Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

+2
yui
Lenarca
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Lenarca Seg Jul 11, 2011 5:51 pm

REGRAS

Alunos:
  • Shadow-TM!
  • Yagami
  • Alex Kurama
  • Suzaru
  • zukita amara
  • David Kurama
  • Kevin Hyuuga
  • Bella Kyakka
  • yui

Sensei:

  • Haduken
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por yui Seg Jul 11, 2011 6:04 pm

- Fala
*Pensamento
Narração

Aparentemente eu era o primeiro a chegar, após verificar minha sala andei pelo extenso corredor indo direto para a sala AO2, entrei na sala verificando cada milimetro, pelo que indicava o sansei não tinha chego por hora.
Caminhei me sentando sobre uma mesa não muito afastado da mesa do sansei mais também não tão próximo.


* Tss. isso sera um tédio...

Olhei para um canto da sala fixado na sua porta de entrada.
yui
yui
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 15
: 1930

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Yagami Seg Jul 11, 2011 11:01 pm

O garoto chegava na sala e logo avistava um outro aluno, não dava muito importancia para o mesmo e logo se sentava em seu lugar, com raiva e chateado por ter que fazer o teste novamente.
-Tenho que fazer isso dinovo, que maldição.
Pensava o mesmo enquanto esperava seu sensei
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Kevin Hyuuga Seg Jul 11, 2011 11:06 pm

--- Fala
#Pensamento
Narração

Chego á sala de aula atrasado.
Mais vejo que o sensei não tinha chego também,então me tranquilizei...Depois de tudo vejo que apenas duas pessoa alem de mim havia chego na classe,então sento na 3ª-fileira na 5ª-mesa.
Assim espero o sensei chegar,concentrado e olhando para frente.
Então penso:

#Bom,Pelo menos espero que as aulas na academia sejam boas.
E que no fim...Eu me torne um gennin.
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Leório Ter Jul 12, 2011 11:35 am

Reizen chega na sala de aula e vê seus alunos. Ele se alegra por poder dar aulas para jovens talentos.

Haduken: HAY HAY...desculpa a demora pessoal, eu tive que cortar as unhas do dedo mínimo do hoshikage...
Trocando a voz para algo mais serio e solene Haduken continua:
-Muito bem, turma, estamos reunidos aqui para a nossa primeira aula da Academia Ninja. Sejam muito bem vindos. Very Happy Todos vocês já devem saber as regras de nossas aulas. Sem mais demoras, espero que todos estejam na sala de aula.

-Quem não veio levanta a mão!...Alguem? otimo todos presentes All Right

-Brincadeiras à parte, vamos começar com uma aula gostosa, para que vocês possam entrar de cabeça em pé e com muita felicidade. Vou dar uma aula introdutória a um jutsu básico bem bacana, e famoso entre os ninjas da vila. Estou falando do Jutsu de Clones, lembrando que esse não e um clone da sombra... logo não poderá atacar. Serve de distração apenas....


[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] N2g014
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Haduken: Bem, vou começar demonstrando. Quero que prestem muita atenção, pois só vou fazer uma vez. Bunshin no Jutsu.

Haduken junta o chakra nas mãos e faz uma réplica de si mesmo a seu lado. A réplica ascena para os alunos e faz um selo de desfazer o clone.

-Bonitão não acham?

Haduken : Muito bem, agora quero que vocês façam o Bunshin no Jutsu.
________________________________________
Lembrando que vocês só têm UM post para fazerem o jutsu. Boa sorte. Very Happy
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Kevin Hyuuga Ter Jul 12, 2011 12:59 pm

---Ok sensei,vou começar primeiro,se me permitir.
Haduken:Vá em frente...

Depois disso fui a frente da sala demonstrar o jutsu...
Concentrei o chakra na minha mão,e então tentei fazer o jutsu.
Mais antes,estava pensando no momento em que o sensei o fez...Assim consegui fazer,exatamente igual.

Bunshin no jutsu...

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] N2g014
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Depois disso,coloquei a mão no bolso enquanto o clone fazia um selo de desfaze-lo.
Após isso voltei a minha mesa e me sentei.


Haduken:Muito bom...Kevin Hyuuga Wink .Quem é o próximo?

#Isso,consegui.Bom certeza que isso foi fácil até d+...E também foi rápido.
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por yui Ter Jul 12, 2011 1:15 pm

- Fala
*Pensamento
Narração

O sansei então se apresenta, pela primeira impressão notei um ar de descontraido saindo do sansei.

* Tssk.. ele parece forte, sansei Haduken... Yare yare...

A todo momento não tirava meus olhos do sansei, era uma técnica simples porem, de acordo com meus ensinamentos tudo é a base de chakra, O chakra é a forma de um ninja entrar em combate.

Esperei o garoto terminar sua demonstração fora perfeita, porem ele mal tinha se apresentado.

- Sensei eu sou o próximo! Olhei a volta me levantando e me dirigindo a frente da sala.

- Ohayo! Me chamo Yui , Yui Hyuuga Anata ni aete yorokonde ( Prazer em conhece-los)

Dizia olhando para todos logo se posicionou, fechou os olhos canalizando seu chakra, os selos eram obvio Bode, Cobra, Tigre, foram realizados em seqüencia.

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] N2g014

- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)

Um clone surgia ao meu lado, apoiando seu braço em meu ombro.

- Lembro de alguns ensinamentos basicos obtidos em meu clã , o chakra é gerado dentro do corpo por meio de combinação de dois elementos, energia física que vem das células e energia espiritual obtida por meio de treinamento e meditação. Sinais feitos com as mãos, também conhecidos como Selos, transformam um Chakra em uma Jutsu específico.

O Hyuuga olhou para os demais colegas fez um selo e o Bunshin no Jutsu era desfeito, ele caminhou calmamente sentando-se novamente em sua mesa.


yui
yui
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 15
: 1930

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Bella Kyakka Ter Jul 12, 2011 1:49 pm

Chego gritando e correndo
-Parem parem. me espere, eu ainda não estou com falta estou.
Pego o pergaminho correndo, leio apressadamente e corro para a frente para fazer o jutso.
-Bushin no jutso.
Depois de ter concentrado quase altomaticamente o chakra nas mãos, faço um clone muito bom, mais como eu estava ofegante, o clone tambem parecia estar com as mesmas condições que eu. Eu o desfaço e me despeço, correndo para fora da sala.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Yagami Ter Jul 12, 2011 2:04 pm

Sem dar muita importancia para oque seu sensei tinha dito o garoto começa a tentar.
Ele intão desanimado levanta e tenta fazer o jutsu.
usava os selo necessario para o jutsu, Bode, Cobra, Tigre enquanto gritava. Bunshin no Jutsu!!
E um clone identico aparece, sem dar muita importancia para isso ultiliza outro selo para desfazer o jutsu, enquanto rapidamente voltava para sua mesa.

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] N2g014.th

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Leório Qua Jul 13, 2011 1:36 pm

Haduken: Bem, então vamos continuar com nossa aula, já que todos já realizaram o jutsu. Agora vamos treinar um novo jutsu básico. É um jutsu muito útil quando você se infiltra em uma base inimiga e é surpreendido por alguém de lá, ou simplesmente quer passar despercebido.
[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] 20sg85
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Haduken faz o selo da ovelha e se transforma em outra pessoa. Depois ele volta ao normal e pede para que seus alunos façam o mesmo.

Haduken : Muito bem, façam o Henge no Jutsu aqui. Quero ver como vão se sair. Podem começar.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Bella Kyakka Qua Jul 13, 2011 1:39 pm

Chego correndo como sempre.
-Por que esta aula tem que ser na hora do meu treino? Quem é o sensei. Vejo o haduken. mas vc, a , mais . Deixa pra lah, faço o selo nessessario, concentro meu chakra e uma pequena nuvem branca de fumaça fica em torno de mim, quando o jutso é completo, fico com a aparencia do sensei.
-Consegui.
Corro para fora da sala como de costume, e volto pro treino.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Kevin Hyuuga Qua Jul 13, 2011 2:02 pm

Haduken:Ok,vamos continuar.Próximo...Quem quer vir?
---Sensei,eu quero ser o próximo!

Assim depois de Bella Kyakka sair,era minha vez.
Eu me levanto,vou a frente da sala como sempre,para demonstrar o jutsu.
Assim faço o selo ovelha e me transformo no sensei.


[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] 20sg85
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.

Após isso,eu volto ao meu lugar e assim vejo os outros realizarem o jutsu.
#Isso,consegui!

Haduken:Muito bem,vamos ao próximo!
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Yagami Qua Jul 13, 2011 2:29 pm

O garoto se levantava e fazia o selo, Ovelha, enquanto dizia Henge no Jutsu!
- espero que tenha dado certo..
[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] 20sg85.th

Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.


O mesmo se transforma no seu sensei Haduken. (Putz.. Mais um??)
Apos efetuar o jutsu ele se sentava novamente.
Yagami
Yagami
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 244
: 2956

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por yui Qui Jul 14, 2011 8:43 am

- Fala
*Pensamento
Narração

Novamente outra aula esta parecia mais interessante, desta vez iríamos aprender um Jutsu interessante Henge no Jutsu, de fato um jutsu muito essencial.
desta vez eu fui quase o ultimo a me levantar, acho que o pessoal não tinha ido com a minha cara, me levantei normalmente olhando a minha volta como o de costume.

- Taichou eu sou o próximo!

Fui até o meio da sala olhando para todos, controlei o fluxo de Chakra movimentando minha mão com o selo Ovelha.

Desta vez a forma que era tomada era de um dos membros da academia Bella Kyakka, olhei para todos.

- Henge no Jutsu Técninca ninja que permite que seu usuário altere sua aparência de modo que se esta se torna idêntica a de uma outra pessoa ou objeto ela é usada para se esconder, enganar ou espionar os oponentes. A palavra Henge em japonês se refere à capacidade de alterar a própria forma, no folclore japonês a raposa é considerada a mestre do Henge, Historia que meu clã passam é bem importante quando se esta em uma academia ninja.
[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] 20sg85.th
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.

Olhei para o Taichou, balançando minha cabeça desfazendo selo.

- Arigato gozaimasu! Sansei...

Voltei a minha mesa sentando-se e esperando a próxima tarefa.
yui
yui
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 15
: 1930

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Leório Qui Jul 14, 2011 11:21 am

Haduken: Vamos então ao nosso próximo jutsu. Mas primeiro vamos para o campo de treinamento ali fora. Sigam-me os bons (não contavam com a minha astúcia).

Haduken guia os alunos para fora da sala para fazer a apresentação da nova técnica.
[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Olkqa
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
Reizen demosntra, colocando chakra nos pés e andando na árvore.

Haduken: Muito bem, quero que vocês façam o mesmo, controlem o chakra em seus pés e subam nesta árvore. Lembrem-se de não por pouco chakra, senão cairão, nem por muito chakra, senão quebrarão a árvore e cairão. Podem começar.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Bella Kyakka Qui Jul 14, 2011 12:43 pm

Coloco uma quantidade media de chakra nos pés, e então começo a subir na arvore, no começo era meio dificiu, por que é complicado se adaptar ao peso caindo para suas costas, mais depois que eu me acostumei, dei meus primeiros passos, e depois vi um galho mais alto.
vou ir naquele galkho e ficar de cabeça pra baixo
Vou andando cuidadosamente até o galho mais alto e fico de cabeça pra baixo.
Depois eu paro o chakra e caio em pé no chão.
-Ate depois.
Digo enquanto corro para longe.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Kevin Hyuuga Qui Jul 14, 2011 1:15 pm

Haduken:Podem começar!

#Certo,concentrar chakra nos pés e subir na árvore.Ha vamos la,eu sou um Hyuuga.

Após pensar,começo a acumular chakra nos pés para poder subir na árvore.
Esse técnica não é tão difícil...Mais precisa de uma boa concentração de chakra.
concentrando o chakra,exatamente em uma quantidade média no pé,você poderá subir na árvore sem preocupação nenhuma.


#Ok,concentrar chakra no pé,concentrar chakra no pé,concentrar chakra no pé...Hum,"VAMOS LÁ!"

---Sensei.Aqui em cima!
Haduken: Wink .Muito bem,agora tem que descer dai!

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
fica com os pés grudados.

Após realizar a técnica desço da árvore como o sensei pediu.
E então,me preparo para a próxima técnica.


Off:Você já deve ter visto Goku dizendo que sentiu um ki maligno ali perto ou levantando as mãos para reunir o ki de todos os seres vivos em sua Genki Dama, ou Naruto concentrando todo o chakra em seus pés para andar sobre a água, ou Rock Lee abrindo seus portões de chakra e ficando mais forte, ou Seiya pedindo para que a constelação de Pégaso lhe envie mais cosmo para que ele possa vencer seu inimigo.

Você sabe por que tantos animes/mangás as utilizam?

Porque essas energias realmente existem e boa parte dos orientais sabem disso. Inúmeras doutrinas e religiões tomam elas como base, tais como o Espiritismo, o Budismo, o Hinduísmo, o Candomblé, a Umbanda, o Taoismo, entre inúmeras outras. E as pessoas que seguem uma essas doutrinas ou religiões sabem da existência dessas energias, as estuda e as utilizam para o bem próprio e/ou para o bem de outras pessoas. Existem coisas no mundo que não podem ser provadas pela ciência, essa energia é uma delas.

E o que são essas energias?

O Chakra, que aparece nos animes Naruto e Street Fighter V2, é a energia vital, no próprio anime Naruto mostra os 7 centros principais do chakra e os canais por onde ele circula, esses centros e canais existem mesmo e é estudado à fundo no Espiritismo, no Budismo, etc. No Espiritismo esses centros são chamados "Centros de Força". O termo chakra é muito antigo e provavelmente teve origem na cultura Hindu. Literalmente, os chakras são os pontos por onde a energia vital passa. (Na imagem, o chakra da Kyuubi passa pelos canais de chakra de Naruto, o centro próximo à virilha é onde essa energia é produzida em maior quantidade)
[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Chakra-da-kyuubi-em-naruto


Última edição por Kevin Hyuuga em Qui Jul 21, 2011 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por yui Sex Jul 15, 2011 9:01 am

- Fala
* Pensamento
Narração

Haduken: Vamos então ao nosso próximo jutsu. Mas primeiro vamos para o campo de treinamento ali fora. Sigam-me os bons (não contavam com a minha astúcia).

* hehe mais uma aula..

Acompanhei o pessoal até para o local de treino um campo de treinamento fora da sala de aula, olhei a minha volta, continha muitas arvores logo notei a qual seria a aula de hoje, logo o taichou começa as explicações olhei prestando a atenção em todos os seus movimentos..

* Interessante.. Tssk..

Todos foram um em seguida do outro, logo chegava a minha vez.

- Taichou minha vez! Ikuso!!!

Corri concentrando meu chakra sobre as solas dos pés distribuindo de forma parcial, e de uma quantidade suficiente para que não ouve-se acidentes.
Corri escalando a arvore avia um braço maior próximo a copa, logo estava fixado de ponta cabeça no braço da mesma..


- Kinobori!

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
fica com os pés grudados.

- Misshon wa kanryō (Missão completada)

Parei o fluxo de chakra sobre os meus pés dando um mortal caindo frente a frente com sansei..

- Tssk Arigato Taichou ^^ Ja ne...

yui
yui
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 15
: 1930

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Leório Sex Jul 15, 2011 4:23 pm



haduken: Vamos continuar com nossos treinos básicos. O próximo treino vai requerir muita concentração, afinal eu vou aplicar um jutsu em vocês e vocês terão que se libertar.
[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Haduken aplica um genjutsu nos seus alunos que os fazem pensar que estão afundando na terra abaixo deles.

haduken: Muito bem, podem começar a cancelar. Caso não façam isso ficarão no genjutsu eternamente.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Kevin Hyuuga Sex Jul 15, 2011 4:53 pm

#Certo,tenho que pensar rápido.
Genjutsu...E ainda faz a gente se afundar.


Lembrando dos movimentos do sensei,eu tento fazer o mesmo.
Pois se eu não fizesse nada,eu ficaria ali para sempre.


#Ok,vamos lá.

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

#Bom foi rápido...
---Pronto sensei.
Eu consegui sair do genjutsu Wink
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Bella Kyakka Sex Jul 15, 2011 9:52 pm

hum, um genjutso, esse deve ser bem fraco, para que o sensei tenha posto agente em um, espera, é o had, bom, ainda pode ser faciu,m pois todos os professores querem que seus alunos passem.
Penso enquanto faço meu chakra diminuir.Derrepente me vejo afundada até o pescoço, quase com a cabeça inteira submersa, utilizo o jutso Kai e me livro do genjutso.
-Sensei, esse guenjutso é muito comodo.Na procima vez, coloque um que faça com que veja apenas distorções, eu não gosto mesmo de afundar.
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por yui Dom Jul 17, 2011 1:48 pm

Outra aula e desta vez uma muito mais divertida, agora seria o aprendizado do cancelamento de um Genjutsu, o Taichou logo deu inicio, aquele efeito nem com meu byakugan consegui ver a traves dele.

Lembrem que tinha ouvido falar muito sobre este estilo de justu.

Olhei a minha volta vendo meus colegas tambem afundar na terra..


- Pessoal .. o genjutsu manipula chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para criar ilusões; os genjutsus precisam atacar por pelo menos um dos sentidos para surtir efeito, sendo os mais poderosos os que atuam pela visão, onde se deve olhar para os olhos do inimigo. Apesar de parecer ser simples, genjutsus podem ser agressivos o bastante para paralisar um ninja experiente, torturá-lo e deixá-lo em estado de choque, vulnerável a ataque ou permitindo fuga. Genjutsus podem ser basicamente um meio de torturar os adversários, deixando-os extremamente abalados.
Mesmo o mais simples dos genjutsus exige que o usuário tenha boa manipulação de Chakra e seja inteligente o suficiente para saber usar esse tipo de técnica durante uma batalha. Da mesma forma, um ninja precisa ter uma capacidade intelectual razoável para conseguir reconhecer e desfazer um Genjutsu; ou, no caso do Clã Uchiha, ter o Sharingan desenvolvido e ativado. No entanto, tudo depende do nível da técnica utilizada.
Genjutsus agem da seguinte maneira: o usuário transfere parte de seu Chakra para o cérebro do adversário, revertendo o fluxo de Chakra, podendo manipular seus sentidos, fazendo o adversário ter visões e sentir coisas. Como o genjutsu usa o Chakra da vítima contra ela mesma, a forma mais comum de cancelar seu efeito é interrompendo o fluxo natural de Chakra, através do Kai. Se isso não funcionar, a dor intensa consegue acabar o efeito da ilusão, ou alguém livre do genjutsu pode inserir seu próprio chakra no fluxo da vítima para interromper a técnica.

Com o olhar de modo contente com o que estava acontecendo olhei para meus pés eles estava afundado cada vez mais.. soltei um leve sorriso manipulando os selos Tigre e Cabra.

- Kai!

logo voltei a consciencia olhando o taichou..

- Yare taichou Haduken! Otimo treino .. dizia colocando um sorriso na face.


[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
yui
yui
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 15
: 1930

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Leório Seg Jul 18, 2011 11:21 am

Haduken cancela seu genjutsu e parte para o ensino de um novo jutsu.

Haduken: Para quem disse que eu demorava... Vamos continuar com o treino e vamos agora aprender mais um jutsu básico.
[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Haduken: Muito bem, podem começar a treinar. Aproveitando que estamos no campo de treino aqui fora, usem os pedaços de galhos das árvores daqui para treinarem. Podem começar.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Bella Kyakka Seg Jul 18, 2011 11:35 am

-Que chato.
Digo lendo o pergaminho. A util, mais tão idiotamente idiota, muito simples.
Digo jogando uma kunai para sima, e quando ela cai e acerta meu corpo, sai alguma fumaça e aparece um pequeno tronco de arvore, com o peso semelhante ao meu, e eu apareço atras da arvore, caminhando até o tronco, retiro minha kunai e vou embora.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Kevin Hyuuga Seg Jul 18, 2011 1:15 pm

Haduken: Muito bem, podem começar a treinar. Aproveitando que estamos no campo de treino aqui fora, usem os pedaços de galhos das árvores daqui para treinarem. Podem começar.

Após o sensei dizer isso,todos começaram a praticar o jutsu.
Assim pensei.

#Certo...Jutsu de substituição.
---Ok,vou começar!

Então observando o local,eu realizo o jutsu.
[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Após realiza-lo,apareço em cima de uma árvore...Então desço e aguardo o próximo jutsu...
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos