[Treino Privado] Shiny (Hana Sensei)
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Treino Privado] Shiny (Hana Sensei)
Voltei a estaca zero. Me aproximei da lança e arranquei da árvore, fácil por não estar muito cravada, a quebrei no meio e comecei tudo de novo. Fui até a tal rocha e comecei a moldar meu chakra em torno desta. Eu estava cansada, fato, então tentei fazer aquilo tudo mais rápido. Fiz aquilo com silêncio, apenas o som do vento passava pelo local, estava tudo tão quieto, tão sereno. Distribui mais chakra, com a esperança de que desta vez o jutsu desse certo.
Shiny- Aluno
-
Número de Mensagens : 322
Nº : 3504
Registro do Ninja
Clã: Kurama
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia
Novamente um pedaço de rocha desprendia da rocha e então aumentei a quantidade de chakra que estava sendo distribuído.
-Doton - Gansetsukon
A lança vinha até mim levitando, a agarrei e ela estava leve, talvez pela quantidade de chakra que estava sendo usada. Tinha uma ponta que, aparentemente, era extremamente afiada. Arremessei-a contra a árvore e a mesma era perfurada completamente, atravessando-a por completo. Caminhei até atrás da árvore e lá estava a lança no chão, talvez por perder velocidade ao perfurar a árvore. Sentei no chão, descansando alguns minutos.
-Doton - Gansetsukon
A lança vinha até mim levitando, a agarrei e ela estava leve, talvez pela quantidade de chakra que estava sendo usada. Tinha uma ponta que, aparentemente, era extremamente afiada. Arremessei-a contra a árvore e a mesma era perfurada completamente, atravessando-a por completo. Caminhei até atrás da árvore e lá estava a lança no chão, talvez por perder velocidade ao perfurar a árvore. Sentei no chão, descansando alguns minutos.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
- Bem... controlando seu chakra, você abre uma ampla variedade de jutsus de ataques e defesas.
Treino Completo: Doton - Gansetsukon
Izou- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4177
Nº : 1022
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin
Doton - Ari Jigoku
(Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Quem Usa: Fudou, Fuuma Kagerou
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 136-137 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
- Experimente mudar as propriedades do solo, algo como Doryuu Taiga, quando mudar seu estado, deve criar um redemoinho. A rotação dela é alternada com os seu chakra e movimentos do corpo sobre o chão.
- Use um clone, deixando seu corpo totalmente submerso.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Estava sentada com os olhos fechados, quase dormindo. Quando estava prestes a adormecer Izachi chega perto e me acorda. Fiquei um pouco estressada e ao mesmo tempo aliviada, se eu tivesse dormido teria dores por todo o corpo. Peguei o pergaminho em sua mão e o abri. Ele começou a falar sobre o jutsu e como realiza-lo. Me levantei e comecei a limpar minhas roupas, que estavam sujas. Caminhei até o centro do local, onde tinha bastante espaço.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Me abaixei e coloquei a mão no chão. Isso iria me ajudar a distribuir o chakra pelo chão. Concentrei meu chakra e o deixei correr pela terra. Me sentia um pouco fraca e sonolenta, talvez por quase dormir a alguns minutos atrás. Por um momento comecei a adormecer de novo. Chacoalhei minha cabeça e tentei me manter acordada, eu estava exausta
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Concentrei meu chakra novamente e tentei tornar a terra em um tipo de areia movediça. A terra começava a se " dividir " em pequenos grãos de areia. Comecei a tentar movimentar aquela areia com meu chakra, rotacionando o mesmo. Um redemoinho se forma lentamente, enquanto eu ficava cada vez mais sonolenta e fraca. De repente caí no chão de costas, eu estava dormindo. O redemoinho já parava de se formar e voltava ao normal.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Acordei alguns minutos depois do ocorrido. Parecia horas pois eu minhas pálpebras estavam pesadas e meu corpo dolorido, principalmente meu pescoço. Eu tinha dormido no chão, obviamente. Me levantei, estava um pouco atordoada. Decidi ficar alguns minutos sem fazer nada para recuperar meu sentido de direção. Fiquei esfregando minha nuca, esperando que meu pescoço parasse de doer. Minutos depois retornei ao meu treino. Distribui meu chakra pela terra, que estava já parecida com um tipo de areia movediça.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
Comecei a rotacionar meu chakra para tentar fazer um redemoinho com toda aquela areia. Me sentia um pouco sonolenta ainda, mas ignorei isso e continuei. Senti um pouco de dificuldade por estar fraca e por ter acordado a pouco tempo. A terra começava a se movimentar lentamente, formando um redemoinho.
- Doton - Ari Jigoku
Disse, com a voz baixa e rouca. O redemoinho, já formado, começava a afundar uma pedra que estava próxima. A pedra some e eu cancelo o jutsu. O redemoinho some e eu deito no chão, cansada.
- Doton - Ari Jigoku
Disse, com a voz baixa e rouca. O redemoinho, já formado, começava a afundar uma pedra que estava próxima. A pedra some e eu cancelo o jutsu. O redemoinho some e eu deito no chão, cansada.
Shiny- Aluno
-
Registro do Ninja
- ...Você precisa descansar mais...
- Se precisar, eu te acompanho até em casa, mas não continue nesse estado.
Izachi, riscava mais um jutsu.
- Se precisar, eu te acompanho até em casa, mas não continue nesse estado.
Izachi, riscava mais um jutsu.
Treino Completo: Doton, Ari Jigoku
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Página 3 de 3 • 1, 2, 3