Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Ley

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Treino Privado] Ley - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Ter Out 04, 2011 11:17 am

'Concentrava bastante chakra para o jutsu, eu já achava que era o suficiente, então, parava de concentrar o chakra elemental Doton para tentar realizar a sequência de selos mais rápida do que antes para utilizar o jutsu de forma mais rápida, fico realizando cada vez mais rápidos todos os selos que eram necessários de vez em vez, começando á materializar uma pequena quantidade da lama que ia " crescendo para o alto " para tentar criar o Dragão de Terra que era o jutsu sendo treinado, eu já estava bastante cansada devido aos outros ninjutsu's treinados anteriormente, me lembro da ajuda do sensei e começo á crescer mais o Doryuu Taiga, alargando-o de forma rápida, deixando-o como uma cachoeira de lama, começando á fazer com que dali criasse uma parte de lama que começava á se erguer do Doryuu Taiga, se levantando cada vez mais como uma pequena cabeça de dragão, que se alargava e crescia medianamente, pronta para realizar o jutsu, eu já entendia o que era pra ser feito, continuando á sequência sem cessar
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Ter Out 04, 2011 11:31 am

'Começo á fazer com que o Doryuu Taiga comece á criar uma grande quantidade de lama que subia mais e mais como se fosse uma tsunami, parando no meio do ar com meus movimentos de selos sequenciados, enquanto começo á fazer com que a metade de um dragão fosse criado (Pescoço/Tronco) pela grama, começando á gastar o chakra Doton concentrado TODO naquele jutsu, eu começo á fazer com que o Dragão de Terra se forme de forma mais rápida, eficiente e inteligente, ele estava quase pronto, o que faltava era moldá-lo de forma que ele parecesse mesmo um dragão, eu movimentava as mãos como uma sequência de selos rápida e perita, fazendo com que o dragão crescesse mais e mais até ficar MUITO grande pela grama, começando á abrir sua boca, que depois desaparecia uma parte de seu corpo (Cabeça/Sem o pescoço), deixando apenas sua metade(Pescoço/Tronco), enquanto suspiro novamente para o final, se preparando para o que vinha de pior, pois a lama estava se alargando bastante, e já ia para cima do sensei, faço ela desaparecer, para fazer novamente e terminar de vez.

OFF: Peço desculpa nos post's, foi preguiça minha..
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Ter Out 04, 2011 11:39 am

'Já começava á ficar mais experiente no caso do jutsu, eu já criava a lama perfeitamente e de forma completamente rápida, continuando a sequência de selos, eu moldava a lama da forma que era exata para o jutsu, eu já conseguia mover a lama para o alto, fazendo-a moldar-se em pura lama que ficava escorregadia pelo ar mesmo, como um riacho que abaixava, literalmente, uma " cachoeira-de-lama ", eu já começava á fazer ela ficar maior mais e mais para cima, fazendo ela ficar na metade (Pescoço/Tronco), que começava á se alargar e crescer, começando á criar sua cabeça aos poucos, e moldar o seu olho, o seu nariz, e a sua boca que ficava completamente aberta, começando á concentrar meu chakra doton, ergo meus palmos no ar, concentrando cada vez mais, começo á realizar a sequência novamente de selos, fazendo com que o dragão começasse á expelir " projéteis-bala " de lama, como se fosse uma pistola de terra, fazendo com que lançasse os tais " projéteis " para todos os lados, melando o que pegava em contato com a lama, MELANDO BASTANTE.

[Treino Privado] Ley - Página 2 33nl0nr
Doton - Doryuudan
(Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Kirigaya Qui Out 06, 2011 9:27 am

-Bom hoje vou passarum taijutsu.



'O menino mostra a tecnica que a garota tem que aprender.


[Treino Privado] Ley - Página 2 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa:
Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.




-Se concentre o suficiente que possa sentir a minha presença no campo de treino,Boa sorte.

Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Qui Out 06, 2011 5:47 pm

'A garota pegava o pergaminho, abria-o e começava á ler, depois botando-o no chão, calmamente fechava os olhos como fosse ir meditar, concentrando-se o suficiente para tentar sentir a presença de Nar no local, enquanto grudava ambos braços na cintura, concentrando-se o máximo que podia para tentar localizar a presença de Nar, começando á andar para um local que não tinha nada haver com Nar, batendo de cara em uma árvore, enquanto caia no chão e se levantava, tentando concentrar-se mais ainda e mais ainda para achar a presença de Nar, suspirando, já começava á tentar novamente o taijutsu mandado, começava á botar a mão para a frente, enquanto se concentrava em achar Nar pelo local, girando aos pouquinhos com ajuda de passos pequenos, enquanto vai correndo contra uma árvore, dando um chute no seu tronco, e com dor ,voltava para o local onde estava, " uivando " de dor, rolando pelo chão, enquanto s e levantava e tentava novamente. (@.@)
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Sex Out 07, 2011 9:19 am

'Se levanta novamente fechando os olhos, concentrando-se em localizar o espírito(Presença) de Nar no local, começando á concentrar-se só para achá-lo, enquanto envolvia a mão atrás para a cintura, e a mão direita para frente, (Posição Rock Lee) correndo para a frente, dando um chute em uma pedra, dando um pulo e voltando para o lugar onde estava, demasiadamente cansada, tentando fazer com que o taijutsu " funfasse " de algum jeito ou de outro, começo á passar a cabeça pelo local, girando meu corpo em 360º graus, se levantando, enquanto já se posicionava novamente para atacar o sensei com tudo, tentando achar seu espírito de uma vez por todas, apenas á saber que aquilo era um taijutsu fácil, começava á correr por todo o local de treino, passando pelas árvores e pelas pedras, tentando achar Nar por lá, voltando para o local do centro, enquanto já concentrava os pés, para correr e quando achar Nar, dar um chute em seu maxilar
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Sex Out 07, 2011 9:30 am

'Parecia já entender de forma rápida o Taijutsu, sabendo já de que forma poderia localizar Nar, fechando os olhos profundamente, boto minha mão na grama, enquanto concentro-me bastante para tentar achar Nar, fazendo um giro de 360º, vou correndo contra uma árvore, subindo na mesma e dando um pulo do alto contra onde possivelmente Nar estaria por mim, atingindo o meio da grama com um chute imenso no chão, concentrando-se no espírito (Presença ou vice-versa) de Nar, começo á me concentrar realmente, fazendo com que o Taijutsu já parecesse mais fácil assim, enquanto erguia o punho para o alto, ajeitando a luva, enquanto esperava encontrar Nar, concentrando-se apenas nele, abaixando a manga da blusa para trás, mostrando uma estrela negra no ombro, sorrindo, se posicionando no modo de batalha, demasiadamente cansada, fico suando imediatamente na hora, para tentar achar Nar, com suspiros e ofegante, bastante ofegante.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Dom Out 09, 2011 9:19 am

'Começava á entender como o Taijutsu era, eu começava á fechar meus olhos e me concentrar apenas no sensei, tentando sentir sua presença no local, começava á olhar para os lados como se estivesse esperando um trem, movendo a cabeça e o corpo em giração, enquanto me sentava, entrando num estado de meditação, como seria meu primeiro taijutsu, já estava cansada, porém, apenas esperando algo que poderia vir como outro taijutsu pior ainda, falo. -#Vish.. meu primeiro Taijutsu está bem legal né.. ¬¬] - Começava á se levantar e correr para a frente, tentando achar Nar, enquanto desferindo um soco no meio do vácuo, caindo no chão, rolando para trás, enquanto se reerguia novamente, suspirando bastante, fechava os olhos novamente, concentrando-se na presença de Nar, sem vê-lo, começava á ver que tudo estava ficando mais nítido para ela, correndo e correndo, vou avançando até Nar, apenas para saber como realizar.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Dom Out 09, 2011 9:22 am

'Começava á saber que o taijutsu já estava para terminar, começando á correr mais rápido contra Nar, dando um pulo, tentando desferir socos e chutes possivelmente em Nar, em rápida velocidade, de olhos fechados, sentindo a sua presença(alma) no local, começando á fechar profundamente os olhos, já começando á sentir mais a presença de Nar, enquanto corre, dando socos e chutes em seu corpo em rápida velocidade para tentar ver se o jutsu havia sido feito com eficiência, por finalmente ter terminado, dou um único soco em seu tórax, enquanto vou cambaleando para trás, até caindo, rolando pela grama contra uma pedra, ficando apoiada em tal, com os olhos girando, começo á falar: -#Psé, terminei. - Então, vou andando até Nar, abrindo os olhos, enquanto se apoiava no ombro dele, com um sorriso estampado na face meiga da garota, como sempre.

I Finished.

[Treino Privado] Ley - Página 2 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Kirigaya Ter Out 11, 2011 12:23 pm

'O menino chega ao local

-Nova tecnica Aluna.

'O garoto mostra a tecnica que ela ia ter que aprender.

[Treino Privado] Ley - Página 2 1687tcz
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem Usa:
Deidara e Tobi
Rank: B
Nota: Tobi usa somente no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

-Tente usar seu chakra de natureza Doton par entrar no sub-solo e se locomover,Boa sorte.

'Ele sobe em uma pedra e fica observando.

Off:Como já treinou a invocação de cães e aquele da fumaça venenosa,Vou passar esse e cobrar o Haduken para add na sua ficha.
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Sex Dez 16, 2011 11:38 am

Ley sem nem ler o papel pegou a manha do jutsu e começou á realizar in’s e concentrar seu chakra, em uma hora ela começou á se esforçar bastante, fazendo o chakra progredir, enquanto isso, ela criava uma KB para ajudar ela nisso, a KB pegava uma kunai e jogava em Ley enquanto ela se concentrava para o jutsu. Ela ouvia o som da Kunai, e por não saber o jutsu inteiro, desviava com o auxílio do Keimon que aprendeu antes, começando á meditar no chão e concentrar-se de novo no jutsu, bastante cansada por ter treinado muitos jutsus invés desse, ela continuava á concentrar o chakra mais e mais, esperando não ser tudo em vão.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Sex Dez 16, 2011 11:38 am

Ley após ter concentrado seu chakra tentava novamente, dessa vez a KB vinha com uma velocidade normal em minha direção, tento concentrar o chakra para a realização do jutsu mas não consigo, a KB me desfere um gancho no queixo que me manda longe, durante o ar, me apoio com as duas mãos no pulso da KB e dou um chute em sua bochecha, raivosa, lançando-a longe por estar com raiva. Medito novamente, com a KB agora ralada e mal-tratada. # Ok, vou fazer tudo.. Começo á meditar e meditar, concentrando mais e mais chakra para fazer o Mogura Tataki funcionar, enquanto utilizo essa quantidade grande de chakra, tento me infiltrar por dentro da terra.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Sex Dez 16, 2011 11:39 am

Após concentrar o chakra tento utilizar meu chakra com o chakra Doton para me infiltrar na terra, porém, consigo apenas produzir uma fumaça de poeira que a terra faz quando começa á ser “cavada”, concentrando meu chakra, começo á progredir para o treino do jutsu, quase conseguindo finalizá-lo com bastante cansaço, uso o chakra para fazer com que a KB me auxilie no jutsu, fazendo com que meu chakra aumentasse para o jutsu ser completado facilmente, começo á realizar novamente a sequência de in’s, e por fim, caio no chão, cansada pelo jutsu que não parava de me deixar com cansaço e vontade de não fazê-lo.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Sex Dez 16, 2011 11:40 am

Quase nas últimas, uso minha última escolha: Resolvo fazer o jutsu junta á Bunshin, que começa á concentrar o chakra e fazer os in’s necessários, porém, no meio disso ela se torna uma fumaça esbranquiçada que se esvaí com o vento, tudo sobra para mim, Ley consegue realizar o jutsu, porém, imperfeito, ela se infiltra no chão graças ao chakra Doton mas fica presa por lá, não conseguindo sair devido a falta de intenção para aprender o jutsu, meio cansada, começo á concentrar meu chakra novamente, com muita raiva do jutsu que o sensei pediu.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Ley Sex Dez 16, 2011 11:42 am

Após todo aquele treino, realizo o jutsu com o chakra agora altamente concentrado, faço com que um buraco se abra embaixo de minhas pernas e faça com que eu me infiltre realmente na terra e apareça atrás de Nar, dando um pulo e pulando por cima dele em alta velocidade, enquanto boto a mão em seu ombro, com um sorriso falso, bastante raiva pela concentração de 3 Meses em um treino bastante privado, começo á rir, batendo na barriga do Sensei. # Terminei.. huhuhu. Começo á gargalhar descontroladamente, por estar com um pouco de euforia pelo controle do jutsu.
Ley
Ley
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1841
: 3464

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Ley - Página 2 Empty Re: [Treino Privado] Ley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos