Kaze chega a sala de aula, com um pouco de receio... e vai até o professor...

- Olá, sou Kazeyamakun do clã Inuzuka, aqui está a carta de aprovação do Lenarca-san para mim vir a esta turma...

Kaze entrega a carta ao professor, que denominava-se Akihiro-sensei....
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Kazeyamakun Sáb maio 21, 2011 6:59 am

Kazeyamakun, apesar de ter faltado algumas aulas, vai até o professor e pega alguns pergaminhos, pede licença e se dirige até uma area ali perto, onde se treinava os jutsus passados pelo professor... Kaze realizava os selos Bode, Cobra, Tigre, e rapidamente com um pouco mais de motivação, aparecia ao seu lado uma cópia perfeita de si...

Bunshin no Jutsu - "'Aprendido"
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Kazeyamakun Sáb maio 21, 2011 7:06 am

Kazeyama, após terminar a tecnica anterior, já prosseguia para outra...

Kaze, realiza o selo do bode e liberava o fluxo de chakra pelo corpo, assim fazendo com que se tornasse uma cópia perfeita de Akihiro-sensei...

"Henge no Jutsu - Aprendido"
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Kazeyamakun Sáb maio 21, 2011 7:14 am

Kazeyama, observava o proximo pergaminho que havia aberto, era o Kinobori, porem decidiu passar para a proxima, esta era o Genjutsu no Kai (Cancelamento da Tecnica de Ilusao)... Kaze pede que Akihiro-sensei use um Genjutsu nele, e o mesmo o faz ... após cair na ilusão, Kaze realiza o selo do Tigre e para o fluxo de chakra, acabando com o efeito do Genjutsu...

'Genjutsu no Kai - Aprendido"
Kazeyamakun
Kazeyamakun
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1469
: 3319

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A01]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos