Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

+13
Kandi
Kosmo
Matsune
Ayame-hime
Hell Jackson
Kirigaya
Kayn Hyroxi
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Akihiro
|Apolo|
Leório
ocospokus
Toushirou Hitsugaxi
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Leório Qui Mar 01, 2012 11:04 pm

Alguem mais que postar aqui? ou ja podemos bloquear?
Alias como muitos nao viram...depois que eu block isso... as 00:00 de hoje e so mandar mp que desbloqueio para darem sua opinião... ou peçam qualquer adm modera... tanto faz yao ming
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Qui Mar 01, 2012 11:06 pm

O Gustavo ao primeiro que critica ele começa a zuar e querer se impor comigo a coisa e mais embaixo chega de voce se impor ... e pros que não sabem eu falei com o lenarca antes ...

DEixa abertooo ... tem muita gente pra postar ... como player eu tenho direto de deixar meu topico aberto


Última edição por Hitsugaxi Toshirou em Qui Mar 01, 2012 11:07 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Leório Qui Mar 01, 2012 11:07 pm

noooo entao o problema e seriu ... alguem ta chamando o lena de mentiroso en???
eu to seguro da minha versão =]
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Qui Mar 01, 2012 11:09 pm

DEixa abertooo ... tem muita gente pra postar ... como player eu tenho direto de deixar meu topico aberto
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Leório Qui Mar 01, 2012 11:10 pm

Ok por mim ta de boa... desde que nao vire flood ou abaixe o nivel ta tranquilo..
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Qui Mar 01, 2012 11:14 pm

Por que meu Deus, mais uma era na ditadura Haduken ... nãoooooooooooo.
Vou procurar o Ryu para dar um basta nesse Haduken perdido.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Leório Qui Mar 01, 2012 11:15 pm

Agora entendi pq nao saquei oq vc escreveu ....
vc nao escreveu nada com nada kkkkkkkkkkk

tsc eu sou um haduken do quem ... o menorzinho que vem de cima -qqq
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Kandi Qui Mar 01, 2012 11:21 pm

Haduken escreveu:cara so comentou 5 coisas
1 enquanto vc tava ai se achando o cara e saiu fora do forum (graças a deus) quem levou isso aki nas costas fui eu
2 se acha que não sou mande uma MP para o lenarca e pergunte ele... e veja oq o mesmo diga... nao tenho que discutir com vc ...
Alias acho que ta certo...nao sou lider de tradução... nem faço isso...faço narração...
3 Sou abuse? dessa eu rir..kkkkkkkk
se quisesse ser abuse power ja tinha banido 90% do forum so por ser noob e vc nao teria essa conta =]
4 sempre falei nao concorda comigo fale com o lena... nuna impedi ninguem de falar com ele... (mesmo ele ja estando do meu lado em 90% das vezes)
5 Na boa hit, essa pessoa com quem vc se imforma ta sabendo menos que vc... busque coisas certas antes de abrir a boca para falar mais bobagem como sempre
bjos =]

Divirtam-se cmentando como quiserem sem baixar o nivel... e sem flood, para eu nao precisar bloquear isso
1 - Nem fuden** que você levou esse Fórum nas costas. Falando isso você insulta o nome do Lenarca e Volken. Sabe aquelas fotos que tem em todos os Jutsus? Lenarca que foi atrás dos episódios e tirou as fotos ele mesmo. Pelo menos a maioria das fotos. O Volken ajudou a controlar isso aqui tudo, mal teve tempo de tirar as férias. Ele adicionou muitos Jutsus na ficha, e recomendam que eu mande os Jutsus dos meus alunos pra ele.
2ª coisa: Você entendeu errado. Abusar significa se achar, ou colocar "Bjos =]" ou "kkkkk" como se nada tivesse acontecido, e achar que é o dono da verdade. Você abusou sim, se quiser, posso mostrar pra você algumas das vezes. Tenho guardadinho aqui o nome dos tópicos. o Hit se informou com ele mesmo, vendo seus posts.
Outra coisa... Fala dos outros, de flood, mas quem fez dois posts seguidos aqui foi você. Double-post. Um puxão de orelha em você, viu. Como não foi a primeira vez, merecia uns 5 ou 10 de warn, Haduken.

☺Senko☺ escreveu:
# Hit, infelizmente, concordo com Haduken, os Administradores só adicionam em grupo, não igual a um escravo.
A um escravo? UAHSUASHUAHSAS
O que que o Haduken faz que chega perto de trabalhar feito escravo?

Salamander Raadam escreveu:
Em tese concordo com o Hit em certos argumentos, porem tbm ja fui mod e admin de fórum, e sei o peso que é carregar um monte de coisas do fórum nas costas.
Apesar do Had se achar, impor seu reinado e tudo +, ele é o mod que esta 87% on todos os dias, não vou mentir que já fiquei com raiva do mesmo algumas vezes, + como o Hit disse, tem muita gente q chega perto de vc Had, pelo seu poder Aki no NS ..., bom posso falar isso pois sou "veterano" aqui no NS, um dos + antigos.
Nada a declarar u_u
87% On todos os dias pra que? Pra postar em tópicos do Fliperama, ficar no chat e não adicionar Jutsu algum na ficha dos outros. Ele só posta pra falar que ele tá certo e pronto. Mas ele nunca tá. E depois se acha, falando "kkkkk... Raadam, você fazia muita noobagem". Haduken, você ainda faz muita noobagem, e nem escrever certo você escreve (Pergunte ao Akihiro, que tem um ótimo português. Ele já deve ter notado vários erros seus, Haduken. No CS, você narrou a luta de Felipe Nara contra a Ayame-hime. Vamos dizer que sua narração foi vergonhosa. Cadê aquela Aisha quando a gente precisa dela pra questionar? (Quem é das antigas, sabe quem é ela)
Akihiro escreveu:Gente, por favor... Começar a aprender português e a utilizar a letra "Q"... Eu ás vezes leio "Aki" (Aqui) e penso que estão a falar de mim!!! Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 121212860
Eu ri. Aki. UAHSUASHAUSHUAS
Haduken escreveu:hit meu camarada... ja falei se acha que eu estou mentindo e me achando
pergunte ao lenarca
e nao entendo sua raiva tb...quando pediu para entrar eu so falei para fazer como todos e postarerm na area adequada...
Como fizeram o senko, o play o hao o raadam e td mais...


Na verdade nunca fui com sua cara raadam -qq kkkk
Falando seriu agora: infelizmente eu sei que me odiava... nao tenho culpa... vc fazia muita noobagem grave e alguem tem que por nos trilhospara nao piorar...
E fato, nada que eu falava para vc o lena falava o contrario...

e hit se esta reclamando pq nao madna para os outros adms? nao tem mais ai? ou vai dizer que tb pedem em grupo?
que tragico en?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Raadam fazendo noobagem? Garanto que você é 10x mais noob que ele. Outra coisa, se ele era ou ainda é noob assim, porque não luta com ele? Aposto que o Raadam te mata e ainda sobra 100 de vida pra ele.
Had não presta, na minha opinião. Que tal todos nós colocarmos na busca ali no lado o tópico "Dúvidas sobre o RPG"? Se voltarmos algumas páginas, veremos que o Haduken levou 50 pontos de warn ou algo assim do Lena, isso que ele já era Admin. Que Admin leva 50 pontos de warn? Haduken.
Lenarca fez errado? nem um pouco. Lenarca não exitou em dar warn pra um Admin.
Haduken, pode se defender o quanto quiser, somente os espertos e que estão cientes de quem realmente você é sabem que você é um imprestável de Admin. "Kandi, isso que você falou é desacato a Staff". Não, só tô sendo sincero, e tô falando só de você. Quem troca os outros de vila normalmente é a Kiyomi. Os Admins e Mod's são assim:

- Lenarca, Volken, Ash* (Que no momento está de férias), Akihiro e Kiyomi. Esqueci de alguém? Lembrando que Haduken não conta.

São os únicos que prestam mesmo. =/
Bom, eu nunca levei Warn no Fórum, já você Haduken, levou mais que 50. Vai querer discutir quem tem mais direito ou poder? Já fui Mod, sei como é esse trabalho todo. Sou mais experiente que você, e o que eu falo dá pra entender, ao contrário de você e seus erros de português.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Leório Qui Mar 01, 2012 11:32 pm

Kandi escreveu:
Haduken escreveu:cara so comentou 5 coisas
1 enquanto vc tava ai se achando o cara e saiu fora do forum (graças a deus) quem levou isso aki nas costas fui eu
2 se acha que não sou mande uma MP para o lenarca e pergunte ele... e veja oq o mesmo diga... nao tenho que discutir com vc ...
Alias acho que ta certo...nao sou lider de tradução... nem faço isso...faço narração...
3 Sou abuse? dessa eu rir..kkkkkkkk
se quisesse ser abuse power ja tinha banido 90% do forum so por ser noob e vc nao teria essa conta =]
4 sempre falei nao concorda comigo fale com o lena... nuna impedi ninguem de falar com ele... (mesmo ele ja estando do meu lado em 90% das vezes)
5 Na boa hit, essa pessoa com quem vc se imforma ta sabendo menos que vc... busque coisas certas antes de abrir a boca para falar mais bobagem como sempre
bjos =]

Divirtam-se cmentando como quiserem sem baixar o nivel... e sem flood, para eu nao precisar bloquear isso
1 - Nem fuden** que você levou esse Fórum nas costas. Falando isso você insulta o nome do Lenarca e Volken. Sabe aquelas fotos que tem em todos os Jutsus? Lenarca que foi atrás dos episódios e tirou as fotos ele mesmo. Pelo menos a maioria das fotos. O Volken ajudou a controlar isso aqui tudo, mal teve tempo de tirar as férias. Ele adicionou muitos Jutsus na ficha, e recomendam que eu mande os Jutsus dos meus alunos pra ele.
Creio que vc nao entendeu.. ue levei 90% do forum quando vcs ficaram off... isso inclue vc, mike, ash, kiyomi etc...
Levei nas costas quando vcs simplesmente sairam do nada...

2ª coisa: Você entendeu errado. Abusar significa se achar, ou colocar "Bjos =]" ou "kkkkk" como se nada tivesse acontecido, e achar que é o dono da verdade. Você abusou sim, se quiser, posso mostrar pra você algumas das vezes. Tenho guardadinho aqui o nome dos tópicos. o Hit se informou com ele mesmo, vendo seus posts.
Outra coisa... Fala dos outros, de flood, mas quem fez dois posts seguidos aqui foi você. Double-post. Um puxão de orelha em você, viu. Como não foi a primeira vez, merecia uns 5 ou 10 de warn, Haduken.

Merecia pelo double... sim mas se editasse ninguem releria de novo e temos que deixar bem claro... e sobre a ironia... acho melhor comentar mais a baixo com a sua nao? =]
Contudo melhro assim do que simplesmente chegar aki e falar secamente outras asneiras...

☺Senko☺ escreveu:
# Hit, infelizmente, concordo com Haduken, os Administradores só adicionam em grupo, não igual a um escravo.
A um escravo? UAHSUASHUAHSAS
O que que o Haduken faz que chega perto de trabalhar feito escravo?

Bom oq dizer de alguem que critica a ironia e depois faz um post ironizando? imaturidade? ou simplesmente uma pessoa que so quer reclamar mas nao olha para o umbigo?


Salamander Raadam escreveu:
Em tese concordo com o Hit em certos argumentos, porem tbm ja fui mod e admin de fórum, e sei o peso que é carregar um monte de coisas do fórum nas costas.
Apesar do Had se achar, impor seu reinado e tudo +, ele é o mod que esta 87% on todos os dias, não vou mentir que já fiquei com raiva do mesmo algumas vezes, + como o Hit disse, tem muita gente q chega perto de vc Had, pelo seu poder Aki no NS ..., bom posso falar isso pois sou "veterano" aqui no NS, um dos + antigos.
Nada a declarar u_u
87% On todos os dias pra que? Pra postar em tópicos do Fliperama, ficar no chat e não adicionar Jutsu algum na ficha dos outros. Ele só posta pra falar que ele tá certo e pronto. Mas ele nunca tá. E depois se acha, falando "kkkkk... Raadam, você fazia muita noobagem". Haduken, você ainda faz muita noobagem, e nem escrever certo você escreve (Pergunte ao Akihiro, que tem um ótimo português. Ele já deve ter notado vários erros seus, Haduken. No CS, você narrou a luta de Felipe Nara contra a Ayame-hime. Vamos dizer que sua narração foi vergonhosa. Cadê aquela Aisha quando a gente precisa dela pra questionar? (Quem é das antigas, sabe quem é ela)
Postar no fliper? kkk acha ai 100 posts meus no fliper que vc pode pedir oq quiser kkk...
Sobre a noobagem ou nao do raadam eu um assunto que ele mesmo ja assumiu em off, entao nao cabe a vc julgar nao e mesmo?
Claro super vergonhoso narrar um cara que usa fuuton no jutsu para fazer uma bola de ar nas mãos do oponente...
bom todas as ações la foram discutidas com o shizuo e o lena antes de eu narrar... se acha vergonhoso oq eu posso fazer e apenas dizer: Kandi vc ta equivocado

Haduken escreveu:hit meu camarada... ja falei se acha que eu estou mentindo e me achando
pergunte ao lenarca
e nao entendo sua raiva tb...quando pediu para entrar eu so falei para fazer como todos e postarerm na area adequada...
Como fizeram o senko, o play o hao o raadam e td mais...


Na verdade nunca fui com sua cara raadam -qq kkkk
Falando seriu agora: infelizmente eu sei que me odiava... nao tenho culpa... vc fazia muita noobagem grave e alguem tem que por nos trilhospara nao piorar...
E fato, nada que eu falava para vc o lena falava o contrario...

e hit se esta reclamando pq nao madna para os outros adms? nao tem mais ai? ou vai dizer que tb pedem em grupo?
que tragico en?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raadam fazendo noobagem? Garanto que você é 10x mais noob que ele. Outra coisa, se ele era ou ainda é noob assim, porque não luta com ele? Aposto que o Raadam te mata e ainda sobra 100 de vida pra ele.
Had não presta, na minha opinião. Que tal todos nós colocarmos na busca ali no lado o tópico "Dúvidas sobre o RPG"? Se voltarmos algumas páginas, veremos que o Haduken levou 50 pontos de warn ou algo assim do Lena, isso que ele já era Admin. Que Admin leva 50 pontos de warn? Haduken.
Lenarca fez errado? nem um pouco. Lenarca não exitou em dar warn pra um Admin.
Haduken, pode se defender o quanto quiser, somente os espertos e que estão cientes de quem realmente você é sabem que você é um imprestável
de Admin. "Kandi, isso que você falou é desacato a Staff". Não, só tô sendo sincero, e tô falando só de você. Quem troca os outros de vila normalmente é a Kiyomi. Os Admins e Mod's são assim:

- Lenarca, Volken, Ash* (Que no momento está de férias), Akihiro e Kiyomi. Esqueci de alguém? Lembrando que Haduken não conta.

São os únicos que prestam mesmo. =/
Bom, eu nunca levei Warn no Fórum, já você Haduken, levou mais que 50. Vai querer discutir quem tem mais direito ou poder? Já fui Mod, sei como é esse trabalho todo. Sou mais experiente que você, e o que eu falo dá pra entender, ao contrário de você e seus erros de português.
Bom dessa so preciso comentar dos warn... sim cometi e o lena deu os warn e baniu... engraçad se sou abuse power pq nao bati de frente com ele e retirava meu warn? afinal por mais que um forum seja bacana, o lena preza mais amizade... e olha que legal nunca usei dela para fazer nada aki...
sou um pessimo adm? talvez seja... mas ao contrario da maioria que se afasta e foge eu to aki sempre...
Realmente vc cai muito em contradição... primeiro diz do passado e agora so olha o presente..
sim nesse meio mes para cá realmente nao fiz nem metade do que eu faço nesse forum
motivo? o mesmo do lena... temos Monografia
sabe faculdade, uma coisa bem fodinha para quem faz engenharia ( alias acho que toda mono e foda ) um dia se chegarem a fazer uma facu entenderam anyway =]
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Kandi Qui Mar 01, 2012 11:42 pm

Haduken escreveu:
Kandi escreveu:
Haduken escreveu:cara so comentou 5 coisas
1 enquanto vc tava ai se achando o cara e saiu fora do forum (graças a deus) quem levou isso aki nas costas fui eu
2 se acha que não sou mande uma MP para o lenarca e pergunte ele... e veja oq o mesmo diga... nao tenho que discutir com vc ...
Alias acho que ta certo...nao sou lider de tradução... nem faço isso...faço narração...
3 Sou abuse? dessa eu rir..kkkkkkkk
se quisesse ser abuse power ja tinha banido 90% do forum so por ser noob e vc nao teria essa conta =]
4 sempre falei nao concorda comigo fale com o lena... nuna impedi ninguem de falar com ele... (mesmo ele ja estando do meu lado em 90% das vezes)
5 Na boa hit, essa pessoa com quem vc se imforma ta sabendo menos que vc... busque coisas certas antes de abrir a boca para falar mais bobagem como sempre
bjos =]

Divirtam-se cmentando como quiserem sem baixar o nivel... e sem flood, para eu nao precisar bloquear isso
1 - Nem fuden** que você levou esse Fórum nas costas. Falando isso você insulta o nome do Lenarca e Volken. Sabe aquelas fotos que tem em todos os Jutsus? Lenarca que foi atrás dos episódios e tirou as fotos ele mesmo. Pelo menos a maioria das fotos. O Volken ajudou a controlar isso aqui tudo, mal teve tempo de tirar as férias. Ele adicionou muitos Jutsus na ficha, e recomendam que eu mande os Jutsus dos meus alunos pra ele.
Creio que vc nao entendeu.. ue levei 90% do forum quando vcs ficaram off... isso inclue vc, mike, ash, kiyomi etc...
Levei nas costas quando vcs simplesmente sairam do nada...

2ª coisa: Você entendeu errado. Abusar significa se achar, ou colocar "Bjos =]" ou "kkkkk" como se nada tivesse acontecido, e achar que é o dono da verdade. Você abusou sim, se quiser, posso mostrar pra você algumas das vezes. Tenho guardadinho aqui o nome dos tópicos. o Hit se informou com ele mesmo, vendo seus posts.
Outra coisa... Fala dos outros, de flood, mas quem fez dois posts seguidos aqui foi você. Double-post. Um puxão de orelha em você, viu. Como não foi a primeira vez, merecia uns 5 ou 10 de warn, Haduken.

Merecia pelo double... sim mas se editasse ninguem releria de novo e temos que deixar bem claro... e sobre a ironia... acho melhor comentar mais a baixo com a sua nao? =]
Contudo melhro assim do que simplesmente chegar aki e falar secamente outras asneiras...

☺Senko☺ escreveu:
# Hit, infelizmente, concordo com Haduken, os Administradores só adicionam em grupo, não igual a um escravo.
A um escravo? UAHSUASHUAHSAS
O que que o Haduken faz que chega perto de trabalhar feito escravo?

Bom oq dizer de alguem que critica a ironia e depois faz um post ironizando? imaturidade? ou simplesmente uma pessoa que so quer reclamar mas nao olha para o umbigo?


Salamander Raadam escreveu:
Em tese concordo com o Hit em certos argumentos, porem tbm ja fui mod e admin de fórum, e sei o peso que é carregar um monte de coisas do fórum nas costas.
Apesar do Had se achar, impor seu reinado e tudo +, ele é o mod que esta 87% on todos os dias, não vou mentir que já fiquei com raiva do mesmo algumas vezes, + como o Hit disse, tem muita gente q chega perto de vc Had, pelo seu poder Aki no NS ..., bom posso falar isso pois sou "veterano" aqui no NS, um dos + antigos.
Nada a declarar u_u
87% On todos os dias pra que? Pra postar em tópicos do Fliperama, ficar no chat e não adicionar Jutsu algum na ficha dos outros. Ele só posta pra falar que ele tá certo e pronto. Mas ele nunca tá. E depois se acha, falando "kkkkk... Raadam, você fazia muita noobagem". Haduken, você ainda faz muita noobagem, e nem escrever certo você escreve (Pergunte ao Akihiro, que tem um ótimo português. Ele já deve ter notado vários erros seus, Haduken. No CS, você narrou a luta de Felipe Nara contra a Ayame-hime. Vamos dizer que sua narração foi vergonhosa. Cadê aquela Aisha quando a gente precisa dela pra questionar? (Quem é das antigas, sabe quem é ela)
Postar no fliper? kkk acha ai 100 posts meus no fliper que vc pode pedir oq quiser kkk...
Sobre a noobagem ou nao do raadam eu um assunto que ele mesmo ja assumiu em off, entao nao cabe a vc julgar nao e mesmo?
Claro super vergonhoso narrar um cara que usa fuuton no jutsu para fazer uma bola de ar nas mãos do oponente...
bom todas as ações la foram discutidas com o shizuo e o lena antes de eu narrar... se acha vergonhoso oq eu posso fazer e apenas dizer: Kandi vc ta equivocado

Haduken escreveu:hit meu camarada... ja falei se acha que eu estou mentindo e me achando
pergunte ao lenarca
e nao entendo sua raiva tb...quando pediu para entrar eu so falei para fazer como todos e postarerm na area adequada...
Como fizeram o senko, o play o hao o raadam e td mais...


Na verdade nunca fui com sua cara raadam -qq kkkk
Falando seriu agora: infelizmente eu sei que me odiava... nao tenho culpa... vc fazia muita noobagem grave e alguem tem que por nos trilhospara nao piorar...
E fato, nada que eu falava para vc o lena falava o contrario...

e hit se esta reclamando pq nao madna para os outros adms? nao tem mais ai? ou vai dizer que tb pedem em grupo?
que tragico en?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raadam fazendo noobagem? Garanto que você é 10x mais noob que ele. Outra coisa, se ele era ou ainda é noob assim, porque não luta com ele? Aposto que o Raadam te mata e ainda sobra 100 de vida pra ele.
Had não presta, na minha opinião. Que tal todos nós colocarmos na busca ali no lado o tópico "Dúvidas sobre o RPG"? Se voltarmos algumas páginas, veremos que o Haduken levou 50 pontos de warn ou algo assim do Lena, isso que ele já era Admin. Que Admin leva 50 pontos de warn? Haduken.
Lenarca fez errado? nem um pouco. Lenarca não exitou em dar warn pra um Admin.
Haduken, pode se defender o quanto quiser, somente os espertos e que estão cientes de quem realmente você é sabem que você é um imprestável
de Admin. "Kandi, isso que você falou é desacato a Staff". Não, só tô sendo sincero, e tô falando só de você. Quem troca os outros de vila normalmente é a Kiyomi. Os Admins e Mod's são assim:

- Lenarca, Volken, Ash* (Que no momento está de férias), Akihiro e Kiyomi. Esqueci de alguém? Lembrando que Haduken não conta.

São os únicos que prestam mesmo. =/
Bom, eu nunca levei Warn no Fórum, já você Haduken, levou mais que 50. Vai querer discutir quem tem mais direito ou poder? Já fui Mod, sei como é esse trabalho todo. Sou mais experiente que você, e o que eu falo dá pra entender, ao contrário de você e seus erros de português.
Bom dessa so preciso comentar dos warn... sim cometi e o lena deu os warn e baniu... engraçad se sou abuse power pq nao bati de frente com ele e retirava meu warn? afinal por mais que um forum seja bacana, o lena preza mais amizade... e olha que legal nunca usei dela para fazer nada aki...
sou um pessimo adm? talvez seja... mas ao contrario da maioria que se afasta e foge eu to aki sempre...
Realmente vc cai muito em contradição... primeiro diz do passado e agora so olha o presente..
sim nesse meio mes para cá realmente nao fiz nem metade do que eu faço nesse forum
motivo? o mesmo do lena... temos Monografia
sabe faculdade, uma coisa bem fodinha para quem faz engenharia ( alias acho que toda mono e foda ) um dia se chegarem a fazer uma facu entenderam anyway =]
Você não retirou seu warn porque já estava banido. Que banido consegue entrar na conta e tirar warn?
Não. Você usa o Lenarca como escudo. Fala sempre: "Se não acredita em mim, fala com o Lenarca."... "Se estou errado, fale com o Lenarca". Você só usa sua amizade com ele pra se proteger. Atitude e fazer suas próprias decisões é o que você precisa. Faculdade muitos fazem. A Matsune talvez, ou o próprio Lenarca. Primeiro você falou que carregou o Fórum nas costas e depois fala que não fez nem metade daquilo? E usou a faculdade como desculpa. Se você não carregou o Fórum nas costas, por favor, não conte mentiras. Isso é feio. Sua mãe nunca te ensinou? Pelo visto você tem que aprender certas coisas, criança.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Leório Qui Mar 01, 2012 11:49 pm

Você não retirou seu warn porque já estava banido. Que banido consegue entrar na conta e tirar warn?
Não. Você usa o Lenarca como escudo. Fala sempre: "Se não acredita em mim, fala com o Lenarca."... "Se estou errado, fale com o Lenarca". Você só usa sua amizade com ele pra se proteger. Atitude e fazer suas próprias decisões é o que você precisa. Faculdade muitos fazem. A Matsune talvez, ou o próprio Lenarca. Primeiro você falou que carregou o Fórum nas costas e depois fala que não fez nem metade daquilo? E usou a faculdade como desculpa. Se você não carregou o Fórum nas costas, por favor, não conte mentiras. Isso é feio. Sua mãe nunca te ensinou? Pelo visto você tem que aprender certas coisas, criança.

Meu amigo, vc deve ta meio bebado ...vamos por partes ok?!
1 eu poderia ter tirando antes de me banir... poderia ter tirado durante o banimento, poderia ter tirado depois... Ai sim seria abuse power nao?
2 cara nao uso ele de escudo... apenas faço oq que quer staff deveria fazer... reportar para o DONO do forum as ações e perguntar qual o melhor meio... Pois se depende-se s de mim como ja falei metade do forum tava fora...
Mat nao faz... e se vc ler as coisas vera que EU e LENA fazemos a mesma faculdade e estamos fazendo nossa MONOGRAFIA... '-'
3 Eu carreguei quando vc como outros adms apenas sumiram do forum, correndo para fora dele sem nem dar explicação... e falei que do meio do ultimo mes para cá eu não nao fiz nem metade do que fiz quando os ADM que vc diz que prestam estavam fora... e olha que legal fiz sem reclamar de ninguem... Fiz para ajudar meu amigo lena... Pois algumas pessoas msm sabem, exemplos Izachi, Lena e Ash, que eu recusei um tempo ser ADM pq realmente nao queria ter trabalho...mas oq se pode fazer quando os ADM experientes e bons saem do forum nao e?
E novamente com o sarcasmo... estranho como vc nao consegue ser ...an... menino o suficiente para sustentar sua palavra... Rolling Eyes
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Amaya Sex Mar 02, 2012 12:00 am

Haduken escreveu:
Creio que vc nao entendeu.. ue levei 90% do forum quando vcs ficaram off... isso inclue vc, mike, ash, kiyomi etc...
Levei nas costas quando vcs simplesmente sairam do nada...

Eu ia me manter calada mais um tempo, não ia acrescentar nada de mais.. Mas depois dessa eu tenho que falar..

Em primeiro lugar, chegou do nada e ganhou adm(ganhou mesmo nem foi feito sorteio nem consulta aos outros adm's) e chegou uma época onde alguns saíram por razões pessoais, e outros por outros motivos. Ficava on todo o dia e se achava, e ainda se acha, o fodelão porque adicionava jutsus, e tirava dúvidas ? Me poupe..
Enquanto não envolvia meu nome estava tranquilo, mas gastar meu nome a toa, foi a gota d'água u_Ú
Desde que virou adm até agora, diz que faz várias coisas, que é super ocupado, que tem a vida em off, que faz faculdade, e etc..
Até parece que os outros membros da Staff não trabalham e estudam. Está se desculpando porque sua vida é cheia de mais ? Pare de entrar no NS, terá tempo para danificar as mentes de outras crianças '-'
Na moral, dane-se. Desde que eu me lembre, a maioria das respostas que dava, ou estavam erradas, ou faltavam informações..
Amigo do Lenarca ? E daí ? Lenarca pode me odiar por isso, mas você escolheu um amigo ruim hein '-'
A Maioria dos usuários Veteranos sabem o porque de eu ter me ausentado do fórum. Inclusive o próprio Lenarca, e o indivíduo citado na reclamação.
Concordo com o Kandi sobre 'abusar do poder'. Ficar debochando, na cara de pau, até nos tópicos de assuntos sérios.. Isso parece uma pessoa o que para vocês ? Para mim parece uma pessoa que não se importa com os outros, desleixada, e que não segue regras.
Todos nós temos regras. Algumas acatamos outras não. Mas nós da Staff temos de dar o exemplo. Se por exemplo, fizessem uma votação entre os atuais ADmins para ver quem ficaria e quem fosse 'despedido', aposto que ficariam 1 ou 2. E acredito que você não estaria entre eles '-'
E para todos que conhecem ele do Fórum, saibam que dentre as reclamações feitas aqui pelo Fórum, são apenas metade de todas as reclamações que recebemos/fazemos em relação a isto. Acha que é só no Fórum que faz coisas erradas ? Vocês estão errados.
Várias coisas que se soubessem sobre ele iriam pensar e pensar novamente se ele realmente vale a pena ter os 'privilégios' que ele tem aqui.
E não me venha dizer que não tem privilégios, porque tem sim. E ponto Final.
Eu não vou sair fofocando sobre o que fui testemunha, isto poderia gerar até um baita de um problema em Off. Não para mim, mas para ele u_U
Pensem bem, A Staff do NS pode não ser perfeita, somos falhos, somos Humanos temos nossas vidas em Off. Mas o tempo que fico ON no fórum, faço alguma coisa para ele/para outros usuários.
Atualmente os únicos adm's que estão trabalhando Somos Eu, Volken, e Akihiro.
"87% On todos os dias pra que? Pra ficar no chat e não adicionar Jutsu algum na ficha dos outros."
"Pra ficar postando em tempos livres, se esquecendo do trabalho como adm?"
Na minha opinião, Só deveriam ter 3 Adm's no NS. Porque ? Simples, para evitar isso.. "claro que não faço isso, tem gente que possa fazer. eu tou ocupado '-' "
Só porque ficou alguns meses(que nem acho que foram dias contados diretamente)tomando conta do fórum, e agora que há mais adm's para ajudar o Lenarca, acha que não precisa mais fazer seu trabalho. 80%, 90% já disse Dane-se. Não importa o que FEZ, e sim o que FAZ. Tem tempos que venho recebendo reclamações de usuários sobre isto. "Mad add jutsu pra mim, porque meu sensei mandou pro adm e ele nao add" Pergunte quem foi o Adm ao qual ele mandou a MP? Aposto que não foi à mim, nem ao Volken. Sempre que mandam MP para add jutsus, mudar vilas, add chakra elemental e etc.. Eu faço. Independente se for 1 ou 2 jutsus. TRABALHO É TRABALHO.
Por muito tempo tivemos que suportar verdadeiras buchas aqui no Fórum.. Mas agora é a hora de desabafar.
Eu queria falar tudo que está preso, mas para isso teria de ficar toda a noite escrevendo ¬¬"

Nada mais a declarar sobre esse caso.
Amaya
Amaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3799
: 1064

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Leório Sex Mar 02, 2012 12:05 am

sobre isso so preciso comentar que:
Em off minha vida nao e melhor nem pior do que de niguem...
Sobre reclamações... so aumentaram com sua volta isso e um fato...
E sinceramente? vc falar que sou abuse power chega a ser comico...
Afinal vc teve a conta fora da adm por excluir por abuse um moderador nao foi?
e olha oq e melhor, edição de ficha direto tb...
e ainda mais me acusando de ser beneficiado quando vc e uma que esta sendo na cara dura...
Não pretendo estourar nenhuma bomba aki... mas se for preciso estourarei e digo que muita gente aki teria problemas sim...
inclusive eu por falar certa coisas...
entao sinceramente de todas aki a unica opiniao que realmente nao preciso levar em conta (por mimnah propria decisão.. e a sua)
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Izou Sex Mar 02, 2012 12:11 am

Eu concordo com o post do Raadam em partes.
Não tenho rabo preso com ninguém. Sei que tem gente que não gosta de mim, mas trabalho é uma coisa que não costumo recusar, mas vi crescendo muito os pedidos de adicionar fichas.
Reclamações não só sobre um admin, mas dois ou mais. Então não estou dizendo só de um na questão de trabalho recente.
Realmente em um ponto os admins costumam pedir um certo número... mesmo assim... só da equipe 73 foram mais ou menos 20 jutsus atualizados na primeira semana em que me mandaram uma MP. E na seguinte ainda continou. (Eu sei que é fake de um usuário somente, mas mesmo assim ainda é trabalho.)
Eu lí vários tópicos neste tempo... velhos... inclusive de administradores que deveriam ter colocado os jutsus repassados ao seus alunos na ficha e não o fizeram.
Não é uma crítica moral, mas "profissional". Ontem mesmo entrei de férias por um período indeterminado... mas ainda estou aqui. O que eu fiz foi pedir para as pessoas que me passavam seus jutsus, tentassem outros Staffers.
Claro... o trabalho vai ficar dividido... mas ainda sim será trabalho EXTRA.
Sim ele fez muita coisa, inegável... todos nós já fizemos em alguma parte do fórum, alguma vez.
Mas o que não se pode misturar é o pessoal em alguns serviços.
Estou reparando que os que criticam, tem um post de retorno no tópico. Porém, o quão baixo é o nível para os outros ficarem respondendo? É opinião... profissional ou pessoal no fim... você tem de ser imparcial.
O que eu não gosto é da personalidade dele as vezes, mas isso é justamente a última parte. O ego.
Profissional eu não tenho muito a reclamar mesmo não. Mas alguém está deixando de fazer sua parte. Ou está reduzindo-a, e elevando o nível a outra.
Quando voltar a ativa neste sentido, eu vou continuar adicionando os que estavam me repassando.

Agora estou comentando da melhor maneira possível e sendo honesto. Volto a repetir, não tenho rabo preso, mas tirei férias da administração pra não me estressar.
Ah e estou usando este tópico pra alertar a nenhum admin a ficar folgado pra caramba.

Se este tópico fosse sobre mim, ia ficar doido da vida... mas dependendo do que dito, ainda respeitaria a opinião.
O problema é que já fui muito ofendido também por MP's e em Off ano passado.
Não estou defendendo... todos merecem créditos por aquilo que fizeram, mas somente pelo que realmente fizeram. E tentar se o imparcial faz parte do nosso trabalho... emoção nem sempre ajuda.

Tirei férias começando por estresse e depois por mal estar.
Inclusive eu pedi isto ao Lenarca, quando a muito tempo atrás, me sugeriu um descanso...
Segunda era pra ter ido na UP, mas a mula não foi... porque estava calor (Não é frescura... não faz bem a minha pele mesmo) e ontem eu comi um doce estragado sem perceber. E nem me avisaram, eu não percebi mesmo na hora. Só quando me chamaram a atenção. (Graças a Deus, eu não passei mal pra valer e não precisei ter a possibilidade de ir no médico.)
De qualquer modo, eu vou me manter ativo, para meus alunos e companheiros de missão. Na realidade estou com pouca vontade e disposição para postar. Mas sempre que eu conseguir o farei.
Já cansei de ficar no fórum doente, de verdade pelos outros.
Só acho meio tenso, e sigo imparcial porque eu também já fui atacado no fórum.
E como disse uma vez, até xingado em Off... claro... sem dúvidas, eu retribuí também.
Já fui ofendido por trabalho... sim, mal feito, levando a emoção em cima... mas isso não dá o direito de me ofenderem, se eu não ofender primeiro ou provocar.
Não estou em defesa do Haduken, até porque não gosto dele. Mas posso entender algumas coisas. Só isso.

E só vale lembrar que por polêmica, quase todos os Admins mais novos ou antigos já passaram.

Obrigado pelo espaço.


Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Sex Mar 02, 2012 12:17 am

Haduken escreveu:sobre isso so preciso comentar que:
Em off minha vida nao e melhor nem pior do que de niguem...
Sobre reclamações... so aumentaram com sua volta isso e um fato...
E sinceramente? vc falar que sou abuse power chega a ser comico...
Afinal vc teve a conta fora da adm por excluir por abuse um moderador nao foi?
e olha oq e melhor, edição de ficha direto tb...
e ainda mais me acusando de ser beneficiado quando vc e uma que esta sendo na cara dura...
Não pretendo estourar nenhuma bomba aki... mas se for preciso estourarei e digo que muita gente aki teria problemas sim...
inclusive eu por falar certa coisas...
entao sinceramente de todas aki a unica opiniao que realmente nao preciso levar em conta (por mimnah propria decisão.. e a sua)

Sinto muito mais eu nunca reclamei da kazumi ... elasempre fez tudo de bom grado ela não reclama de um jutsus ou 500 jutsus ela faz o dela e voce devia fazer o seu
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Amaya Sex Mar 02, 2012 12:20 am

Pode falar o que quiser.
Suas simples palavras falsas não me atingem.
Porque toda a Staff do Ns(Menos alguns recentes) Sabe desse caso..
Ficar relembrando o erro dos outros, se você cometeu piores em On e em Off sobre o Fórum?
Que fique claro, que aqui todos conhecem o 'Haduken' com uma máscara, mas se fosse realmente para acabar com sua imagem, era só contar o que você andou fazendo, com uma certa pessoa conhecida aqui do Ns.
Você sabe o que foi, e não me venha falar de power abuser.
Sempre foi desse jeito que moderei o Ns, e sempre foi o jeito que deu certo.
Quando os usuários passaram a questionar todo, eu digo TODO, trabalho de mod/adm ? Quando você entrou pra Staff.
Olha, sou imperfeita, isso eu vou assumir. Mas ao menos assumo os meus erros, e sei corrigi-los.
Não me escondo na face de ninguém, e sei agir de um modo eficaz.
Se estivéssemos precisando de um adm que não faz nada, e só critica os outros, acolhe o errado, e ainda se acha..
Chamaríamos você.
Que se dane novamente se achar que estou sendo rude. Estou ainda moderando as palavras, de tudo o que gostaria de falar.
Não gostou do que eu disse? É verdade que palavras verdadeiras ofendem os mentirosos.

Posso não ser a melhor Adm, mas também não sou a pior..
Não influencio a cabeça de ninguém no NS, faço cada um seguir a sua própria.
E que bomba vai estourar ? A sua cabeça, só se for '-'
Não há nada aqui que possa dizer para fazer 'estourar' uma bomba.
A não ser o caso de uma Criança no msn, e sobre uma foto.
Preciso dizer mais algo ? u.U
Amaya
Amaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3799
: 1064

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Leório Sex Mar 02, 2012 12:27 am

Hitsugaxi Toshirou escreveu:
Haduken escreveu:sobre isso so preciso comentar que:
Em off minha vida nao e melhor nem pior do que de niguem...
Sobre reclamações... so aumentaram com sua volta isso e um fato...
E sinceramente? vc falar que sou abuse power chega a ser comico...
Afinal vc teve a conta fora da adm por excluir por abuse um moderador nao foi?
e olha oq e melhor, edição de ficha direto tb...
e ainda mais me acusando de ser beneficiado quando vc e uma que esta sendo na cara dura...
Não pretendo estourar nenhuma bomba aki... mas se for preciso estourarei e digo que muita gente aki teria problemas sim...
inclusive eu por falar certa coisas...
entao sinceramente de todas aki a unica opiniao que realmente nao preciso levar em conta (por mimnah propria decisão.. e a sua)

Sinto muito mais eu nunca reclamei da kazumi ... elasempre fez tudo de bom grado ela não reclama de um jutsus ou 500 jutsus ela faz o dela e voce devia fazer o seu

E vc e bem online nao e mesmo? ta sempre la ... e alias sempre recebe mps e reclamações no msn como ja falei e mostrei aki... mas anyway, como disse vc de informaçao nao tem nada nao tem pq discutir.

Kiyomi escreveu:Pode falar o que quiser.
Suas simples palavras falsas não me atingem.
Porque toda a Staff do Ns(Menos alguns recentes) Sabe desse caso..
Ficar relembrando o erro dos outros, se você cometeu piores em On e em Off sobre o Fórum?
Que fique claro, que aqui todos conhecem o 'Haduken' com uma máscara, mas se fosse realmente para acabar com sua imagem, era só contar o que você andou fazendo, com uma certa pessoa conhecida aqui do Ns.
Você sabe o que foi, e não me venha falar de power abuser.
Sempre foi desse jeito que moderei o Ns, e sempre foi o jeito que deu certo.
Quando os usuários passaram a questionar todo, eu digo TODO, trabalho de mod/adm ? Quando você entrou pra Staff.
Olha, sou imperfeita, isso eu vou assumir. Mas ao menos assumo os meus erros, e sei corrigi-los.
Não me escondo na face de ninguém, e sei agir de um modo eficaz.
Se estivéssemos precisando de um adm que não faz nada, e só critica os outros, acolhe o errado, e ainda se acha..
Chamaríamos você.
Que se dane novamente se achar que estou sendo rude. Estou ainda moderando as palavras, de tudo o que gostaria de falar.
Não gostou do que eu disse? É verdade que palavras verdadeiras ofendem os mentirosos.

Posso não ser a melhor Adm, mas também não sou a pior..
Não influencio a cabeça de ninguém no NS, faço cada um seguir a sua própria.
E que bomba vai estourar ? A sua cabeça, só se for '-'
Não há nada aqui que possa dizer para fazer 'estourar' uma bomba.
A não ser o caso de uma Criança no msn, e sobre uma foto.
Preciso dizer mais algo ? u.U
Sinto muito mas de mascara aki infelizmente nao sou eu...
nao sou eu que age de um jeito e fala de outro
nao sou eu que fica acusando outrs adms de edição pelas costas quando vc ja teve problemas na ficha...
assim como nao sou que manipula os outros para conseguir oq quer...
Nao preciso estourar uma bomba se vc sabe do que eu falo...
Se vc acha que eu tenho mascara entao a coisa ta feia... pois entre grupos de amigos aki no NS 99% ficam de crocodilagem... e sim sei deo que falo pq inumeras vezes ouvi diversos comentarios da mesma historia cada um ferrando mais o proprio "amigo" para se dar bem...
E claro muitas delas nao chegam para mim mas eu sei... entao so digo que se esta estressada nao perca seu tempo aqui, pois so e preciso abaixar o nivel para xingar quando nao se tem argumentos...
Vc sempre foi modera/adm assim? deve ser por isso que quando era user havia reclamação todo dia no chat no msn nao e?
e a festa de comemoração no chat do msn quando vc saiu?
bom anyway... acho que o volken ja falou oq precisa... nao preciso continuar a responder acusações por seu lado emocional so pq dedurei mesmo vc para o lenarca =] e vou denunciar sempre que tiver algo errado... assim como quando eu precisar de puxao de orelha eu vou ter como ele msm ja fez =]
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Sex Mar 02, 2012 12:30 am

Estranho ... tanta gente contra voce haduken e voce aidna acha que ta certo ^^ ego inflado ^^
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Raiden Sex Mar 02, 2012 12:30 am

Bem gente, minha vez de dar a opinião. Não resisti. (Sim, eu estou com aqueles lindos ali. <3)
Vamos por partes, ok?

1ª: Quando eu cheguei aqui, e eu era o maior noobzão (tá, eu não sou um Akihiro, mas tenho certeza que melhorei, disto eu tenho) pra mim, você era o cara mais legal do fórum. Por quê? Porque você me treinava, me ajudava com as coisas que eu precisava e etc. Mas depois, eu vi que você era o que muitos diziam. (...)

2ª: Adimita uma coisa, pelo amor de Deus! Você é arrogante, sim. O próprio Lenarca já disse isso, não lembrei onde, nem quando, mas ele disse. E o que seria arrogância? Seria exatamente o que o Kandi disse: Você ser um adiministrador e no chat, no Fliperama e em outros locais off e on, você se porta como um player normal, e depois vem com essa: "KKKKKKK, ja limpei muita bagunça aqui, xiu antes de falar dos otro." E tenho total e plena certeza de que sabe do que estou falando.

3ª: Sim, você talvez tenha suportado o peso do fórum (digo talvez porque não sei, não estava aqui ainda) mas... e daí? Isso te faz melhor do que alguém? Você, simplesmente, fez seu trabalho como adiministrador. Nada mais, nada menos. Se os outros não fizeram, foi certamente por alguma causa, mas se gabar porque fez isso, na minha opnião e de muitos, é um ato de arrogância. (Sendo que só fez a obrigação.)

E agora, minha opnião:
Eu acho sim, que você é arrogante e prepotente. Você usa sim a amizade com o Lena como escudo, sabe que sim. Não entendi até agora o porque do Hitsu ter feito esta reclamação, mas francamente, já estava na hora.
Por quê eu nunca fiz isso? Porque gera essas encrencas, e Deus me livre fazer alguma coisa contra você, é capaz de me banir do fórum por causa disso. Rolling Eyes

Não sei se merece ou não ser adiministrador, não sou ninguém pra julgá-lo, mas de uma coisa eu sei:
Deveria parar com essa arrogância, e esse seu jeito de bonzão. Mesmo que fosse o... digamos... 2° do fórum (o que não é), isso não te dá direito nenhum de chamar alguém de "noob", ou então falar o que é "noobice" ou o que não é. O que você é? Um adm. Qual é uma das obrigações de um adm? Ajudar os players e não ofendê-los.

Esse é meu testamento. Adeus a todos. -q

PS.: PELO AMOR DE DEUS, HADUKEN! Dá pra escrever certo? Dá pra usar o português correto? Eu realmente odeio ter que traduzir essas "coisas" que você escreve.
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Leório Sex Mar 02, 2012 12:42 am

entendo sua opinião Rizey. Mas fica tranquilo, nao vou banir vc por isso... assim como ninguem que escreveu ate agora. Não há motivo...
Sou arrogante? Bom isso e um fato, smpre fui e sempre vou ser por um simples fato...
tdos entram aqui achando que sao os bonzões em naruto, que sabem de tudo e se acham fodas...
E qual o papel de um Adm? por ele no seu lugar... Sim uso muito: pergunte ao lena
e sabe pq eu uso? pq eu realmente pergunto a ele...
nao tomo decisao precipitada pq eu acho certo para depois ficar ai pagando de adm que nao aceita critica e que todos devem obdecer...
Ao contrario... por mais que nao concordasse com as coisas, eu sempre deixem exporem seus pontos de vista e quando nao tinh argumento para discutir sempre deixei para o lena sim afinal ele deve estar ciente de tudo e é a lei maxima aki nao??
Agora oq a unica coisa aqui ate agora que me deixa realmente bravo e o fato de falarem que eu fico falando do que eu fiz
em momento nenhum aki nesse forum eu fico jogando na cara dos outros que eu mando aki pq eu sou o unico que trabalha
em momento nenhum , ate criarem esse topico, eu falei que sustentei isso aki quando todos correram...
O máximo que eu já falei, no chat principalmente, e que aguardem para atualizar algo ou fazer alguma coisa... pois ninguem aqui a nao ser o lena sabe que durante a tarde e as vezes de manha eu entro nesse forum sem poder... entro quando da no trabalho... (sempre que tenho uma folga de 3 minutos eu venho ver se ta td bem , se estao precisando de algo)
Nunk, nao importa onde estava deixei de tirar uma duvida que eu sabia a resposta...
nunk em momento nenhum deixei de ajudar alguem com seu post numa luta por exemplo quando me pedia ( exceto no caso de eu narrar a luta, pois ai seria parcialidade)
Agora sobre a reclamação do hit e facil... Ta se mordendo de raiva pq eu nao deixei ele entrar no grupo de narração para narrar o Bijuu da matsune. Detalhe veio me pedir via msn, sem passar no teste que todos, TODOS, passaram...
Ai fica a criteiro de vcs julgarem meu "mau caracter" por quer estar sempre dentro das regras que o lenarca cria...

Agora falar que so post em fliper e chat e tenso en? so postei uns dois dias quando tentava ganhar a promoção flooder, mas deisisti no meio do caminho pq preguiça msm
E tem uns dias que nem entro no chat por falta de tempo...mas sim sempre que da to la... pq? pq vcs nao conseguem ficar 15 minutos num chat sem brigarem entre si...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Akihiro Sex Mar 02, 2012 12:43 am

Porque quando falam em mim, só falam na questão da escrita e de eu escrever bem? u.ú *run*
(Só para aliviar a pressão atmosférica #Soa mal)
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Sex Mar 02, 2012 12:50 am

Haduken escreveu:entendo sua opinião Rizey. Mas fica tranquilo, nao vou banir vc por isso... assim como ninguem que escreveu ate agora. Não há motivo...
Sou arrogante? Bom isso e um fato, smpre fui e sempre vou ser por um simples fato...
tdos entram aqui achando que sao os bonzões em naruto, que sabem de tudo e se acham fodas...
E qual o papel de um Adm? por ele no seu lugar... Sim uso muito: pergunte ao lena
e sabe pq eu uso? pq eu realmente pergunto a ele...
nao tomo decisao precipitada pq eu acho certo para depois ficar ai pagando de adm que nao aceita critica e que todos devem obdecer...
Ao contrario... por mais que nao concordasse com as coisas, eu sempre deixem exporem seus pontos de vista e quando nao tinh argumento para discutir sempre deixei para o lena sim afinal ele deve estar ciente de tudo e é a lei maxima aki nao??
Agora oq a unica coisa aqui ate agora que me deixa realmente bravo e o fato de falarem que eu fico falando do que eu fiz
em momento nenhum aki nesse forum eu fico jogando na cara dos outros que eu mando aki pq eu sou o unico que trabalha
em momento nenhum , ate criarem esse topico, eu falei que sustentei isso aki quando todos correram...
O máximo que eu já falei, no chat principalmente, e que aguardem para atualizar algo ou fazer alguma coisa... pois ninguem aqui a nao ser o lena sabe que durante a tarde e as vezes de manha eu entro nesse forum sem poder... entro quando da no trabalho... (sempre que tenho uma folga de 3 minutos eu venho ver se ta td bem , se estao precisando de algo)
Nunk, nao importa onde estava deixei de tirar uma duvida que eu sabia a resposta...
nunk em momento nenhum deixei de ajudar alguem com seu post numa luta por exemplo quando me pedia ( exceto no caso de eu narrar a luta, pois ai seria parcialidade)
Agora sobre a reclamação do hit e facil... Ta se mordendo de raiva pq eu nao deixei ele entrar no grupo de narração para narrar o Bijuu da matsune. Detalhe veio me pedir via msn, sem passar no teste que todos, TODOS, passaram...
Ai fica a criteiro de vcs julgarem meu "mau caracter" por quer estar sempre dentro das regras que o lenarca cria...

Agora falar que so post em fliper e chat e tenso en? so postei uns dois dias quando tentava ganhar a promoção flooder, mas deisisti no meio do caminho pq preguiça msm
E tem uns dias que nem entro no chat por falta de tempo...mas sim sempre que da to la... pq? pq vcs nao conseguem ficar 15 minutos num chat sem brigarem entre si...


Ahhh eu sou esse motivo mesmo e o restante ?? voce vai falar o que ?? agora ta se fazendo de coitado aii eu sigo as regras ... uii eu falo tudo pro lenarca fala tanto que ele nen sabia que a mat tinha narrador pra ver com o lena sabe das coisas ^^
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Leório Sex Mar 02, 2012 12:54 am

hit meu caro...
deixa eu te contar aqui... ele nao sabia pq quem me falou se nao me engano foi o proprio shizuo...
e sinceramente, se eu estiver mentido que ele post aqui, mas ele nao ta ligando para quem narrar a bijuu desde que seja narrador de taki...
agora meu caro se vc quer furar a fila e entrar sem teste poe em xeque sua reclamação sobre abuso nao?
e tao facil criticar alguem... mas ninguem olha para o umbigo... Todos sao egoistas para seus proprios valores, mas e mais facil criticar os outros para conseguir oq quiser, ou por inveja ou por qualquer motivo se quer ( nao afirmei que tenha nenhum desses mas se serviu a carapuça... Rolling Eyes ) ao inves de ver que tudo e injusto quando nao é para a propria pessoa...

muito facil falar: e tudo injusto aki nada faz sentido....
Quando vc nao e beneficiado em nada... mas vai la e faz uma gracinha para alguem para vc ver como muda...

Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Sex Mar 02, 2012 12:59 am

Pra voce saber eu pedi ao lena antes ... sim eu ia fura mesmo pra ajudar a mat mas voce como sempre , eu vou mandar ... sempre assim , isso aqui haduken não vai passar em branco sabe eu so prescisava mesmo realmente de um motivo pra abrir os olhos do resto eles tão vendo como voce é mentiroso todo mundo aqui sabe quem voce é não prescisa ficar falando amis voce viu como todo mudno aki disse os players principa,mente tem medo de postar porque tem medo que voce bana eles ^^
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Akihiro Sex Mar 02, 2012 1:02 am

Uma coisa interessante de se falar é que ambos vocês têm / tiveram uma relação com a Ash* e com a Matsune... 8D #Parei
Outra coisa é que Hit já reclamou de mim, e ainda tou na administração =x
Outra coisa nada haver, mas tem mais do que as anteriores, é que vocês estão discutindo em vão. Para que serve este tópico? Não deveria ter sido feito. Conversa pessoal com o Lenarca e voilá!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso - Página 2 Empty Re: Espero que todos do forum presente de sua opiniao sobre o caso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos