[Treino Privado] Shiny (Hana Sensei)
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Treino Privado] Shiny (Hana Sensei)
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
Izachi se apresenta no campo, como sensei temporário.
Sem conversa nenhuma apresenta um jutsu elemental, em base dos dados que já tinha da garota.
- Essa técnica serve pra tanto como ataque como locomoção, permitindo entrar na terra sem ferramentas e adaptar seu corpo dentro dela. Você vai quebrar com facilidade a superfície da terra, cavando com os pés concentrando seu chakra, no final deve voltar a mim, trazendo uma raíz de uma planta.
Por último se apresentava, entregando também o pergaminho.
Izou- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4177
Nº : 1022
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin
Kiyo olha para Izachi e pega o pergaminho,ouvindo atentamente a explicação de seu Sensei substituto. Ainda se sentia mal, por um motivo que até então manteve segredo de todos. Kiyo abre o pergaminho e o lê atentamente, a fim de entender melhor a explicação do jutsu.
" Então vamos né ... " - Pensava, enquanto um suspiro escapa de sua boca.
" Então vamos né ... " - Pensava, enquanto um suspiro escapa de sua boca.
Shiny- Aluno
-
Número de Mensagens : 322
Nº : 3504
Registro do Ninja
Clã: Kurama
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia
Caminhava até o centro do local, um local vazio, sem muitas árvores e com bastante luz. Começava deixando seu chakra fluir por todo seu corpo passando em volta de seus pés e o distribuindo pelo chão onde pisava.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Kiyo redirecionava seu chakra para os pés, fazendo com que seu chakra Doton fundisse com a terra. Juntava suas mãos e realizava um selo para ajuda-la a manter a concentração e controle de seu chakra.
- Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu - Dizia calmamente, mantendo a concentração.
Num flash, seu corpo era sugado pela terra. Porém, da cintura para cima, seu corpo estava exposto fora da terra.
- Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu - Dizia calmamente, mantendo a concentração.
Num flash, seu corpo era sugado pela terra. Porém, da cintura para cima, seu corpo estava exposto fora da terra.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Kiyo, frustrada, bufava de raiva pela técnica ter dado errado, ou parcialmente errado. Juntava novamente suas mãos voltando a concentrar seu chakra Doton, porém mais forte.
- Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu ! - Dizia elevando sua voz, tornando assim também seu fluxo de chakra maior.
De repente, o restante de seu corpo era sugado para debaixo da terra. Kiyo caminhava alguns minutos embaixo da terra, retornando à superfície.
- Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu ! - Dizia elevando sua voz, tornando assim também seu fluxo de chakra maior.
De repente, o restante de seu corpo era sugado para debaixo da terra. Kiyo caminhava alguns minutos embaixo da terra, retornando à superfície.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
- Irei pegar sua raiz Izachi-Sensei - Dizia para seu Sensei, prometendo cumpria a tarefa.
Kiyo procurava pelo campo alguma árvore pequena, o bastante para sua raiz ser facilmente arrancada. Após isso juntava suas mãos novamente e fazia o selo, realizando o jutsu novamente
- Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu ! - Dizia calmamente, fazendo seu chakra fluir com mais rapidez.
Então seu corpo era completamente sugado e ela andava rapidamente até uma das raízes e a arrancava. Retornava a superfície e entregava a raiz para Izachi, completando seu treinamento.
- Aí está Sensei, como prometido - Dizia olhando para seus olhos, se sentindo levemente aliviada.
Kiyo procurava pelo campo alguma árvore pequena, o bastante para sua raiz ser facilmente arrancada. Após isso juntava suas mãos novamente e fazia o selo, realizando o jutsu novamente
- Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu ! - Dizia calmamente, fazendo seu chakra fluir com mais rapidez.
Então seu corpo era completamente sugado e ela andava rapidamente até uma das raízes e a arrancava. Retornava a superfície e entregava a raiz para Izachi, completando seu treinamento.
- Aí está Sensei, como prometido - Dizia olhando para seus olhos, se sentindo levemente aliviada.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Off: o.O
Depois de comprovar o fim do treino, largava a raíz no chão, parabenizando o seu sucesso.
Voltava para perto de suas coisas e sentava na sombra, guardando o pergaminho.
Depois de comprovar o fim do treino, largava a raíz no chão, parabenizando o seu sucesso.
Voltava para perto de suas coisas e sentava na sombra, guardando o pergaminho.
Treino Completo: Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
- Voltemos ao treino.
- Esse próximo jutsu é de rank C, como os demais até agora, mas antes de executa-lo usará o selo do tigre, onde vai liberar chakra suficiente pra esta técnica.
- Escolha um lugar, concentre-se e espalhe seu chakra pelo solo após o selo, fazendo com que seu chakra espalhado consiga modificar o terreno, transformando-o assim em lama.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Estava sentada esperando pelo próximo jutsu, do qual já imaginava ser do elemento Doton. Meu Sensei se aproximava segurando um pergaminho e o abria, explicando o jutsu que continha nele. Já tinha ouvido falar de selos, obviamente, mas mesmo assim era inexperiente ao realiza-los, para minha sorte era apenas um. Sabia que era do mesmo rank que os outros, mas imaginava que seria mais difícil.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Mordia meus lábios ansiosa e me punha de pé. Minhas mãos tremiam por um motivo que eu desconhecia, mas cerrei meus punhos e tomei coragem.
- Vamos trabalhar com lama ...
Um leve sorriso surgia no rosto da garota, uma situação rara. Fechei meus olhos e concentrei meu chakra Doton, tentando espalha-lo pelo chão e mudar a densidade da terra e assim transforma-la em lama.
- Vamos trabalhar com lama ...
Um leve sorriso surgia no rosto da garota, uma situação rara. Fechei meus olhos e concentrei meu chakra Doton, tentando espalha-lo pelo chão e mudar a densidade da terra e assim transforma-la em lama.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Juntei minhas mãos e formei o selo tigre, aumentando a quantidade de chakra que estava sendo liberada. O terreno começava a mudar de densidade e aparência formando um tipo de lama, porém mais densa.
- Doton - Doryuu Taiga
A lama saía do lugar mas não era bem um rio, era uma poça de lama. Mesmo com o mal resultado estava exausta, sabia que não ia ser fácil.
- Doton - Doryuu Taiga
A lama saía do lugar mas não era bem um rio, era uma poça de lama. Mesmo com o mal resultado estava exausta, sabia que não ia ser fácil.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Sentava e descansava por alguns minutos, tentando se lembrar da explicação de seu Sensei. Quebrava a cabeça tentando descobrir o que deu errado, talvez fosse o chakra ou a má formação do selo, eu não sabia.
Me coloquei de pé e fiz o selo de novo, olhando atentamente para minhas mãos e vendo se tinha errado a posição da mesma. Distribui meu chakra pelo chão, tentando mudar a densidade e torna-lo lama.
Me coloquei de pé e fiz o selo de novo, olhando atentamente para minhas mãos e vendo se tinha errado a posição da mesma. Distribui meu chakra pelo chão, tentando mudar a densidade e torna-lo lama.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
A terra mudava sua densidade, formando a tal lama densa de novo. Aumentando a distribuição de chakra, tentava fazer aquela lama formar um rio que arrastaria talvez um inimigo que estava próximo
- Doton - Doryuu Taiga
A lama saía do lugar e formava um tipo de rio, que levava algumas pedras que estavam no chão. Depois disso o chão voltava ao normal, como se nada tivesse acontecido, só alguns vestígios de lama. Exausta, se sentava no chão e descansava por alguns minutos, ofegando de cansaço, esperando pela opinião de seu Sensei.
- Doton - Doryuu Taiga
A lama saía do lugar e formava um tipo de rio, que levava algumas pedras que estavam no chão. Depois disso o chão voltava ao normal, como se nada tivesse acontecido, só alguns vestígios de lama. Exausta, se sentava no chão e descansava por alguns minutos, ofegando de cansaço, esperando pela opinião de seu Sensei.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Izachi anotava o jutsu, pensando um pouco.
Treino Completo: Doton - Doryuu Taiga
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais suscetível à ataques.
- Desta vez você vai moldar a natureza do seu chakra ainda dentro do seu corpo, concentrando essa quantidade densa de chakra, ao expelir o barro, ele vai endurecer rápido, quando a quebra de um selo acontecer, ao que adaptar inicialmente a seu gosto.
- Essa parede deve ser grande e resistente a outros tipos de jutsus não elementais e elementais.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Estava de pé esperando pelo próximo jutsu, até que Izachi entregava outro pergaminho. Enquanto ele explicava o jutsu e como realiza-lo abri o pergaminho e comecei a lê-lo atentamente. No começo estava com nojo pelo fato de ter que cuspir barro pela boca, mas criei coragem e caminhei até o centro do lugar. Não tinha muitas árvores, era um lugar aberto, bom para treinar jutsus daquele tipo.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Minhas pernas estavam bambas, talvez pelo último jutsu treinado. Minhas mãos também tremiam, na verdade meu corpo todo tremia, não sei porque mas tomei coragem e comecei a treinar.
" Mas que droga é essa ? .... "
Ignorei as tremedeiras e comecei concentrar meu chakra e meu chakra elemental, tentando fundi-los ainda dentro de meu corpo para depois tentar formar o tal paredão de barro.
" Mas que droga é essa ? .... "
Ignorei as tremedeiras e comecei concentrar meu chakra e meu chakra elemental, tentando fundi-los ainda dentro de meu corpo para depois tentar formar o tal paredão de barro.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Abri a boca e juntei minhas mãos formando um selo diferente dos demais que conhecia. Um jato de barro sai de minha boca e movimentando minha cabeça para o lado uma linha era feita no chão. Aumentei a quantidade de chakra que estava sendo usado no jutsu e o barro tomava forma de um muro pequeno, de um metro mais ou menos. Me aproximei do tal muro e desferi um soco e, para o meu azar, o muro se desfazia em farelos de terra.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Me sentei e vi minha técnica dar errado. Bufava de raiva e novamente meu corpo começava a tremer. Eu não tinha idéia do que era aquilo, talvez raiva ou estava ansiosa demais. Me coloquei de pé de novo e cerrei meus punhos, a tremedeira cessava por algum momento, minhas pálpebras estavam pesadas, o silêncio reinava no lugar, nada além do som do vento passando por ali. Começava a fundir meu chakra e meu chakra elemental dentro de mim de novo, com mais concentração.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Abri minha boca e formei o tal selo novamente, o barro era expelido de minha boca.Movimentei minha cabeça para o lado e uma linha de barro era formada no chão.
- Doton - Doryuuheki
O chão tremia e um muro de terra erguia-se. Fiquei impressionada com a altura daquilo, me aproximei e bati algumas vezes, verificando se era tão resistente quanto imaginava. Claro, o paredão não se desfazia, precisaria de um jutsu poderoso para derrubar aquilo. Me sentei no chão e descansei alguns minutos, feliz com o resultado.
- Doton - Doryuuheki
O chão tremia e um muro de terra erguia-se. Fiquei impressionada com a altura daquilo, me aproximei e bati algumas vezes, verificando se era tão resistente quanto imaginava. Claro, o paredão não se desfazia, precisaria de um jutsu poderoso para derrubar aquilo. Me sentei no chão e descansei alguns minutos, feliz com o resultado.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
- Se você está bem aguarde o próximo, se não descanse um pouco mais.
Treino Completo: Doton - Doryuuheki
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Doton - Gansetsukon
(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Quem Usa: Fuen
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
- Quando você não tiver mais armas a sua disposição, pode usar do seu elemento pra mudar a situação. Tocando as palmas da sua mão no chão e inserindo chakra vai extrair uma rocha normal, na qual vai modelar pressionando-a em suas mãos, como se fosse massa, e endurece-la com mais chakra, finalizando sua arma.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Já estava de pé, Izachi estava com um pergaminho em suas mãos. Fui até ele e a explicação começava. Peguei o pergaminho e o abri, lá estava o jutsu. Eu teria que tirar um pedaço de rocha com a forma de uma lança e depois torna-la rígida o bastante para perfurar o alvo facilmente. Claro, parecia fácil, mas eu sabia que ia ser difícil.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Procurei por algum pedaço de rocha ou algo assim. Girei no meu próprio eixo, um pouco confusa, de repente caí no chão. Parecia que estava girando para isso, como se fosse criança. Me aproximei de rocha, a mais alta dali, de mais ou menos um metro de comprimento, coloquei minha mão sobre ela e comecei a distribuir meu chakra. Moldo meu chakra em torno desta e tento fazer que um pedaço de rocha com a forma de uma lança com uma ponta afiada o bastante para perfurar um alvo facilmente.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Depois de alguns segundos um pedaço de rocha se desprende da mesma. Era comprida e tinha uma ponta não muito perfeita, arredondada. A peguei e, num milésimo de segundo, desabei. A lança era pesada demais para eu poder levanta-la e arremessa-la. Fiz com que meu chakra circulasse em torna da lança, tentando torna-la mais leve, como um pedaço de papel. Consegui levantar a lança, era leve agora, e então arremessei-a contra uma árvore. A lança perfurava, porém não o bastante.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Página 2 de 3 • 1, 2, 3