Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino privado - Magoichi com sensei Shadonic

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treino privado - Magoichi com sensei Shadonic - Página 2 Empty Re: Treino privado - Magoichi com sensei Shadonic

Mensagem por Magoichi Sáb Jun 04, 2011 2:14 am

04/05

Fico um pouco parado a olhar para a brisa idiota e concentro mais chakra Fuuton mesclando com mais chakra normal.

-Que droga, jutsu complicado!

Imagino mais uma vez um enorme tufão aparecer na aquela zona, faço os selos com alguma dificuldade e quando acabo pronuncio:

-Fuuton - Atsugai

E um pequeno tornado aparece na zona mas nada de especial pois acaba por se desfazer.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado - Magoichi com sensei Shadonic - Página 2 Empty Re: Treino privado - Magoichi com sensei Shadonic

Mensagem por Magoichi Sáb Jun 04, 2011 2:16 am

05/05

-Já entendi como é!

Concentro bastante chakra Fuuton mesclando com chakra normal. Depois afasto as minhas pernas para maior flexibilidade e começo a fazer os selos, desta vez com mais velocidade, depois quando acabo de fazer os selos pronuncio:

-Fuuton - Atsugai

E assim um enorme tufão surge devastando a zona toda não deixando nada vivo.

-Legal este Jutsu Mizu, obrigado agora tenho que ir ter com a minha princesa adeus!

Dito isto sumo de um Kaze Sunshin.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Shadonic Sáb Jun 04, 2011 11:59 am

*Shadonic Finalmente Voltava ao Campo de Treino de Seu Aluno E Via O Mizukage E Seu Aluno*

Shadonic:Mel Dels O Que o Mizukage Faz Ali Oo?

*Shadonic Logo Chegava Também No Momento E Então Falava*

Shadonic:Teve Treino Extra em?Acho Que Então Por Hoje é Só Oo...E Eu Que Tinha Preparado um Pergaminho X_X...

OFF:Só Pode 1 jutso por dia Raadam já fez isso entãooo.... =/
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Jun 05, 2011 1:17 am

Off: Sim Shadonic, apenas um jutsu por dia ... eleapenas me pediu que eu lhe passase um jutsu, nada mais ... XD Ok
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Mensagem por Shadonic Qui Jun 09, 2011 2:16 pm

*Shadonic Chegava ao Campo E Já Passava Um Jutso*

An no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Quem Usa: Clã Kurama.
Rank: B
Descrição:
O Shinobi (Ninja) faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o
inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi
(Ninja) sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.

Shadonic:Como Você Me Pediu .-. ... Bem Nada Dificil Concentração Na Cabeça Pra Iniciar Depois Disso Tente Dar a Impressão que você Sumiu,E Logo Ele é Preso Pelo Pé de Feijão Então Você Apareçe Duma Vagem e o Executa..

*Shadonic Criava Um Bushin*

Shadonic: COMEÇE >:C
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Magoichi Qui Jun 09, 2011 2:22 pm

01/05

Vendo que finalmente meu querido sensei me decida treinar de novo, vou até ao local de treino onde desta vez não estava um Feioso Bunshin mas sim o próprio Shad. Pego no pergaminho e começo a examinar o Jutsu que iria aprender.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Qui Jun 09, 2011 10:05 pm

02/05

Levanto-me após ouvir a breve explicação de sensei Shadonic e olho então para o Bunshin que ele havia criado para eu entretanto praticar meu mais recente Genjutsu. A temperatura era amena então tinha mais força de vontade para treinar, começando a concentrar chakra penso no que podia estar a fazer em vez de estar a treinar.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Qui Jun 09, 2011 10:07 pm

03/05

Após concentrar bem o meu chakra faço-o fluir e faço muito rapidamente os selos, depois tento criar um pé-de-feijão que agarre o Bunshin mas isso não acontece.

-Droga - refilo insatisfeito.

Concentro mais chakra e faço-o fluir uma vez mias, repito os mesmos selos e, com algum esforço, faço um pé-de-feijão crescer e capturar o Bunshin.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Qui Jun 09, 2011 10:08 pm

04/05

Vendo que o Bunshin já está preso no pé-de-feijão concentro um pouco mais de chakra tentando aparecer perto do oponente com uma kunai já pronta na mão, então tento fazer-me desaparecer. Fico um pouco de tempo parado a tentar fazer desaparecer, e fazendo figura de idiota também, mas não acaba por acontecer nada e eu desisto deixando mesmo assim o Bunshin ali preso.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Qui Jun 09, 2011 10:10 pm

05/05

Um pouco exausto, só consigo pensar em praia e férias, já estava cansado deste treino e então queria apressá-lo. Concentro mais chakra e tento me fazer desaparecer de novo. Desta vez consigo desaparecer e voltar a aparecer perto do pescoço do Bunshin matando logo o Bunshin que se desfaz numa fumarola branca.

-Legal mano! Mais um Genjutsu, sayonnara Sensei! - despedia-me enquanto sumia do local.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Jun 11, 2011 11:39 pm

Raadam chegava novamente no campo de treinamento de Magoichi e o entregava outro pergaminho.
Fala: Aqui está meu jovem ... mais um pergaminho.

PERGAMINHO

Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)
Quem Usa: Orochimaru
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.
Samurái
Samurái

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton

Mensagem por Magoichi Seg Jun 13, 2011 5:06 am

01/05

Finalmente a chuva abate em Kiri, o sensei Shadonic nunca mais me treinara então o próprio Mizukage estava a fazer sacrificios para me treinar e eu fica inteiramente agradecido. Indo para o local de treinamento já vejo lá o Mizukage a passar-me o pergaminho e a dar uma explicação detalhada. Eu quieto, escutava atentamente a explicação para não falhar na parte prática do treino.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Seg Jun 13, 2011 5:12 am

02/05

Após ouvir a explicação, Raadam-sama encosta-se num canto para olhar para mim a ver os meus erros. Eu levanto-me da grama e ia para o centro debaixo de uma árvore para não apanhar com a chuva. Fico parado um pouco a pensar como raio é que ia coneguir fazer este tipo de jutsu. Não em importando como , deito-me e abro a boca, faço os selos e espero que alguma coisa aconteça, mas simplesmente fico ali quieto com a boca aberta.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Seg Jun 13, 2011 5:16 am

03/05

Eu fico quieto com a boca sempre aberta até me começar a baabr, levanto-me e limpo a boca com o meu braço e fico a olhar para a frente.

Pensamento: Deve de ser como uma invocação normal mas estas cobras tem que sair da minha boca... mas para sair da boca teem que vir do estômago..eu acho

Este então concentra chakra na sua barriga e volta a deitar-se, espera que uma bando de cobras saiam da sua boca mas isso demora outra vez e eu volto a levantar-me.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Seg Jun 13, 2011 5:24 am

04/05

Eu então deitado e vendo que não estava a resultar concentro mais e mais chakra na barriga e a fazer bastante esforço à espera que alguma saia. Na boca começo a sentir alguma coisa a sair, até que sai uma cinco cobras da minha boca a rastejarem rápidamente sem algum sentido, estas cinco cobras abrem a boca tirando uma espada cada uma e cravando todas elas numa árvore.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Seg Jun 13, 2011 5:26 am

05/05

Eu fico espantado e então concentro muito chakra e aro a boca de novo, espero muito e imagino que muitas cobras saem do meu corpo para acabar com tudo o que aparecia a frente das mesmas. Depois inúmeras cobras saiem do meu corpo, todas elas tiram espadas das bocas e cravando em tudo o que lhes apareciam à frente. Depois daquele cenário devastador elas desaparecem deixando-me ali sozinho.

-Bem... terminei! - conclu-o desaparecendo de um Kaze Sunshin.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Jun 14, 2011 1:26 am

Se quizer outro e so me pedir ... XD
Samurái
Samurái

Registro do Ninja

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Ter Jun 14, 2011 3:11 pm

Fala: Eu serei seu sensei oficialmente apartir de agora, ... e como prova disso aqui está mais um pergaminho.

PERGAMINHO

Treino privado - Magoichi com sensei Shadonic - Página 2 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Samurái
Samurái

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Qui Jun 16, 2011 11:23 am

01/05

Após uma longa caminhada por Kiri vou para o campo-de-treino onde vejo Mizukage-sama à minha espera. Eu sento-me e fico a olhar para ele mas imediatamente dou uma cara de espanto quando ele me avisa que vai ser o meu sensei oficial. Acho isso óptimo mas com certeza vou sentir saudades de Shadonic-sensei. Então Mizukage-sama passa um novo pergaminho contendo um novo jutsu. Eu então levanto-me, pego no pergaminho que ele me havia passado e leio-o tentando perceber a parte teórica do jutsu.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Qui Jun 16, 2011 11:25 am

02/05

Quando acabo de ler o pergaminho dou um enorme bocejo e olho bem no alto para o céu. Vejo que nestes últimos dias tem havido muita névoa como era típico nesta região. Já estou acostumado a esta temperatura, digo para mim mesmo. Acordo destes pensamentos e então passo para a parte teórica apesar de achar este jutsu bem complicado. Para começar, crio um KB e mando posicionar-se ao meu lado.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Qui Jun 16, 2011 11:33 am

03/05

Depois junto as minhas mãos e começo a concentrar muito chakra no meu corpo fluindo esse mesmo chakra. Depois de estar bem concentrado, distribui-o na sombra do meu próprio KB concentrando nessa mesma sombra posteriormente. Depois tento com que o meu corpo fique bastante plano, mas mesmo eu me esforçando bastante nada acontece e desisto tentanto para a próxima.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Qui Jun 16, 2011 11:39 am

04/05

Eu começo a concentrar mais chakra na sombra do meu KB e a imaginar como é que eu conseguiria aperfeiçoar este jutsu. Então começoa iamginar o meu corpo a ficar bem plano e a entrar na sombra do meu KB. Então consigo mesmo fazer com que o meu corpo fique bem plano e entrar na sombra do KB.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Qui Jun 16, 2011 11:43 am

05/05

Chega a hora de tentar controlar o KB. Desde a sombra eu ordeno que o KB se mexa. Ele começa a mexer-se apesar de tremer muito, eu adiciona mais chakra e de cada vez que adicionava mais ele mexia-se menos, até ficar completamente paralisado. Depois saio da sombra dele.

-Legal! Mais um jutsu! - festejo sumindo do local.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Jun 16, 2011 1:51 pm

Fala: Muito bem Magoichi,continue assm ... Kiri festeja com sua evolução, mas seu treinamento não para por aqui.
Raadam retira de sua BAG um novo pergaminho e o entrega a Magoichi.
PERGAMINHO

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa:
Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Samurái
Samurái

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Sex Jun 17, 2011 10:32 am

01/05

Saio da casa e venho de Konoha a correr para vir ter com Mizukage-sama para o meu treino diário. Quando chego ao enorme local de treino, reparo que ele já estava me esperando e então vou ter com ele. Este passa-me um pergaminho, eu abro-o e admiro um Taijutsu que por sinal parace ser bastante forte. Sento-me a ouvir a explicação de Raadam-sensei e depois de alguns minutos, me levanto e preparo-me para a parete prática.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo