[treino privado] TrevorBr
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 1
TrevorBr- Ativo
-
Número de Mensagens : 24
Nº : 3429
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia
Re: [treino privado] TrevorBr
Raadam cehaga no treino privado de Trevor e diz ao rapaz.
Fala: Olá meu jovem, serei o seu sensei apartir de hoje ... mais primeiro quero que você me diga seu clã e sua natureza de chakra.
Fala: Olá meu jovem, serei o seu sensei apartir de hoje ... mais primeiro quero que você me diga seu clã e sua natureza de chakra.
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
Ola mestre,meu clan e aburame e minha naturesa de chakra e fuuton.
TrevorBr- Ativo
-
Registro do Ninja
Fala: Que combinação perfeita ... mais vamos ao que interesa.
Raadam retira de sua BAG um pergaminho que contém os jutsus dos clã Aburame.
Logo Raadam entrega para Trevor o pergaminho que contém um jutsu para o mesmo treinar.
PERGAMINHO
Raadam retira de sua BAG um pergaminho que contém os jutsus dos clã Aburame.
Logo Raadam entrega para Trevor o pergaminho que contém um jutsu para o mesmo treinar.
PERGAMINHO
Mushiyose no Jutsu
(Técnica de Conjuração de Insetos).
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: D
Descrição: Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distinguí-los.
Registro do Ninja
1 º post: Recebo o pergaminho do mestre e no exato momento me sento para aprender.
Leio atentamente cada paragrafo do pergaminho.Nao entendo muito mas consegui absor-
ver o espirito da coisa.
Leio atentamente cada paragrafo do pergaminho.Nao entendo muito mas consegui absor-
ver o espirito da coisa.
TrevorBr- Ativo
-
Registro do Ninja
2º post:Mesmo entendendo o espirito da coisa ,nao kero fa ser besteiras perto do sensei entao vou ler novamente para entender com maior perfeiçao.Termino de ler a tecnica de conjuraçao de insetos,agora ta na hora de execultar.
Fala: E agora ou nunca ke eu faço minha primeira tecnica.
Fala: E agora ou nunca ke eu faço minha primeira tecnica.
TrevorBr- Ativo
-
Registro do Ninja
3º post: Kratos se prepara para execultar sua primeira tecnica (Conjuraçao de insetos).
Logo Kratos se acalma para execulta-la,lembra das escriçoes e os selos .Kratos fas os respectivos selos de maos e logo o jutsu e feito,mas nao com perfeiçao.
Fala:Droga eu fis tudo certo mas nao e assim ke deveria ser,vou tentar de novo depois ke descansar.
Logo Kratos se acalma para execulta-la,lembra das escriçoes e os selos .Kratos fas os respectivos selos de maos e logo o jutsu e feito,mas nao com perfeiçao.
Fala:Droga eu fis tudo certo mas nao e assim ke deveria ser,vou tentar de novo depois ke descansar.
TrevorBr- Ativo
-
Registro do Ninja
4º post:Kratos ainda e inesperiente mas logo acertara o jutsu.
Fala:hummmmmmmm terminei de descansar e agora ke eu vou conseguir.
Kratos se prepara para faser o jutsu , se consentra ,fas os selos de maos, e logo....Fala de Kratos: yes,consegui mas nao ta 100% ,vou faser de novo.
Fala:hummmmmmmm terminei de descansar e agora ke eu vou conseguir.
Kratos se prepara para faser o jutsu , se consentra ,fas os selos de maos, e logo....Fala de Kratos: yes,consegui mas nao ta 100% ,vou faser de novo.
TrevorBr- Ativo
-
Registro do Ninja
5 post: Fala:Pronto,ja consegui 90% do jutsu agora farei mas uma ves para acabar e ficar 100%.
Kratos se prepara ,lembra de como funciona o jutsu,logo se consentra,fas os selos de maos,e ai ergue sua mao e dis:
-Mushiyose no jutsu.
Kratos execultou 100% da tecnica e esta pronto para outra.
Kratos se prepara ,lembra de como funciona o jutsu,logo se consentra,fas os selos de maos,e ai ergue sua mao e dis:
-Mushiyose no jutsu.
Kratos execultou 100% da tecnica e esta pronto para outra.
TrevorBr- Ativo
-
Registro do Ninja
Mushiyose no Jutsu // Concluído - 01 ponto
Registro do Ninja
Fala: Ok Kratos, vamos fazer outro tipo de treinamento, agora quero que você liberte seu chakra elemental Fuuton e realize uma pequena briza para juntar todas essas folhas caidas no chão.
Raadam entrega a Kratos o pergaminho.
PERGAMINHO
Raadam entrega a Kratos o pergaminho.
PERGAMINHO
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Registro do Ninja
1° post:
Recebo o pergaminho de meu sensei e digo:
-Obrigado sensei realisarei essa grande tecnica em menos de um dia.
Logo Kratos começa a ler atensiosamente as escrituras do pergaminho.
Recebo o pergaminho de meu sensei e digo:
-Obrigado sensei realisarei essa grande tecnica em menos de um dia.
Logo Kratos começa a ler atensiosamente as escrituras do pergaminho.
TrevorBr- Ativo
-
Registro do Ninja
2º post: Termino de ler o pergaminho;Me levanto e guardo o pergaminho e logo me preparo para realisar a tecnica fuuton no jutsu.
Em seguida fecho meus olhos, sinto meu chakra fluindo , me consentro no meu elemento fuuton,abro os olhos e entao faço uma brisa totalmente suave permitindo juntar as folhas em um so lugar.
Em seguida fecho meus olhos, sinto meu chakra fluindo , me consentro no meu elemento fuuton,abro os olhos e entao faço uma brisa totalmente suave permitindo juntar as folhas em um so lugar.
TrevorBr- Ativo
-
Registro do Ninja
3º post: Kratos conseguiu sem nem um esforço e grasas as explicaçoes do pergaminho realisar o fuuton no jutsu.
Fala:Esse treinamento para aprender essa tecnica foi muito facil,o sensei jadeu tudo mastigado e com minha grande capacidade de aprender as coisas foi molesa.Ja ke nao posso procurar o sensei no momento eu vou surpriendee-lo treinando essa tecnica e fasendo-a mais forte.
Entao Kratos logo se prepara para treinar mais e permitir manda-la mais forte.
Fala:Esse treinamento para aprender essa tecnica foi muito facil,o sensei jadeu tudo mastigado e com minha grande capacidade de aprender as coisas foi molesa.Ja ke nao posso procurar o sensei no momento eu vou surpriendee-lo treinando essa tecnica e fasendo-a mais forte.
Entao Kratos logo se prepara para treinar mais e permitir manda-la mais forte.
TrevorBr- Ativo
-
Registro do Ninja
4º post: Kratos ja esta treinado a mais de 5 horas tentando aperfeiçoar mais e mais a tecnica.
Fala: Bom eu ja to um pouco o fegante de tando manda essa tecnica,meu chakra ta kuase no fim mas ja consigo balançar essa arvore como se fosse um grande ventania, tentarei arranca-la com a ultima gota de meu chakra.Claro ke eu nao vou usar tudo se nao vou acabar morrendo num treino idiota,entao vamos la.
Fala: Bom eu ja to um pouco o fegante de tando manda essa tecnica,meu chakra ta kuase no fim mas ja consigo balançar essa arvore como se fosse um grande ventania, tentarei arranca-la com a ultima gota de meu chakra.Claro ke eu nao vou usar tudo se nao vou acabar morrendo num treino idiota,entao vamos la.
TrevorBr- Ativo
-
Registro do Ninja
5º: Kratos e persistente e tentara arrancar a arvore com seu fuuton no jutsu.Primeiro ele conseguiu juntar as folhas ,depois espalha-las para bem longe logo em seguida depois de umas 5horas de treino arduo e continuo ele consegue empurrar a arvore como se fosse uma ventania e agora sera a hora da verdade sera ke ele conseguira arranar a arvore.
Kratos se prepara consentra seu chakra elemental,lembra de como ele foi evoluindo a cada tentativa para realisar e aperfeiçoar sua tecnica e entao :
Fala : Eu vou conseguir custe o ke custar , toooooooooooooooooooooomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Kratos joga a arvore loge com seu fuuton no jutsu.
Fala: ufa consegui finalmente , o sensei nem vai acrditar.
Kratos se prepara consentra seu chakra elemental,lembra de como ele foi evoluindo a cada tentativa para realisar e aperfeiçoar sua tecnica e entao :
Fala : Eu vou conseguir custe o ke custar , toooooooooooooooooooooomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Kratos joga a arvore loge com seu fuuton no jutsu.
Fala: ufa consegui finalmente , o sensei nem vai acrditar.
TrevorBr- Ativo
-
Registro do Ninja
Fuuton no Jutsu // Concluído - 01 ponto
Registro do Ninja
Off: Treine esse jutsu apartir de 0:00 ok
Fala: Muito bem Kratos, continue assim e seus jutsus de Fuuton ganharão um poder destrutivo maior em seus oponentes.
Raadam entre outro pergaminho a Kratos.
PERGAMINHO
Fala: Muito bem Kratos, continue assim e seus jutsus de Fuuton ganharão um poder destrutivo maior em seus oponentes.
Raadam entre outro pergaminho a Kratos.
PERGAMINHO
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Registro do Ninja
1º post: Fala obrigado sensei pelo elogio , volte depois de 2 horas no maximo , que eu ja terei acabado.
Entao Kratos se prepara para ler o pergaminho sobre o jutsu de teletranporte .
Abro o pergaminho e me sento para ler meu grande jutsu.
Entao Kratos se prepara para ler o pergaminho sobre o jutsu de teletranporte .
Abro o pergaminho e me sento para ler meu grande jutsu.
TrevorBr- Ativo
-
Registro do Ninja
2º post: Kratos passa 1 hora lendo o pergaminho, isso porque Kratos achou o jutsu muito interessante e eficaz para se movimentar tão rápido para outros locais,entao Kratos ler e reler para nao dar nada errado e aprender em menos de uma hora o Kaose shunshin no jutsu.
TrevorBr- Ativo
-
Registro do Ninja
3º post: Kratos se prepara pra execultar o shunshun no jutsu depois de le-lo por 1 hora .
Fala: Agora irei execultar esse jutsu magnifico.Bom e so se concentrar ,faser esses selos e escolher um lugar ,hummmmmmmmmm.....ja sei vou em casa descansar,nao ,nao posso o sensei voltarar em uma hora ,mas nao quer diser que eu nao possacomer e beber algo em casa.Fui.
Kratos se teletransporta para casa.
Fala: Agora irei execultar esse jutsu magnifico.Bom e so se concentrar ,faser esses selos e escolher um lugar ,hummmmmmmmmm.....ja sei vou em casa descansar,nao ,nao posso o sensei voltarar em uma hora ,mas nao quer diser que eu nao possacomer e beber algo em casa.Fui.
Kratos se teletransporta para casa.
TrevorBr- Ativo
-
Registro do Ninja
4º post:Fala: aiaiaiai,como e bom estar em casa ,vou beber uma agua e ficar me teletranportando para os lugares mais altos da vila .
Entao Kratos feliz por aprender o jutsu começará as visitas em volta de sua vila.
Entao Kratos feliz por aprender o jutsu começará as visitas em volta de sua vila.
TrevorBr- Ativo
-
Registro do Ninja
5º post: Kratos visita os lugares mais altos de sua vila,usando seu shunshin no jutsu.
Fala : Nossa isso e irado, vou agora para o leste ,shunshuin no jutsu,shunshuin no jutsu,shunshuin no jutsu,shunshuin no jutsu .....ai estou ficando cansado ja deve ta dando a hora de ver o sensei e mostrar minha tecnica ,mas antes irei no topo da vila onde se encontra o kage.
Entao Kratos se diverte usando o shunshin ,logo depois de 50 min brincando de vai e vem
Kratos decide voltar para encontrar seu sensei e aprende uma nova tecnica.
Fala : Nossa isso e irado, vou agora para o leste ,shunshuin no jutsu,shunshuin no jutsu,shunshuin no jutsu,shunshuin no jutsu .....ai estou ficando cansado ja deve ta dando a hora de ver o sensei e mostrar minha tecnica ,mas antes irei no topo da vila onde se encontra o kage.
Entao Kratos se diverte usando o shunshin ,logo depois de 50 min brincando de vai e vem
Kratos decide voltar para encontrar seu sensei e aprende uma nova tecnica.
TrevorBr- Ativo
-
Registro do Ninja
Kaze Shunshin no Jutsu // Concluído - 01 ponto
Registro do Ninja
Off: Treine esse jutsu apartir de 0:00 de hoje ok TreevorBr.
Fala: Muito bem Kratos, agora vamos ver como você ultiliza sua manipulação do chakra elemental Fuuton ... eu irei arremeçar kunais e shurikens em você ... você terá apenas que mudar as direções delas com esse jutsu. Começarei assim que você estiver pronto.
Radam entreg outro pergaminho a Kratos.
PERGAMINHO
Fala: Muito bem Kratos, agora vamos ver como você ultiliza sua manipulação do chakra elemental Fuuton ... eu irei arremeçar kunais e shurikens em você ... você terá apenas que mudar as direções delas com esse jutsu. Começarei assim que você estiver pronto.
Radam entreg outro pergaminho a Kratos.
PERGAMINHO
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
Registro do Ninja