Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

+2
yui
Lenarca
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por yui Seg Jul 18, 2011 7:14 pm

Mais um treino, Yui passava pelo Taichou olhando para ele e acenando com um balançar de cabeça.

* ótimo um Jutsu de substituição isso esta ficando bem interessante...

Olhei a minha volta analizando o local..

- Bunshin no Jutsu! técnica de clonagem... um clone se formava a minha frente tomando distancia e puxando uma kunai.

- ikuso!!...

o clone disparava uma kunai atras da outra..

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

- Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)

as kunais batiam contra meu corpo, que se tornavam troncos de madeira, surgia sobre o tronco da arvore de ponta cabeça, utilizando o Kinobori..

- foi fácil XD
yui
yui
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 15
: 1930

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Leório Qua Jul 20, 2011 11:46 am

Haduken: Vamos à nossa próxima técnica, não é considerada um jutsu de rank, mas todo shinobi tem que saber.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Haduken: Muito bem, venham todos aqui que vou explicar. Esta técnica consiste em basicamente usar seu chakra para poder percorrer a corda amarrada em suas mãos e fazer com que ele o auxilie a desatar os nós que a corda faz. Agora vou amarrar todos vocês Twisted Evil e vocês terão que se desamarrar sozinhos. As garotas se quiserem podem ficar amarradas depois eu desamarro Rolling Eyes .Podem começar.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Bella Kyakka Qua Jul 20, 2011 12:55 pm

-Tipico de você sensei. Shocked
Digo usando meu chakra para percorrer a corda, com um pouco de esforço para se liberar dos nós, mais apos alguns segundos eu me solto.
-Esta melhor assim. Sensei, vc poderia usar menos força e menos nós nas cordas? é muito cançativo vir a escola, é muito mais enfrentar desafios.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Kevin Hyuuga Qua Jul 20, 2011 2:02 pm

Haduken: Muito bem, venham todos aqui que vou explicar. Esta técnica consiste em basicamente usar seu chakra para poder percorrer a corda amarrada em suas mãos e fazer com que ele o auxilie a desatar os nós que a corda faz.

Então o sensei amarra todos os alunos.
Assim,esperando realizarmos a técnica.
Antes de usar a técnica,concentrei chakra para percorrer a corda como o sensei disse.

#Vamos lá,chakra na corda...
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Após realizar a técnica,volto ao meu lugar.
Mais antes digo ao sensei.

---Pronto sensei,técnica realizada.
#Bom,mais uma técnica cumprida! All Right
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Leório Qui Jul 21, 2011 12:57 pm

Haduken: Muito bem, vejo que esta turma está muito empenhada. Vamos prosseguir com nossa aula que não pode parar. Vamos a mais um jutsus básico.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 30wbg2u
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Haduken leva todos os seus alunos para o pequeno riacho que passa ao lado da Academia, juntou o chakra nos pés e andou um pouco em cima da água. Lá mesmo ele fala:

Haduken: Muito bem, agora é a vez de vocês realizarem este jutsu bem simples. Mas cuidado para não cairem na água e se afogarem. Não me responsabilizo por nenhum afogamento. Meninas vcs podem tentar nas aguas quentes ali... podem ficar sem roupa para nao molhar seus belos trajes Twisted Evil
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Kevin Hyuuga Qui Jul 21, 2011 1:45 pm

Haduken leva todos os seus alunos para o pequeno riacho que passa ao lado da Academia, juntou o chakra nos pés e andou um pouco em cima da água.

Após,irmos ao riacho ao lado da academia,e ver o sensei fazer a técnica.
Todos começamos a praticar...


#Vamos nessa.Andando sobre a água!
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 30wbg2u
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.

---Então sensei...Consegui bem rápido não?
(Risadas)

#Isso...Consegui! All Right clap
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Bella Kyakka Qui Jul 21, 2011 2:01 pm

-Tipico, acho que esse seu livrinho esta te influenciando muito sensei.
Sigo pisando na agua com cuidado, mais vejo que meu pé afunda e eu quase caio dentro da agua.
-Esqueci de concentrar o chakra =D
Digo enquanto concentro o chakra e tento mais uma vez, e agora eu consigui ficar em sima da agua.
-Vou atravessa-lo.
Digo sorrindo enquanto eu ando sobre a agua.
-Jutso aprendido sensei.
Digo parando de concentrar o chakra nos pés e saindo da agua.Mas piso em falço e caio para tras. Afundo, e depois volto para a superficie.
-A agua esta muito fria, não caiao.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por yui Sex Jul 22, 2011 8:51 am

-Falas
*Pensamentos
Narração

(Off: me desculpa não ter postado fiquei temporariamente sem meu not por isso não consegui efetuar o treino se me permitir farei um único post com as duas habilidades caso não seja possível desconsidere a aula que perdi fico grato sansei Haduken ja ne ^^)

A próxima aula seria referente Nawanuke no Jutsu, um Justu muito com util para escapar, com as mão atadas manipulo meu chakra em volto da corda quando dei por mim estava desamarrado.

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

- Muito util..

citei olhando de canto partindo para a próxima tarefa.


academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 30wbg2u
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.

Fomos caminhando até o pequeno riacho da academia, o taichou começou a andar sobre a água logo se nota que o jutsu seria para podermos nos movimentar sobre a água.

* Taichou pervertido ¬¬" Pensava Yui correndo para o riacho.

Canalizando chakra em ambos os pés dava seu primeiro passo sobre a água, ele caminhou cerca de 5 metros, seus pés começaram a se afundar..

*Tssk tenho que continuar movimento meu chakra para ambos distribuindo de forma correta para que eu num afunde..

alguns minutos se passaram e eu ainda estava de pé sobre a água, caminhei novamente até a beira do riacho tinha utilizado muito chakra com esse treino, sentei para descansar e fiquei observando os demais.

yui
yui
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 15
: 1930

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Leório Ter Jul 26, 2011 11:53 am

Haduken: Bem, já que ninguém mais vai aparecer pra fazer os jutsus, vou prosseguir. E agora vou passar uma técnica básica, essencial pra um shinobi e uma kunoichi.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Ioougn
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Bella Kyakka Ter Jul 26, 2011 12:18 pm

-Tão faciu assim, n deve ser util para se esconder de ninjas...
Digo enquanto fico de costas para uma parede, ergo algo em minha frente, e me camuflo, como se houvesse apenas a parede.
-Issu n vai ser util '-'
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Kevin Hyuuga Ter Jul 26, 2011 12:20 pm

Haduken: Bem, já que ninguém mais vai aparecer pra fazer os jutsus, vou prosseguir. E agora vou passar uma técnica básica, essencial pra um shinobi e uma kunoichi.

Após isso logo penso.
#Capa mágica de invisibilidade!.
Hum...Talvez seja simples realiza-lo!


---Ok,Kakuremino no jutsu!
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Ioougn
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.

#Jutsu realizado...Bem talvez ele não seja útil em uma missão!
---Sensei jutsu completo! Wink
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por yui Qua Jul 27, 2011 9:26 pm

Olhei para o taichou sorrindo com um unico movimento encostava sobre a parede erguendo uma capa me camuflando completamente..

* Gota" tssk sinceramente num vai ser util mesmo '-' complementei em pensamento apos a garota dizer..

- taichou jutsu completado!


academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Ioougn
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
yui
yui
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 15
: 1930

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Leório Qui Jul 28, 2011 3:28 pm

Haduken: Muito bem, esses dois jutsus eram básicos. Agora vou passar o nosso último jutsu nesta turma. Sei que sentirei saudades, mas nossa turma está prestes a se formar.
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 20tqqdv
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.
Haduken mostra como é o selo deste jutsu e faz um kage bunshin.

Haduken: Um kage bunshin é praticamente outra pessoa. Ele não é simplesmente chakra em forma de gente não, ele é uma outra pessoa de verdade, e só desaparece quando morre. Então façam-no.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Bella Kyakka Qui Jul 28, 2011 4:14 pm

-Não são clones, e sim pessoas, com minha aparencia. Hum, este jutso vai ser intereçante, até porque eles podem fazer jutsos, é como se fossem outra eu, so que se feridos mortalmente, eles desaparece.
Digo lendo o pergaminho.
-Não vai ser dificiu.
Digo concentrando meu chakra, e faço o que fala no pergaminho, dando origem a um kage bunshin.
OFF:Você falo quase igual ao lenarca, em konoha.
Bella Kyakka
Bella Kyakka
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 972
: 3576

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Kevin Hyuuga Qui Jul 28, 2011 5:27 pm

Haduken: Um kage bunshin é praticamente outra pessoa. Ele não é simplesmente chakra em forma de gente não, ele é uma outra pessoa de verdade, e só desaparece quando morre. Então façam-no.

#Clones que...não são ilusão?
Nossa...essa técnica é muito boa!
Se cada clone tem uma quantidade exata de chakra...Então cada um só será derrotado após serem atingidos!
Se em cada ponto de chakra forem na mesma quantidade do meu!
Então eles realmente são verdadeiros!
Certo terei que treinar o jutsu,e me esforçar!...Afinal...é meu último jutsu da academia!


---Kage Bunshin no Jutsu!
academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 20tqqdv
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.

Então o jutsu é realizado e por fim!
O finalizo!


---último jutsu...Completo!
#Ja chegou ao fim!...Nossa que rápido! Rolling Eyes
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por yui Qui Jul 28, 2011 6:10 pm

- Fala
* Pensamento
- CLone
Narração

Realmente sentirei saudades dessa turma e principalmente do sensei, a nossa ultima aula estava para começar, olhei para a galera e continue a olhar para o sansei Haduken..

* Técnica de clonagen interessante, poderei fazer clones reais... Pensei olhando a turma praticar o jutsu..

- Taichou minha vez.. Corri para alguns metros posicionando os selos e distribuindo o chakra..

- Kage Bunshin no Jutsu!!!

Dois clones surgia ao meu lado, um deles dizia.

- Essa técnica é muito eficiente..

Olhei para o clone dizendo..

- Realmente ^^

Faço o selo novamente desfazendo os clones...

- Taichou Seus treinos são maravilhosos!! o que aprendi aqui com você levarei pelo resto da minha vida lhe adimiro muito..

dizia caminhando apertando a mão do taichou Haduken..

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 20tqqdv
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.
yui
yui
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 15
: 1930

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Leório Sex Jul 29, 2011 4:43 pm

Chega o último dia de aula. O professor chega na sala, vê seus alunos sentados nas cadeiras, sorri e fala.

Haduken: Muito bem, cambada. Hoje vocês entraram na sala como míseros estudantes e podem sair com uma bandana na cabeça, como gennins. Eu vou passar a nossa avaliação final que vocês terão que fazer pra provarem que aprenderam tudo nesta Academia. Espero que todos passem, vou torcer por isso. Vamos à avaliação:
Parte Teórica:
Questão 01) Quais os principais clãs de Konoha? Dê o nome e a descrição deles.
Questão 02) Quais as principais combinações elementais?
Questão 03) Diga o nome dos países não-ninjas existentes, e se tiverem vilas, o nome delas.
Parte Prática:
Questão 04) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
Questão 06) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.


A resolução desta avaliação deverá ser entregue a mim via Mensagem Privada no prazo de 2 semanas. Se 60% da prova estiver correta, você é aprovado e se torna Gennin. Respostas TOTALMENTE IGUAIS entre dois ou mais participantes resulta em anulação da prova de todos. Podem usar as mesmas fontes bibliográficas, mas escrevam com suas próprias palavras. Ao término, se você for aprovado, ganhará o nível Gennin, 10 pontos na sua ficha e os 10 jutsus que foram aprendidos na Academia (exceto casos onde algum destes jutsus já tenha sido aprendido em treinos).

Boa sorte a todos.
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Lenarca Dom Ago 07, 2011 12:21 am

Primeira Parcial de Resultados: 07/08

NomeAcertos (em 7)Porcentagem (%)Situação
Alex Kurama 0 0% Reprovado
Bella Kyakka 7 100% Aprovado
David Kurama 0 0% Reprovado
Haduken 0 0% Reprovado
Kevin Hyuuga 7 100% Aprovado
Shadow-TM! 0 0% Reprovado
Suzaru 0 0% Reprovado
Yagami 0 0% Reprovado
yui 7 100% Aprovado
zukita amara 0 0% Reprovado

A segunda parcial, Parcial Final, sai só dia 15/08. Até lá quem não conseguiu passar, seja por não responder as questões ou por ainda não ter as terminado, tem a chance de me mandar e ainda ser aprovado. E quem já foi aprovado já vai se tornar Gennin hoje mesmo. Parabéns aos que foram aprovados.

Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Hoshi - A02]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos