Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Conjunto] Equipe 7

+6
Uchiha Léo
Lenarca
TheFallen
Kami
Kamaruu
Kyohei
10 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kamaruu Ter Jan 19, 2010 9:24 pm

kamaruu = sensei eu posso aprender meu jutsu vc aprova
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kamaruu Ter Jan 19, 2010 11:23 pm

vamos treinar kuchiyose agora léo
---------------------------------------------------off-----------------------------------------------------------------
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Uchiha Léo Qua Jan 20, 2010 5:39 am

Uchiha Léo:ei kamaruu me ensine kuchiyose no jutsu,estou enpolgado

Léo espera a resposta de léo anciosamente
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kyohei Qua Jan 20, 2010 10:08 am

Yamato : olha leo pase sang na mão e fale kuchiose no jutsu veja pra onde vai se for pros sapos peça pra faser o contrato com ele
Kyohei
Kyohei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1642
: 697

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Uchiha Léo Qua Jan 20, 2010 10:26 am

Léo morde o dedo e faz a kuchiyose,Léo apareçe num local que nunca tinha ido

Uchiha Léo:Que,lugar é esse,que monumentos estranhos sapos
bem vou fazer oque o sensei disse.

Léo começa a procurar os sapos e derrepente um sapo pequeno pula no ombro de dele,léo leva um susto e cai no chão.

Uchiha Léo:Uhul!,achei voce,quero fzer um contrato com os sapos,sera possivel?

Léo consegue fazer o contrato com o sapo e ele volta para o campo de treinamento
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kyohei Qua Jan 20, 2010 10:32 am

Yamato : olha concentre chackr ana mao e fasa esse jutso

Kuchiyose • Gama

(Invocação • Sapo)
Quem usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage , Hyuuga Yamato e Hyuuga Shifuuni
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Kyohei
Kyohei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1642
: 697

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Uchiha Léo Qua Jan 20, 2010 10:55 am

Léo faz os selos e manda Kuchiyose no jutsu

Uchiha Léo:que venha um sapo bem grande que nem aquela estatua

E diante de Léo apareçe um girino patetico

Uchiha Léo:COMO!!!,isso naum é uma invocação --',vou tentar denovo só que dessa vez mais chakra e mais concentração

Léo se concentra,e manda o Kuchiyose e dessa ve saiu um sapo ou pouco maior

Uchiha Léo: estou evoluindo hehe,vamos tentar denovo agora sai um sapo medio

Léo concentra bastante chakra,e invoca outro sapo só que esse é maior que os outros
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kamaruu Qua Jan 20, 2010 2:05 pm

kamaruu aparece com um novo visual e com uma katana uma roupa de treino melhor

kamaruu = nossa léo agora vamos ter mais um de sapo kkkkkkkkkkkk vc esta feliz né sensei kkkkkkkkkkkk parabens vc esta indo bem agora deixa eu treinar um pouco aki

kamaruu vai um pouco mais para frente e conscentra-se

kamaruu = eu consigo como eu aprendi aquela tecnica de aumentar abrir meus pontos de chakra vai ser um pouco mais facil mais ñ imposivel conscentrando meu chakra liberando pelos meus poros devagar em uma quantidade pequena vou começar

kamaruu começa libera pelo seu corpo chakra em pquenas quantidade envolvendo-o

kamaruu = " agora rapidamente gire liberando mais chakra " agora Hakkeshou Kaiten

kamaruu consegue girar muito fraco que o chakra desapareceu antes de termina ele ñ completo direito

kamaruu = droga ñ consegui nem termina meu kaitem eu ja vi meu pai fazendo e isso nem chega nem perto vou tentar de novo liberando chakra mais chakra dessa vez mais chakra agora girar rapido Hakkeshou Kaiten ahhhhhh eu consegui desta vez eu terminei mais ainda nem parece um kaiten tenho que coloka mais chakra e girar

kamaruu consegue fazer um kaitem pequeno e sem muita força ainda falta treina ate aperfeiçoar sua tecnica

kamaruu = ja estou conseguindo controla meu kaitem agora falta treina mais um pouco vou descança para retonar
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kamaruu Qua Jan 20, 2010 4:31 pm

kamaruu sensei fui ver o resultado passei agora sou um gennin posso fazer missões de nivel mais forte ah pesar quando vai ser nossa proxima missão e a 1 do léo , deixa eu voltar para o treino

kamaruu volta atreinar seu kaitem

kamaruu = eu ja aprendi a fazer o giro agora preciso colocar mais força girar mais para aumentar o giro deixo maior preciso treinar mais vou fazer com que meu chakra saia mais rapido assim giro mais rapido e com mais força vamos la byakugan hum...humm concentrando meu chakra enterior impusionando ele para fora calma agora tudo de uma vez Hakkeshou Kaiten

desta vez ele aumenta seu kaitem sua velocidade e seu alcance fazendo pegar 4 m

kamaruu = isso ñ é bom ainda tem que ser mais forte mais rapido e mais chakra vou tentar agora aumentar minha velocidade e controlar meu chakra Hakkeshou Kaiten

kamaruu ñ consegue muito resultado ele ñ desiste continua mais uma e outra de novo ate parar para pensar no que ele podia fazer para aumentar e aprender seu jutsu senta em cima de uma pedra

kamaruu = ja sei o que vou fazer vou melhora o fluxio do meu chakra assim posso controlar melhor e aumentar o kaitem isso vou fazer agora controlar o fluxio do chakra para ele sair rapido com força que eu possa controlar

kamaruu se conscentra no fluxio do seu chakra ele sente sua força acumulando cada vez mais seu chakra começa a emergir dele

kamaruu = agora Hakkeshou Kaiten

kamaruu consegue fazer seu kaitem perfeito atingindo 10m rodando muito rapido ele fica muito orgulhoso de sim mesmo

kamaruu = eu consegui fazer o kaitem "olha pai eu estou evoluindo cada vez mais cada dia para o nosso encontro se eu ti mata vou poder tira esse selo amaldiçoado que eu tenho mais primeiro preciso mata-lo " agora vou treina -lo mais um pouco para me acustumar com ele

kamaruu se levanta e se conscentra

kamaruu = preciso treinar co alguem ja sei kuchiyose no jutsu

kamaruu vai para o mundo das cobras la é pode treinar com as cobras

-----------------------------------------------Mundo das Cobras------------------------------------------------

kamaruu oi manda rei das cobras vim treinar aki meu novo jutsu vc disse que eu poderia vir

Manda = mais é claro que pode agora vc é gennin esta evoluindo sozinho não é kamaruu meu chakra esta ajudando vc tbm não é

kamaruu = sim muito obrigado manda-sama vc esta sendo de uma grande ajuda pra mim mais sempre que uso meu braço doi mais eu posso treinar com uma cobra

Manda = claro pode invocar ela essa dor é o meu chakra fazendo efeito com o seu kamaruu se vc tiver o controle pode controla-lo e telo mais deixa eu ir alguem esta me chamando deve ser ele de novo

kamaruu - Manda ele quem orochimaru me leve junto com vc preciso medir minhas forças com a dele quero saber se ele é forte msmo

Manda = calma criança vc ainda esta muito fraco para enfrenta-lo quem sabe logo logo vc ñ se encontran cara cara *puff*

kamaruu = é o que eu mais quero lutar com ele kuchiyoseno jya

Manda vai embora e kamaruu invoca uma cobra

kamaruu = bem cobra vamos lutar quero treinar ataquem nossa ela é muito vou ter que usar minha katana com meu chakra de raiton

kamaruu começa a correr pelas arvores e ataca a cobra sem para com sua katana com raiton a cobra contra-ataca sem para kamaruu com rabada e mordidas kamaruu resolve guarda sua kata e começa a luta

kamaruu = venha cobra vamos lutar serio agora tome isso Gouke isso ainda não acabou tem mais Dynamic Kick

kamaruu ata com seu taijutsu a cobra que revida com varios ataque certeiros kamaruu cai no chão mais se levanta

kamaruu = agora vou começar a pegar pesado com vc hum......... venha sinta meu poder cobra

a cobra vem muito rapido na direção dele que é surprendida com seu ataque

kamaruu = estou pronto agora Juukenhou Hakke Sanjuunii Shou esss meu novo golpe cobra mais ainda não terminou não tem como escapar de mim Hakkeshou Kaiten isso perfeito consegui aperfeiçoa em batalha meu kaitem mais tem mais Hakke Kuushou pronto terminei com vc cobra *puff*

kamaruu da uma serie de ataque na cobra e depois manda ela diretamento numa rocha ela cai e ele manda ela embora

kamaruu = nossa que ataques estou ficando forte posso sentir mais ainda doi a marca da manda no braço melhor volta xau *puff*

kamaruu volta para konoha
-------------------------------------------------------KONOHA-----------------------------------------------------

kamaruu = nossa estou muito cançado agora vou descança parece que estou quebrado vou me deita aki

kamaruu volta cheio de ataques mais feliz por ter aprendido
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kami Qua Jan 20, 2010 4:46 pm

shifuuni = nossa meu irmão vc esta muito machuca esta treinando muito eu estou esperando sensei passa pra mim uma tecnica porque ja aprendi das palmas queria aprender um jutsu de raiton so estou esprando vc sensei
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Uchiha Léo Qua Jan 20, 2010 5:28 pm

Léo bendo que todos estão treinando começa a treinar tambem para se igualar a sua equipe

Uchiha Léo:vamos lá vou treinar meu kage bushin....

Léo manda 5 kage bushins e todos vão em minha direção , léo fica preparado para treinar seu gouken ryu,o primeiro kage bushin vem de cima dando uma voadora ,léo se esquiva e vai em direção ao resto ele puxa uma kunai e joga nos bushins e em seguida vai fazendo selo,o kage bushin que passou direto me segura por tras quando um dos 4 bushin na minha frente sumiu por causa da kunai e o resto vem dando socos em Léo, quando eles se aproxima ,léo da uma pesada em um que leva o resto dos bushins e o de tras ele derruba puxando pelo braço e enquanto eles estão no chão léo usa katon kasumi Enbu No jutsu e em seguida manda Faia Tama no jutsu e os bushins desapareçem


Uchiha Léo:hehe,gostei desse pequeno aquecimento o chato é fazer isso tudo contra um bushin meu --'
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kyohei Qua Jan 20, 2010 7:52 pm

olha parabens viaru gennin mais a misao o leonerca naop mando ja pedi a ele
Kyohei
Kyohei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1642
: 697

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kami Qua Jan 20, 2010 8:49 pm

shifuuni = posso escolher um jutsu para mim aprender sensei qual quer um de nivel D ou C
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kyohei Qua Jan 20, 2010 8:57 pm

Yamato : shifuuni tente aprender esse jutsu


Raiton, Hiraishin
Rank-B
Erguendo a mão para o alto, o shinobi invoca um relâmpago sobre o alvo. É uma técnica bastante rápida, instantânea, mas como o raio não é criado naturalmente, não tem potência suficiente para matar uma pessoa.
Alcance: 0m ~ 5m

Yamato : olha concentre seu chackra eu seu elemento ai erga a sua mao pro alto e tente faser com que 1 raio caia no meu clone ate 5 metros ce nao consegui ate 5 metros tente 2 , 3 ate chegar a 5
Kyohei
Kyohei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1642
: 697

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kami Qua Jan 20, 2010 9:46 pm

shifuuni = tudo bem vou treinar esse consentra meu chakra e meu elemento em sitonia consentrese agora erga a mão no seu e faça uma ligação entre seu chakra e seu elemento mandando seu chakra seu isso vou conseguir agora chama seu chakra com tudo Hiraishin

shifuuni faz um raio mais ele vem em sua direção ela usa o kawarimi no jutsu para desviar uff por pouco

shifuuni = nossa quase eu me mato dessa fez eu vou conseguir vou mandar meu chakra para o ceu e traselo como raio mais a tenho que treinar a mira naquela arvore tudo bem vamos la concentrando meu chakra e mando ele para o ceu contrlando mais hum.. agora chama-lo Hiraishin droga consegui dois metros so e nem foi um raio forte vou de novo Byakugan agora posso controla meu fluxo de chakra assim fica mais facil mand onde cai o raio concentrando novamente desta vez vou conseguir Hiraishin conseguir melhora mais 3m ainda mais ja esta mais forte meu raio

shifuuni se concentr muito desta vez la manda muito chakra e se concentra em chamar o raio en direção da arvore ela fica se concentra e chama

shifuuni = la vai hiraishin consegui isso atingi a arvore sensei mais ainda nem fez muito estrago vou tentar de novo mais agora vou chamar o raio mais rapido e com mais chakra concentrando bem no raio vamos eu consigo isso mais um poco isso hiraishi

shifuuni consegue atingir 5m e fazer um estraga bem na arvore

shifuuni = consegui sensei consegui eu atingi 5 m e destrui um pouko a arvore eu aprendi mais um jutsu elemental consegui
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kyohei Qua Jan 20, 2010 10:09 pm

Yamato : parabens

Raiton, Hiraishin aprendido
]
Kyohei
Kyohei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1642
: 697

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kami Qua Jan 20, 2010 10:19 pm

sensei posso aprender outro jutsu que tal um genjutsu ou outro elemental
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kami Qua Jan 20, 2010 10:35 pm

sensei meu irmão pode aprender tbm o hiraishi tbm né eu quero aprender esse aki agora sensei Bakuha
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kyohei Qua Jan 20, 2010 11:43 pm

calma tudo a seu tempo
Kyohei
Kyohei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1642
: 697

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kamaruu Qui Jan 21, 2010 12:24 am

kamaruu sensei eu vou treinar hiraishi e depois quero o bakura tbm vou aprender esse primeiro

kamaruu viu sua irmã fazendo e tem uma ideia como que faz

kamaruu = tudo bem vou começa tenho que fazer meu chakra faz descer uma raio onde eu queira tudo bem concentro meu chakra agora mando ele para o ceu ate forma nuvens em volta issmo mais chakra preciso mandar contolando meu chakra posso direcionar meu raio agora Hiraishi droga so 3m e nem foi um raio grande

kamaruu ativa o byakugan consentra no fluxo de chakra e aumenta a presão da rede do chakra assim aumentando seu fluxo e quantidade ele se concentra de novo

kamaruu = isso agora posso concentra melhor meu chacra agora eu consigo concentrado e mandando meu chakra para nuvem formando mais nuvem agora tento uma conequição com o meu elemento assim posso efetuar Hiraishi completo

kamaruu completa o jutsu mais ñ cai no lugar certo ele precisa melhorar

kamaruu = bom ja sei preciso focar meu alvo com meu chakra assim eu ñ erro vou tentar mais uma vez agora vou concentra meu chakra no alvo e no raio coloka masi força e chama-lo mais rapido hum................hum.......... na arvore Hiraishi

poww a arvore cai um enorme raio cai do céu

kamaruu = consegui completar agora so ir aperfeiçoando aos poucos obrigado sensei vc vai aprticipa né do tronei espero pegar vc nas finais agora podemos aprender o outo jutsu

kamaruu senta no chão eespera seu sensei
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Uchiha Léo Qui Jan 21, 2010 6:28 am

Lèo fica sentado observando tudo

Uchiha Lèo:Jutsu
legal pessoal,quando me tornar gennin espero aprende-lo seria util,mais
entre raiton e katon prefiro meu katon,é mais o meu estilo...

Léo usa Katon Faia Tama no Jutsu puxa uma kunai e ela começa a ficar quente mas ela não pega fogo...

Uchiha Léo:
Droga,por que não pega fogo a kunai tem que pegar fogo!!!

Léo tenta de novo Katon Faia tama no jutsu com um pouco mais de chakra elemental,e sai uma faisca da kunai

Uchiha Léo:
Hum...senti uma diferença agora ela esta ficando mais quente daqui a pouco vai sair fogo

Léo
tenta denovo se concentra bastante,manda a quantidade de chakra certo
para fazer o jutsu equilibradamente e a kunai vai ficando quente e
começa a pegar fogo e em seguida Léo joga numa arvore a kunai...


Uchiha Léo:
consegui,fazer o jutsu se eu aperfeiçoar a técnica junto com o meu katon Enbu seria uma grande explosão ...
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kamaruu Qui Jan 21, 2010 4:47 pm

kamaruu = sensei precisamos treinar mais um jutsu vc pode me encinar jibashi agora que ja terminou a missão pode me encinar não é sensei
Kamaruu
Kamaruu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 831
: 345

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kyohei Sáb Jan 23, 2010 11:43 am

Yamato chega no campo de treino todo motivado por que completou uma misao e deixaram seus alunos alegre

Yamato : olha pessoal hoje ensinarei uma tecnica fort pra vcs pro hyuuga sera

Chidori

(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Yamato : ou se 1 de vcs 2 prefiri posso ensinar tbm o

Raikiri

(Corte Relâmpago)
Quem usa:Hatake Kakashi
Rank: S
Nota: E uma Variação mais forte do Chidori (Também conhecida como Lightining Blade).
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atigir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo. Se acertar um órgão vital, o ataque é mortal.


Yamato : oloha essa tecina nao sao tao dificil quanto parece e so concentrar o chackra em seu elemento e pasa-lo pra mao tenten faser isso ( so os hyuuga )

Yamato : e pra vc leo irei pasar 1 jutsu basico

Katon Goukakyuu no Jutsu

(Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Yamashiro Aoba, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Uchiha Itachi e Hyuuga yamato
Rank: D
Nota : No clã Uchiha, um ninja que consegue fazer essa técnica deixa de ser criança.
Descrição : O ninja acumula chakra na sua boca e o assopra criando um fogo enorme e ataca os inimigos.

Yamato : olha leo vc tem q concentra ceu chackra no pulmao puchar todo o ar q consegui e sopra o seu chackra elemental ate sair uma grande bola de fogo na sua boca

Yamato : pronto os jutsu estao prontos começen
Kyohei
Kyohei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1642
: 697

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Uchiha Léo Sáb Jan 23, 2010 12:03 pm

Léo fica animado porque vai aprender o gonkakyuu no jutsu *_*

Uchiha Léo:Uhul,vamos lá ...

Léo concentra chakra no pulmão e puxa muito ar,mais do que o normal
e puxa seu chakra elemental no extremo,para o jutsu sair perfeito...
e sai uma bola de fogo media que derruba 3 arvores

Uchiha Léo:viu isso sen-sei sinto que meu chakra elemental é bem poderoso,com mais treino,meus jutsus estilo katon ficaram absurdos,mais pra isso falta muito treino..

Lèo tenta fazer katon gonkakyuu denovo concentra uma quantidade de chakra consideravem para o jutsu,puxa bastante ar no pulmão para o jutsu sair bem grande,e solta...uma grande bola de fogo leva umas 20 arvores

Uchiha Léo:HAHAHA!!MEU JUTSU SAIU GIGANTESCO !!!

Léo cai no chão cansado gastou muita energia mandando o katon gonkakyuu no jutsu

Uchiha Léo:depois continuo...pausa de 5 minutos
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Kyohei Sáb Jan 23, 2010 12:09 pm

------------------------------------------off-------------------------------------------------------------------------------
ei leo olha [Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 15080332901150828obitou ou entra https://2img.net/r/ihimizer/img59/9340/15080332901150828obitou.png
Kyohei
Kyohei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1642
: 697

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 7 - Página 13 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos