Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Ley

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Qui Set 29, 2011 9:51 pm

'A garota aparentava ter chegado no local agora, e ficar lá por um instante, sentada na grama.


Local:

Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Kirigaya Qui Set 29, 2011 10:02 pm

'O menino chega ao local de treinamento de sua aluna,Sua aluna era bem mais velha que ele,Mais não tinha importancia.

-Olá Ley,Vou passar uma das minha primeiras tecnica que aprendi.

'Fala ele sorrindo para sua aluna,E mostra o pergaminho com o jutsu para a mesma.


[Treino Privado] Ley 11huj3l
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.



-Concentre seu chakra doton na terra para tentar criar um rio de lama que vá em direção ao inimigo,Seu inimigo será essa pedra.

'Fala ele que logo aponta para uma pedra do seu lado esquerdo.

-Boa sorte,Estarei lhe observando.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Qui Set 29, 2011 10:07 pm

'A menina ficava bem animada ao ver que um novo sensei havia vindo, logo, pegava o pergaminho que o seu sensei haveria lhe dado, e inicialmente começava á ler ele, mas, principalmente, achava fácil, mas na hora da pratica..

-Olá.. vou realizar isso facil..

Parecia estar alegre e confiante, realizando uma sequência de ins para realizar o jutsu.

Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Qui Set 29, 2011 10:09 pm

- First Post

A menina confiante e bem alegre, continuava com a sequência de in's mais e mais, enquanto concentrava seu chakra doton para tentar criar um rio de lama contra a pedra, realizando cada vez mais os in's para tentar realizá-lo de vez, enquanto ficava super paciente, concentrando cada vez mais seu chakra doton para realizar o jutsu com facilidade.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Qui Set 29, 2011 10:10 pm

- Two

A garota estava mais e mais perto, cada vez mais de realizar o jutsu, porém, já conseguia mover parte da terra, como já havia treinado o seu jutsu principal do chakra natural, tentando concentrar cada vez mais e mais seu chakra da natureza elemental para utilizar o jutsu com facilidade, paciente, tento fazer os selos de forma lenta e paciente, para não demorar.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Qui Set 29, 2011 10:11 pm

- Three

Dessa vez aparentava ser mais fácil do que antes, essa vez era bem mais prática de fazer o jutsu, pois já entendia melhor o jeito de fazê-lo, já começava as sequências com conhecimento do pergaminho, fazendo com que uma parte das pedras que ficavam na terra, deslizassem para baixo até a pedra, batendo nela, tentando criar o rio de lama que cada vez mais ia ficando perto de ser realizado.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Qui Set 29, 2011 10:13 pm

- Four

Agora, tudo parecia ser calmo como um doce sonho, eu já aparentava saber sabiamente os selos e a descrição do jutsu que eu estava á treinar.. ótimo, era meu primeiro dia de treino e eu já me saia bem nas coisas, na minha mente já ficava coisas ótimas, começo á criar uma parte de lama, apenas inicial que ficava deslizando para baixo, passando pelos lados da pedra, que simplesmente desaparecia logo após, e falo de imediato " - Lindo.. ¬¬# Parecia estar desapontada com aquilo, porém ao mesmo tempo feliz por estar perto de terminar o jutsu.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Qui Set 29, 2011 10:17 pm

- Fifty (End's)

Já parecia tudo estar mais calmo, paciente.. o fim do treino estava próximo, e eu já ia realizar o jutsu como sempre, de forma rápida e inteligente, começo a sequência de selos necessários para produzir o jutsu de forma esplêndida, enquanto formo um tipo de rio de lama aos meus lados que começava á crescer e se alargar pelos lados, começando á se formar como se fosse água caindo da cachoeira, como uma foz de lama que ia principalmente contra a pedra, melando-a completamente por lama que ficava rodeada e parada no meio da grama, após o jutsu realizado, a primeira coisa na minha mente vinha era se sentar, logo, fico parada no local, sentada.

" Finished "

[Treino Privado] Ley 11huj3l
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.


Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Kirigaya Sex Set 30, 2011 2:43 pm



-Parabéns,Você conseguiu

'Diz o menino sorrindo para sua aluna.

-Agora outro jutsu doton.

'O garoto mostra o jutsu que ela tera que aprender.


[Treino Privado] Ley 2zqy8pc
Doton - Doro Oukami
(Elemento Terra - Lobos de Lama)
Quem Usa:
Ninja de Kumo
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de armadilha que é ativada quando entrar em contato com o chakra do oponente. O usuário usa um pergaminho para preparar uma armadilha onde a lama se forma em lobos que atacam o inimigo. Apesar de ser danificado os lobos simplesmente se reformam, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre esta técnica é que é demorada para configurar e permitirá que o adversário possa alcançá-los.

-Concentre seu chakra doton para criar clones de lobos de lama.

'Ele da um sorriso e sobe em uma pedra para olhar o treino de sua aluna.

Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Dom Out 02, 2011 10:02 pm

'Começava á sorrir para Nar, pego o pergaminho e começo á ler a sua descrição, largo-o no chão lentamente, enquanto começo á concentrar meu chakra de poucos em poucos, realizando uma sequência de selos, começando á concentrar seu chakra elemental, Doton, para tentar utilizar o jutsu de forma que seu sensei adorasse, o seu esforço para concentrar o chakra era bastante, o suficiente era muito para a realização do jutsu, eu já estava para suar na hora que ficava concentrando mais e mais o chakra elemental, começando á mover a terra para utilizar a lama que tinha lá para formar os lobos de lama cada um de forma simples e rápida, eu começava á me esforçar de forma grande, enquanto começava á progredir mais e mais com o jutsu, já dava para ver algumas lamas saindo do chão, para a realização do jutsu, eu ainda estava tentando saber como puder realizá-lo, mas, era muito complicado para mim mesma, eu já estava quase suada para concentrar tanto o chakra, com muito esforço, a lama já dava para ser vista como algumas pequenas patinhas, nada demais para a realização do verdadeiro jutsu.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Dom Out 02, 2011 10:06 pm

'Ainda não era o bastante, mesmo com tanto esforço para o jutsu, a sequência de selos que eu fazia era meio lenta e sem progresso, a lama começava á se formar mas mesmo assim começava á cair e deslizar pelo chão como nada, concentro meu chakra mais e mais para utilizar o jutsu de forma eficiente, suspiro algumas vezes, apenas para se preparar para o que vinha na frente, apenas partes das patas eram formadas pelo chão, mas logo se desfaziam á cada vez mais que eu me esforçava para concentrar o chakra de forma cansada, minha pele começava á se ver suando, eu já ficava muito cansada em tempo de ter um ataque de tanto chakra concentrado, e de tanto esforço que eu fazia, a sequência de selo começava á se progredir, aumentar a velocidade mais e mais, simplesmente a lama continuava á se desmanchar á cada vez que eu a fazia levantar um pouco, eu pensava várias vezes em desistir do jutsu, pois era um dos seus " piores " mais treinados da vida, a lama subia e descia, subia e descia a cada vez mais que eu me esforçava na quele treino difícil e esforçado, meu jutsu progredia mais descia á cada vez mais que eu treinava, ainda era o começo, mas eu apenas estava me preparando para o que vinha, o pior, mesmo assim, os lobos estavam se formando aos poucos.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Dom Out 02, 2011 10:19 pm

'Agora não era a mesma coisa do que antes, eu já sabia mais ou menos realizar a sequência dos selos, eu já estava /"perita"\ na sequência dos selos que eu realizava mais e mais, minha pele suando de tanto chakra concentrado, meu elemento natural estava sendo aprimorado cada vez mais, a lama começava á se levantar um pouco como se fosse um bueiro, mais descia, o interessante, era que parecia uma pequenina mangueira, a lama estava sendo utilizada aos poucos, meu chakra estava quase que esgotado de tanto chakra concentrado, eu tentava me concentrar ao máximo para aumentar a sequência dos selos e da técnica que era pra ser treinada, o tipo de lama que era utilizada era meio cansativa, a lama começava á progredir, como se fosse um tipo de esguicho que lançava a lama do chão para cima, mas era muita pouca a quantidade que saia, eu já estava suspirando até demais para um jutsu desses que eu denominava fácil, meu chakra elemental quase ficava esgotado de tanta concentração e tanto esforço que eu usava para realizá-lo.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Dom Out 02, 2011 10:22 pm

'Eu ficava mais relaxada nesse tempo, eu já sabia mais como realizar o jutsu de forma rápida e eficiente, a técnica de utilizar os selos estava muito mais rápida do que antes, eu estava meio perita na realização dos selos que estavam sendo gastados á cada vez que o jutsu era tentado ser realizado, eu tentava concentrar simplesmente o chakra mais do que antes, e isso já estava sendo ótimo, pois a lama começava á progredir mais para cima, o " esguicho " já começava á ficar maior e maior, uma pata e até uma parte do pé do lobo começava se formar, o tipo de lama que estava sendo formada era muita, que começava á se formar no ar para criar os " clones " de lama dos lobos, tudo aquilo por mim parecia um sonho, de tão ruim que era de se realizar, a lama começava á rodear pelo ar para tentar se formar, mas apenas deslizava mais contra o chão, minha sequência aumentava mais e mais, eu estava me esforçando demais para um jutsu quase " normal " para meu Sensei, eu já fiquei mais relaxada, pois isso era apenas o começo de um longo treino, o lobo estava quase pronto, apenas me tinha que concentrar na descrição que eu havia lido sobre o jutsu, que é bastante complicado para uma Gennin normal como eu, a lama ficava crescendo e se formando pelo ar mesmo, até formar uma espécie de meio-lobo, que ficava criando mais e mais , até tentar fazer tudo direito.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Dom Out 02, 2011 10:27 pm

'Agora sim eu estava totalmente concentrada no jutsu de forma que eu conseguisse realizá-lo eficientemente, a sequência de selos apenas me ajudava á fazer o jutsu de forma que eu nunca fiz, a lama começava á formar o primeiro lobo lentamente de pouquinhos em pouquinhos, já dava para se ver formasse sua pata, seu pé, sua calda e seu tronco, uma parte do pescoço já estava sendo realizado pela lama que ficava " interligada " em um tipo de cano de lama da terra, formando a cabeça do lobo de poucos, os olhos começava á se formar na sua cara, sua boca, sua fuça era vista pelo Sensei á frente, o lobo estava simplesmente " perfeito ", eu apenas consequentemente repetia as sequências de selos e de concentração de chakra que parecia já estar nata nisso, os lobos apenas se formavam pelo chão de forma rápida e eficiente, de um jeito que eu nunca pudesse imaginar, eu parecia estar bem cansada, suspirante demais, e suando bastante, os lobos partiam para a frente de Nar, e ao chegar perto dele, se desfaziam em pura lama que caia ao chão, eu parecia estar em tempo de desmaiar, e me sentava no chão, cruzando as pernas e os braços, olhando para Nar com um tom de cansaço e muito suspiro.

[Treino Privado] Ley 2zqy8pc
Doton - Doro Oukami
(Elemento Terra - Lobos de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de armadilha que é ativada quando entrar em contato com o chakra do oponente. O usuário usa um pergaminho para preparar uma armadilha onde a lama se forma em lobos que atacam o inimigo. Apesar de ser danificado os lobos simplesmente se reformam, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre esta técnica é que é demorada para configurar e permitirá que o adversário possa alcançá-los.
,

- Finalmente terminei.. uf..
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Kirigaya Dom Out 02, 2011 10:35 pm

'O menino sorri ao ver que sua aluna tinha acabado e completado com sucesso a tecnica.



-Boa Ley.

'Diz ele sorrindo.

-Foi tão bom que você merece o selo de aprovação do Chuck Norris

aprovação:
-Amanha estarei a colocar novos jutsu,E que bonito treino.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Dom Out 02, 2011 10:40 pm

- Obrigada pelos elogios, e agora vi que você é Jounnin, parabéns. ^.^

Delineava um sorriso no rosto, botando a mão no cabelo enquanto se levantava, pegando seu guarda-chuva do lado de uma pedra que se localizava ali, e saia balançando o guarda-chuva florido até sua casa em Taki.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Kirigaya Seg Out 03, 2011 6:24 pm



'Ele chegava no treino de sua aluna.

-Boa tarde/noite.

'Sorria para a mesmo.

-Hoje vamos treinar um ninjutsu.

'Logo ele mostrava o jutsu que ela teria que treinar.


[Treino Privado] Ley Mvrtpx
Shishi Enjin
(Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Quem Usa:
Quarteto do Som e Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Depois de formar um quadrado, com um em cada ponta, uma barreira sela o espaço dentro dessa área, fechando por baixo e em cima. Para evitar fugas, eles criam uma outra barreira que protege os quatro. Caso algum esteja machucado, sem condições de fazer a técnica, Kimimaro estaria apto a fazê-la.

-Primeiro crie 3 KB(Kage Bushin)e você e os seus KB tente concentrar chakra nas mãos para depois libera-lo e formar uma barreira,Bom treino.

'Ele caminhava ate uma pedra com as mãos ao cabelo e esperava seu aluno começar.

Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Seg Out 03, 2011 6:29 pm

'Delineava um sorriso de felicidade no rosto, parecia estar tudo calmo, eu pegava o pergaminho lentamente e começava á ler sua descrição, lanço-o contra o chão de forma devagar, começando uma sequência de selos repetitivos(..) que começavam á fazer uma grande diferença aos jutsu's treinados, eu concentrava meu chakra normal, sem precisar do chakra elemental. Estava tudo normal, enquanto as sequências de selos que eu fazia era demasiadamente rápidos e precisos, eu tentava me esforçar o máximo para concentrar meu chakra e utilizar o jutsu, eu simplesmente, me lembrava das palavras do Sensei, e criava 3 KB (Kage's Bunshin's) para me ajudarem no treino, cada um deles realizando a mesma sequência de selos e concentrando seu chakra em grande quantidade, já ergo minhas palmas para frente, para com que as clones continuassem meu movimento, eu tentava simplesmente tentar criar uma parte de barreira-quadrado, mas nada acontecia ao menos criar uma parte, eu ainda estava á se preparar para o que vinha depois.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Seg Out 03, 2011 6:36 pm

'Se esforçava bastante para realizar o ninjutsu, pela imagem que havia visto, parecia ser simplesmente fácil, eu continuava com a simples sequência de selos que eu realizava, mesmo sendo esforçante, my clones continuavam á fazer as mesmas coisas que eu fazia, eu parecia concentrar extremamente meu chakra no corpo, ao ver que o rank do Jutsu era demasiadamente alto, eu me concentrava bastante, mesmo assim, tudo era como nada, meus palmos estavam erguidos para frente, eu criava simplesmente uma parte aos poucos negra/roxa de um começo do jutsu inteiro, eu parecia parar como se fosse chateação, minhas KB's(Kage Bunshin's) me ajudavam á realizar o jutsu, e apenas faziam com que alargasse e crescesse um pouco do chakra que eu armazenava e utilizava para fazer o jutsu com eficiência, já parecia ver suor em meu corpo de forma que eu fosse uma simples Gennin ingênua, os clones se juntavam mais um pouco como um retângulo de lado pelo ar, e a barreira apenas começara á se formar, nada demais, eu estava demasiadamente cansada, e muito esforçada pelo jutsu anterior, por isso já estava muito difícil de realizar, eu quase não descansei.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Seg Out 03, 2011 6:40 pm

'Já estava chateada por esse jutsu estar demorado do que antes, eu apenas estava delineando um sorriso na face, eu ficava apenas com os palmos erguidos para frente como se fosse criar uma coisa no meio do vácuo inteiro que ali se localizava, meu chakra começava á fluir pelo corpo como se eu estivesse concentrando-o em uma meditação, eu já começava á criar uma parte daquela figura geométrica do jutsu que era tentado ser realizado, cada parte se alongava e prolongava-se mais e mais longamente, eu já estava para desistir do jutsu, por quase não gostar dos treinos, mas me lembrei de antes, segui meu exemplo e logo comecei á concentrar chakra e chakra, fluindo-o todo pelo corpo, as KB (Kage Bunshin's) apenas concentravam mais ainda chakra que eu concentrava, estava como um trio incrível, todas concentrando seu chakra para realizar o jutsu, simplesmente eficiente! Aquilo não era simplesmente o único para ser feito, a sequência de selos que os clones faziam era repetidas, pois, simplesmente por ser " fracas " as KB(Kage Bunshin's) apenas me ajudavam á realizar o jutsu, mas com a mesma lerdeza de antes.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Seg Out 03, 2011 6:45 pm

'Tudo agora já estava para melhorar, a sequência dos selos dos meus clones apenas melhorava como uma maestria " maior " do que " antes ", eu já começava á ter um esquema infalível para realizar o jutsu, a figura geométrica se formava de forma mais rápida, por o trio estar concentrando todo os chakras reunidos como uma linha de oração, tudo aquilo ia contra a figura geométrica simplificada no meio do vácuo, que começava á ficar maior e se alargar, começava á ficar maior mais e mais, tudo ia para o céu como se fosse uma escada, eu já ficava fluindo meu chakra mais e mais, as KB's (Kage Bunshin's) apenas faziam o mesmo progresso que eu, a figura geométrica estava quase pronta, sua metade estava simplesmente incrível, mas descia mais e mais como se eu parasse de progredir no jutsu de forma inútil, eu já ficava chateada naquele tempo que eu fazia para realizar o jutsu, eu tentava pelo menos inclinar meu corpo para trás para tentar fazer algo subir o jutsu, mas era inútil, tudo aquilo estava desastrante, eu já ficava chateada, pensando que iria deixar o sensei muito chateado, eu " fazia " desaparecer TODA a figura geométrica que eu fazia pela metade, simplesmente foi por nada, eu botei minhas mãos para perto da cintura, e comecei novamente as sequências de in's e a concentração de chakra de forma mais rápida e muito mais eficiente, pronta para realizar o jutsu na próxima tentativa.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Seg Out 03, 2011 6:59 pm

'Já estava á suspirar bastante, eu já começava á me " sentar " na grama do local, erguendo finalmente a mão para o alto, concentro TOTALMENTE meu chakra nisso, e uma parte metade-metade vertical era formada por mim, enquanto as clones "KB" (Kage Bunshin) concentravam seus chakras para utilizá-los com perfeição, tudo aquilo estava se formando simplesmente de forma bela e rápida, tudo se alargava e crescia mais e mais, eu já estava para desmaiar, simplesmente, o chakra utilizado foi MUITO, e minhas KB(Kage Bunshin) também quase não aguentavam, tudo aquilo começava á crescer para o alto, e já alcançava o lindo céu, as KB's desapareciam por um instante, e a barreira começava á se desfazer aos pouquinhos, causando rachaduras até quebrar, eu já, caio no chão de forma como se fosse morrer ou desmaiar, simplesmente coisa do gênero, eu ficava como uma anja-na-neve pela grama, balançando ambas braços e pernas na grama, tentando se confortar e melhorar a quantidade de relaxamento que eu estava no momento, eu já fechava meus olhos e me concentrava no " zen ", ficando simplesmente " longe " da minha concentração na terra ,como se minha alma saísse de meu corpo, indo para bem longe.

[Treino Privado] Ley Mvrtpx
Shishi Enjin
(Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Quem Usa: Quarteto do Som e Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Depois de formar um quadrado, com um em cada ponta, uma barreira sela o espaço dentro dessa área, fechando por baixo e em cima. Para evitar fugas, eles criam uma outra barreira que protege os quatro. Caso algum esteja machucado, sem condições de fazer a técnica, Kimimaro estaria apto a fazê-la.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Kirigaya Ter Out 04, 2011 9:58 am



'O garoto acordava cedo,Aquele frio que podia matar qualquer um

-Hoje uma tecnica doton.

'Então ele mostra a tenica que ela iria ter que treinar.


[Treino Privado] Ley 33nl0nr
Doton - Doryuudan
(Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.


-Faça o Doton-Doryuu Taiga,E depois tente formar uma cabeça de dragão que atire bolas de lamas no inimigo.

'O menino vai ate uma pedra e fica esperando ela começar o treino.

Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Ter Out 04, 2011 11:10 am

'A garota chegava de manhã no treinamento, pegava o pergaminho e lia sua descrição, e os seus selos necessários, guardava o pergaminho novamente na grama e começava á concentrar seu chakra doton, realizando uma sequência de selos demorada que começava á criar um pouco de lama que ficava descendo aos poucos para o chão, começava á criar um tipo de riacho de lama que ia indo até para uma árvore, escorrendo como uma mangueira até lá, eu começava á me focar no jutsu que era necessário, continuava realizando os selos necessários de cada vez, simplesmente começava á fazer com que a lama localizada no Doryuu Taiga começasse á " subir " como uma mangueira que estivesse esguichando a lama para o alto, materializando aos poucos uma pequena parte do dragão de terra, simplesmente que caia e continuava á fazer o rio de lama que caia até a árvore, com vários suspiros, concentro meu chakra consideradamente para tentar utilizar o jutsu com eficiência, o Doryuu Taiga, começava á crescer mais, virando um grande rio de lama, enquanto me viro para focar nojutsu que era pra ser treinado, mais dificil ainda.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Ter Out 04, 2011 11:13 am

'Já começava á observar mais o jutsu que havia feito e se concentrar mais ainda no jutsu, o chakra que eu concentrava era o suficiente para utilizá-lo de maneira simples e rápida, eu começava á materializar a lama que estava sendo criada da terra para criar o dragão, simplesmente inútil, a lama continuava á cair á cada vez que se materializava para cima, eu já estava ficando chateada por tantos treinos que eu estava fazendo, eu começava mais e mais sequências de selos, criando mais lama do chão para realizar o jutsu de forma melhor, a lama parecia se expandir e alargar mais e mais pelo chão, subindo como um maremoto pequeno, era apenas o começo de um grande treino, eu mexia bastante na lama que estava ao meu redor, com a sequência de selos e a concentração do chakra elemental, o Doton, as lamas praticamente já estavam para se formar no dragão, que se desfazia á cada vez que eu tentara, muitas vezes que eu tentava ele simplesmente se esvaia no meio do vácuo, eu já começava á ficar irritada e fazer os selos mais rápido do que antes.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos