Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time 67 - Missão de Rank D nº 02

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Leório Qua Jun 22, 2011 4:10 pm

Narração:
Segue então a tentativa de dar aulas na academia. Nana com seu jato de vomito na roupa, fica presa no genjutsu e não consegue sair, frustada só reza para ficar tudo bem. Dark perde a paciencia e começa a afogar os alunos. Enquanto kayn, tenta "gentilmente" segurar os formandos.
No meio da confusão haduken deu sua aula na primeira sala, desfaz o genjutsu, pedindo nana para se trocar, além de se direcionar ate a sala de dark, ao chegar lá se depara com a cena molhada e raivosa de dark.
nana recuperará Tsuga? dark vai matar os futuros gennins, e kayn vai voltar a ficar calmo?


Missão: 20% concluído.
Só terá sucesso ao chegar em 100%.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Ayame-hime Qua Jun 22, 2011 4:40 pm

*Vejo que sou liberta do genjutsu então faço um sinal positvo para Haduken que me libera para ir me trocar.Deixo meus clones na sala tomando conta de tudo e em seguida corro até o banheiro olhando-me no espelho com uma expressão de nojo neste,em seguida lavo meus braços e rosto e retiro a blusa ficando com um top preto apenas e uma blusa de renda por cima.

-Só me faltava essa...

*Jogo a blusa em um lixeiro qualquer e procuro uma blusa extra em minha mochila.Encontro uma no canto da mochila que usava para ir aos treinos da academia medi-nin,a visto rapidamente e lavando os braços mais uma vez me retiro do banherio determinada a encontrar a garota*

-Hei garota,volta aqui.Não vou castigá-la só quero te conhecer...só...prometo,pode me me chutar se eu tentar alguma coisa --´

*Digo isso de forma calma enquanto caminho pelos corredores a procurando*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Hout Qua Jun 22, 2011 7:51 pm

Kayn respira fundo e logo diz.

-Bem ,eu vou libera-los entao fique quietos se nao eu vou trazer umas cobras bem maiores.

Kayn desfaz o jutsu.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Heiwajima Dark Qua Jun 22, 2011 8:04 pm

*me puxa uma kunai e entao pega uma kibaku fuuda e amostra para eles dizendo*
Dark:quem nao deixar o Ero-sensei dar aula vai virar pó me entenderam?
*digo isso segurando os "materiais" OBS: kibaku desativada*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Leório Qua Jun 22, 2011 9:18 pm

off: amostra? oq diabos e isso? e uma experiência? lol
off?²: cobras maiores kayn? safedinho.... sauhhusahusahusa
off³: Tsuga e menino... eu acho... pale

on:
Haduken chegando na sala de dark, olhando o local fala calmamente:
- okok vcs acabaram de conehcer o membro mais calmo de hoshi, crianças...
em seguida parte para a aula...
após umas horas, a aula termina....
- otimo podem ir para o recreio... Dark enxugue o chão que vc molhou, depois fale com os Kbs de nana na outra sala para vigiar o retorno do alunos a sala no final do recreio...
Dito isso o sinal bateu... Haduken sai com seu livro em direção a sala dos professores...
- AAA KAYN, AJUDE O DARK OK?!
Grita ele a porta da sala de Kayn
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Leório Qui Jun 23, 2011 10:16 am

Após a volta do sinal Haduken vai ate a sala dois e , após umas horas, dá sua aula. A sala permanecia molhada, Esperando que dark enxugue a bagunça, parte para a terceira sala.
Enquanto isso nanã segue procurando Tsuga. Por fim o encontra perto de um bebedouro, mais calmo. Kayn por sua vez, se ve pisoteado pelo arrastão de formandos, voltando do intervalo.

Missão: 30% concluída
Só será finalizado ao ter 100% de conclusão.
Missões fragmentadas:
30 % aula na ultima sala
20% enxugar o chão
20% alcamar Tsuga, levando ele para sala.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Ayame-hime Qui Jun 23, 2011 1:05 pm

*Ao encontrar o garoto o observo perto do bebedouro,mas nada faço apenas permaneço o observando com um olhar calmo e dali mesmo tento falar com ele*
-Está mais calmo agora?Olha eu não quero castigar você,nem furar seu olho,gritar ou qualquer coisa do tipo.Só quero conversar

*Falo dali mesmo piscando os olhos algumas veses*
-Qual o seu nome?


"Argg tenho que levá-lo pra sala o quanto antes.."

*Penso me lembrando também que ele havia vomitado em mim,foi nojento e eu ainda podia sentir o cheiro de vômito e mim*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Hout Sex Jun 24, 2011 9:50 am

Kayn ve uma enorme multidao de alunos vindo em sua direçao como se fossem cavalos de corrida,logo ele se afasta rapidamente da porta entrando na sala e ficando no canto da mesma.

Aff cade o Hadu,essas crianças vao me matar assim.

Kayn fica esperando por seu sensei.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Leório Sex Jun 24, 2011 11:20 am

Haduken então chega a sala de Kayn...
- hay desculpa o atrasa, estava ajudando uma velhinha a atravessar os corredores cheios de alunos.
em seguida ele olha a zona e fala:
- acalme eles por favor?
Dito isso ele se senta na mesa de frente os alunos, guarda seu livro e espera o silencio.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Leório Sex Jun 24, 2011 11:23 am

Entao o time 67 segue tentand acalmar o povo. Kayn quase morrendo pisoteado, se afasta da porta. Nana vai procurar Tsuga e Dark simplesmente some. HAduken pede a kayn que acalme os alunos para a aula. Enquanto isso, nana ainda procurava Tsuga, quando acha ele, ela tenta uma aproximação. Tsuga fica amarelo, mas nao foge. Deixando ela se aproximar ele somente diz:
- desculpa moça, não foi por mal....
em seguida corre ate sua sala de aula...

Missão: 50% concluída
enxugar o chão 20%
dar a aula 30%
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Heiwajima Dark Sex Jun 24, 2011 9:00 pm

*volto la correndo entao amostro a chave da minah cas ao had e ele ve um balde uma vassoura gigante e uns 10 panos comigo dps guardo a chave que basicamente ele sabe pq eu sumi entao volto para minha sala encarando os garotos deixando so a mostra dos meus olhos e meus cabelos tapando o nariz e a boca entao começo a enchugar o chao e ai de alguem tnetar fazer algo eu mato ali mesmo*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Ayame-hime Sex Jun 24, 2011 10:01 pm

*Após isso sigo em direção a sala de aula em que estava e como não tinha ordens para outro serviço fico a cuidar da sala de aula após o intervalo*

-ohhh paz
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Hout Sáb Jun 25, 2011 2:02 pm

Kayn entao diz bem alto .

-Bom pessoal vcs ja brincaram bastante ,agora e hora de estudarem,seu professor vai dar a aula.

Kayn entao fica de braços cruzados com cara de serio.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Leório Sáb Jun 25, 2011 11:19 pm

Haduken chega na sala finalmente
- kayn vai ajudar o dark daki eu assumo....
Em seguida haduken segue com a aula...
Algumas horas depois ele termina a aula falando que amanha rolará teste para gennin.
Apaga o quadro e sai da sala vendo como estão seus alunos...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Leório Sáb Jun 25, 2011 11:24 pm

Finalmente a missão vai chegando ao final. O time 67 chega ao fim do dia. Faltava pouco a se fazer. Haduken guardava seu material e olhava Dark e Kayn limpando o chão.
- Nana, arrume as cadeiras das salas?
Diz o Sensei a Nana parada ali perto. Os alunos ja estava indo embora para casa. Uns poucos ficaram esperando os pais ou irmaos... mas 99% ja tinha ido. Mais uns minutos e poderiam ir comer um generoso churrasco por conta do sensei para comemorar missão completa.

Missão: 80% concluída
enxugar o chão 10%
Arrumar as salas 10%
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Ayame-hime Dom Jun 26, 2011 11:17 am

-Hai

*Dirijo-me até as cadeiras do fundo e começo a organizá-las de lá,as colocando na fila em seguida vou para fila do canto deixando-a em uma linha reta.Feito isso passo para as outras até chegar a fileira da outras ponta,terminado me dirijo até a frente da sala olhando tudo dali vendo qual estava fora do lugar*
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Hout Dom Jun 26, 2011 6:20 pm

Kayn vai ate uma das salas para começar a arruma-la,aos poucos ele infilera as cadeiras e mesas corretamente as deixando tudo arrumado para o dia seguinte de aula.
Hout
Hout
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2600
: 2529

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Heiwajima Dark Dom Jun 26, 2011 7:36 pm

*nisso começo a correr com a vassoura trocando os panos rapidamente secando o chao entao torço os panos logo depois de correndo enxugar a sala praticamente toda entao depois disso pegos os panos secos ainda vendo que estava um pouco molhada entao volto a correr pela sala enxugando com os 10 panos entao logo depois disso arrumo as cadeiras todas fecho a porta coloco os panos dentro do balde prendo a vassoura no meu sobretudo na parte das costas como se fosse uma espada e espero as ordens do Haduken*
Heiwajima Dark
Heiwajima Dark
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1057
: 3255

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Leório Dom Jun 26, 2011 10:49 pm

- hay então e isso vamos embroa.
Diz haduken saindo, esperando eles sairem, e trancando a escola. Deixa a chave com o porteiro e se dirigi a torre do hoshikage.
- Voces podem ir para a churrascaria na frente encontro vcs lá.
Diz para seus alunos.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Leório Dom Jun 26, 2011 10:53 pm

Finalmente a missão tem éxito, o time agora volta para casa. A promessa da churrascaria estava de pé. Haduken so tinha que levar os papeis e relatorios da missão para o hoshikage. O time 67 estava crescendo e haduken ja pensava em missões mais trabalhosas.


Missão: 100% concluída

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Lenarca Seg Jun 27, 2011 7:47 pm

Missão: Crianças Baderneiras Concluída
Descrição: As crianças que acabaram de entrar na Academia Ninja estão fazendo bagunça e não deixam o professor dar aula. Sua missão é acalmar ou ensinar essas crianças a não fazerem bagunça.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: Dark nigthmare, Kurama nanã, Kayn hyuuga
Mestre: Haduken
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time 67 - Missão de Rank D nº 02 - Página 2 Empty Re: Time 67 - Missão de Rank D nº 02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos