Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Shadow-TM!

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado] Shadow-TM! Empty [Treino Privado] Shadow-TM!

Mensagem por Shadow-TM! Ter maio 31, 2011 3:56 pm

Shadow chega ao campo de treino e espera seu sensei...
Shadow-TM!
Shadow-TM!
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 13
: 3472

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shadow-TM! Empty Re: [Treino Privado] Shadow-TM!

Mensagem por Leório Ter maio 31, 2011 3:57 pm

haduken chega e olha seu possivel aluno...
- hay hay td bom??
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shadow-TM! Empty Re: [Treino Privado] Shadow-TM!

Mensagem por Shadow-TM! Ter maio 31, 2011 3:59 pm

- Olá sou Shadow Hyuuga, vim aqui até esta area porque procuro um sensei chamado Haduken... Seria voce o tal? - Dizia Shadow curioso...
Shadow-TM!
Shadow-TM!
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 13
: 3472

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shadow-TM! Empty Re: [Treino Privado] Shadow-TM!

Mensagem por Leório Ter maio 31, 2011 4:04 pm

- hay hay sim sou eu.... vais treinar...me diga entao o cla e o chakra
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shadow-TM! Empty Re: [Treino Privado] Shadow-TM!

Mensagem por Shadow-TM! Ter maio 31, 2011 4:05 pm

Sou do clã Hyuuga como disse anteriormente e o meu chakra é o fuuton...
Shadow-TM!
Shadow-TM!
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 13
: 3472

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shadow-TM! Empty Re: [Treino Privado] Shadow-TM!

Mensagem por Leório Ter maio 31, 2011 4:14 pm

-hay hay outro fuuton user...
ems eguida le entra um papel...
- corte ao meio...aqui esta a descrição do jutsu...

(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shadow-TM! Empty Re: [Treino Privado] Shadow-TM!

Mensagem por Shadow-TM! Ter maio 31, 2011 4:39 pm

Shadow esperava uma nova pergunta de Haduken, mas foi surpreendido quando o sensei já começa a primeira aula com um exercicio e se põe a ouvir a explicação... Após alguns minutos Haduken acaba a explicação e deixa o resto por conta do aluno... - Obrigado Haduken-sensei, com licença... - Falava Shadow, que retirava-se para treinar...
Spoiler:
Após chegar andar alguns quilometros, 15 para ser presciso, Shadow escolhe um perfeito lugar para o treino... - Hum, como vou cortar essa folha ?!? - Pensava Shadow...


Última edição por Shadow-TM! em Ter maio 31, 2011 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Shadow-TM!
Shadow-TM!
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 13
: 3472

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shadow-TM! Empty Re: [Treino Privado] Shadow-TM!

Mensagem por Shadow-TM! Ter maio 31, 2011 4:59 pm

Shadow pensava e pensava, mas não conseguia uma solução e resolve re-ler o pergaminho... - Ah sim! Eu vou ter que usar o meu chakra fuuton e manipular o vento... parece meio fantastico, mas é o que esta dizendo... - ... Shadow entao começava a botar em pratica o que aprendeu nas suas aulas, extraia profundamente o chakra de seu corpo e acelerava seu fluxo com o objetivo de obter um melhor controle... Mas agora era bem mais dificil, já que não era o seu chakra normal e sim o chakra fuuton... Shadow reunia todo o chakra que podia, mas era chakra comum nao conseguia encontro o seu chakra fuuton, entao começou a pensar... - Vamor ver... o chakra fuuton é parte do elemento ar, logo para eu conseguir encontrar o chakra fuuton em meu corpo, presciso ficar leve... - Entao, Shadow entusiasmado põe em pratica seu plano...
Shadow-TM!
Shadow-TM!
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 13
: 3472

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shadow-TM! Empty Re: [Treino Privado] Shadow-TM!

Mensagem por Shadow-TM! Ter maio 31, 2011 5:30 pm

Shadow começa limpando sua propria mente jogando fora toda e qualquer preocupação... - É isso aí, leve como o vento... - Shadow por alguns instantes se perguntava qual a causa de seu nome ser tão obscuro, mas quando se lembrava... era como se não quisesse existir... O garoto não se abate e continua com seu treino... Ele se concentra e começa a sentir algo diferente... o chakra fuuton, começava a invadir a mente de Shadow e tomar espaço em seu corpo, Shadow podia sentir os efeitos do recem descoberto chakra externamente, porque fortes brisas de vento circulavam seu corpo... - Uau! Essa sensação é boa demais! - O ninja estava bastante entusiasmado com todo aquele controle...
Shadow-TM!
Shadow-TM!
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 13
: 3472

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shadow-TM! Empty Re: [Treino Privado] Shadow-TM!

Mensagem por Shadow-TM! Ter maio 31, 2011 5:50 pm

Shadow estava bem feliz e o chakra fuuton, ja estava perfeitamente equilibrado e fluia aceleradamente... Shadow então lança o pequeno pedaço de folha que havia recebido de Haduken ao vento e tenta corta-lo usando o chakra fuuton, porém Shadow ainda não tinha um minino de controle sobre o ar e não conseguia acertar o alvo... - Aaa Droga! Não consigo controlar o meu chakra... - Dizia Shadow que acaba desconcentrando-se e perde o controle do proprio fluxo de chakra que percorria seu corpo, dissipando a brisa que o envolvia... - Aff¬¬ Eu não sei como acertar a folha ?!? Eu devo desistir... - O que acabara de pensar era como uma flecha em seu peito e Shadow não sabia porque diabos, havia dito aquilo... - Desistir ?!?... Jamais! - Instinvamente Shadow em um rapido movimento, junta as suas mãos e extrai até a ultima gota de chakra fuuton de seu corpo e usa para estabilizar o fluxo de chakra em seu corpo... - Eu não irei desistir... - Falava o garoto para si... Determinado, Shadow começa a movimentar o ar e agora não eram apenas brisas que o contornavam, rajadas de vento passavam sobre sua testa, que estava um pouco suada e novamente Shadow joga o pequeno pedaço de folha ao ar...
Shadow-TM!
Shadow-TM!
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 13
: 3472

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shadow-TM! Empty Re: [Treino Privado] Shadow-TM!

Mensagem por Shadow-TM! Ter maio 31, 2011 5:59 pm

Shadow fecha os olhos e se vê em um local escuro e entao uma voz estranha começa a falar com ele... - Shadow escute com atençao e concentre-se na minha voz... sinta o vento, faça com que ele o obedeça e que o alvo pare para voce... esse é o conselho de um amigo... - Shadow não sabia quem falava com ele, mas sentia que era algo bem proximo e resolve seguir o conselho do "amigo"... Shadow mantem os olhos fechados e tenta sentir cada rajada de vento que passava, ele comparava aquilo com as musicas que criava enquanto estava em seu tempo livre... Shadow então observou algo estranho, o vento estava se movendo de acordo com as batidas da musica e Shadow vê que consegue controlar aquilo... então pensando em uma de suas musicas, Shadow faz com que uma forte rajada de vento, passe sobre a folha e a corta exatamente ao meio... - Isso eu consegui! - Dizia O shinobi satisfeito...

Técnica do Elemento Vento - Aprendido
Shadow-TM!
Shadow-TM!
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 13
: 3472

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shadow-TM! Empty Re: [Treino Privado] Shadow-TM!

Mensagem por Leório Qua Jun 01, 2011 11:49 am



Zesshou Tenketsu
(Abertura de Tenketsu)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Guren
Rank: D
Nota: No caso de Guren esse jutsu sobe para Rank A, por ela não ter o Byakugan
Descrição: Tecnica Basica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu.

- tente isso
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Shadow-TM! Empty Re: [Treino Privado] Shadow-TM!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos