Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida reclamativa em relacao a acao miseravel dos akatsukis e jinchuurikis

+13
Kosmo
VictorMCP
Aburame L
Volken
Izou
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Matsune
Lenarca
Ash*
Leório
Thiago Cullen
Uchiha Léo
Sephiroth
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Duvida reclamativa em relacao a acao miseravel dos akatsukis e jinchuurikis - Página 2 Empty Re: Duvida reclamativa em relacao a acao miseravel dos akatsukis e jinchuurikis

Mensagem por Kosmo Ter Abr 19, 2011 4:14 pm

Sephiroth escreveu:
Desculpem por ter que chegar a esse ponto mais gostaria que alguem responsavel pelo forum pudesse me ilucidar quanto a essa duvida que na qual vem me torturando ja faz um bom tempo.
Caso alguem nao saiba, mesmo sendo o Otokage faco parte da organizacao criminosa akatsuki e como podem perceber so existem 3 membros ativos nela, na qual 2 sao players e 1 e npc.
Fora isso nossa missao oficial e catar os jinchuurikis, bom como todos sabem temos apenas o bijuu de 7 caudas...mais dentro da base tiramos seja la como quiserem interpretar, no palitinho ou no joquen po, ou no par ou impar;resumindo cada um escolheu o jinchuuriki que iria capturar.
O meu alvo e o Tuor e vcs Adms nao poderam me impedir de captura-lo pelo fato de que ele ja completou HA TEMPOS O TREINO COM SEU BIJUU!!!O Adms dao imunidade diplomatica por via de mensagens offs na qual os jinchuurikis que nao estao com seus treinos terminados os akatsukis nao podem pegar...coisa que ate parece que no anime ou no manga o itachi,kisame,hidan,kakuzu e etc esperaram os jinchuurikis ficarem fodoes para ai eles comecarem a ralar pra pegar os caras!
Mais to aki pra reclamar que esse noob da de encontro com os akatsuki e usa shushin de vento pra sumir pra outra vila?!?
O cara e Deus e eu nao sei?Pow to aki pra perguntar se eu atacar esse cara, mesmo ele nao tendo postado em mais nenhum lugar pra ficar assim omitido eu tenho tecnica que acho ele ate na casa da mae Joana, se eu usar posso postar que eu quero um narrador pra duelar com ele sem essa viadagem de ele ficar postando que usa turbilhao de vento e some do pais?!?
Pq senao ja que sou cientista no forum vou comecar a montar uma base na lua entao!?!

Olha aqui cara nunca lhe faltei com respeito mas se for preciso, assim farei.

Olha aquele dia que vc e o Léo tentaram me atacar covardemente, afinal eram dois contra um fui obrigado a utilizar o Shushin no jutsu pois eu não queria Porr* de Duelo nenhum, era meu primeiro dia de volta ao forum e os dois ja chegaram atacando do nada, o que vc queria que eu fizesse ? Fica-se ali e perde-se para vcs 2 ? como sei que era realmente essa a sua intenção decide usar aquele jutsu mizeravel para sair daquele local afinal sou Noob né ?!? E como vc é o Otokage eu esperava que viesse sozinho invéz de trazer um de seus capangas...

E tambem pq envolver o fórum todo nisso, se o que vc quer sou eu ?
Kosmo
Kosmo
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1828
: 526

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida reclamativa em relacao a acao miseravel dos akatsukis e jinchuurikis - Página 2 Empty Re: Duvida reclamativa em relacao a acao miseravel dos akatsukis e jinchuurikis

Mensagem por Lenarca Ter Abr 19, 2011 8:50 pm

• Sobre eu estar favorecendo os Jinchuurikis: Caso tenham se esquecido, eu também sou Akatsuki (Kronos). Para que raios eu iria querer favorecer os Jinchuurikis se isso iria ME prejudicar?
  • Sobre a desconfiança do sorteio dos Bijuus: Quando escolhemos o Kandi para ser Yonbi, reclamaram que havíamos escolhido ele por ser o irmão do Mike. Apenas se esqueceram que o Kandi concorreu SOZINHO para o Yonbi. Ninguém mais se inscreveu e todos reclamaram. Rolling Eyes Ok, daquela vez já fingi que estavam reclamando com algum fundamento e tentei argumentar. Agora eu não voto para o Nibi e me acusam de favorecer o Haduken. Novamente me vejo obrigado a fingir que vocês estão reclamando com algum fundamento e vou tentar dialogar até onde eu aguentar.
  • Ainda sobre a captura de Bijuus: Para que haja equivalência nas missões, tudo o que um Jinchuuriki perder ao ser capturado, o Akatsuki também vai perder se falhar. Isso sim é justo. E não vai ser 1 x 1 ou Akatsuki x Jinchuuriki, vai ser um time Akatsuki versus um time Jinchuuriki. Não venham colocar a série de Naruto como exemplo, só porque uma vez apareceu Itachi e Kisame contra Yonbi, ou Hidan e Kakuzu contra Nibi, porque estão ERRADOS. Houveram sim times que auxiliaram os Jinchuurikis quando eles foram atacados pela Akatsuki. Vide Naruto e Raikage.
  • Observação quanto às especialidades: Se você é Jinchuuriki, não pode mais receber nenhuma outra especialidade, como Kekkei Genkai, Rin'negan ou até mesmo Origami. Enquanto isso, Akatsuki é apenas um rank, e quem for dela pode receber especialidade. Justo? Eu penso que não...

Vamos, reclamem, reclamem mais e mais. Eu quero que vocês reclamem. Afinal, quanto mais reclamações eu recebo, mais eu me aproximo do ponto onde serei obrigado a excluir o fórum e me livrar de vez dessa chateação toda. Wink É como se cada reclamação fosse um ponto numa escala de um a vinte, e já recebi mais de dez reclamações desse porte. Então, do que mais gostariam de reclamar? ^^
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Mensagem por Uchiha Léo Ter Abr 19, 2011 9:39 pm

Olha aqui cara nunca lhe faltei com respeito mas se for preciso, assim farei.

Olha
aquele dia que vc e o Léo tentaram me atacar covardemente, afinal eram
dois contra um fui obrigado a utilizar o Shushin no jutsu pois eu não
queria Porr* de Duelo nenhum, era meu primeiro dia de volta ao forum e
os dois ja chegaram atacando do nada, o que vc queria que eu fizesse ?
Fica-se ali e perde-se para vcs 2 ? como sei que era realmente essa a
sua intenção decide usar aquele jutsu mizeravel para sair daquele local
afinal sou Noob né ?!? E como vc é o Otokage eu esperava que viesse
sozinho invéz de trazer um de seus capangas...

E tambem pq envolver o fórum todo nisso, se o que vc quer sou eu ?

Eu apareci lá porque eu quis...alias quem disse que eu ia te atacar? meu objetivo é outro jinchuriki e se o sephiroth me pedisse ajuda eu ajuudaria ele,ele é meu parceiro na akatsuki o kage da minha vila...

Ainda sobre a captura de Bijuus: Para que haja
equivalência nas missões, tudo o que um Jinchuuriki perder ao ser
capturado, o Akatsuki também vai perder se falhar. Isso sim é justo. E
não vai ser 1 x 1 ou Akatsuki x Jinchuuriki, vai ser um time Akatsuki
versus um time Jinchuuriki. Não venham colocar a série de Naruto como
exemplo, só porque uma vez apareceu Itachi e Kisame contra Yonbi, ou
Hidan e Kakuzu contra Nibi, porque estão ERRADOS. Houveram sim times que
auxiliaram os Jinchuurikis quando eles foram atacados pela Akatsuki.
Vide Naruto e Raikage.

que time akatsuki? o time dos jinchurikis está completo e o da akatsuki?
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Mensagem por Aburame L Ter Abr 19, 2011 10:11 pm

Victor17 escreveu:A staff aqui não pode ficar favorecendo nem Akatsukis nem Jinchuurikis,porque eu acho uma truta falta de sacanagem agente treinar cada jutsu, e depois vai e vem um captura e agente perde o jutsu!Também desconfio no tal " sorteio " que é feito pra escolher os Jinchuurikis,sempre são escolhidos Adm ou Mods,e ainda no último sorteio, os Jinchuurikis votaram em quem ia ser os jinchuurikis, e o Volken ainda diz que queria fazer algo justo, isso é brincadeira né?Porque obviamente iriam escolher quem é dá staff ou é amiguinho.Foi isso...Escolheram Matsune,Haduken e Ash.Haduken por ser colega de faculdade do Lenarca e a Ash por ser da Staff.E ainda mais,a Akatsuki só tem o Kronos,Sephi,e o Léo.Se são em dupla, eu não vi nenhuma porque quem sempre vai capturar os jinchuurikis é o Kronos,e ainda com a Akatsuki em dupla com o Kronos,vocês querem o que?Se eu fosse Jinchuuriki eu nem participava da missão.

Concordo com você plenamente. Apesar de eu não ser antigo por aqui, afinal só tenho 1 ou 2 dias no RPG, concordo que a Staff não deve favorecer ninguem e sim as Regras do RPG. Porém se estas forem as regras do RPG, ai é entre eles. Eles terão que se reunir e entrar em um debate. Daí o resultado só lá Deus sabe.

All Right
Aburame L
Aburame L
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 36
: 3423

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Mensagem por Leório Qua Abr 20, 2011 9:59 am

Sobre a desconfiança do sorteio dos Bijuus: Quando escolhemos o Kandi para ser Yonbi, reclamaram que havíamos escolhido ele por ser o irmão do Mike. Apenas se esqueceram que o Kandi concorreu SOZINHO para o Yonbi. Ninguém mais se inscreveu e todos reclamaram. Rolling Eyes Ok, daquela vez já fingi que estavam reclamando com algum fundamento e tentei argumentar. Agora eu não voto para o Nibi e me acusam de favorecer o Haduken. Novamente me vejo obrigado a fingir que vocês estão reclamando com algum fundamento e vou tentar dialogar até onde eu aguentar.

Se não me engano também, eu competi contra 3 pessoas para a nibi
1 estudante na epoca, mesmo sendo claro q so seria para gennins
1 hyuuga, que já possui KG
e 1 user que estava em missao nukkenin...
e ainda acham q foi injusto??
Simplismente volto a afirma, TUDO VAI SER INJUSTO QUANDO NAO FOR PARA OS MIMADOS OU NERDS QUE NADA MAIS FAZEM A NAO SER RECLAMAR AQUI.

só acho que isso e perda de tempo, já que os unicos users que sempre reclamam e que quase sempre tem motivos para reclamar, não estao nem postando aqui... logo nao perderei mais meu tempo
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Mensagem por Akihiro Qua Abr 20, 2011 11:12 am

" Se eu digo que chocolate é melhor do que morango, é porque é u.ú Se eu digo que gelado é melhor que sorvete, é porque é u.ú Se eu digo que praia é melhor do que cinema, é porque é u.ú Se eu digo que cão é melhor do que gato, é porque é u.ú " by Akihiro in Emo Moments

Todas as decisões são feitas com um fundamento. Como eu digo sempre... "Contra factos não há argumentos". Vejamos os vários pontos:

Akatsuki:
Kronos, Sephiroth, Uchiha Léo ( 2 "Kages", 1 Jounnin)

Jinchuuriki's:
Kosmos, Haduken, Mike, Kandi, Matsune, Ash*, Blaze, Izachi, Lenarca ( 2 "Kages" (1 agora), 4 Jounnin's, 2 Chuunin's, 1 Gennin)

Jutsu's:
Gennin pode aprender até rank B, Chuunin pode aprender até rank A, Jounnin para cima, rank S. (Sem falar do Chakra Sennin, Chakra Kage, Kinjutsu's e outras coisas que aparecem do nada e nunca os vi kkk)

Mortes:
Apanhando um Jinchuriki e roubando o seu bijuu, o mesmo tem que ficar 3 dias no hospital. Perde o Bijuu, jutsu's, pontos (?) // Sendo morto pelo Jinchuriki o Akatsuki fica 3 dias no Hospital (e mesmo fracassando, acredito que ninguém vai para o hospital ¬¬')

Escolha dos Akatsuki's:
Sei lá quem faz a escolha... Talvez o Kronos. Grandes decisões... É um grupo restrito, de apenas Jounnin's para cima... Basta ser Nukkenin três meses, e claro saber lutar (aham... ¬¬').
É feita depois uma luta qualquer entre um Akatsuki e o possível... Bate-se o pé... Se conseguir passar tudo bem... Se não, chora e clica no sair. Três dias depois aparece de novo, criando um tópico reclamando, clica no sair, volta novamente, e sei lá mais o que faz...

Escolha dos Jinchuuriki's:
Bom, é feito um concurso... Um pacote de especialidades é aberto (e só se poderá ter uma atenção... Seus Deuses dos Deuses - Olá Yumi! [Piada Interna])...
Dai os usuários vêm, escolhem, mandam mensagens privadas e criam tópicos perguntando quando saiem os resultados, além de "darem graxa" até conseguirem a especialidade... Se não forem eles os escolhidos, acontece a mesma coisa do que os Akatsuki's (ler em cima) E normalmente quem foi escolhido, não bateu pé nem nada... interessante né? Pois...
A escolha é feita baseada em vários factores, como actividade, confiança, etc. Além de terem que possuir os requesitos mínimos de ingresso (Eu quero o ticket \o/)

Ai gente, até parece que não conhecem a palavra R.P.G. Sugiro que utilizem o vosso navegador para por no google e fazerem uma pesquisa simples, rápida e wikióbvia. ¬¬'
Querem mais argumentos? (Sei que para quem é novo, não entende metade deles... Mas os que sabem e enfiem a carapuça) oO'
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)

Mensagem por Aoshi Qua Abr 20, 2011 12:28 pm

All right, acho que as alternativas são inumeras, mais eu acho que existe uma solução, uma ótima.

Akatsukis, podem desafiar qualquer user.. mais qualquer user a ser desafiado não direito de escolha a não ser sim.

O Ninja a ser desafiado por um akatsuki só tem chances de fuga se sua velocidade e inteligencia e destemor somados, fizerem uma soma maior do que a do akatsuki que o desafia.

ACHO, plaúsivel.

Se esta opção oferecida por mim, estiver sendo aceita ou ainda em aberto eu poderia dar outras sugestões que a completem. (;
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton

Mensagem por Razuk Qua Abr 20, 2011 12:31 pm

aff alguem bloqueia logo esse topico.......
ou vcs ainda não perceberam q isso não vai ter fim?
aki sempre vai ser ..
akatsukis defendendo akatsukis....
e
jinchuurikis defendendo jinchuurikis...
meu Deus tenha piedade......
Razuk
Razuk
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2156
: 2507

Registro do Ninja

Mensagem por Shadonic Qua Abr 20, 2011 12:39 pm

Aoshi e Suas Boas Sugestões.Olha ANTES DE VOCÊS FICAREM LOKOS QUERENDO CAPTURAR OS JINCHURIKI's.

Esperem o resto dos akatsukis mano ._.,Paciência é uma virtude Acho Melhor Resolver o Caso Quando Os Akatsukis estiverem Completos Também.Por Enquanto Vamos Apenas Ter Paciência e Esperar .-. ....Se querem Realismo Espera vir todos os Membros e Então pera 3 anos pra atacar manolo.

Ok Vamos Ser Sérios Acho que Tem muito o que a Staff pensar nisso.é algo que tem que se mexer com calma mas por enquanto não.Apenas Espere Encher os 2 Time.

Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo