Olá a todos!
+2
Besserk
Nyuu
6 participantes
Página 1 de 1
Olá a todos!
Antes de mais nada, gostaria que apenas administradores e/ou moderadores postassem por cá, ao menos inicialmente.
Venho por esse meio anunciar-vos a criação de um novo fórum de Naruto, mas por que? Já não há tantos? Sim de fato, mas a proposta que venho oferecer aqui é um tanto quanto diferente a uma parceria: Uma fusão! Sim! Afinal, todos fóruns buscam a maior quantia de users possíveis, por que já não eliminar uma possível concorrência e criar-se um império RPG?
Tópicos & Propostas:
- A administração principal de cá, tal como 2 moderadores a escolha seriam mantidos.
- Seria criado um novo fórum para que ocorre-se tal fusão.
- Arquivo de técnicas atualizado, técnicas disponíveis, tal como clãs, igualmente. [Todas imagens existentes de técnica também ficariam por lá]
- Maior realismo possível quanto ao mundo de naruto.
- Personagens já criados por cá, passariam por aprovação no novo fórum, tal como suas histórias, se coerentes, mantidos.
- Cria-ia-se duas vilas opostas que ficariam a escolha da administração [Ocorrendo confrontos e missões constantes entre ambas]
- Regras Atualizadas
- Novo DESIGN
- Missões ativas e um fórum bastante agitado, para além de muita gente nova.
Se tiverem interesse, contatem-me: mistgun _ ho tz@ho t mail . c o m [Gostaria da confirmação de add por cá, e obs. apenas membros da administração responsável me add]
Tira-se os espaços ^^
Venho por esse meio anunciar-vos a criação de um novo fórum de Naruto, mas por que? Já não há tantos? Sim de fato, mas a proposta que venho oferecer aqui é um tanto quanto diferente a uma parceria: Uma fusão! Sim! Afinal, todos fóruns buscam a maior quantia de users possíveis, por que já não eliminar uma possível concorrência e criar-se um império RPG?
Tópicos & Propostas:
- A administração principal de cá, tal como 2 moderadores a escolha seriam mantidos.
- Seria criado um novo fórum para que ocorre-se tal fusão.
- Arquivo de técnicas atualizado, técnicas disponíveis, tal como clãs, igualmente. [Todas imagens existentes de técnica também ficariam por lá]
- Maior realismo possível quanto ao mundo de naruto.
- Personagens já criados por cá, passariam por aprovação no novo fórum, tal como suas histórias, se coerentes, mantidos.
- Cria-ia-se duas vilas opostas que ficariam a escolha da administração [Ocorrendo confrontos e missões constantes entre ambas]
- Regras Atualizadas
- Novo DESIGN
- Missões ativas e um fórum bastante agitado, para além de muita gente nova.
Se tiverem interesse, contatem-me: mistgun _ ho tz@ho t mail . c o m [Gostaria da confirmação de add por cá, e obs. apenas membros da administração responsável me add]
Tira-se os espaços ^^
Nyuu- Ativo
-
Número de Mensagens : 5
Nº : 0
Re: Olá a todos!
Hm, mas o fórum vai ficar igual.
Eu esperava que você criasse um fórum chamado Bleach Nível S por exemplo com esta fusão, mas o que isto tem acima de uma parceria? Da no mesmo parceria
Hay, estou dando apenas minha opnião nem sou da STAFF, você disse que só eles podem postar aqui mas é liberal.
Eu esperava que você criasse um fórum chamado Bleach Nível S por exemplo com esta fusão, mas o que isto tem acima de uma parceria? Da no mesmo parceria
Hay, estou dando apenas minha opnião nem sou da STAFF, você disse que só eles podem postar aqui mas é liberal.
Besserk- Samurái
-
Número de Mensagens : 9775
Nº : 2276
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Besserk escreveu:Hm, mas o fórum vai ficar igual.
Uma parceria é quando dois fóruns coexistem e não deixa de haver concorrência, uma fusão é a passagem de um fórum para outro melhor/maior além de mais atividade. E não, não tenho nenhum interesse quanto a Bleach. E náh, vai mudar bastante coisa, tipo de jogabilidade será mais interativa e atraente, além do Design.
Nyuu- Ativo
-
Sorry o Double post, mas acho que estou cancelando o projecto de naruto, e partindo para Ao no Exorcist. Que acham ?
Na verdade já tenho as regras básicas criadas, falta-se apenas um arquivo e alguns detalhes, no DESIGN, e nas áreas.
Na verdade já tenho as regras básicas criadas, falta-se apenas um arquivo e alguns detalhes, no DESIGN, e nas áreas.
Nyuu- Ativo
-
onde ao no exorcist?
e você que sabe.
e você que sabe.
Bella Kyakka- Shinobi
-
Número de Mensagens : 972
Nº : 3576
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Estou falando sobre a criação de um fórum baseado em Ao no Exorcist, queria saber se há interesse por parte dos usuários de cá, e da administração.
Nyuu- Ativo
-
Seria legal, mais tambem ficaria legal você frequentar aki.
Bella Kyakka- Shinobi
-
Registro do Ninja
Não, obrigado, mas realmente este fórum não tem lá muito meu tipo de jogabilidade, sou acostumado a textos gigantescos e narrações de batalhas (de onde venho, um post de batalha tem de ter no mínimo 250 palavras, alguns chegam a mais de mil), é diferente das 2 ou três linhas daqui, apesar de lá requirir um numero maior de palavras, é muito bom, nós sentimos no próprio universo de naruto ao ler ^^
Nyuu- Ativo
-
que pena, mas aki apenas facilitaria sua vida, ate porque n tem minimo nem maximo.
isto, para alguns, é muito bom.
isto, para alguns, é muito bom.
Bella Kyakka- Shinobi
-
Registro do Ninja
Não li nada...bem vindo ^^
Louise-chan- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14267
Nº : 505
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Sinceramente eu odeio textos gigantes, eles nao vao direto ao ponto e ficam enrolando, por exemplo, vi num forum que postam no treinamento nao treinando, começa desde que acordam. E tem saco porque ninguem quer saber o que o cara vai comer no cafe da manha num topico de treinamento
Besserk- Samurái
-
Número de Mensagens : 9775
Nº : 2276
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Nem li tbm , KKKK .... Bem Vindo o/
|Apolo|- Samurái
-
Número de Mensagens : 5180
Nº : 2499
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Ahn... não concordo com o projeto do Naruto, pelo o fato de ficar meio confuso ao mexer. Também não acho que seria legal ter uma vila para cá e outra vila para lá, por que, tipo, cada um tem sua preferência de fórum. Seria dois fóruns, vamos dizer que o seu ficaria com a vila que eu quero, mas eu gosto muito desse fórum e só entro lá as vezes. A maioria dos meus amigos estão aqui e não lá, sabe, é estranho. Aonde mais quando se faz eventos. Ficaria ali ou ali?
Já a ideia do RPG de Ao no Exorcist eu pilho, gosto do mangá e leio ele. Sei algumas coisas e concordo TOTALMENTE em escrever mais linhas que duas. Estou me ausentando um pouco neste fórum pois não levo muito a sério nele. Ando em fóruns grandes, postando grande e aprendendo. Acho que seria legal assim. Ler não dá preguiça mas sim ensina.
Já a ideia do RPG de Ao no Exorcist eu pilho, gosto do mangá e leio ele. Sei algumas coisas e concordo TOTALMENTE em escrever mais linhas que duas. Estou me ausentando um pouco neste fórum pois não levo muito a sério nele. Ando em fóruns grandes, postando grande e aprendendo. Acho que seria legal assim. Ler não dá preguiça mas sim ensina.
Kaz- Shinobi
-
Número de Mensagens : 909
Nº : 3012
Registro do Ninja
Clã: Nara