Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida reclamativa em relacao a acao miseravel dos akatsukis e jinchuurikis

+13
Kosmo
VictorMCP
Aburame L
Volken
Izou
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Matsune
Lenarca
Ash*
Leório
Thiago Cullen
Uchiha Léo
Sephiroth
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Duvida reclamativa em relacao a acao miseravel dos akatsukis e jinchuurikis Empty Duvida reclamativa em relacao a acao miseravel dos akatsukis e jinchuurikis

Mensagem por Sephiroth Seg Abr 18, 2011 11:07 am

Desculpem por ter que chegar a esse ponto mais gostaria que alguem responsavel pelo forum pudesse me ilucidar quanto a essa duvida que na qual vem me torturando ja faz um bom tempo.
Caso alguem nao saiba, mesmo sendo o Otokage faco parte da organizacao criminosa akatsuki e como podem perceber so existem 3 membros ativos nela, na qual 2 sao players e 1 e npc.
Fora isso nossa missao oficial e catar os jinchuurikis, bom como todos sabem temos apenas o bijuu de 7 caudas...mais dentro da base tiramos seja la como quiserem interpretar, no palitinho ou no joquen po, ou no par ou impar;resumindo cada um escolheu o jinchuuriki que iria capturar.
O meu alvo e o Tuor e vcs Adms nao poderam me impedir de captura-lo pelo fato de que ele ja completou HA TEMPOS O TREINO COM SEU BIJUU!!!O Adms dao imunidade diplomatica por via de mensagens offs na qual os jinchuurikis que nao estao com seus treinos terminados os akatsukis nao podem pegar...coisa que ate parece que no anime ou no manga o itachi,kisame,hidan,kakuzu e etc esperaram os jinchuurikis ficarem fodoes para ai eles comecarem a ralar pra pegar os caras!
Mais to aki pra reclamar que esse noob da de encontro com os akatsuki e usa shushin de vento pra sumir pra outra vila?!?
O cara e Deus e eu nao sei?Pow to aki pra perguntar se eu atacar esse cara, mesmo ele nao tendo postado em mais nenhum lugar pra ficar assim omitido eu tenho tecnica que acho ele ate na casa da mae Joana, se eu usar posso postar que eu quero um narrador pra duelar com ele sem essa viadagem de ele ficar postando que usa turbilhao de vento e some do pais?!?
Pq senao ja que sou cientista no forum vou comecar a montar uma base na lua entao!?!
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida reclamativa em relacao a acao miseravel dos akatsukis e jinchuurikis Empty Re: Duvida reclamativa em relacao a acao miseravel dos akatsukis e jinchuurikis

Mensagem por Uchiha Léo Seg Abr 18, 2011 11:14 am

é concordo com isso
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton

Duvida reclamativa em relacao a acao miseravel dos akatsukis e jinchuurikis Empty Re: Duvida reclamativa em relacao a acao miseravel dos akatsukis e jinchuurikis

Mensagem por Thiago Cullen Seg Abr 18, 2011 11:20 am

Concordo com isso também, lendo pelo seu relato...
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Uchiha Léo Seg Abr 18, 2011 11:30 am

vamos ver se os mods concordam...mas a maioria dos mods são jinchurikis
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Seg Abr 18, 2011 11:33 am

bom respondendo com oq eu sei....
vc pode atacar quem quiser em tempos livres...
mas lembrand que tempos livres sao lugares a parte do RPG...
fosse pode matar todo em tempos livres pegar todas as bijuus que ninguem perderá nada...
pois so poderá capturar uma bijuu numa missao oficial de captura....
como foi no de 7 caudas e na missao frustrada de kronos na bijuu de 9 caudas...
OU seja, em tempos livres vcs users façam o que quiser, se matem, voem ....
façam oque quiser, repito, pois la e apenas uma area para postar... e vale do bom senso de cada um lá...
porém em uma missao oficial isso fica por conta do narrador, falar o que pode ou não...]
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Mensagem por Uchiha Léo Seg Abr 18, 2011 11:35 am

Ok...mas se o jinchuriki se negar a fazer essa missão?
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Seg Abr 18, 2011 11:38 am

se a missão for criada...
ele nao pode negar...pois se nao postar contará como se nao fez nada
como numa luta normal
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton

Mensagem por Sephiroth Seg Abr 18, 2011 11:40 am

E eu tenho que mandar pra quem o desafio?Pra criarem o tpc?
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton

Mensagem por Leório Seg Abr 18, 2011 11:43 am

apenas o lenarca faz as missões...
mas creio q vc queira editar seu tpc antes, afinal nao devia informar de qual jinchurikin vc ta atras nao?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ash* Seg Abr 18, 2011 11:43 am

Haduken escreveu:se a missão for criada...
como numa luta normal
Respondendo, não creio que seja assim.
Mas de qualquer forma quero ressaltar algo, Lena também o Kronos, que por um acao também faz parte da akatsuki, tanto que o Líder dela, ou seja, se tem algum momento para que haja a captura ele vai dizer qual será esse momento, não só, como também irá explicar as regras que serão válidas na missão.
Edit: Portanto, não creio que haja motivos para isso no momento.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)

Mensagem por Leório Seg Abr 18, 2011 11:46 am

Ash* escreveu:
Haduken escreveu:se a missão for criada...
como numa luta normal
Respondendo, não creio que seja assim.
Mas de qualquer forma quero ressaltar algo, Lena também o Kronos, que por um acao também faz parte da akatsuki, tanto que o Líder dela, ou seja, se tem algum momento para que haja a captura ele vai dizer qual será esse momento, não só, como também irá explicar as regras que serão válidas na missão.
Edit: Portanto, não creio que haja motivos para isso no momento.
comentando:
sim quem escolhe as missoes e o kronos e o lenarca...
quem faz as missoes e so o lenarca, mas se vc quer uma missao de captura peça ao kronos ou ao lenarca que é a mesma pessoa e ele explicará para você tudo.
Creio q seria muito mais rapido ja mandar a MP não?
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ash* Seg Abr 18, 2011 11:50 am

Como já foi apresentada uma solução estou fechando o tópico para evitar flood contínuo, estou enviando o tópico para o Lena por MP, os demais mod,'s que quiserem acrescentar algo sintam-se a vontade... Até lá, não quero que desbloqueie o tópico, pois o Lena é quem vai dar a verdadeira solução para sua dúvida Sephi. Sendo assim...
Tópico bloqueado.
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Lenarca Seg Abr 18, 2011 9:47 pm

1. Akatsukis capturam, Jinchuurikis são capturados.
  2. Akatsukis fazem a missão, ganham a recompensa e os pontos, e os Jinchuurikis apenas são vítimas.
  3. Akatsukis não perdem nada se perderem a missão, Jinchuurikis perdem o bijuu e alguns jutsus.
  4. Akatsukis vão em dupla ou todos juntos capturar, e o Jinchuuriki luta sozinho.
Depois disso vocês da Akatsuki ainda me vêm reclamar? Rolling Eyes
Para ser igualitário, só se vocês aceitarem algumas imposições:
  1. Aceitarem a criação de missões de captura de Akatsukis, onde um time de jounnins vai te capturar e se o Akatsuki perder, sairá da Akatsuki e da vila de Oto para nunca mais retornar, perdendo 2 jutsus rank S junto.
  2. Aceitarem que, se perderem na missão de captura dos Jinchuurikis, sejam expulsos da Akatsuki e percam a quantidade de jutsus rank S equivalente aos Bijuu Jutsus rank S do Jinchuuriki.
  3. Aceitar que a missão de captura do Jinchuuriki seja feita com um time de apoio aos Jinchuurikis.
Se aceitarem esses tópicos, posso criar as missões de captura sem nenhum problema.

Vou desbloquear o tópico, quero ouvir a resposta dos Akatsukis.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Rank Ninja: Hokage Hokage

Mensagem por Ash* Seg Abr 18, 2011 10:01 pm

Gostei das sugestões Lena. õ/
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Ter Abr 19, 2011 12:19 am

bom ano tinha pensando por esse lado nao...
mas e verdade...encarar sephir e kronos na mesma missao e tenso...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Ter Abr 19, 2011 12:55 am

lol q tenso!!!
eu pensei q essas missões a capturas dos Bijuu's
só eram feitas para aqueles tipo de jinchuurikis inativos a um certo tempo
'-'
em fim...

bom ano tinha pensando por esse lado nao...
mas e verdade...encarar sephir e kronos na mesma missao e tenso...

como um jinchuuriki me pondo nessa situação..seria extremamente TENSO T.T
XD
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Abr 19, 2011 2:13 am

Bom não sou Jinchuuriki nem Akatsuki, mas acho que vc Lenarca está favorecendo o lado de vc´s Jinchuuriki´s ... pois a maioria dos Jinchuuriki´s do fórum são todos admin´s ou mod´s, apesar de ter feito os sorteios eu desconfio do mesmo.

Os membros da Akatsuki perdem mais do que os Jinchuuriki´s de acordo com as regras que o Lenarca postou, no animé os Akatsuki´s vão em duplas ou sozinhos capiturarem seus Jinchuurikis, e só vão quando eles tem certeza de que irão achar os mesmos sozinhos, nada de esquadrão de proteção ao Jinchuuriki, pois os Jinchuuriki´s nem imaginam a hora que uma pessoa irá aparecer para tentar lhe sequestrar.

Bom Lenarca só os Jinchuuriki´s perdem algo, os Akatsuki´s não perdem nada, apenas sua vida KUKUKUKUKU ... mais vamos ver no que isso vai dar afinal.
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Mensagem por Izou Ter Abr 19, 2011 2:35 am

Vou reclamar de modo geral sobre diversos assuntos:

Bijuu é especialidade aqui.
Treinamos pra ter jutsus e até dominar essa porcaria.
As regras fovoreciam totalmente os Akatsukis que podiam ir em duplas capturar os jinchuurikis do fórum.
Além disso, aqueles que treinaram ainda perderiam os jutsus que tinham com eles.
Os Akatsukis perderiam o quê? Nada, além da vida no RPG, mas todos nós sabemos que depois de três dias no hospital qualquer um pode sair andando normalmente.
Olha, eu já vi o Blaze indo de captura totalmente de graça, somente pra encher o lado da Akatsuki com um Bijuu, e o Lenarca, quase deu a Kyuubi também, mas como precisou voltar a ser Kage e etc, ficou com ela.
Também vi Akatukis um bom tempo ausentes sem perder rank ou coisa do gênero, já nós poderíamos perder nossa especialidade.
Há Origami no Jutsu e centenas de outras especialidades no jogo, que gente como eu, que tem Kekkei Genkai não pode ter, e não reclamo disso. Muitos falam e ficam de um lado na minha opinião, porque não vão perder nada mesmo, afinal os alvos são só os jinchuurikis, mas se estivessem no lugar, iam reclamar sim.
Tem certeza de que por um longo tempo e agora com a mudança o favoritismo vai para nós? Membros normais ou não? O que influencia uma coisa da outra? Se alguém aqui tivesse tudo o que você tem e poder de moderar, iria reclamar de ti também. ¬¬
É muito olho gordo no trabalho dos outros e isso de um modo geral, sem referir nomes.
Tanto no que você vir, há benefícios, Killerbee acabou com a Samehada e na verdade ele sobreviveu a ajuda do irmão dele também naquela captura. O esquadrão do Raikage foi tentar proteger e localizar os jinchuurikis. Então como não há de certa forma?
Injustiça é estar aqui nessa droga ralando pra ver uma coisa dessas, um lado pra ser suprimido e outro fortalecido. Mas como você quer virar um Akatsuki, quem sabe se expressou por causa disso? Eu e nem outro deixamos de ser membros e pessoas normais pra ser robô, ou empregado dos outros. E tô puto mesmo! Já notei nesse fórum que há gente muito saídinha e boca suja e não me refiro a você, Raadam. Isso aí fica de exemplo pra algum infeliz, que pensar em dizer algo ... e vai acabar sendo xingando por mim mesmo. Quando reclamam, a gente tenta pegar leve, mas também não deixam de pegar pesado conosco. Dê dois anos de vida, estruturando um fórum desses, que seja lá quem for, vai ter motivos até pra mandar pros infernos.

E só para observação, meus queridos, a maioria dos jinchuurikis não pode competir de modo normal para alguns que estão na Akatsuki, mesmo sendo Jounnins ou não. Motivos que valem a ser fortes como pontos. E missões de rank S, por exemplo eu e outros Jounnins não fazemos, mas já vi a Akatsuki fazendo. Falo mesmo, falta um pouco de verdade e parar com essa mania de ficar em silêncio e controlando tudo o que vai dizer TODA hora, isso vai especialmente de crítica a Staff.
E "Ai" de algum staffer se reclamar disso também, vai ouvir umas boas. Me desculpem a expressão mas ficar com o rabo entre as pernas pra tudo não dá!

Cara, pode dizer o que quiser, mas ainda usam a desculpa dos nossos cargos pra qualquer coisa (Temos nossas desconfianças dos outros, mas não falamos por isso), e quando vocês são beneficiados tentamos chegar num acordo de concordância com aprovação total ou parcial, mas o resto que se ferre, né? Moleza isso...
Eu posso estar reclamando, mas olha bem porque o "papai" aqui junto com o Lenarca, visou muita coisa mesmo não gostando, pro char de muita gente chegar em boas condições.

Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon

Mensagem por Volken Ter Abr 19, 2011 3:50 am

Detesto reclamar, e já dizia uma ex minha dessa mania chata que eu tinha. (Agradeço aos que me fizeram demonstrar o porque disso mais uma vez abertamente.)
Mas eu tive motivos reais e não vou retirar o que disse, fica aí pra pensarem muito bem no assunto.
Se enfim reclamei, foi porque alguém mereceu isso. (Não explodi totalmente, então não abusem da sorte que tiveram.)
O tópico só está reaberto agora por causa dos Akatsukis.
Venham a quem deve vir responder, pra que seja decidido e fechado isso daqui.
Aos membros na qual o assunto não lhes atingem que não façam comentários no tópico.

Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)

Mensagem por Aburame L Ter Abr 19, 2011 11:01 am

Bom, eu meio que discordo disto. Mais o certo, seria falar com um Administrador ou o Fundador do fórum para tal informação.
Aburame L
Aburame L
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 36
: 3423

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Mensagem por Leório Ter Abr 19, 2011 11:16 am

Salamander Raadam escreveu:Bom não sou Jinchuuriki nem Akatsuki, mas acho que vc Lenarca está favorecendo o lado de vc´s Jinchuuriki´s ... pois a maioria dos Jinchuuriki´s do fórum são todos admin´s ou mod´s, apesar de ter feito os sorteios eu desconfio do mesmo.

Esta no seu direito de desconfiar... mas todos inclusive nao mods ou adms desconfiam de muita coisa... incluse testes kages, mas alguem liga para isso? nao nao o alvo e soa staff...sempre... sem comentarios ne...

Os membros da Akatsuki perdem mais do que os Jinchuuriki´s de acordo com as regras que o Lenarca postou, no animé os Akatsuki´s vão em duplas ou sozinhos capiturarem seus Jinchuurikis, e só vão quando eles tem certeza de que irão achar os mesmos sozinhos, nada de esquadrão de proteção ao Jinchuuriki, pois os Jinchuuriki´s nem imaginam a hora que uma pessoa irá aparecer para tentar lhe sequestrar.
e o esquadrão de konoha que foi resgatar o gaara? e o esqudrão do raikage? e a preocupação de nao deixar naruto fazer missao por isso? nada disso conta nao e? afinal so a akatsuki deve ficar forte pq alguem quer ir para lá...
como ja disse mil vezes aki.... tudo e errado e injusto para alguem quando nao favorece o mesmo.. fato não e?

Bom Lenarca só os Jinchuuriki´s perdem algo, os Akatsuki´s não perdem nada, apenas sua vida KUKUKUKUKU ... mais vamos ver no que isso vai dar afinal.
e vc ainda acha justo? tudo bem entao quando for correndo para oto, se perde sua missao de fuga vc perde todos seus jutsus ranks e nunk mais podera ir ...que tal isso? seria justo??
afinal um kage q foge quando e pego se ferra nao?
ai que está... a unica coisa que se faz aki e para deixar as coisas equilibradas... afinal, oq aconteceria se todas as bijuus fossem capturadas? sem comentarios nao e?!

outra coisa, vamos pensar ocmo regras msm....vamos seguir as mesmas regras do forum e deixar a coisa toda certa ok? seria muito bom, pq nesse meio tempo sephir perderia o rank assim como muitas pessoas aki... por inatividade... e ai agora seria justo? colcoar os warns necessarios que vc nao recebeu por insistir com o treinamento e narração do kurama, msm ja falando que vc nao pode fazer isso, ou com o perseu... ai vc seria banido pq nao foi so um avez e nenhum dei warn, me segurei e fiz vista grossa para depois nao ter ninguem chorando...
e ai seria justo agora??
me digam senhores da verdade...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por VictorMCP Ter Abr 19, 2011 11:36 am

A staff aqui não pode ficar favorecendo nem Akatsukis nem Jinchuurikis,porque eu acho uma truta falta de sacanagem agente treinar cada jutsu, e depois vai e vem um captura e agente perde o jutsu!Também desconfio no tal " sorteio " que é feito pra escolher os Jinchuurikis,sempre são escolhidos Adm ou Mods,e ainda no último sorteio, os Jinchuurikis votaram em quem ia ser os jinchuurikis, e o Volken ainda diz que queria fazer algo justo, isso é brincadeira né?Porque obviamente iriam escolher quem é dá staff ou é amiguinho.Foi isso...Escolheram Matsune,Haduken e Ash.Haduken por ser colega de faculdade do Lenarca e a Ash por ser da Staff.E ainda mais,a Akatsuki só tem o Kronos,Sephi,e o Léo.Se são em dupla, eu não vi nenhuma porque quem sempre vai capturar os jinchuurikis é o Kronos,e ainda com a Akatsuki em dupla com o Kronos,vocês querem o que?Se eu fosse Jinchuuriki eu nem participava da missão.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya

Mensagem por Leório Ter Abr 19, 2011 11:44 am

so comentando a parte que envolve meu nome...
sou amigo do lena sim...
ams para quem nao sabe e so quer criar zona... o lenacar nao voltou em ninguem para jin...
pelo menos na hora de escolher a nibi, ele votou em branco
exatamente para nao me favorecer...
mas e claro e muito facil so criticar sem saber oq acontece...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ash* Ter Abr 19, 2011 1:42 pm

Izachi escreveu:Vou reclamar de modo geral sobre diversos assuntos:

Bijuu é especialidade aqui.
Treinamos pra ter jutsus e até dominar essa porcaria.
As regras fovoreciam totalmente os Akatsukis que podiam ir em duplas capturar os jinchuurikis do fórum.
Além disso, aqueles que treinaram ainda perderiam os jutsus que tinham com eles.
Os Akatsukis perderiam o quê? Nada, além da vida no RPG, mas todos nós sabemos que depois de três dias no hospital qualquer um pode sair andando normalmente.
Olha, eu já vi o Blaze indo de captura totalmente de graça, somente pra encher o lado da Akatsuki com um Bijuu, e o Lenarca, quase deu a Kyuubi também, mas como precisou voltar a ser Kage e etc, ficou com ela.
Também vi Akatukis um bom tempo ausentes sem perder rank ou coisa do gênero, já nós poderíamos perder nossa especialidade.
Há Origami no Jutsu e centenas de outras especialidades no jogo, que gente como eu, que tem Kekkei Genkai não pode ter, e não reclamo disso. Muitos falam e ficam de um lado na minha opinião, porque não vão perder nada mesmo, afinal os alvos são só os jinchuurikis, mas se estivessem no lugar, iam reclamar sim.
Tem certeza de que por um longo tempo e agora com a mudança o favoritismo vai para nós? Membros normais ou não? O que influencia uma coisa da outra? Se alguém aqui tivesse tudo o que você tem e poder de moderar, iria reclamar de ti também. ¬¬
É muito olho gordo no trabalho dos outros e isso de um modo geral, sem referir nomes.
Tanto no que você vir, há benefícios, Killerbee acabou com a Samehada e na verdade ele sobreviveu a ajuda do irmão dele também naquela captura. O esquadrão do Raikage foi tentar proteger e localizar os jinchuurikis. Então como não há de certa forma?
Injustiça é estar aqui nessa droga ralando pra ver uma coisa dessas, um lado pra ser suprimido e outro fortalecido. Mas como você quer virar um Akatsuki, quem sabe se expressou por causa disso? Eu e nem outro deixamos de ser membros e pessoas normais pra ser robô, ou empregado dos outros. E tô puto mesmo! Já notei nesse fórum que há gente muito saídinha e boca suja e não me refiro a você, Raadam. Isso aí fica de exemplo pra algum infeliz, que pensar em dizer algo ... e vai acabar sendo xingando por mim mesmo. Quando reclamam, a gente tenta pegar leve, mas também não deixam de pegar pesado conosco. Dê dois anos de vida, estruturando um fórum desses, que seja lá quem for, vai ter motivos até pra mandar pros infernos.

E só para observação, meus queridos, a maioria dos jinchuurikis não pode competir de modo normal para alguns que estão na Akatsuki, mesmo sendo Jounnins ou não. Motivos que valem a ser fortes como pontos. E missões de rank S, por exemplo eu e outros Jounnins não fazemos, mas já vi a Akatsuki fazendo. Falo mesmo, falta um pouco de verdade e parar com essa mania de ficar em silêncio e controlando tudo o que vai dizer TODA hora, isso vai especialmente de crítica a Staff.
E "Ai" de algum staffer se reclamar disso também, vai ouvir umas boas. Me desculpem a expressão mas ficar com o rabo entre as pernas pra tudo não dá!

Cara, pode dizer o que quiser, mas ainda usam a desculpa dos nossos cargos pra qualquer coisa (Temos nossas desconfianças dos outros, mas não falamos por isso), e quando vocês são beneficiados tentamos chegar num acordo de concordância com aprovação total ou parcial, mas o resto que se ferre, né? Moleza isso...
Eu posso estar reclamando, mas olha bem porque o "papai" aqui junto com o Lenarca, visou muita coisa mesmo não gostando, pro char de muita gente chegar em boas condições.

Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious Furious
Estou contigo, concordo com TUDO que falou. '-'
Vitor, sobre seu comentário... o Bijuu que me foi confiado pode ter sido escolhido pelos outros JInchuurikis, mas não por eu ser da Staff, garanto para você, que mesmo os user's normais votassem, entre mim e você o resultado seria eu, por estar mais de acordo com a regras avaliadas pelos Adm's para ser um Jinchuuriki. '-'
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Abr 19, 2011 2:55 pm

Ok fação o que quizerem ... XD
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo