Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino privado - Magoichi com sensei Shadonic

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treino privado - Magoichi com sensei Shadonic - Página 3 Empty Re: Treino privado - Magoichi com sensei Shadonic

Mensagem por Magoichi Sex Jun 17, 2011 10:36 am

02/05

Espreguiço-me um pouco e olho em frente, um KB criado pelo Mizukage estava frente-a-frente a eu, a olhar-me nos olhos. Eu hesito, sabia que não era muito bom em Taijutsu, mas ia dar o meu melhor. Concentro chakra na minha mão direita e dou um salto enorme, em pleno ar foco-me no KB e tento esmága-lo com o impacto do soco. Antes de lhe acertar, o KB desvia-se para trás e acabo por acertar no solo. Mas o solo não fica nem com um pequeno dano o que é bastante estranho.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado - Magoichi com sensei Shadonic - Página 3 Empty Re: Treino privado - Magoichi com sensei Shadonic

Mensagem por Magoichi Sex Jun 17, 2011 10:39 am

03/05

O KB afasta-se bastante de mim e reparo que a distância de agora estava bem mais longe do que anteriormente. Eu estalo os dedos da minha mão e volto a concentrar mais chakra na mesma. Faço uma cara assustador e dou outro salto em direcção ao KB. Em pleno ar jogo a mão contra o solo,perto do KB. Mal é atingido, o solo fica com alguns danos, gerando pequenas crateras, mas não era o necessário.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Sex Jun 17, 2011 10:41 am

04/05

Eu olho que o KB afasta-se cada vez mais de mim. Eu começo realmente a irritar-me e concentro chakra na minha mão direita. Depois levanto bem essa mão e dou u m enorme soco no chão. Após o impacto do soco, uma cratera enorme è feita à minha volta mostrando o verdadeiro poder deste Taijtusu. Eu fico espantado a olhar para a cratera, não sabia como tinha conseguido mas agora é so esmagar o KB.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Sex Jun 17, 2011 10:44 am

05/05

Então sempre a concentrar charka na minha mão, começo a correr na direcção do KB acertando-lhe com um soco no pleno estômago. O KB dá um berro enorme e jogado para bem longe, acertando com as costas numa árvore.

-Mais um! - digo sumindo com um Kaze Sunshin.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Jun 17, 2011 2:59 pm

Fala: Muito bem Magoichi, vejo que com sua determinação você irá longe ..., agora vamos voltar a treinar seu chakra elemental fuuton.
Raadam retira de sua BAGoutro pergaminho e entrega a Magoichi.

PERGAMINHO

Treino privado - Magoichi com sensei Shadonic - Página 3 2zjcfmv
Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa:
Sora
Rank: B
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Mensagem por Magoichi Sáb Jun 18, 2011 5:39 pm

01/05

Eu chego ao campo-de-treino para mais um treino, minha ambição era clara: evoluir o máximo que podia para poder ir bem preparado para o Chunnin Shiken. Quando chego ao campo e meu sensei me dá o novo pergaminho, entendo que ia voltar a praticar o meu Fuuton.

-Sim! Acho que o Fuuton è mesmo bom - reflito para mim mesmo.

Oiço atentamente a explicação do Sensei enqaunto dou umas olhadas para o Jutsu.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Sáb Jun 18, 2011 5:41 pm

02/05

Após ouvir a explicação afasto-me do meu sensei, caso não vá ele ser acertado. Desta vez, o meu alvo de treinos não vai ser um KB, mas sim uma árvore. Viro-me então para a árvore e começo a concentrar o meu chakra normal e o meu chakra Fuuton pelo meu corpo todo. Depois faço esse chakra fluir e estabilizo-o no meu braço direito. Depois miro na árvore e faço um movimento ondular com o meu braço. De acordo com o pergaminho devia de sair uma lâmina feita de vento, mas isso não acontece.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Sáb Jun 18, 2011 5:43 pm

03/05

Aquilo não me havia desconcentrado, erros existem para serem corrigidos, e era isso que planeava fazer. Continuo a concentrar o meu chakra normal e o meu chakra Fuuton, à medida que os concentro no meu braço direito, também vou fundindo-os para que o Jutsu resulte. Depois faço esses chakra fluirem e faço um movimento ondular com o meu braço, mais uma vez. Desta vez sai uma pequena brisa pelo meu braço, essa brisa era uma prova concreta que o Jutsu correu mal.

-Droga!
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Sáb Jun 18, 2011 5:46 pm

04/05

Olho bem alto no céu, já estava a ficar noite, desta vez tinha iniciado o meu treino mais tarde, por consequente tinha mais sono e menos vontade de treinar. Mas recomponho-me, o que tinha que ser, tinha que ser! Retomando o meu treino, volto a concentrar chakra normal e chakra Fuuton no meu braço direito, quando estes estão bem concentrados começo a fazê-los fluir com eficácia. Depois faço um outro movimento ondular com o meu braço criando uma espécie de lâminha bumerangue bastante pequena, que quando embate no tronco da árvore, faz uma pequena cicatriz.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Sáb Jun 18, 2011 5:48 pm

05/05

Come sta última opurtunidade reparo que estava bem perto de completar o Jutsu. Concentro chakra normal e Fuuton no meu braço direito com mais afinco. Depois faço um último movimento ondular com o meu braço criando a tão deseja lâmina bumerangue, que quando atinge a árvore, deita-a ao chão.

-Consegui! Consegui! - festejo sumindo do local de treino.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Jun 18, 2011 6:45 pm

Fala: Vejo que você está evoluindo bem e rápido Magoichi, continue assim e seu papel em Kiri será lembrado pela proxíma geração.
Raadam retira de sua BAG um pergaminho e o entrega a Magoichi.

PERGAMINHO

Treino privado - Magoichi com sensei Shadonic - Página 3 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa:
Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Samurái
Samurái

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton

Mensagem por Magoichi Dom Jun 19, 2011 1:19 pm

01/05

Mais um dia em Kiri, para mim só significava mais um treino para melhorar as minhas habilidades. Chego ao campo e escuto as palavras de coragem que o Mizukage gosta de me dar antes de cada treino. Hoje seria uma das minhas especialidades, genjutsu! Sento-me na grama a escutar o meu sensei a explicar o Jutsu.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Dom Jun 19, 2011 1:21 pm

02/05

Quando chega a parte prática eu me levanto, o Mizukage cria um KB e este posiciona-se um pouco perto de mim. Depois eu começo a concentrar chakra e a flu-lo na cabeça do KB. Faço os selos e tetno fazê-lo entrar no Genjutsu. Mas vejo que o KB não para de olhar para mim e eu apercebo-me que não tinha resultado.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Dom Jun 19, 2011 1:22 pm

03/05

Vendo que não tinha resultado páro por um pouco. Olho para o KB quieto à espera que eu o faça sofrer com aquele Genjutsu. Dou um pequeno bocejo e volto a concentrar o meu chakra na mente, depois faço os selos mais uma vez e tento fazer o KB ver as pessoas que lhe são mais próximas a sofrer. Desta vez o KB faz umas caras estranhas mas ainda assim nada apareçe acontecer.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Dom Jun 19, 2011 1:24 pm

04/05

O KB continua na sua, quieto sem dar sinais de qualquer tipo de dor ou algo muito parecido. Meio irritado concentro ainda mais chakra na minha mente e olho para o KB com um olhar furioso, o KB sorri, sabe-se lá porquê, e isso só me dá mais fúria, faço os selos e tento usar o Genjutsu nele. O KB dá um grito mas ainda assim não chega pois ele não parecia sofrer lá muito.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Dom Jun 19, 2011 1:26 pm

05/05

Eu concentro ainda mais chakra na minha mente e na mente do KB, este parecia ser imune ao Genjutsu mas eu iria provar o contrário. Faço os selos e pronuncio:

-Magen • Narakumi no Jutsu!

Depois o KB põe as mãos na cabeça e começa a gritar desmaindo depois e se desfazendo numa fumaça branca.

-Sorri agora drogado! Genjutsu completo sensei sayonnara!
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Jun 19, 2011 3:19 pm

Fala: Hoje voltamos a treinar sua Kuchiyose, você está bem encaminhado Magoichi ... um dia será você eme meu lugar treinando e ajudando a geração proxíma a sua.
Raadam retira dde sua BAG outro pergaminho e entrega a Magoichi.

PERGAMINHO

Treino privado - Magoichi com sensei Shadonic - Página 3 6ypme1
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa:
Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.
Samurái
Samurái

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Seg Jun 20, 2011 9:05 am

01/05

Chego ao campo de treino pronto para mais uma sessão de treino. Como esperado, o senhor Mizukage já lá estava me esperando. Sento-me e escuto as palavras do Kage acabando por dar uma leve risada, não querendo faltar ao respeito hesito logo e escuto a sua explicação do Jutsu. Depois de ouvir a explicação em lveanto pensando para mim mesmo: "Está na hora da parte prática."
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Seg Jun 20, 2011 9:09 am

02/05

Então para começar concentro o meu chakra, não sabia bem como iria realizar este jutsu, mas de algum jeito tinha que ser portanto ia fazer até onde a minha imaginação me levasse. Então após concentrar o meu chakra e começo a correr na direcção do KB, criado anteriormente por EU!, e tento acertar-lhe com as cobras, mas não sai nada do meu braço.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Seg Jun 20, 2011 9:10 am

03/05

Então dou uns mortais para trás, afastando-me do KB volto à minha concetração de chakra. Depois de estar bem concentrado faço-o fluir e imagino um grande quantidade de cobras sairem do meu braço e atacarem o KB. Hesito um pouco mas logo começo a correr na direcção do KB, quando chego perto dele estico ao máximo o meu braço mas só saiem uma mísera cobra do meu braço que o KB consegue cortá-la ao meio com a sua Kunai.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Seg Jun 20, 2011 9:12 am

04/05

Volto a afastar-me bastante do KB. Olhava para ele, no fundo achava estes jutsus de Kuchyose bastante complicados pois envolviam muitas cobras e portanto envolviam também muito chakra. Sento-me um pouco a descansar, o jutsu era complicado mas não podia vacilar. Descansava um pouco e levanto-me pronto para conseguir completar este jutsu.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Seg Jun 20, 2011 9:14 am

05/05

Concentro ainda mais chakra no braço direito e faço-o fluir. Tinha a certeza que desta vez ia conseguir, corro um pouco na direcção do KB e quando chego razoavelmente perto estico o braço ao máximo. Depois de um tempo sinto algo a mexer-se no braço e inúmeras cobras saiem do mesmo atacando o KB e desfazendo-o todo.

-Legal! Mais um jutsu complicado, thank you Sensei sayonnara!
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Seg Jun 20, 2011 2:32 pm

Fala: Treinaremos hoje um jutsus que consiste em colocar quatro papéis bombas em uma área cuja o perímetro tem que formar um quadrado, na verdade esse jutsu é mais uma armadilha, na qual quem entrar nessa área terá uma surpresa de uma explosão.
Raadam retirade sua BAG um novo pergaminho e o entrega a Magoichi.

PERGAMINHO
Treino privado - Magoichi com sensei Shadonic - Página 3 Kb2hvm
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa:
Quarteto do Som
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.
Samurái
Samurái

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Ter Jun 21, 2011 12:15 pm

01/05

Chego ao local onde tenho treinado durante largos e longos dias. Este local já me havia proporcionado diversas experiências que me fizeram evoluir tanto como shinobi, como em ser humano. Estando então no localo olho para o sensei lá ao longe. Aproximo-me dele e pego no pergaminho com um jutsu de armadilha. Sento-me na grama enquanto escuto as palavras sábias do mesmo enquanto dou umas olhadas no pergaminho.

-Legal! Um jutsu que explode é mesmo como eu gosto!
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Magoichi Ter Jun 21, 2011 12:18 pm

02/05

Levanto-me e vejo o sensei a afastar-se de mim, afastava-se para escapar das minhas tentativas falhadas e igualmente perigosas ou então se afastava para ir ao WC nos arbustos, quem sabe? Pela primeira vez a parte prática deste jutsu ia ser a minha preferida pois ia envolver muitas explosões. Para começar aproximo-me de quatro árvores que formavam um quadrado entre si. Coloco uma Kibaku Fuda em cada árvore e afastava-me para não ser atingido pela tão esperada explosão. Depois crio um KB e ordeno a esse mesmo KB ir para dentro do quadrado. O KB começa a correr e entra no quadrado, eu faço o "in" e supostamente aquilo devia de explodir mas não é o que aconteçe.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo