Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

+13
Kandi
Kosmo
Matsune
Ayame-hime
Hell Jackson
Kirigaya
Kayn Hyroxi
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Akihiro
|Apolo|
Leório
ocospokus
Toushirou Hitsugaxi
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso Empty Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Qui Mar 01, 2012 10:08 pm

Não vou falar dos mods e sim de um só tem um tal de haduken se achando o tal ... todo mundo sabe muito bem da precariedade que ta o Naruto Nivel S em respeito a moderação , Logico todo mundo tem sua vida social mais apos o cara aceitar um cargo desce no rpg ele tem que aceitar a responsabilidade de fazer o forum funcionar e eu não estou vendo isso todo mundo chega pra mim e fala pra não mandar jutsu pra add pro haduken , que se diz o maioral do forum e bate em todo mundo , pois pra mim voce não passa de um admin que abusa do poder que tem ... cada um treina a quantiade de jutsus que quer ... agora deu so porque o bunitão não quer ter trabalho , agora vem dizer que é lider do grupo de tradução kkkkkk , ainda bem que eu aprendi a ter segunda opiniao é acabo descobrindo que voce não manda em nada , alem de querer debochar da cara de todo mundo ... se acha que é facil , pois eu so tava esperando a hora de estorar , Eu sei que muita gente aqui paga sapo pra voce , mas como player eu tenho todo direito de expor minha opiniao
pra mim voce não presta pra ser admin ... muitos que nen tem seus dons que foram dados , não foram conquistados assim como os outros mods ... tem gente aki que ta no forum desdo começo e nunca viu tanta patifaria correndo solta no forum ... Não é facil pros mods ver o que voce faz porque voce impoe medo e medo pra mim não é respeito e saiba que eu queria te chingar de muitos nomes mas não posso até porque posso ser banido e isso é um aviso e vi o quanto eu tenho de warn e quero que todos que lerão isso darem sua opiniao e que seja coerente porque assim todos os players falando a administração poderá fazer alguma coisa
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por ocospokus Qui Mar 01, 2012 10:20 pm

amigo... o que ele faz de errado? você ficou nervoso porque ele não adiciono jutsus?

caro amigo... o que ele pode fazer a adicionar jutsus e muda de vila... só isso Neutral

que patifaria você diz? ele não bota medo em mim... pelo menos ainda não tentou...

brother, explique melhor o que tu não gostou dele '-'

obs: não to defendendo ninguem, apenas quero te entender
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Leório Qui Mar 01, 2012 10:22 pm

cara so comentou 5 coisas
1 enquanto vc tava ai se achando o cara e saiu fora do forum (graças a deus) quem levou isso aki nas costas fui eu
2 se acha que não sou mande uma MP para o lenarca e pergunte ele... e veja oq o mesmo diga... nao tenho que discutir com vc ...
Alias acho que ta certo...nao sou lider de tradução... nem faço isso...faço narração...
3 Sou abuse? dessa eu rir..kkkkkkkk
se quisesse ser abuse power ja tinha banido 90% do forum so por ser noob e vc nao teria essa conta =]
4 sempre falei nao concorda comigo fale com o lena... nuna impedi ninguem de falar com ele... (mesmo ele ja estando do meu lado em 90% das vezes)
5 Na boa hit, essa pessoa com quem vc se imforma ta sabendo menos que vc... busque coisas certas antes de abrir a boca para falar mais bobagem como sempre
bjos =]

Divirtam-se cmentando como quiserem sem baixar o nivel... e sem flood, para eu nao precisar bloquear isso
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Mensagem por Leório Qui Mar 01, 2012 10:25 pm

opa mal o double...mas esqueci de algo... e se eu editar ninguem vai ler... anyway

So recusei o jutsu como faço com geral...sempre pedi para mandar um grupo de 5 a 7 jutsus por vez... ao inves de floodar na minha caixa todo dia...
Isso nao e exclusividade sua =]
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton

Mensagem por |Apolo| Qui Mar 01, 2012 10:29 pm

# Hit, infelizmente, concordo com Haduken, os Administradores só adicionam em grupo, não igual a um escravo.
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Qui Mar 01, 2012 10:31 pm

Pra mim ... ele acha que pode mais que os outros ... sempre disse isso , so um minuto senko quanto tempo ficou pras suas coisas serem colocadas ... quem falou pra mim não manda pro haduken , na hora que a coisa aperta niguem quer abter de frente eu bato e mesmo que eu tome ban sem chingar ou ofender niguem aidna acho que muita gente enche a bola dele por nada ... e quem diz que gosta dele é tudo falso
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Qui Mar 01, 2012 10:33 pm

Eu vou falar a verdade: Eu não gosto do Gustavo... Nada contra, é que eu não sou homossexual... Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso 2937254162
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)

Mensagem por Leório Qui Mar 01, 2012 10:34 pm

A matsune e a Ash nem acham isso en?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Contudo como senko disse nao sou escravo e infelizmente minha vida e mais agitada que de muita gente aki, inclusive...
Nao agitada de festa como queira mas de trabalho.,... e se acha o lena ausente te digo e pelo mesmo motivo que eu =]
E como falei podem comentar a vontande se manterem o nivel nao tem pq banir ninguem...
nao sou um ADM como outros que aceitam criticas...
ainda mais umas que sao sem fundamento e me fazem rir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e aki tenho nossa noite grava viu ? super troll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Qui Mar 01, 2012 10:37 pm

Sem fundamento ?? voce se acha o lider de Taki ... pra mim voce não manda e nada e nucna vai ter respeito deniguem aqui se alguem não fala as coisas na sua cara e porque tem medo ... porque muita gente aki em off fala de voce ... na hora que a coisa aperta todo mundo corre
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Registro do Ninja

Mensagem por ocospokus Qui Mar 01, 2012 10:38 pm

não chupo bola do haduken... e também não tenho medo de ser banido '-'

só não entendi pq vc fico nervoso... o akihiro recusou meu treino por não ter 10 (acho eu O.o) não fiquei puto...

só que acho certo, magina fica adicionando todo dia 1 '-'

se for isso o motivo veih... :S
ocospokus
ocospokus
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1243
: 2834

Registro do Ninja

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Mar 01, 2012 10:39 pm

Em tese concordo com o Hit em certos argumentos, porem tbm ja fui mod e admin de fórum, e sei o peso que é carregar um monte de coisas do fórum nas costas.
Apesar do Had se achar, impor seu reinado e tudo +, ele é o mod que esta 87% on todos os dias, não vou mentir que já fiquei com raiva do mesmo algumas vezes, + como o Hit disse, tem muita gente q chega perto de vc Had, pelo seu poder Aki no NS ..., bom posso falar isso pois sou "veterano" aqui no NS, um dos + antigos.
Nada a declarar u_u

Última edição por Salamander Raadam em Qui Mar 01, 2012 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Qui Mar 01, 2012 10:40 pm

é mais não era assim ocus ... esse forum ja foi organziado , era sim um jutsus podia ter 40 mp com um jutsus agora eu vou ser obrigado so proque os bonito não quer ter trabalho assim como voces mesmo ...
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Registro do Ninja

Mensagem por Akihiro Qui Mar 01, 2012 10:42 pm

Gente, por favor... Começar a aprender português e a utilizar a letra "Q"... Eu ás vezes leio "Aki" (Aqui) e penso que estão a falar de mim!!! Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso 121212860
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kayn Hyroxi Qui Mar 01, 2012 10:42 pm

Opa pera ai, dizer que quem gosta dele e falso, ai você já ta querendo generalizar.
Primeiro, nunca tive nada contra ele, pois ele pra mim e um cara legal e sempre que preciso ele me da uma ajuda. Agora só porque você não gosta do cara tem que ficar reclamando. Eu sei muito bem que ele demora a add jutsus na ficha, mas para isso que tem os outros adms, o cara faz o que pode. Agora vir chamar o pessoal de falso, isso eu já não gostei e descordo plenamente de você.
Kayn Hyroxi
Kayn Hyroxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2207
: 3804

Registro do Ninja
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Leório Qui Mar 01, 2012 10:42 pm

hit meu camarada... ja falei se acha que eu estou mentindo e me achando
pergunte ao lenarca
e nao entendo sua raiva tb...quando pediu para entrar eu so falei para fazer como todos e postarerm na area adequada...
Como fizeram o senko, o play o hao o raadam e td mais...

Na verdade nunca fui com sua cara raadam -qq kkkk
Falando seriu agora: infelizmente eu sei que me odiava... nao tenho culpa... vc fazia muita noobagem grave e alguem tem que por nos trilhospara nao piorar...
E fato, nada que eu falava para vc o lena falava o contrario...

e hit se esta reclamando pq nao madna para os outros adms? nao tem mais ai? ou vai dizer que tb pedem em grupo?
que tragico en?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kirigaya Qui Mar 01, 2012 10:45 pm

Eu não gosto do Gustavo, eu acho ele o rei da verdade super troll sério -qqq.
Bom sem brincadeiras agora,eu acho sim que o Gustavo erra bom mais eu não chego a odiá-lo por isso,apenas não gosto das coisas que ele faz,mas eu não posso falar muita coisa não.

Eu ODEIO,odeio mesmo quando o pessoal vem "babar ovo" do Haduken,"Ui ele luta muito,Ui ele é ADM ui ui ui " na boa,na boa mesmo eu odeio isso,vão aprender a se respeitar.

E também acho que um deveria conversar com o outro e acho que você Gustavo devia falar normalmente com ele não com "KKKK",e Hit eu acho que deveria falar no MSN ou via MP primeiro com ele para depois ir criar um tópico para pedir opiniões.

E espero que ninguém vá ficar falando aqui no tópico igual o Senko "A acho que o Haduken está certo" eu PEÇO que vocês postem suas opiniões.

Bom foi apenas minha opinião,quem não gosto morre yao ming .
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja

Mensagem por Hell Jackson Qui Mar 01, 2012 10:45 pm

Putz Hit, concordo plenamente contigo. Voto em tirar o Haduken do grupo de tradução. Além disse, de tirar ele da adm. Sabe por que? PORQUE VOCÊ NÃO MERECE ESSE PODER TODO, BATAVETA. VOCÊ É APENAS UM JOVEM SOLDADINHO DE CHUMBINHO SABOR AMENDOIM. Então, dito isso... Beijos me liga. -qqq
E Batavo, me traindo com o Aki? Qiçu, novinha, qiçu
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Qui Mar 01, 2012 10:49 pm

Não adianta falar com voce gustavo tu se acha o rei da verdade todo mudno aki sabe disso ... quer zuar todo mundo se acha o rei , so um minuto quanto tempo se tem de forum ata ... tem gente aqui principalmente os antigos sabem como esse forum ja foi alegre todo mundo se dava bem depois que voce apareçeu começou panelinha e intrigas
voce sabe muito bem disso todo mundo se dava bem ... e voce e totalmente imparcial nas suas narraçoes ...
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Registro do Ninja

Mensagem por Leório Qui Mar 01, 2012 10:51 pm

pedroca vc nao deu assistencia oq eu posso fazer -qqq
narzinho, foi mal mas nao conti o riso.. to chorando de rir aqui em off com esse post... to mesmo seriu...
E sabe o motivo? simples o cara acha que sabe de alguma coisa... acha que ninguem aki trabalha na adm... mas se for la no painel era que 80 % ou mais das atualizações daki sou eu que faço...
ou se ele simplesmente perguntar o dono do forum, verá que eu nao menti qunado disse que sou lider de narração...
ate pq como lider ou nao a unica coisa que faço e cobrar a narração dos narradores... isso quando tem...
nao precisei fazer mais nada nesse tempo...
e se ele tivesse acesso a area de narração verá como os narradores verem que toda decisão de narração e tomada em conjuto...
Entao perdoem meu riso mas ta impossivel de controlar isso
kkkkkk

mas concordo quando narro tento ser masi que imparcial... tento ser um estranho para os dois -qq
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ayame-hime Qui Mar 01, 2012 10:54 pm

Nhee algumas coisas concordo contigo,mas acho que o seu problema é mais pessoal mesmo.Chamar os outros de falso é burrice(ou não hehehe já vi gente falsa falar mal de uns e outro e no chat ta no maior amor com a pessoa,mas isso é problema da pessoa então nem me envolvo.)

Não vou dizer que todos os moderadores são certinhos,mas pense bem eles tem vida em off tbm,não podem estar aqui 24 horas a disposição de todos.
Faça como eu,sabe que há um moderador mais ocupado,procure outro,simples e evita confusões como essa.
Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mensagem por Akihiro Qui Mar 01, 2012 10:55 pm

Errado. Errado. Errado. Errado o que?
Pois bem... Está-me a apetecer (querer) escrever um texto grande, mas dai nem sei, principalmente quando estou enrolando no início. E nem vou falar que metade do povo não vai ler isso porque sabe que eu sou português e falo "estranho", temos pena!
Eu concordo que Haduken "se acha". Vejamos, ele de facto não é um administrador oficial! Mas lá está, ele faz o papel de um! Quem adiciona os vossos jutsu's? Quem está sempre online para vos ajudar? Quem é que está em contacto com o Lena mais tempo? Pois é. Sem falar que, ele é narrador: 99% das narrações oficiais, e sublinho oficiais, são dele.
Eu discordo que o Haduken faça 80% das coisas administeriais. Vejamos que eu tenho bloqueado muitos tópicos ultimamente!!! Mas que ele é uma grande ajuda é. Não sei em que, mas é!
Mas, afinal o que aconteceu? Eu ainda não percebi como não estão falando mal de mim, e estão a falar mal do Haduken oO'

edit by had: Portugues carente? OMG e o fim do mundo mother of god
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Matsune Qui Mar 01, 2012 10:57 pm

#pegafogocabarélol!
Vamos ser realista Gustavo Pessoa, seu ego é o maior do mundo ><""

edit by had: nada que nao tenha aprendido com vc dryka kkkkk tb te amo s2
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)

Mensagem por Kirigaya Qui Mar 01, 2012 11:01 pm

Ah,também odeio as taradices do Haduken,outra coisa que odeio em você Haduken -qqq
Pare de ser tarado. ¬¬
Agora volte para seus maridos -qq.
Acho que vou bloquear isso aqui.

edit: so pq te reneguei e? kkk eu volto para vc narizinho -qqq
Kirigaya
Kirigaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Número de Mensagens : 4482
: 1261

Registro do Ninja

Mensagem por Hell Jackson Qui Mar 01, 2012 11:02 pm

Não Nar, tá barrado.
E Hit... Últimas palavras. Se quiser reclamar sobre algum membro da staff, reclame com o Lena diretamente, ou o Volken. Eles são os lideres da staff, eles que resolvem isso, e não os players. Agora fuis, beijoquinhas e não me liguem. (Menos o Nar, o Aki e o Bataveta, meus amantes) -qn
Hell Jackson
Hell Jackson
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5483
: 743

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Hoshikage Hoshikage

Mensagem por Kosmo Qui Mar 01, 2012 11:03 pm

"Antes de Criticar alguém, procure olhar primeiro os seus erros."

A frase acima serve para muitos que estão postando aqui. '-'
Kosmo
Kosmo
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1828
: 526

Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo