Treino Privado Star
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Treino Privado Star
" Agora vai ... De novo ... "
Concentrava novamente seu chakra em seus dedos, e formava a aura azul. Uma linha se esticava e chegava até o KB.
Yuko ficava alguns minutos movimentando seus dedos e estudando cada movimento do corpo do KB. Depois disso, o fazia correr e subir pela árvore mais próxima.
Desfazia a técnica, se sentava no chão e fechava seus olhos, esperando pelas palavras de seu Sensei.
Concentrava novamente seu chakra em seus dedos, e formava a aura azul. Uma linha se esticava e chegava até o KB.
Yuko ficava alguns minutos movimentando seus dedos e estudando cada movimento do corpo do KB. Depois disso, o fazia correr e subir pela árvore mais próxima.
Desfazia a técnica, se sentava no chão e fechava seus olhos, esperando pelas palavras de seu Sensei.
- Star- Morador
-
Número de Mensagens : 104
Nº : 3468
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia
-Parabéns.
Kira sorria.
-Amanhã teremos outro jutsu.
Kira sorria.
-Amanhã teremos outro jutsu.
Kira- Samurái
-
Número de Mensagens : 7034
Nº : 1504
Registro do Ninja
Clã:
Rank Ninja: Chuunin
- Obrigada ... - Então se levantava e revelava Andy, que estava dentro do capuz de sua jaqueta - Andy, vamos ...
Yuko se levantava e saía de lá, enquanto Andy pulava do capuz e começava a seguir a dona, caminhando lentamente de cabeça baixa
Yuko se levantava e saía de lá, enquanto Andy pulava do capuz e começava a seguir a dona, caminhando lentamente de cabeça baixa
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
Kira voltava no outro dia e esperava por sua aluna.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Yuko chegava no local de cabeça baixa com Andy andando ao seu lado
- Cheguei ! - Yuko levantava seu rosto e olhava para seu Sensei, revelando um sorriso - Vamos começar ?
- Cheguei ! - Yuko levantava seu rosto e olhava para seu Sensei, revelando um sorriso - Vamos começar ?
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
-Sim.
Kira entregava um pergaminho a Yuko.
-Tente fazer com que as arvores fiquem floridas.
Kira entregava um pergaminho a Yuko.
Hana Ninpou
(Arte Ninja das Flores)
Quem Usa: Clã Yamanaka, Yurinojou, Kikujou
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja das flores.
-Tente fazer com que as arvores fiquem floridas.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Yuko pegava o pergaminho e o lia atentamente, o deixava no chão e começava a pensar como fazer aquilo
" Bem ... Vou tentar isso ... "
Juntava suas mãos e fazia um único selo, olhava fixamente para uma das árvores e tentava deixa-la florida, sem sucesso
" Bem ... Vou tentar isso ... "
Juntava suas mãos e fazia um único selo, olhava fixamente para uma das árvores e tentava deixa-la florida, sem sucesso
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
" É mais difícil do que eu achava ... "
Juntava novamente suas mãos, olhava fixamente para a árvore, se concentrava e tentava deixa-la florida, não conseguindo
Juntava novamente suas mãos, olhava fixamente para a árvore, se concentrava e tentava deixa-la florida, não conseguindo
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
Já frustrada, concentrava seu chakra e fechava seus olhos
Juntava suas mãos novamente e abria seus olhos, olhando fixamente para a árvore
Pequenas flores começavam a florescer da árvore, mas em poucos segundos voltava ao normal
Juntava suas mãos novamente e abria seus olhos, olhando fixamente para a árvore
Pequenas flores começavam a florescer da árvore, mas em poucos segundos voltava ao normal
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
" Ah ... Já sei ... "
Juntava suas mãos e concentrava seu chakra,fechava seus olhos e ficava calma
Abria seus olhos e começava a se concentrar na árvore, que começava a florescer lentamente, e, quando as flores iam começar a abrir, parava e a árvore voltava ao normal
Juntava suas mãos e concentrava seu chakra,fechava seus olhos e ficava calma
Abria seus olhos e começava a se concentrar na árvore, que começava a florescer lentamente, e, quando as flores iam começar a abrir, parava e a árvore voltava ao normal
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
" Agora vai ! "
Juntava suas mãos e se concentrava, juntando seu chakra
Fixava seu olhar e flores começavam a crescer por toda a árvore, enquanto mantinha suas mão juntas, e então sentava no chão e as flores desapareciam lentamente
- Ufa ... Consegui ..
Juntava suas mãos e se concentrava, juntando seu chakra
Fixava seu olhar e flores começavam a crescer por toda a árvore, enquanto mantinha suas mão juntas, e então sentava no chão e as flores desapareciam lentamente
- Ufa ... Consegui ..
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
Estou passando isso para todos meus alunos.
-Certo.
Agora tente se transportar para essa arvore.
-Use as flores das arvores que você floriu e faça com que elas a rodeie e transporte você para aquela arvore do meu lado.
Kronos escreveu:Só pra constar que estarei avaliando os treinos, e quem estiver treinando ruim terá seus posts anulados.
-Certo.
Agora tente se transportar para essa arvore.
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
-Use as flores das arvores que você floriu e faça com que elas a rodeie e transporte você para aquela arvore do meu lado.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Yuko pegava o pergaminho e o lia com certo interesse, largando-o no chão quando terminava
- Muito bem ... Vamos ver se eu consigo ...
Fecha seus olhos e se concentrava nas flores, tentando fazer as pétalas se soltarem
- Muito bem ... Vamos ver se eu consigo ...
Fecha seus olhos e se concentrava nas flores, tentando fazer as pétalas se soltarem
Última edição por - Star em Qui maio 26, 2011 7:44 pm, editado 1 vez(es)
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
- Muito bem ... Vamos tentar fazer uma cortina agora .. - Dizia ao perceber que as pétalas começavam a cair no chão, lentamente
Olhava fixamente para as flores e tentava fazer elas me rodearem, mas nada acontecia, as flores continuavam a ficar no chão
Olhava fixamente para as flores e tentava fazer elas me rodearem, mas nada acontecia, as flores continuavam a ficar no chão
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
" Droga ... Estou muito distraída ... "
Respirava fundo e fechava meus olhos, tentava imaginar as flores começando a se levantar no ar e me rodeando
Abria meus olhos e percebia que as pétalas começavam a se levantar do chão, começando a rodear meus pés
Respirava fundo e fechava meus olhos, tentava imaginar as flores começando a se levantar no ar e me rodeando
Abria meus olhos e percebia que as pétalas começavam a se levantar do chão, começando a rodear meus pés
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
" Estou conseguindo ! "
Fechava novamente os olhos e começava a concentrar um pouco de chakra, e rapidamente as flores começavam a subir a altura da cintura
Fechava novamente os olhos e começava a concentrar um pouco de chakra, e rapidamente as flores começavam a subir a altura da cintura
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
" Falta pouco ... "
Começava a me imaginar na árvore do lado do Sensei, enquanto a cortina de pétalas subia até me cobrir por completo
Abria meus olhos e percebia que estava em um dos galhos da árvore, enquanto a cortina de pétalas caía no chão
- Consegui ... - Pulava da árvore e colocava as mãos nos bolsos da jaqueta, enquanto algumas pétalas ainda caíam
Começava a me imaginar na árvore do lado do Sensei, enquanto a cortina de pétalas subia até me cobrir por completo
Abria meus olhos e percebia que estava em um dos galhos da árvore, enquanto a cortina de pétalas caía no chão
- Consegui ... - Pulava da árvore e colocava as mãos nos bolsos da jaqueta, enquanto algumas pétalas ainda caíam
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
-Tente esse.
Kira entregava um pergaminho a ela.
Kira entregava um pergaminho a ela.
-Concentre chakra nas pétalas de flores e quando você for atingida substitua seu corpo por flores.Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Yuko pegava o pergaminho e o lia com atenção, rapidamente o largando no chão
- Muito bem ... - Fechava seus olhos e se concentrava pro alguns segundos - Acho que consigo ...
Tentava encontrar um jeito de ser acertada e não ser gravemente ferida. E então decide correr contra uma árvore e, quando bater nela, realizar a técnica.
- Pode ser uma boa idéia ... - Concentrava seu chakra nas flores e começava a correr contra a árvore - Aqui vou eu !
Batia a cara na árvore e caía no chão, fazendo um pequeno estrondo
- Meu ... rosto ...
- Muito bem ... - Fechava seus olhos e se concentrava pro alguns segundos - Acho que consigo ...
Tentava encontrar um jeito de ser acertada e não ser gravemente ferida. E então decide correr contra uma árvore e, quando bater nela, realizar a técnica.
- Pode ser uma boa idéia ... - Concentrava seu chakra nas flores e começava a correr contra a árvore - Aqui vou eu !
Batia a cara na árvore e caía no chão, fazendo um pequeno estrondo
- Meu ... rosto ...
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
Se levantava do chão e tentava de novo, se concentrava em cada flor daquele lugar e se preparava
- Isso tem que dar certo ... - Corria até a a árvore e se preparava para o impacto - Isso vai doer ...
Batia de novo na árvore e caía dura no chão, fazendo outro estrondo
- Isso já tá ficando repetitivo
- Isso tem que dar certo ... - Corria até a a árvore e se preparava para o impacto - Isso vai doer ...
Batia de novo na árvore e caía dura no chão, fazendo outro estrondo
- Isso já tá ficando repetitivo
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
Se levantava de novo para tenta novamente, fechava os olhos e se concentrava em cada flor que estava ali
- Já tô ficando com dor de cabeça ...- Corria até a árvore de novo - Tomara que dê certo ...
Abria seus olhos e percebia que estava do lado da árvore e não sentia dor nenhuma
- Já tô ficando com dor de cabeça ...- Corria até a árvore de novo - Tomara que dê certo ...
Abria seus olhos e percebia que estava do lado da árvore e não sentia dor nenhuma
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
- Consegui .... - Voltava para sua posição anterior para tentar de novo - Consegui uma vez ... Não quer dizer que dominei ...
Se concentrava de novo e se imaginava em um dos troncos da árvore
- É .. vamos ver ... - Corria até a árvore de novo, já esperando pela dor do impacto - Isso vai doer ...
Quando ia bater era substituída por flores, aparecendo em um galho da mesma árvore
Se concentrava de novo e se imaginava em um dos troncos da árvore
- É .. vamos ver ... - Corria até a árvore de novo, já esperando pela dor do impacto - Isso vai doer ...
Quando ia bater era substituída por flores, aparecendo em um galho da mesma árvore
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
Qro Treinar Tbm!
Øbitø Uchiha- Morador
-
Número de Mensagens : 44
Nº : 0
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
- Acho que consegui finalmente dominar ... - Dizia caminhando até alguns metros longe da árvore - Vou tentar de novo ...
Mantinha a calma e se concentrava nas flores, enquanto se imaginava atrás de Kira-Sensei
- Vamos lá ! - Soltava um berro e começava a correr contra a árvore.
Antes de bater contra a árvore era novamente substituída por flores, e então aparecia atrás de Kira
- Consegui !! - Dava alguns pulinho de alegria, enquanto soltava algumas gargalhadas - Qual o próximo ?
Mantinha a calma e se concentrava nas flores, enquanto se imaginava atrás de Kira-Sensei
- Vamos lá ! - Soltava um berro e começava a correr contra a árvore.
Antes de bater contra a árvore era novamente substituída por flores, e então aparecia atrás de Kira
- Consegui !! - Dava alguns pulinho de alegria, enquanto soltava algumas gargalhadas - Qual o próximo ?
- Star- Morador
-
Registro do Ninja
off:Procure um sensei de sua vila e peça a ele para treina-lo.
off:desculpe por não avisar, fim e semana eu não treino.
-Yo,yuko-chan, que jutsu ira querer hoje?
off:desculpe por não avisar, fim e semana eu não treino.
-Yo,yuko-chan, que jutsu ira querer hoje?
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Página 2 de 2 • 1, 2