Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

+8
Ekine
elly_ryuuzaki
Hatake_James
bragox
Neithyu
Shiny
gsiqueira
Lenarca
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por Neithyu Sáb Jul 23, 2011 9:30 am

Comecei a ver vários corvos em volta da sala, eles pareciam querer atacar, lentamente. Então ficaquei muito nervoso, mas não queria gritar. Logo fico falando repetidamente:

- Kai! Kai! Kai! Kai! Kai! Kai!

Mas nada acontecia, continuei até ficar sem fôlego. Os corvos já começavam a vir em minha direção, e um era maior que o outro, talvez algum tipo de Kuchyose. Então lembro dos ultimos acontecimentos na sala de aula, o sensei dizia que deveria ter muita concentração. Assim, eu tentava pela minha úlima vez, dizendo em tom de voz bem baixo:

- Kai...

Quando abria os olhos percebia que ja tinha voltado para a sala de aula, logo dava um sorriso imenso para o sensei e acenava simbolizando que consegui sair do Genjutsu.

__________________________________________________________________

Como não era considerada de nenhum rank imaginei que fosse bem fácil aprender tal jutsu. Sem tentar concentrar chakra e nada mais, tento diretamente fazer o chakra percorre a corda e desamarra-la, mas nada acontece. Faço isto repetidamente, mas não consigo. Me ajoelho no chão, respiro fundo e digo:

- Hmmm.... Eu devo ter aprendido outros jutsus com maior facilidade.

Ajoelhado e novamente respirando fundo eu concentro o chakra e o chakra começa a percorrer a corda rapidamente me soltando. Não percebi que estava solto. Até que e me levanto e percebo. Eu quase abri um sorriso, olho para o sensei e volta para o meu lugar.

________________________________________________________________


Queria logo aprender estes jutsus. E dizia:

- Sensei! Estou pronto!

Mas sem saber de onde, e quem, me jogava uma kunai de cada lado. Rapidamente digo:

- Kawarimi no jutsu.

O jutsu não funciona, e por sorte as kunais apenas passam raspando, fazendo pequenos cortes, nada demais. Fica observando um pouco os colegas treinarem. Vejo que o fulano tentava acertar o sicrano, sendo que uma das kunais do fulano, vinham em minha direção. Como eu já tinha observado, dava tempo para eu me preparar. Reúno o chakra suficiente e digo com confiança:

- Kawarimi no Jutsu!

E o jutsu estava concluído.
_________________________________________________________________

Observava atentamente Kira-sensei, andando na água. Eu logo após ia, lentamente, e com o pé tremendo, tentando por apenas um dos pés na água, neste processo ele aproveitava e tentava concentrar o chakra. Mas o pé já ia afundando, então volto o pé. Depois me concentrava, e o chakra também. E ia mais rápido que anteriormente, botando o pé direito, e dando certo. Depois o esquerdo e ele não caia. Fui até o sensei e voltei. Apenas nos últimos passos me desequilibrei mas não me afoguei. Chego no chão e aceno para o sensei, com um sorriso estampado no rosto. Depois me agacho no chão do lado de fora, e aguardo novas ordens de Kira-sensei.
Neithyu
Neithyu
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 74
: 0

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por haflinkis Dom Jul 24, 2011 2:54 am

rafa Chega muito atrazado a aula ...
-vou começar com o Bunshin no Jutsu.
rafa faz a posição de mãos concentra seu Chakra e
- BUNSHIN NO JUTSU
E aparece do lado dele o seu clone

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque

agora o Henge No Jutsu
rafa se concentra e
Ele faz o selo da Ovelha
- HENGE NO JUTSU
Ele fica igual ao Sensei Kira e aprende o Henge no Jutsu


Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.

"estou recuperando o tempo perdido ..ufa"

-Ele concentra todo seu Chakra nos pés ve uma arvore e correndo começa a subir até no topo da arvore

Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).

rafa concentrar chakra em sua mente depois espalhar pela sala e fala kai tentando desativar então as aranhas desaparecem
- ok !! so faltao mais alguns


PAPEL NA PAREDE:

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu..


Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

''rafa agora se concentra , para enviar chakra por todo o corpo ,entao facilmente as cordas deslizan o soltando ...


Nome: Kawarimi no Jutsu.
(Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

rafa se prepara concentrando seu chakra rapidamente , e quando o sensei lança algumas kunais , rafa realiza o jutsu substituindo seu corpo por um tronco que avia ali perto ...
'' certo..agora o ultimo''

Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.

rafa agora na beira do lago , concentra seu chakra nos per como fes com as arvore mas desta ves lança-o para o fundo do lago criando uma especie de ''perna de pau '' de chakra para asim ficar na superficie da agua
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2520
: 3636

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por elly_ryuuzaki Ter Jul 26, 2011 5:46 pm

Kai

Os corvos desaparecem e o sensei me amarrar para a execução do próximo jutsu. Me deito no chão >.
- Nawanuke no Jutsu

As cordas se desamarram e eu vou para o próximo jutsu. Quando vejo as duas kunais vindo em minha direção aaaaah! medo! o.o canalizo meu chakra em meu corpo inteiro.

- Kawarimi no Jutsu

Deixo um tronco em meu lugar e apareço alguns metros longe dali.

o.o'' é um ataque!
elly_ryuuzaki
elly_ryuuzaki
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 277
: 3485

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por elly_ryuuzaki Ter Jul 26, 2011 5:50 pm

Kira escreveu:Logo mais a frente avia um lago, Kira ia até ele e andava sobra a agua ele ficava no meio no lago.
-Venham até mim depois voltem para a margem.
Concentrem uma certa quantidade de chakra nos pés, nem muito nem pouca.


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 30wbg2u
Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.

-Todos dem o seu melhor.

elly- dexa comigo!
concenta chacra.. e anda na agua,
mas desconcentra e pula para a outra margem para não se molhar

elly- de novo! >.< concentra..canaliza... eba! consegui! *pulando e molhando o sensei*
elly_ryuuzaki
elly_ryuuzaki
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 277
: 3485

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por TheBestNarutoNinja Ter Jul 26, 2011 6:46 pm

Chego atrasado vejo o sensei dando aula.
Estando muito atrasado, começo fazendo bunshin no jutsu:

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Crio um clone perfeito,porém caído no chão,já na segunda tentativa saiu um clone perfeito e em pé ao meu lado,digo:

- Consegui,mas ainda tenho que me esforçar para fazer os outros.

Agora é a vez do Henge no jutsu:

Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.

Eu tentei me transformar no sensei Reizen porém faço imperfeito,na segunda vez faço perfeitamente bem.

Vamos para o próximo:

Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés)

Coloco chakra nos pés, escolho uma árvore e corro para subir. Primeiramente eu caí mas não desisto e vou tentando,até na quinta vez eu consigo,sento no chão e penso:
-Nossa,essa foi díficil , mas vamos para a próxima.

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

Faço meu fluxo de chakra parar ,porém não conseguir me livrar do genjutsu,tento novamente e consigo me livrar do genjutsu.Então digo:
-Vamos para a próxima,não podemos perder tempo.

Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Concentro chakra nos braços e nas pernas,porém elas não soltam,tento novamente e consigo me soltar.Indo para o próximo jutsu.

Nome: Kawarimi no Jutsu.
(Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Digo para o sensei que estou pronto , ele atira duas kunai e troco de lugar com um tronco.Volto novamente para meu lugar.

Me preparo para o outro.

Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.

Penso,parece igual ao Kinobori porém parece mais difícil.
Concentro chakra nos pés e corro,conseguindo de primeira.
TheBestNarutoNinja
TheBestNarutoNinja
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 140
: 3596

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por Lenarca Qua Jul 27, 2011 3:15 pm

Off - Irei substituir o Kira novamente.
_____________________________________________________
Reizen: Bem, já que ninguém mais vai aparecer pra fazer os jutsus, vou prosseguir. E agora vou passar umas técnicas básicas, essenciais pra um shinobi e uma kunoichi.
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Ioougn
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
Reizen: São técnicas bem simples, mas só quero que vocês a treinem pra depois não reclamarem que nunca a fizeram.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por gsiqueira Qua Jul 27, 2011 3:35 pm

bom o primeiro:
concentro chackra nas pernas com intensidade, entao corro,pulo,chuto,viro mortal. e percebo que estou mais rapido.

segundo:
pego rapidamente uma capa e me disfarço no muro, depois como pedra,depois em arvore.

entao falo para o sensei: esses é facil! Very Happy
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por haflinkis Qua Jul 27, 2011 11:57 pm

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

"certo ...vomos la entao "
rafa concentra seu chakra en suas pernas ficando mais radido ..."uhuuu!!! estou muito rapido "

Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.

"agora vc ve ...agora nao ve mais " e com sua capa desaparese no muro ...." ririri ,esse foi rapido "
haflinkis
haflinkis
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2520
: 3636

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por TheBestNarutoNinja Qui Jul 28, 2011 12:55 am

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
Concentro Chakra Nas Pernas E Saio Correndo Rapidamente,Porém Tropeço E Saio Rolando Uns 10 Metros ... aushaush.

Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.

Pego Uma Capa E Me Camuflo Em Uma Parede Por Alguns Segundos E Saio.
TheBestNarutoNinja
TheBestNarutoNinja
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 140
: 3596

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por bragox Qui Jul 28, 2011 1:46 pm





Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.


começo concentrando pequena quantidade de energia para começar e começo a caminhardo seis passos e afundo na agua saio da agua e tento novamente dessa vez coloco mias energia e vo até meu sensei andando pela agua
bragox
bragox
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 22
: 3603

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por bragox Qui Jul 28, 2011 2:32 pm

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.


primeiro treino o jutso da capa eu pesso para o sensei me perseguir eu corro e pego minha capa de camuflagem e me camuflo vejo o sensei passando em alta velocidade então uso a técnica de concentrar chakra nos pés e saio correndo


bragox
bragox
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 22
: 3603

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por Lenarca Qui Jul 28, 2011 3:24 pm

Reizen: Muito bem, esses dois jutsus eram básicos. Agora vou passar o nosso último jutsu nesta turma. Sei que sentirei saudades, mas nossa turma está prestes a se formar.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 20tqqdv
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.
Reizen mostra como é o selo deste jutsu e faz um kage bunshin.

Reizen: Um kage bunshin é praticamente outra pessoa. Ele não é simplesmente chakra em forma de gente não, ele é uma outra pessoa de verdade, e só desaparece quando morre. Então façam-no.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por gsiqueira Qui Jul 28, 2011 3:33 pm

presto muito atençao na expliaçao do sensei reizen
entao concentro meu chackra e faço o selo, entao aparece um clone meio palido e com deformaçoes.
mais uma vez. canalizo chackra, e aumento a quantidade e densidade do chackra,
depois faço o selo e faço dois clones identicos a mim.
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por Hatake_James Qui Jul 28, 2011 5:27 pm

Primeiro de tudo concentro chakra nas pernas e matenho o fluxo. Ando um
pouco pra ver se é possivel notar a diferença, assim que noto começo a
correr pelo campo sentindo que minha velocidade havia aumentando.
Pego uma capa, canalizo meu chakra nela e me cubro juntando meu corpo a
parede, me camuflando com sucesso, faço denovo para ter certeza que não
poderia ser visto.
Presto bastante anteção a explicação do sensei sobre o ultimo jutsu pois esse seria mais difícil. Assim que o sensei termina a explicação eu faço o selo especial, concentro meu chakra e deixo ele fluir por todo o corpo e a imagen do clone perfeito aparecer em minha mente, rapidamente executo o jutsu.

- Kage Bunshin no Jutsu!

Nada acontece, então faço mais uma vez os procedimentos para execução do jutsu. Assim que sinto meu chakra fluindo por todo o corpo executo o jutsu mais uma vez.

- Kage Bunshin no Jutsu!

Um Clone aparece mais estava todo deformado. Paro por alguns minutos e respiro fundo e logo volto a tentar executar o jutsu. Me concentro e deixo o chakra fluir por todo o meu corpo enquanto mentaliso 2 clones perfeitos de mim. Faço o selo e libero o chakra fazendo o jutsu.

- Kage Bunshin no Jutus!

Dois bunshins perfeitos aparecem, faço uma "lutinha" entre eles no qual o verdadeiro eu sai vitorioso e os dois somem. Cansado, sento no chão com a respiração ofegante aguardando as ordens do sensei.
Hatake_James
Hatake_James
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 8
: 3565

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por elly_ryuuzaki Sex Jul 29, 2011 4:30 pm

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

elly- umn! >.< (já aprendi a nam subestimar um jutsu!)

concentra chacra e pula nas costas do sensei antes e que ele perceba foge para não levar uma kunaizada na cara

=^.^= elly is a good girl!

pronto, agora karukeminu, opa, kakuremino!

pega um pano e pinta igual a parede, coloca na frente e se esconde

/o/ isso ser jutsu?
elly_ryuuzaki
elly_ryuuzaki
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 277
: 3485

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por elly_ryuuzaki Sex Jul 29, 2011 4:35 pm

kage bunshin no jutsu!

elly fica imovel

...
....

elly- kage bunshin no jutsu! >.<

aparecem três clones das sombras

ç.ç como assim acabou?
vou sentir saudade! T.T

*chorinho* phiphiphi T.T
elly_ryuuzaki
elly_ryuuzaki
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 277
: 3485

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por Kira Sex Jul 29, 2011 4:41 pm

-Muito bem, hoje será o dia em que vocês poderão sair daqui como gennins e com uma bandana na cabeça.
O ultimo dia de vocês aqui.

Parte Teórica:
Questão 01) O que é o Kujaku Myouhou?
Questão 02) O que é Kekkei Genkai? Cite Kekkei Genkai's Elementais.
Questão 03) O que é Fuuinjutsu? Cite os 9 tipos de Fuuinjutsu.
Parte Prática:
Questão 04) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
Questão 06) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.



A resolução desta avaliação deverá ser entregue a mim via Mensagem Privada no prazo de 2 semanas. Se 60% da prova estiver correta, você é aprovado e se torna Gennin. Respostas TOTALMENTE IGUAIS entre dois ou mais participantes resulta em anulação da prova de todos. Podem usar as mesmas fontes bibliográficas, mas escrevam com suas próprias palavras. Ao término, se você for aprovado, ganhará o nível Gennin, 10 pontos na sua ficha e os 10 jutsus que foram aprendidos na Academia (exceto casos onde algum destes jutsus já tenha sido aprendido em treinos).

Todos dem o seu melhor.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por Lenarca Dom Ago 07, 2011 12:54 am

Primeira Parcial de Resultados: 07/08

NomeAcertos (em 7)Porcentagem (%)Situação
bragox 0 0% Reprovado
Christel 7 100% Aprovado
elly_ryuuzaki 7 100% Aprovado
Fox~ 0 0% Reprovado
gsiqueira 7 100% Aprovado
haflinkis 7 100% Aprovado
Hatake_James 6 86% Aprovado
Kazuki 0 0% Reprovado
Kira 0 0% Reprovado
Luis70Loco 0 0% Reprovado
Neithyu 0 0% Reprovado
Nyna 0 0% Reprovado
ra-sen-gan- barrage 0 0% Reprovado
sasory 0 0% Reprovado
Shiny 0 0% Reprovado
TheBestNarutoNinja 7 100% Aprovado
viniciuusaz 0 0% Reprovado
ysantos 0 0% Reprovado

A segunda parcial, Parcial Final, sai só dia 15/08. Até lá quem não conseguiu passar, seja por não responder as questões ou por ainda não ter as terminado, tem a chance de me mandar e ainda ser aprovado. E quem já foi aprovado já vai se tornar Gennin hoje mesmo. Parabéns aos que foram aprovados.

Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30] - Página 3 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A30]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos